[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Tu acha que não vale os 599 reais?

Tenho um Hyperx Cloud Core wired, acha que não faria tanta diferença?
Em relação ao valor, acho um bom custo x benefício sim, mas o diferencial da tecnologia está no console e não no headset. Assim, acredito que no seu caso não faria muita diferença não parceiro. Eu só comprei porque ainda não possuía headset.
 
Comprei na Magazine Luiza em 18/11, diz que tá em separação, mas sem nota, nem nada. Previsão pra 24/12. Será que existe uma esperança de receber antes? Tô achando estranho a galera que comprou na Casas Bahia por volta do dia 20/11 e já estão recebendo.

Tô na mesma situação com a Magalu. Ai vendo esses casos das casas bahia, fui arriscar lá também, e quebrei a cara "aguardando produto no estoque".
Resumo da ópera, tou pagando dois PS5 sem a mínima ideia de quando vou receber algum deles.
 
Eu se não receber até sexta-feira, vou cancelar. O cidadão paga 5K num produto e fica implorando atenção como tivesse ganhando um brinde/favor. Já encheu. Cancelo e só retorno em meados de 2021. Tudo tem limite.
 
Galera alguem aí da Amazon total express o pedido foi despachado hoje de contagem pra transferência para unidade responsável da entrega ?
Tô achando que o sistema da total tá bugado não é possível...

meu pedido as 10:49 foi ora transferência e estava na consulta do whats deles “ a sua encomenda já está sendo transferida pra unidade de entrega local “

consultei exatamente agora e está” Obaa as informações foram recebidas em nosso sistema, assim que nosso pedido chegar em nossa distribuição enviaremos a previsão de entrega “ tipo essa mensagem é a primeira quando eles recebem em contagem... faz sentido algum... mais alguém assim ?

No site tá con o check verde are a transferência
 
Se já está difícil, quase impossível receber o PS5 da Magalu.. quero ver a dor de cabeça pra receber o reembolso do IPI, vai ser outra luta.
Pra cada um é uma data doida pra entrega, pra mim jogaram lá pra longe 21/12
Aqui nesse Brasil nosso toda pré-venda é sempre enrolada, como quase tudo...
 
Em relação ao valor, acho um bom custo x benefício sim, mas o diferencial da tecnologia está no console e não no headset. Assim, acredito que no seu caso não faria muita diferença não parceiro. Eu só comprei porque ainda não possuía headset.

Entendi, pois é vou aproveitar que a Amazon adiou a entrega do meu Pulse 3D até metade de Dezembro e vou cancelar.

Quando o meu HyperX estiver indo para o saco, penso em pegar alguma outra coisa.

Valeu ai.
 
Se já está difícil, quase impossível receber o PS5 da Magalu.. quero ver a dor de cabeça pra receber o reembolso do IPI, vai ser outra luta.
Pra cada um é uma data doida pra entrega, pra mim jogaram lá pra longe 21/12
Aqui nesse Brasil nosso toda pré-venda é sempre enrolada, como quase tudo...

O IPI foi prometido para amanhã logo depois que a Sony anunciou a redução. Se não aparecer vou entrar em contato com eles.
 
O IPI foi prometido para amanhã logo depois que a Sony anunciou a redução. Se não aparecer vou entrar em contato com eles.
Aqui consta pro dia 26.
Eu mesmo acho que vamos ter que fazer um bafafá pra receber isso. Mesmo tendo as mensagens.
 
O IPI foi prometido para amanhã logo depois que a Sony anunciou a redução. Se não aparecer vou entrar em contato com eles.
Aqui consta pro dia 26.
Eu mesmo acho que vamos ter que fazer um bafafá pra receber isso. Mesmo tendo as mensagens.
26 aqui tb. Vou esperar até dia 27, se não vou reclamar. Mas esse IPI acredito que não teremos problemas, pois ao menos no meu caso recebi SMS e WhatsApp da própria magalu confirmando... seria um tiro no pé deles não cumprir esse cashback.
 
26 aqui tb. Vou esperar até dia 27, se não vou reclamar. Mas esse IPI acredito que não teremos problemas, pois ao menos no meu caso recebi SMS e WhatsApp da própria magalu confirmando... seria um tiro no pé deles não cumprir esse cashback.
Consta no magaluplay lá? Aqui não tá aparecendo nada, quinta o consumidor.gov vem fervendo
 
Pessoal que for postando atualização das entregas, posta junto a data da compra fazendo favor... comprei
Na Magalu dia 04/11, uns falaram que tão recebendo, mas fiquei na dúvida sobre a data da compra...

Esse ansioso aqui agradece! 🤪
 
MAGALU tá miguelando entrega e tá vendendo console mesmo assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, os cara faz a gente de trouxa mesmo
 
Consta no magaluplay lá? Aqui não tá aparecendo nada, quinta o consumidor.gov vem fervendo
Não, amigo, já foi falado aí acima q só a partir do dia 25/26 q vai aparecer... se lá para o dia 27 não aparecer daí sim justifica reclamar.
 
Atualizando meu pedido: Estornaram 18 reais do cashback do inter e nada de nota, pelo menos vi a galera que é do rio e emitiu nota recebeu no mesmo dia.
 
Comprei na Magazine Luiza em 18/11, diz que tá em separação, mas sem nota, nem nada. Previsão pra 24/12. Será que existe uma esperança de receber antes? Tô achando estranho a galera que comprou na Casas Bahia por volta do dia 20/11 e já estão recebendo.
Comprei 17/10 com previsão para 16/12 e nem sinal de nota
 
Aleluia: acabou de atualizar aqui o status para processado pela transportadora. Devo receber amanhã mesmo, no último dia do prazo.
 
No site da submarino o prazo final de entrega é hoje, não sei o pq mas acho que essa porcaria de transportadora não vai entregar.
Alguém teve algum pedido que a submarino não entregou no prazo que está no site?
 
Eu sou um dos defensores da caixa vir embalada e protegida, afinal é caixa gamer :sefu:

As Casas Bahia que alguns relatos estava mandando a caixa pelada, aqui capricharam e mandaram embrulhado

bjgvesc.jpg
f0SEAJQ.jpg

Mas nada é perfeito né :sei:,o Fdp me prende a cola do plástico bem na caixa do play, agora vai ficar essa coisa linda na caixa
 
Aleluia: acabou de atualizar aqui o status para processado pela transportadora. Devo receber amanhã mesmo, no último dia do prazo.
o meu está para entregar hoje, mas sei que essa transportadora sai com as encomendas de manhã, se não entrou em rota de entrega agora de manhã, então não vai ser entregue hoje.
Submarino e sua transportadora, uma bosta, estava aguardando o hoje.
 
O meu saiu de Vix ontem a noite e tava com previsão de entrega pra até amanhã. Hoje cedo fui olhar o tracking e tava marcando como Entrega Reprogramada e não mostrava mais onde tava o pacote, nem a previsão de entrega. Depois de uns minutos atualizou pra mostrar que agora está em Campinas, mas ainda sem mostrar a previsão. Apenas marca agora como Entrega Programada.
Sem pressa e sem desespero. Já estou ligado que a UPS gosta de fazer bate-volta Campinas~SP.
 
Eu sou um dos defensores da caixa vir embalada e protegida, afinal é caixa gamer :sefu:

As Casas Bahia que alguns relatos estava mandando a caixa pelada, aqui capricharam e mandaram embrulhado

bjgvesc.jpg
f0SEAJQ.jpg

Mas nada é perfeito né :sei:,o Fdp me prende a cola do plástico bem na caixa do play, agora vai ficar essa coisa linda na caixa

A minha caixa das casas Bahia tb veio assim, só que eu tirei sem rasgar a caixa

Foi só tirar devagar e acho q ajudou a caixa ter pegado sol e esquentado o plástico e a cola.
 
O meu saiu de Vix ontem a noite e tava com previsão de entrega pra até amanhã. Hoje cedo fui olhar o tracking e tava marcando como Entrega Reprogramada e não mostrava mais onde tava o pacote, nem a previsão de entrega. Depois de uns minutos atualizou pra mostrar que agora está em Campinas, mas ainda sem mostrar a previsão. Apenas marca agora como Entrega Programada.
Sem pressa e sem desespero. Já estou ligado que a UPS gosta de fazer bate-volta Campinas~SP.

Espero no mínimo 2x esse bate volta sempre kkkk
 
Aqui consta pro dia 26.
Eu mesmo acho que vamos ter que fazer um bafafá pra receber isso. Mesmo tendo as mensagens.
26 aqui tb. Vou esperar até dia 27, se não vou reclamar. Mas esse IPI acredito que não teremos problemas, pois ao menos no meu caso recebi SMS e WhatsApp da própria magalu confirmando... seria um tiro no pé deles não cumprir esse cashback.
Esperando aqui tbm esse estorno do ipi, tem que cair até amanhã, pra gastar na BF sexta.
 
Compra : Casas Bahia
Pré-venda : 03/11/2020
Previsão de entrega: 03/12/2020
Entrega realizada: 24/11/2020
Local de entrega : Florianópolis

Caixa chegou totalmente embalada
Feliz pra carai!!! :awesome:
 
Última edição:
o meu está para entregar hoje, mas sei que essa transportadora sai com as encomendas de manhã, se não entrou em rota de entrega agora de manhã, então não vai ser entregue hoje.
Submarino e sua transportadora, uma bosta, estava aguardando o hoje.
Meu chega hoje. Acabei de receber aquela notificação da magalu no whats q tá pertinho daqui... vc chegou a receber? Meu prazo vence hoje e a transportadora está “enrolando” com ele desde o dia 23 quando emitiram a NF... enfim, nem posso reclamar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo