[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

Fala pessoal, conforme comentei anteriormente segue imagens da minha XFX RX 480 modificada com um Arctic Twin Turbo II + Bios da Black Edition @1328Mhz.

1370/2200
http://www.3dmark.com/3dm/14421238?

IMAGENS


A temperatura não baixou, ela desabou... antes lacrava 80º com o blower a 3000~4000RPM e muitíssimo ruído.

Com o Arctic a 100% a temperatura máxima que eu verifiquei foi 56º


Amigo, instalei um cooler desse aqui na minha, porém estou tendo o seguinte problema: o clock não fixa nos 1328, e o driver não reconhece a rotação da fan nova. Ou desce o clock para menos de 1000, ou se eu tentar ajustar no driver ele trava o jogo e tenho que reiniciar o pc.
Tem como me ajudar? Fico grato.
 
Preço da Devil na Formigari aumentou, deve tá acabando o estoque.

Alguém sabe como tá indo a história da almôndega, digo alfandega?
 
Preço da Devil na Formigari aumentou, deve tá acabando o estoque.

Alguém sabe como tá indo a história da almôndega, digo alfandega?

E eles tbm mudaram o prazo de entrega. Não é mais a partir do dia 19.09 e sim do dia 05.09 - Se for isso mesmo, semana que vem mesmo já vai ter gente postando fotos da VGA.
 
Preço da Devil na Formigari aumentou, deve tá acabando o estoque.

Alguém sabe como tá indo a história da almôndega, digo alfandega?
Sacanagem. Logo agora que consegui juntar grana.
 
Preço da Devil na Formigari aumentou, deve tá acabando o estoque.

Alguém sabe como tá indo a história da almôndega, digo alfandega?
Eles devem ter posto o valor do "cafezinho" dos caras la da alfandega junto, para liberar mais rápido as placas:melior4:.
 
Voltou a RX 480 referencia da XFX com backplate e a RX 470 nitro em estoque na loja dos 1024 GB.
Quem quer comprar:flash::flash::flash:.
 
Firme e forte esperando a RX da His (sim, a feiona, não me importo com visual) ou a GTR da XFX :okay:
 
Firme e forte esperando a RX da His (sim, a feiona, não me importo com visual) ou a GTR da XFX :okay:

Essas duas não foram umas das últimas custons a sair? Digo isso pq talvez elas podem não vir nessa leva de custons aqui pro Brasil, acho, não sei.
 
galera quem tem a rx480 poderia fazer um teste de mineração pra mim ?
ja mando os arquivos configurados e so pra ver quantos MH/s ela faz
a Formigari ja começou a aumentar o lucro mais não subiu muito e ta mais barata que a kabum referencia
 
Sempre achei essas placas da HIS feias. Bota uns led RGB piscando e vira uma placa... estranha.

Ah cara, a HIS fez placas muito bonitas, que foram a 4870 e a 4850. Depois disso ela cagou no design do modelo IceQ.
 
Aqui no Deus Ex: 1290/2250 com undervolt (máx 80º) = 1350/2200 (90º).
@Soren como está as suas voltagens no undervolt 1290/2250?
 
Amigo, instalei um cooler desse aqui na minha, porém estou tendo o seguinte problema: o clock não fixa nos 1328, e o driver não reconhece a rotação da fan nova. Ou desce o clock para menos de 1000, ou se eu tentar ajustar no driver ele trava o jogo e tenho que reiniciar o pc.
Tem como me ajudar? Fico grato.
Instala o afterburner novo, que é mais fácil de mexer
 
galera quem tem a rx480 poderia fazer um teste de mineração pra mim ?
ja mando os arquivos configurados e so pra ver quantos MH/s ela faz
a Formigari ja começou a aumentar o lucro mais não subiu muito e ta mais barata que a kabum referencia
eu vou pegar pra mim faço os testes, manda o esquema.
 
esses caras tão ninja, foi só o tempo de dar um refresh na rx470 nitro e já era.
A 1024byte tá cobrando um ágio pela antecipação da data do dia 19.
 
Mudei um pouco, agora achei o ponto ótimo e os clocks estão em 1330/2200. A voltagem está em 1090 na última etapa
Excelente o seu exemplar! A minha estabilizei em 1290/2175 com 1100/1000mV. Asic baixo 71% :feelbad:
 
Última edição:
Amigo, instalei um cooler desse aqui na minha, porém estou tendo o seguinte problema: o clock não fixa nos 1328, e o driver não reconhece a rotação da fan nova. Ou desce o clock para menos de 1000, ou se eu tentar ajustar no driver ele trava o jogo e tenho que reiniciar o pc.
Tem como me ajudar? Fico grato.

Como eu já comentei anteriormente a minha eu coloquei a BIOS da XFX Black Edition que tem boost clock default em 1328mhz, o resto eu setei via driver. Sobre a rotação do cooler, realmente não é muito preciso via wattman, eu setei a coluna de rotação em 100% (5200RPM) que na teoria representa 100% = 12v, q implica na rotação máxima do fan oq ficou di boa em temp e ruído. Sobre manter o clock tem q setar o power limit em 50%.
 
galera qual voces acham melhor, 470 8gb ou 480 4 gb?

tendo em vista que vou jogar tudo em 1080p 60hz, e futuramente 144hz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo