Desculpem a constatação.
Mas leiam, todos vcs citados, os seus
próprios posts.
Vejam a variedade de lojas citadas somente nessas citações...
Daí vcs concluem o quê?
Eu concluo o óbvio: a culpa não foi de loja
A, B, C, D, Z, J, K....... a pré-venda do PS5 no Brasil foi uma
TRAGÉDIA lamentável que contou com a participação de
TODOS OS ENVOLVIDOS, incluindo a
Sony.
Já li relatos de um funcionário da B2W que disse que a Sony prometeu a entrega de uma determinada quantidade de consoles até tal data e NÃO cumpriu. As lojas ficaram SEM TER como cumprir as entregas no prazo e cobrou a Sony... nesse meio tempo, as lojas tiveram que ficar "enrolando" o cliente até solucionar a questão.
Eu
não estou defendendo loja A, B, C ou D, muito menos a Sony. Fato é que toda essa
LAMBANÇA generalizada contou com a participação de TODOS os envolvidos. Por isso, não adianta falarmos que não vamos mais comprar na loja X pq TODAS tiveram suas cagadas, umas mais outras menos, e que com PARTICIPAÇÃO
DIRETA da
Sony.
No mais, quem se sentir lesado em seus direitos, tem mais é que processar mesmo. Eu mesmo, graças a Deus devo receber meu console no
último dia do prazo (hoje), mas até agora não recebi o reembolso prometido do IPI, enquanto muitos de outras lojas (Amazon, Kabum, B2W) receberam normalmente. Agora, adianta eu meter o pau na Magalu? Posso até meter para desabafar, mas estou ciente de que o problema foi
generalizado.
Por fim, torço para que todos recebam seus consoles o quanto antes e que toda essa palhaçada seja resolvida, pois realmente fizemos pré-venda para receber o quanto antes essa budega.