Normal, aqui tb ficou parado 2 dias e só foi movimentar no último dia do prazo.
Normal, aqui tb ficou parado 2 dias e só foi movimentar no último dia do prazo.
Foi em 17/10
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Quando o meu mudou para esse status, um dia depois foi postado para a transportadora!
Liga lá e vê se pode trocar, acho que não mas não custa tentar.
Literalmente se fodeu?![]()
qual transportadora?Normal, aqui tb ficou parado 2 dias e só foi movimentar no último dia do prazo.
Boa Tarde a todos... o meu status da Amazon tb esta do msm jeito, o meu é a versão digital e comprei no dia 30/11O meu versão digital comprado na amazon mudou status para "enviando agora"
Comprei o meu no Submarino no dia 17/09. Foi entregue para a transportadora (Direct) no dia 18/11, com previsão de entrega até dia 23, e até agora (25) não chegou. O rastreio está travado desde o dia 21, entrei em contato com a Direct mas não responderam, abri reclamação no ReclameAqui e no Submarino. Zero transparência, completa falta de consideração. Submarino é uma bosta, idem as empresas de transporte que contratam. Todos os meus amigos que compraram na Amazon receberam sexta e sábado passado. B2W merece ser varrida do mapa e enterrada.o meu está para entregar hoje, mas sei que essa transportadora sai com as encomendas de manhã, se não entrou em rota de entrega agora de manhã, então não vai ser entregue hoje.
Submarino e sua transportadora, uma bosta, estava aguardando o hoje.
Boa Tarde a todos... o meu status da Amazon tb esta do msm jeito, o meu é a versão digital e comprei no dia 30/11
data final para entrega ontem dia 24/11
GFL, própria da Magalu.qual transportadora?
Magalu tá uma palhaçada mesmo, TOTAL falta de transparencia, a gente simplesmente não sabe o que tá acontecendo, eu comprei dia 23/10 com o mesmo prazo e a mesma mensagem do IPI, com certeza eles tão sem estoqueMais um comprado na Magazine Luiza e sofrendo pra receber.
Comprado dia 17/10, previsão de recebimento no dia 16/12, sem estorno do IPI no MagaluPay até agora, mas a mensagem falava em 26/11.
Fiquei mais p* pq aparentemente eles são os que estão lidando pior com o caso, as outras lojas ao menos mandaram algum e-mail, no caso da B2W até cupom de R$500 mandou...
Fiz uma reclamação no ReclameAqui e eles chegaram até a falar que quem tinha que avisar que a entrega seria por lotes e eu não receberia dia 19/11 era a Sony e não eles. No Consumidor.Gov estão tendo mais resultado?
Vi que alguns tiveram sorte e vão receber um estorno de R$250 deles pelo rolo todo, mas são casos bem isolados.
Pois é o meu mudou hoje de manhã para "enviando agora" liguei para eles e a atendente ficou de me dar uma resposta até sábadoCompramos a mesma versão e no mesmo dia..
O meu mudou há umas 2h para "preparando a entrega"
Meu primo, que comprou dia 27/10, ainda não mudou..
Fé, está próximo
Meu PS5 comprado na Amazon dia 19/11 acabou de chegar! (SP Capital)
Agora a questão é, como aguentar ficar no trabalho até as 18:00![]()
Versão com leitor de disco!Digital ou com disco?
Meu PS5 comprado na Amazon dia 19/11 acabou de chegar! (SP Capital)
Agora a questão é, como aguentar ficar no trabalho até as 18:00![]()
Comprei o meu no Submarino no dia 17/09. Foi entregue para a transportadora (Direct) no dia 18/11, com previsão de entrega até dia 23, e até agora (25) não chegou. O rastreio está travado desde o dia 21, entrei em contato com a Direct mas não responderam, abri reclamação no ReclameAqui e no Submarino. Zero transparência, completa falta de consideração. Submarino é uma bosta, idem as empresas de transporte que contratam. Todos os meus amigos que compraram na Amazon receberam sexta e sábado passado. B2W merece ser varrida do mapa e enterrada.
Mais um comprado na Magazine Luiza e sofrendo pra receber.
Comprado dia 17/10, previsão de recebimento no dia 16/12, sem estorno do IPI no MagaluPay até agora, mas a mensagem falava em 26/11.
Fiquei mais p* pq aparentemente eles são os que estão lidando pior com o caso, as outras lojas ao menos mandaram algum e-mail, no caso da B2W até cupom de R$500 mandou...
Fiz uma reclamação no ReclameAqui e eles chegaram até a falar que quem tinha que avisar que a entrega seria por lotes e eu não receberia dia 19/11 era a Sony e não eles. No Consumidor.Gov estão tendo mais resultado?
Vi que alguns tiveram sorte e vão receber um estorno de R$250 deles pelo rolo todo, mas são casos bem isolados.