Pokemon GO

@Vini_Vieira, usa o Silth Road.

https://thesilphroad.com/atlas

Ele possui uma ferramenta chamada Nest Atlas, que é basicamente um mapa alimentado pela comunidade que vai marcando que tipo de pokemon achou em determinado lugar. Aqui em BSB dá pra garimpar spawns legais... Imagino que em Sampa seja melhor ainda.

Até onde sei também, tem diferença entre ninhos e spawn points.

Os ninhos realmente mudam de 15 em 15 dias e são caracterizados por clusters spawns (qndo aparece vários do mesmo tipo) em uma mesma região (parque, praça, etc). Além disso tem os spawns normais, que são lugares que nascem Pokémon variados, mas é meio que randômico e os frequent spawns, quando determinado Pokémon sempre aparece no mesmo lugar em determinadas horas do dia.
 
o level do personagem influencia no pokemon que aparece ? to lvl 13 e nunca vi um pokemon na terceira evolução...
 
o level do personagem influencia no pokemon que aparece ? to lvl 13 e nunca vi um pokemon na terceira evolução...

Acho que não, o pokemon sempre aparece pra todos, independente do level... Pelo menos nunca ouvi falar o contrário.

O que varia é o CP do pokemon conforme o level do seu personagem.
 
o level do personagem influencia no pokemon que aparece ? to lvl 13 e nunca vi um pokemon na terceira evolução...

Influencia no level do pokémon, mas não na evolução. São duas coisas diferentes.

A primeira evolução de um Pokémon pode ser mais forte (tanto IV mais alto quanto CP) que um pokémon mais fraco (pouco IV ou baixo CP).
 
Peguei mais um baby hoje, iglybuff, falta só o togepi, evolução e o baby do jynx :haha: pelo visto o jynx vai ser o último de novo pra completar. :mao:
 
Estou apenas com o baby do Electabuzz e do Magmar.

Ontem sai pra terminar de chocar um de 10km e outro de 5km... Scypher e Psyduck. Ambos com IV razoável. hahah É de cair o cu da bunda.
 
Qual radar estão usando atualmente?

Pokemesh tá meio zoado esses dias.
 
O jogo tá bastante abandonado agora :forever:
 
Foi caindo no esquecimento, infelizmente.

Não tem um objetivo no jogo.. antigamente eu abria todo santo dia, jogava qnd ia e voltava do trabalho/faculdade. Hoje em dia nem abro mais..
Já removi do celular. Uma pena.
Tinha tudo pra ser épico.
 
Também larguei o jogo, e olha que eu pretendia jogar bastante! Acho que só volto quando tiver PvP e trocas, nem estou ligando muito pra Season 2
 
Algum site de calculadora de IV funcionando? EU suava o pogobag, mas parou.
 
Evento do dia dos namorados anunciado, começando hoje às 16h (se não me engano).

Candies x2 para capturas, ovos e transferências. Metade do km necessário pra pegar candy do Buddy Pokémon.

Chansey e Clefable mais fáceis de achar, assim como outros pokémons rosas. Cleffa, Igglybuff e Smoochum mais prováveis de aparecer em ovos. 6h horas de Lure durante o evento.

Até dia 15/02 16h.


pokemongo_valentines2017.png


Trainers,

With Valentine’s Day just around the corner, we couldn’t think of a sweeter time to double the amount of Candy you’ll earn every time you catch, hatch, and transfer Pokémon. Your Buddy Pokémon is also getting into the Valentine’s Day spirit and will find Candy twice as fast!

Throughout the celebration, you’ll notice that Chansey, Clefable, and many other adorable pink Pokémon will be encountered more frequently in the wild. Cleffa, Igglybuff, and Smoochum will also be more likely to hatch from Eggs. And to help you paint your town pink this Valentine’s Day, Lure Modules will last for six hours for the entire duration of the event.

This limited-time celebration will only be available from 11:00 A.M. PST on February 8, 2017, to 11:00 A.M. PST on February 15, 2017, so grab your valentine, get out, and explore the world around you!


—The Pokémon GO team
 
Top!!!

Não sei qual buddy usar. Tô entre Growlithe (ainda não tenho Arcanine perfect) e Bulba (mesma situação do Arcanine).
 
Eu diminui a jogativa porque sai do trabalho, 6 horas de lure seria lindo, tinha uma pokestop que dava pra pegar da mesa. :haha:
 
Top!!!

Não sei qual buddy usar. Tô entre Growlithe (ainda não tenho Arcanine perfect) e Bulba (mesma situação do Arcanine).
Meu ultimo growlith deu até depressão, bite/bulldoze, porém ontem peguei um bublasaur 100% de iv e evolui, com vine whip/petalblizzard, apanho de um lado, soprrio do outro, porém usaria a chansey ou snorlax de buddy, arcanine é relativamente fácil de arrumar, snorlax e chansey nem perto...
 
Snorlax ou Lapras que são os mais difíceis e bons pra ginásio, ou até Dratini se for muito raro pra você, eu já andei 275km com Snorlax de buddy :haha: e ainda falta 2 ou 3 power up pra ele chegar no limite do level ainda. :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo