[PONTO FRIO] Optimus G por R$ 999,00 parcelado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente, o que pedi dia 01, esta com prazo de entrega para ate o dia 19, e comprei um hoje e esta com prazo até dia 14. Vai intender neh, esse povo do ponto frio num pode confiar nao, eles mudam o prazo na maior cara de pau, certeza q o q comprei hoje eles irão mudar o prazo.. pra mim ta tranquilo, estou acostumado a comprar no ebay.. haha

Hahahaha
Queria ter esse costume ai cara, pena que não tenho esse dom
Mas enfim, é muita confusão por parte do ponto frio haha, deve estar vendendo de tonelada, imagino que se eles tiverem problema com muito atraso ou falta de envio eles irão tomar um prejuizo imenso
 
ta estranho mesmo esse prazo de 5 dias, eu comprei dia 01/08 com prazo de 12 dias uteis, eu pensei em cancelar também pra pegar o branco, mais vai que já acabou no estoque também! o jeito é esperar esse ponto frio lerdo!

Alguém que pediu na cor preto já recebeu ? ou pelo menos mudou o status?
 
Alguem sabe se ele tem rádio?
o modelo e975 no gsmarena marca que sim

esse é o e977 e no ponto frio marca que não tem

Alguém pode confirmar?
 
Alguem sabe se ele tem rádio?
o modelo e975 no gsmarena marca que sim

esse é o e977 e no ponto frio marca que não tem

Alguém pode confirmar?

Li em alguns reviews brazucas dizendo que ele não possui rádio.
 
Status sem alteração desde o dia 05/08. Tô sentindo uns formigamentos no braço, to achando que é infarto... Vou ter que entrar na justiça contra o ponto muito gelado...

Tô entrando no chat pela milésima vez..Desta vez ou eu xingo alguém ou eu saio com alguma resposta. Tô achando que vou xingar geral ....kkk
 
O que me desanima um pouco nesse smart é a falta de slot para cartão micro sd. Embora tenha 32 gb de memória interna, deve ficar no máximo uns 25 livres pro usuário. O que vocês acham pessoal?
 
Status sem alteração desde o dia 05/08. Tô sentindo uns formigamentos no braço, to achando que é infarto... Vou ter que entrar na justiça contra o ponto muito gelado...

Tô entrando no chat pela milésima vez..Desta vez ou eu xingo alguém ou eu saio com alguma resposta. Tô achando que vou xingar geral ....kkk

o q eles falam quando vc entra em contato?
 
O que me desanima um pouco nesse smart é a falta de slot para cartão micro sd. Embora tenha 32 gb de memória interna, deve ficar no máximo uns 25 livres pro usuário. O que vocês acham pessoal?
É exatamente isso,25gb disponíveis. Acho que é o suficiente, por isso optei por ele ao invés do N4.
 
o q eles falam quando vc entra em contato?

Qualquer pergunta que eu faça eles respondem que o prazo de entrega é 23/08. Se eu perguntar qual o dia da semana, ela vai responder que "a data da entrega é 23/08"..São mais burras que um cachorro.
 
e outra dúvida senhores conhecedores

essa tela True HD IPS+ é melhor? pior ou igual a uma amoled do s3 por exemplo...

Desculpem a pergunta, estou no trabalho e não posso pesquisar agora
 
e outra dúvida senhores conhecedores

essa tela True HD IPS+ é melhor? pior ou igual a uma amoled do s3 por exemplo...

Desculpem a pergunta, estou no trabalho e não posso pesquisar agora

Conclusão de um review do site techtudo:

Conclusão
No final das contas, o que faz cada uma das telas ser a melhor opção é a finalidade para qual o usuário deseja fazer uso. Se você está procurando por nitidez de imagens e se contenta com cores boas, mas nem tão vívidas, vá de True IPS HD Plus. Já se considera as qualidade de tonalidades algo mais importante, assim como a redução no consumo de bateria, a Super AMOLED HD é a melhor escolha.
 
Peguei o meu BRANCO parcelo em 10x :fuckyeah:
Aguardar a entrega agora
 
Alguém tá conseguindo comprar por 899? qual o procedimento?
 
Galera que tá com encomenda parada. Vi no site do guriveio.com ontem que o optimus G tava em pré-venda com data para envio hoje, entrei no site agora e mudaram a data de envio para 13/08, tô achando que esse atraso é geral.
 
1399 aqui...
 
Resposta da maledeta !!!

13:37:31 RENATA_VILANOVA diz:
Agradeço por ter aguardado.

Tem até 13/08 para que a mercadoria seja encaminhada para a transportadora, aguardar até 23/08 para recebimento.

Minha previsão é de que vão ser despachados somente dia 13/08. Tem outro site que está com pré-venda para o dia 13/08 também.
 
Última edição:
Galera, o sistema do ponto frio é uma ***** mesmo, eu comprei uma tv uma vez e até hoje o Status não mudou...

Mas fiquem tranquilos que vai ser entregue... a ansiosidade é que mata :haha:
 
Tranquilidade ? Onde eu acho isso ?
HAHA, pode ser que eu esteja errado né, mas pelo menos quando eu comprei a minha TV e o Nootebook foi assim e chegou de boa...

Eu to bolado em outra parada... paguei pelo paypal com o cartão da minha mãe, e agora que eu descobri que ela trocou de agencia e o cartão internacional mudou

E foi tudo aprovado :haha:
 
Ainda da para pegar por 999?
 
Tenho que confirmar meu cartao no paypal, sera que demora? Ou nao é preciso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo