[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

É pessoal! :sefu:

Com essas coisas eu não brinco! Apesar de não ser um pentagrama, mas sim um hexagrama... :rip:

Mas prefiro a XFX... ou Shaphire, irei na que melhor der garantia.
Ah sim hehe, a única questão da PowerColor realmente é a garantia, mas a minha r9 280x é deles e tá aí firme e forte durante 1 ano e 9 meses, quase 2 anos, então acho que vou arriscar de novo.
Não tenho nada contra a questão demoníaca da placa :isquero:
 
Será que a placa do capeta vai espremer meus slots de RAM? Vi um vídeo dela bem torta numa x99.

 
Fala pessoal, conforme comentei anteriormente segue imagens da minha XFX RX 480 modificada com um Arctic Twin Turbo II + Bios da Black Edition @1328Mhz.

1370/2200
http://www.3dmark.com/3dm/14421238?

IMAGENS


A temperatura não baixou, ela desabou... antes lacrava 80º com o blower a 3000~4000RPM e muitíssimo ruído.

Com o Arctic a 100% a temperatura máxima que eu verifiquei foi 56º
 
Ah sim hehe, a única questão da PowerColor realmente é a garantia, mas a minha r9 280x é deles e tá aí firme e forte durante 1 ano e 9 meses, quase 2 anos, então acho que vou arriscar de novo.
Não tenho nada contra a questão demoníaca da placa :isquero:

Que que tem a garantia? É pequena ou relativamente grande?
 
Fala pessoal, conforme comentei anteriormente segue imagens da minha XFX RX 480 modificada com um Arctic Twin Turbo II + Bios da Black Edition @1328Mhz.

1370/2200
http://www.3dmark.com/3dm/14421238?

IMAGENS


A temperatura não baixou, ela desabou... antes lacrava 80º com o blower a 3000~4000RPM e muitíssimo ruído.

Com o Arctic a 100% a temperatura máxima que eu verifiquei foi 56º

Esse Artic é muito bom. Eu tive um numa GTX 680, recomendadíssimo esse cooler.
 
Que que tem a garantia? É pequena ou relativamente grande?
Se não me engano é 1 ano só, e a garantia deles é com a loja se não me engano, pelo menos nunca ouvi falar sobre a garantia deles... Posso estar enganado
 
Opa, a pré-venda da rx 480 devil teve uma queda considerável no preço ( R$ 1.389,90)

Bora ver se com esse valor em uma custom, os preços do modelo referência caem (Rx 480) e por tabela os preços da Rx 470 custom também.
 
Já boletei a rx :morre: da formiguero

Agora vou começar de novo a meditar se eu pago ou não


kkkkkkkkkkkkkkkk fiz isso em 3 modelos (390/480/1060) ambas na faixa de 1.300-1.400, porem não tive coragem de pagar nenhuma delas:p

Só não vou nessa powercolor porque ela é bem feia, faz jus ao nome!! Embora de fato isso é o menos importante.

http://www.formigari.com.br/review/product/list/id/306/
1.361R$ a referencia.

*aplicou cupom pra baixar mais o valor?? os mesmo que valem na pichau valem nessa loja, pelo menos durante a ultima semana tava valendo!
 
kkkkkkkkkkkkkkkk fiz isso em 3 modelos (390/480/1060) ambas na faixa de 1.300-1.400, porem não tive coragem de pagar nenhuma delas:p

Só não vou nessa powercolor porque ela é bem feia, faz jus ao nome!! Embora de fato isso é o menos importante.

http://www.formigari.com.br/review/product/list/id/306/
1.361R$ a referencia.

*aplicou cupom pra baixar mais o valor?? os mesmo que valem na pichau valem nessa loja, pelo menos durante a ultima semana tava valendo!
Quais cupons? Só lembro do s2pichau (o que não faz muito sentido funcionar na formigari hehe) eu particularmente acho a placa muito bonita e dou uma certa credibilidade pra PowerColor
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkk fiz isso em 3 modelos (390/480/1060) ambas na faixa de 1.300-1.400, porem não tive coragem de pagar nenhuma delas:p

Só não vou nessa powercolor porque ela é bem feia, faz jus ao nome!! Embora de fato isso é o menos importante.

http://www.formigari.com.br/review/product/list/id/306/
1.361R$ a referencia.

*aplicou cupom pra baixar mais o valor?? os mesmo que valem na pichau valem nessa loja, pelo menos durante a ultima semana tava valendo!

Não tinha aplicado, mas fui testar agora a que o @luisaosan falou e não funfou, e fui procurar naqueles sites de cupom e não achei nenhum pros dois (não sei se esses sites de cupons funcionam)
 
@Lappa @luisaosan Amigos esses dias postaram não lembro em qual tópico uns cupons pra usar na pichau e no meio deles uns 4 ou 5 funcionavam na formigari, usei algo como INOCHI3, algo assim, usei o mesmo cupom e deu desconto numa 1060 zotac e 480 referencia sendo uma de cada loja, porem quando falaram que não tava mais funcionando na pichau tmbm parou de funcionar na formigari, pensei comigo que ambas podem usar o mesmo sistema de desconto/cupom, não sei se isso é possível, mas sim os cupons funcionavam em ambas as lojas.
 
@Lappa @luisaosan Amigos esses dias postaram não lembro em qual tópico uns cupons pra usar na pichau e no meio deles uns 4 ou 5 funcionavam na formigari, usei algo como INOCHI3, algo assim, usei o mesmo cupom e deu desconto numa 1060 zotac e 480 referencia sendo uma de cada loja, porem quando falaram que não tava mais funcionando na pichau tmbm parou de funcionar na formigari, pensei comigo que ambas podem usar o mesmo sistema de desconto/cupom, não sei se isso é possível, mas sim os cupons funcionavam em ambas as lojas.
Vivendo e aprendendo kkk, nem sabia que tinha algo do tipo assim
 


460 XFX, bonita :)
 
Vivendo e aprendendo kkk, nem sabia que tinha algo do tipo assim

Então pra mim funcionou, justamente por isso que perguntei se o amigo tinha aplicado algum cupom na powercolor da formigari, ficaremos mais atento quanto a isso rsrs
 
Pessoal, alguém por um acaso boletou a RX 480 Red Devil da loja Formigari, e vai desistir da compra..... no caso não vai pagar o boleto. Estou interessado, e já não tem mais disponível no site.
 
Pessoal, alguém por um acaso boletou a RX 480 Red Devil da loja Formigari, e vai desistir da compra..... no caso não vai pagar o boleto. Estou interessado, e já não tem mais disponível no site.
 
To só vendo eu pegar essa gtx 1060 evga sc e a AMD surgir com um driver milagroso que sobe a performance da rx 480 em 20%
 
To só vendo eu pegar essa gtx 1060 evga sc e a AMD surgir com um driver milagroso que sobe a performance da rx 480 em 20%
O driver milagroso se chama Vulkan.

Se essa API for adotada em massa, o que não duvido ante o fracasso que está sendo o Dx12, é possível...
 
O driver milagroso se chama Vulkan.

Se essa API for adotada em massa, o que não duvido ante o fracasso que está sendo o Dx12, é possível...
Tomara, de verdade, quem sabe finalmente a Microsoft perca seu basicamente monopólio de APIs, nada como uma concorrência :melior3:
 
O driver milagroso se chama Vulkan.

Se essa API for adotada em massa, o que não duvido ante o fracasso que está sendo o Dx12, é possível...
Eu lembro de alguns casos onde a AMD empatava e até meio que perdia no lançamento de placas, e depois superou as mesmas

por ex no lançamento das GTX 760 a rival no mesmo preço era a HD 7950 - agora hoje em dia a HD 7950 meio que ficou um level acima. não compete mais junto

http://www.anandtech.com/show/7103/nvidia-geforce-gtx-760-review/13
esse revie aí é da época, a 760 ganhando até por alguma coisa em relação a 7950

pra quem esta por fora a 7950 é o mesmo que uma R9 280, hoje sabidamente superior a GTX 760, chega a fazer 10 frames a mais em jogos.
parece que os drivers iniciais não eram bons o suficiente, ou que conseguiram extrair ainda mais com o tempo.
 
Voltou, tinha ficado como indisponível!
 
Eu lembro de alguns casos onde a AMD empatava e até meio que perdia no lançamento de placas, e depois superou as mesmas

por ex no lançamento das GTX 760 a rival no mesmo preço era a HD 7950 - agora hoje em dia a HD 7950 meio que ficou um level acima. não compete mais junto

http://www.anandtech.com/show/7103/nvidia-geforce-gtx-760-review/13
esse revie aí é da época, a 760 ganhando até por alguma coisa em relação a 7950

pra quem esta por fora a 7950 é o mesmo que uma R9 280, hoje sabidamente superior a GTX 760, chega a fazer 10 frames a mais em jogos.
parece que os drivers iniciais não eram bons o suficiente, ou que conseguiram extrair ainda mais com o tempo.
 

Voltou, tinha ficado como indisponível!
Tomara que tenha bastante estoque dela lá em breve :okay:
 
@Lappa @luisaosan Amigos esses dias postaram não lembro em qual tópico uns cupons pra usar na pichau e no meio deles uns 4 ou 5 funcionavam na formigari, usei algo como INOCHI3, algo assim, usei o mesmo cupom e deu desconto numa 1060 zotac e 480 referencia sendo uma de cada loja, porem quando falaram que não tava mais funcionando na pichau tmbm parou de funcionar na formigari, pensei comigo que ambas podem usar o mesmo sistema de desconto/cupom, não sei se isso é possível, mas sim os cupons funcionavam em ambas as lojas.
Cara, eu acho que isso é cache no seu navegador , ou alguma outra coisa maluca, vc chegou a boletar pra ver se dava certo o desconto? to tentando aqui e nada de aproveitar os mesmos cupons.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo