[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
A transportadora está a 48h indo buscar minha encomenda na Kabum.... :ps: não da pra acreditar.

Normal, aqui tb ficou parado 2 dias e só foi movimentar no último dia do prazo.
 
Foi em 17/10
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quando o meu mudou para esse status, um dia depois foi postado para a transportadora!

Que assim seja, parceiro... Pra mim, pré-venda os caras tem que enviar no máximo no dia do lançamento... palhaçada total o que aconteceu.
 
A transportadora está a 48h indo buscar minha encomenda na Kabum.... :ps: não da pra acreditar.


Liga lá e vê se pode trocar, acho que não mas não custa tentar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liga lá e vê se pode trocar, acho que não mas não custa tentar.

Ouu, é agendado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os jogos do Miranha com o preço lá doido da Rihappy chegaram.

Ohh Deus, só falta o console....
 
Última edição:
O meu versão digital comprado na amazon mudou status para "enviando agora"
 
O meu versão digital comprado na amazon mudou status para "enviando agora"
Boa Tarde a todos... o meu status da Amazon tb esta do msm jeito, o meu é a versão digital e comprei no dia 30/11
data final para entrega ontem dia 24/11
 
o meu está para entregar hoje, mas sei que essa transportadora sai com as encomendas de manhã, se não entrou em rota de entrega agora de manhã, então não vai ser entregue hoje.
Submarino e sua transportadora, uma bosta, estava aguardando o hoje.
Comprei o meu no Submarino no dia 17/09. Foi entregue para a transportadora (Direct) no dia 18/11, com previsão de entrega até dia 23, e até agora (25) não chegou. O rastreio está travado desde o dia 21, entrei em contato com a Direct mas não responderam, abri reclamação no ReclameAqui e no Submarino. Zero transparência, completa falta de consideração. Submarino é uma bosta, idem as empresas de transporte que contratam. Todos os meus amigos que compraram na Amazon receberam sexta e sábado passado. B2W merece ser varrida do mapa e enterrada.
 
Boa Tarde a todos... o meu status da Amazon tb esta do msm jeito, o meu é a versão digital e comprei no dia 30/11
data final para entrega ontem dia 24/11

Compramos a mesma versão e no mesmo dia..
O meu mudou há umas 2h para "preparando a entrega"
Meu primo, que comprou dia 27/10, ainda não mudou..
Fé, está próximo
 
Mais um comprado na Magazine Luiza e sofrendo pra receber.
Comprado dia 17/10, previsão de recebimento no dia 16/12, sem estorno do IPI no MagaluPay até agora, mas a mensagem falava em 26/11.

Fiquei mais p* pq aparentemente eles são os que estão lidando pior com o caso, as outras lojas ao menos mandaram algum e-mail, no caso da B2W até cupom de R$500 mandou...
Fiz uma reclamação no ReclameAqui e eles chegaram até a falar que quem tinha que avisar que a entrega seria por lotes e eu não receberia dia 19/11 era a Sony e não eles. No Consumidor.Gov estão tendo mais resultado?

Vi que alguns tiveram sorte e vão receber um estorno de R$250 deles pelo rolo todo, mas são casos bem isolados.
 
Mais um comprado na Magazine Luiza e sofrendo pra receber.
Comprado dia 17/10, previsão de recebimento no dia 16/12, sem estorno do IPI no MagaluPay até agora, mas a mensagem falava em 26/11.

Fiquei mais p* pq aparentemente eles são os que estão lidando pior com o caso, as outras lojas ao menos mandaram algum e-mail, no caso da B2W até cupom de R$500 mandou...
Fiz uma reclamação no ReclameAqui e eles chegaram até a falar que quem tinha que avisar que a entrega seria por lotes e eu não receberia dia 19/11 era a Sony e não eles. No Consumidor.Gov estão tendo mais resultado?

Vi que alguns tiveram sorte e vão receber um estorno de R$250 deles pelo rolo todo, mas são casos bem isolados.
Magalu tá uma palhaçada mesmo, TOTAL falta de transparencia, a gente simplesmente não sabe o que tá acontecendo, eu comprei dia 23/10 com o mesmo prazo e a mesma mensagem do IPI, com certeza eles tão sem estoque
 
Boa Tarde.

o meu chegou agora de manhã :

QvsVDpb.jpg



Efeito de comparação Com o Mini Snes hehehe.

Udp0q8J.jpg


Quem quiser saber das datas:

Comprado dia 29/10 nas Casas Bahia pra receber no dia 27/11.

Recebi dois dias antes...sem problemas nenhum e já com e-mail do valor estornado do Ipi nas próximas faturas.

Espero que todos recebam em dia os PS5.

abraços !
 
Compramos a mesma versão e no mesmo dia..
O meu mudou há umas 2h para "preparando a entrega"
Meu primo, que comprou dia 27/10, ainda não mudou..
Fé, está próximo
Pois é o meu mudou hoje de manhã para "enviando agora" liguei para eles e a atendente ficou de me dar uma resposta até sábado 😳 fazer oq pelo menos agora sei que não tá acontecendo apenas comigo 👍
 
Meu PS5 comprado na Amazon dia 19/11 acabou de chegar! (SP Capital)
Agora a questão é, como aguentar ficar no trabalho até as 18:00 :haha:

Se tiver alguém em casa e vc pedir para instalar e botar a tua conta, vc já pode ir instalando tudo pelo app do play.

Até notificação quando terminou de instalar eu recebo.

Deixa suspenso baixando e quando termina aparece notificação no celular

O cara chega em casa já sabendo o que instalou
 
Comprei o meu no Submarino no dia 17/09. Foi entregue para a transportadora (Direct) no dia 18/11, com previsão de entrega até dia 23, e até agora (25) não chegou. O rastreio está travado desde o dia 21, entrei em contato com a Direct mas não responderam, abri reclamação no ReclameAqui e no Submarino. Zero transparência, completa falta de consideração. Submarino é uma bosta, idem as empresas de transporte que contratam. Todos os meus amigos que compraram na Amazon receberam sexta e sábado passado. B2W merece ser varrida do mapa e enterrada.

Como está o status do seu na transportadora e no site? Comprei o meu na submarino também, entrega pela direct
 
A transportadora está a 48h indo buscar minha encomenda na Kabum.... :ps: não da pra acreditar.


Já tive pedido na Kabum que o status estava "em transporte", mas somente foi realmente enviado para a transportadora 10 dias depois... Essa loja é uma piada...
 
Mais um comprado na Magazine Luiza e sofrendo pra receber.
Comprado dia 17/10, previsão de recebimento no dia 16/12, sem estorno do IPI no MagaluPay até agora, mas a mensagem falava em 26/11.

Fiquei mais p* pq aparentemente eles são os que estão lidando pior com o caso, as outras lojas ao menos mandaram algum e-mail, no caso da B2W até cupom de R$500 mandou...
Fiz uma reclamação no ReclameAqui e eles chegaram até a falar que quem tinha que avisar que a entrega seria por lotes e eu não receberia dia 19/11 era a Sony e não eles. No Consumidor.Gov estão tendo mais resultado?

Vi que alguns tiveram sorte e vão receber um estorno de R$250 deles pelo rolo todo, mas são casos bem isolados.

Mas no seu caso falta muito ainda pra data de entrega. Me ligaram ontem e falaram sobre os R$ 250, porém a previsão de entrega era pra hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo