[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Galera meu ps5 ta com o status de REMESSA REDESPACHADA

Alguém saberia me dizer o q isso significa?

Edit: Isso foi pela direct, comprado no submarino

E aí brother, recebeu?

O meu chegou na cidade vizinha (15km) hoje cedo, e saiu essa atualização de "remessa redespachada".
 
E aí brother, recebeu?

O meu chegou na cidade vizinha (15km) hoje cedo, e saiu essa atualização de "remessa redespachada".
Foi por correios então

ChgLtvn.png
 
E aí brother, recebeu?

O meu chegou na cidade vizinha (15km) hoje cedo, e saiu essa atualização de "remessa redespachada".

Eu liguei ontem para a submarino e me falaram que seria enviado pelos correios. Abri uma reclamação no reclame aqui porque não queria que fosse entregue pelos correios por já ter tido experiência de roubo com produtos caros e visados. Hoje cedo a direct me ligou falando que o redespacho foi feito com uma empresa aérea parceira deles (azul cargo) para chegar no prazo estipulado ou até antes, mas que quando chegasse aqui na minha cidade eles iam entregar. Falaram que vão intermediar a entrega mas não tem mais código de rastreio disponível, vai somente atualizar quando chegar na minha cidade e depois quando for ser entregue.

Moro longe (Pará). Então deve chegar só semana que vem mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi por correios então

Como o foi em uma cidade vizinha bem provável que tenha sido correios mesmo. Espero que dê certo. Vê no telefone da submarino se eles tem o código de rastreio novo. Boa sorte aí 😉
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi por correios então

ChgLtvn.png

Essa informação pelo menos comigo não funcionou. Não achei nenhum código no rastreio deles
 
Foi por correios então

ChgLtvn.png

Caramba, mas eles tem que ser muito burros pra mandar pelos Correios. Tá na cidade vizinha (São José dos Pinhais), que não dá 10 minutos de distância aqui de casa KKK

Eu liguei ontem para a submarino e me falaram que seria enviado pelos correios. Abri uma reclamação no reclame aqui porque não queria que fosse entregue pelos correios por já ter tido experiência de roubo com produtos caros e visados. Hoje cedo a direct me ligou falando que o redespacho foi feito com uma empresa aérea parceira deles (azul cargo) para chegar no prazo estipulado ou até antes, mas que quando chegasse aqui na minha cidade eles iam entregar. Falaram que vão intermediar a entrega mas não tem mais código de rastreio disponível, vai somente atualizar quando chegar na minha cidade e depois quando for ser entregue.

Moro longe (Pará). Então deve chegar só semana que vem mesmo

Menos mal, pelo menos não foi pelos Correios. No meu caso, como está bem próximo, deve ser alguma empresa pra fazer entrega local, pois não faz sentido despachar pelos Correios por uma distância tão curta.
 
Meu PS5 comprado na Amazon dia 19/11 acabou de chegar! (SP Capital)
Agora a questão é, como aguentar ficar no trabalho até as 18:00 :haha:
Lembro que ontem eu te disse que talvez o meu chegaria ontem ou hoje, então kkkk a transportadora está parada em SP ainda, ou seja.... talvez só quinta ou sexta porque eu moro em GO.... Que triste :bua:
 
Caramba, mas eles tem que ser muito burros pra mandar pelos Correios. Tá na cidade vizinha (São José dos Pinhais), que não dá 10 minutos de distância aqui de casa KKK



Menos mal, pelo menos não foi pelos Correios. No meu caso, como está bem próximo, deve ser alguma empresa pra fazer entrega local, pois não faz sentido despachar pelos Correios por uma distância tão curta.


É não deve ser por correios mesmo. Entra no rastreio da transportadora e veja se consegue esse novo rastreio. Eu não consegui aqui
 
Comprei o meu no Submarino no dia 17/09. Foi entregue para a transportadora (Direct) no dia 18/11, com previsão de entrega até dia 23, e até agora (25) não chegou. O rastreio está travado desde o dia 21, entrei em contato com a Direct mas não responderam, abri reclamação no ReclameAqui e no Submarino. Zero transparência, completa falta de consideração. Submarino é uma bosta, idem as empresas de transporte que contratam. Todos os meus amigos que compraram na Amazon receberam sexta e sábado passado. B2W merece ser varrida do mapa e enterrada.
aqui saiu para entrega as 09:00 e até agora, o raiva
dia todo esperando o console, até parei de trabalhar asushsusah
 
O meu status na Amazon ainda consta como:
"Enviado em terça-feira 24 novembro - Seu pedido chegou nas instalações da transportadora Belo Horizonte, mg BR" isso às 16:23.

Foi enviado pela transportadora Loggi porém não tive atualizações desde então.

Alguém aí que é de São Paulo SP também está com a mesma transportadora?
 
Ah só um adendo na minha postagem .

Minha nota fiscal estava com Carimbo de PRIORIDADE MÁXIMA para entrega .

Então o pessoal tá correndo atrás do trabalho acumulado .....mas muita gente ficou pra trás, uma pena.


(casas bahia)
 
As Americanas nem nota fiscal tem. Me arrependo muito de ter comprado lá. Foi a primeira e a ultima vez em pré-venda que compro lá.
Pré venda no Brasil é piada mesmo


Já tive pedido na Kabum que o status estava "em transporte", mas somente foi realmente enviado para a transportadora 10 dias depois... Essa loja é uma piada...
Que arrependimento de ter pego o Digital Edition na Amazon... que merda


Desculpem a constatação.


Mas leiam, todos vcs citados, os seus próprios posts.

Vejam a variedade de lojas citadas somente nessas citações...


Daí vcs concluem o quê?


Eu concluo o óbvio: a culpa não foi de loja A, B, C, D, Z, J, K....... a pré-venda do PS5 no Brasil foi uma TRAGÉDIA lamentável que contou com a participação de TODOS OS ENVOLVIDOS, incluindo a Sony.

Já li relatos de um funcionário da B2W que disse que a Sony prometeu a entrega de uma determinada quantidade de consoles até tal data e NÃO cumpriu. As lojas ficaram SEM TER como cumprir as entregas no prazo e cobrou a Sony... nesse meio tempo, as lojas tiveram que ficar "enrolando" o cliente até solucionar a questão.


Eu não estou defendendo loja A, B, C ou D, muito menos a Sony. Fato é que toda essa LAMBANÇA generalizada contou com a participação de TODOS os envolvidos. Por isso, não adianta falarmos que não vamos mais comprar na loja X pq TODAS tiveram suas cagadas, umas mais outras menos, e com PARTICIPAÇÃO DIRETA da Sony.

No mais, quem se sentir lesado em seus direitos, tem mais é que processar mesmo. Eu mesmo, graças a Deus devo receber meu console no último dia do prazo (hoje), mas até agora não recebi o reembolso prometido do IPI, enquanto muitos de outras lojas (Amazon, Kabum, B2W) receberam normalmente. Agora, adianta eu meter o pau na Magalu? Posso até meter para desabafar, mas estou ciente de que o problema foi generalizado.


Por fim, torço para que todos recebam seus consoles o quanto antes e que toda essa palhaçada seja resolvida, pois realmente fizemos pré-venda para receber o quanto antes essa budega. :joia:
 
Última edição:
Ah só um adendo na minha postagem .

Minha nota fiscal estava com Carimbo de PRIORIDADE MÁXIMA para entrega .

Então o pessoal tá correndo atrás do trabalho acumulado .....mas muita gente ficou pra trás, uma pena.


(casas bahia)

Ou fizeram merda e atrasaram kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpem a constatação.


Mas leiam, todos vcs citados, os seus próprios posts.

Vejam a variedade de lojas citadas somente nessas citações...


Daí vcs concluem o quê?


Eu concluo o óbvio: a culpa não foi de loja A, B, C, D, Z, J, K....... a pré-venda do PS5 no Brasil foi uma TRAGÉDIA lamentável que contou com a participação de TODOS OS ENVOLVIDOS, incluindo a Sony.

Já li relatos de um funcionário da B2W que disse que a Sony prometeu a entrega de uma determinada quantidade de consoles até tal data e NÃO cumpriu. As lojas ficaram SEM TER como cumprir as entregas no prazo e cobrou a Sony... nesse meio tempo, as lojas tiveram que ficar "enrolando" o cliente até solucionar a questão.


Eu não estou defendendo loja A, B, C ou D, muito menos a Sony. Fato é que toda essa LAMBANÇA generalizada contou com a participação de TODOS os envolvidos. Por isso, não adianta falarmos que não vamos mais comprar na loja X pq TODAS tiveram suas cagadas, umas mais outras menos, e que com PARTICIPAÇÃO DIRETA da Sony.

No mais, quem se sentir lesado em seus direitos, tem mais é que processar mesmo. Eu mesmo, graças a Deus devo receber meu console no último dia do prazo (hoje), mas até agora não recebi o reembolso prometido do IPI, enquanto muitos de outras lojas (Amazon, Kabum, B2W) receberam normalmente. Agora, adianta eu meter o pau na Magalu? Posso até meter para desabafar, mas estou ciente de que o problema foi generalizado.


Por fim, torço para que todos recebam seus consoles o quanto antes e que toda essa palhaçada seja resolvida, pois realmente fizemos pré-venda para receber o quanto antes essa budega. :joia:

Isso ai é falta de bom senso das pessoas que reclamam.

Infelizmente a loja leva a bronca mas fazer oq, compramos por ela.

Agora galera tem que entender que deu merda. Meu caso n é nem com o console, tá la no CD segundo o atendente e sim o headset e Demon Souls que empataram.

Vcs podem reclamar a vontade mas tenham mais empatia quando forem ligar ou reclamar na loja com o atendente, deixa sua indignação mas vai na boa, acredito que a pessoa que está no lado de lá n tem nada a ver e leva essa comida de rabo por terceiro. Mais empatia.

Sem passar pano pra loja mas tb bom senso acima de tudo.
 
O meu status na Amazon ainda consta como:
"Enviado em terça-feira 24 novembro - Seu pedido chegou nas instalações da transportadora Belo Horizonte, mg BR" isso às 16:23.

Foi enviado pela transportadora Loggi porém não tive atualizações desde então.

Alguém aí que é de São Paulo SP também está com a mesma transportadora?
Estou com a TOTAL EXPRESS que saiu das instalações de MG e foi para a de SP e está parada desde as 20:00 Hrs de ontem, tomara que chegue amanhã ou sexta, quero aproveitar esse final de semana com meu bebê kkkk
 
Mas no seu caso falta muito ainda pra data de entrega. Me ligaram ontem e falaram sobre os R$ 250, porém a previsão de entrega era pra hoje.

Sim, mas isso por causa desse prazo ridículo que eles inventaram.
Se é pré venda, tem que ao menos enviar no dia de lançamento, ou no minimo do minimo mandar um email falando que deu ruim.
Me sinto comprando em site da China dessa forma, sem saber qual dia chega.

Inclusive vi gente que comprou no mesmo dia que eu e por algum motivo tinha o prazo diferente e até mesmo acabou recebendo os R$ 250
 
O problema dessa Loggi é que o serviço de rastreio deles direto no site é muito ruim, não consigo saber onde minha encomenda está - na Amazon não atualiza..

O jeito é aguardar, já que os atendentes da Amazon estão perdidos.
 
Mano, eu só comprei a digital pq ai a diferença da fisica ajudaria na compra do segundo controle, mas é foda viu:?!
Por que dizem que se arrependeram ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema dessa Loggi é que o serviço de rastreio deles direto no site é muito ruim, não consigo saber onde minha encomenda está - na Amazon não atualiza..

O jeito é aguardar, já que os atendentes da Amazon estão perdidos.
Da TOTAL EXPRESS também é meio bagunçado mano.
 
Fui consultar o andamento da entrega hoje e a Amazon me aparece com "pacote saiu das instalações da transportadora. Barueri. SP". Mesmo andamento que já estava registrado no dia 20, ou seja, perdi aí uns 5 dias com o pacote parado lá. Liguei pro atendimento e me disseram que foi parado na fiscalização.
A não ser que seja erro, só vou receber agora na semana que vem, sendo que era pra chegar amanhã ou sexta. Que pré-venda dos infernos. :facepalm:
 
Fui consultar o andamento da entrega hoje e a Amazon me aparece com "pacote saiu das instalações da transportadora. Barueri. SP". Mesmo andamento que já estava registrado no dia 20, ou seja, perdi aí uns 5 dias com o pacote parado lá. Liguei pro atendimento e me disseram que foi parado na fiscalização.
A não ser que seja erro, só vou receber agora na semana que vem, sendo que era pra chegar amanhã ou sexta. Que pré-venda dos infernos. :facepalm:
Eita... o meu também está assim:


terça-feira 24 novembro
8:59 PM
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
Barueri, SP BR
9:42 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora
Contagem, MG BR
12:34 AM
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
Contagem, MG BR

Mas acho que para mim chega até sexta agora... Sou de GO
 
Eita... o meu também está assim:


terça-feira 24 novembro
8:59 PM
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
Barueri, SP BR
9:42 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora
Contagem, MG BR
12:34 AM
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
Contagem, MG BR

Mas acho que para mim chega até sexta agora... Sou de GO

Se for a mesma coisa com o meu pode ficar parado lá e não informam direito. Ainda estou esperando que seja erro porque outro pacote pela Total saiu na mesma data do console (19), ficou 2 dias em fiscalização e já chegou aqui.

Esse rastreio da Amazon é muito confuso.
 
chegou o meu!! comprado dia 19/11 logo as 0:00hs - despachado segunda de betim - chegou em sao paulo hoje de madrugada e ficou marcado como insucesso na entrega da Total stress ai falei, pronto vao redespachar para os correios como minhas ultimas compras na amazon, deu 11 da manha me chamam no portao, uma vanzinha de entrega com o bichao!!!

acho que valeu a pena eu reclamar e muito na amazon que nao queria ser atendido por essa empresa que pega o pacote e manda por correios. E falei que se tiver vindo por correios ia cancelar.

PS. ultima compra que total stress redespachou para correios veio a caixa toda amassada e garrafa termica toda quebrada. estornaram o valor na hora e me deram um mes de prime de consolo...kkkkk
 
A Amazon também alterou o status do meu, parece que já está com a transportadora Total Express , novo prazo é para segunda feira 30/11. Vamos ver se agora vai
 
chegou o meu!! comprado dia 19/11 logo as 0:00hs - despachado segunda de betim - chegou em sao paulo hoje de madrugada e ficou marcado como insucesso na entrega da Total stress ai falei, pronto vao redespachar para os correios como minhas ultimas compras na amazon, deu 11 da manha me chamam no portao, uma vanzinha de entrega com o bichao!!!

acho que valeu a pena eu reclamar e muito na amazon que nao queria ser atendido por essa empresa que pega o pacote e manda por correios. E falei que se tiver vindo por correios ia cancelar.

PS. ultima compra que total stress redespachou para correios veio a caixa toda amassada e garrafa termica toda quebrada. estornaram o valor na hora e me deram um mes de prime de consolo...kkkkk
A caixa do ps5 estava protegida por alguma embalagem ou sem nenhuma proteção?
 
Impressionado com a RiHappy, estipulou prazo pro Miles Morales dia 26, entregou hoje e respeitou o erro dela de colocar o Ultimate a 250 reais.

To com Demons, Miles, Sackboy, 1 controle e 0 consoles. :olar:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo