[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
@C4valcante O meu chegou faz 1 hora, tava abrindo e testando as coisas aqui, veio embalado que nem o do amigo aí de cima, da Casa Bahia, com 2 sacos que até grudaram um pouco na caixa.
No mais ele tá ok aqui.

Pedido feito no dia 04/11.
 
Que raiva! Comprei na Amazon em 26/10 (entrega para Goiânia-GO), na pré-venda quando tinha estoque de boas, dai a Amazon mandou e-mail em 16/11 falando que ia enviar antes para chegar no dia do lançamento. Dai o prazo ficou entre 20 e 24/11. Até aí beleza, fiquei aguardando, mas quando foi ontem (24/11) no fim da tarde, mandaram o e-mail falando que não iam entregar a tempo e que nem tem previsão. Sendo que no site estava aparecendo que ia chegar. Tô prensando seriamente em cancelar. Alguém na mesma situação?
 
Meu chega hoje. Acabei de receber aquela notificação da magalu no whats q tá pertinho daqui... vc chegou a receber? Meu prazo vence hoje e a transportadora está “enrolando” com ele desde o dia 23 quando emitiram a NF... enfim, nem posso reclamar.
Liguei agora para submarino e falaram que deu problema na transportadora, falaram que iriam acionar um motoboy para buscar e me entregar, não acreditei.
20 minutos depois ô motoboy me ligou perguntando um ponto de referência, acho que chega hoje.
Agora a briga vai ser pela tv :haha: Casas bahia poderia emitir hoje a NF, aí chega semana que vem hahaha
 
Liguei agora para submarino e falaram que deu problema na transportadora, falaram que iriam acionar um motoboy para buscar e me entregar, não acreditei.
20 minutos depois ô motoboy me ligou perguntando um ponto de referência, acho que chega hoje.
Agora a briga vai ser pela tv :haha: Casas bahia poderia emitir hoje a NF, aí chega semana que vem hahaha
Nem fale.. nada de NF aqui tb, espero q chegue ainda essa semana e não venha preço melhor na BF :sefu: :damn:
 
Que raiva! Comprei na Amazon em 26/10 (entrega para Goiânia-GO), na pré-venda quando tinha estoque de boas, dai a Amazon mandou e-mail em 16/11 falando que ia enviar antes para chegar no dia do lançamento. Dai o prazo ficou entre 20 e 24/11. Até aí beleza, fiquei aguardando, mas quando foi ontem (24/11) no fim da tarde, mandaram o e-mail falando que não iam entregar a tempo e que nem tem previsão. Sendo que no site estava aparecendo que ia chegar. Tô prensando seriamente em cancelar. Alguém na mesma situação?
Não chegou a nem ir para transportadora?
 
O meu da Magalu está com a transportadora OnTime Log, entrei em contato no formulario do site deles ontem pra tirar umas duvidas e agora cedo me ligaram pra explicar tudo em detalhes, boa transportadora!!!! Deve chegar até sexta!
 
Não chegou a nem ir para transportadora?

Não mano! A última atualização tava lá que ia chegar no dia 24/11 até as 20h, dai deu 18h do dia 24 e recebo o e-mail com o pedido de desculpas e que não tinha previsão de entrega mais, que iam me mandar um e-mail avisando assim que voltasse a ter estoque. Comprei a versão digital
 
Que raiva! Comprei na Amazon em 26/10 (entrega para Goiânia-GO), na pré-venda quando tinha estoque de boas, dai a Amazon mandou e-mail em 16/11 falando que ia enviar antes para chegar no dia do lançamento. Dai o prazo ficou entre 20 e 24/11. Até aí beleza, fiquei aguardando, mas quando foi ontem (24/11) no fim da tarde, mandaram o e-mail falando que não iam entregar a tempo e que nem tem previsão. Sendo que no site estava aparecendo que ia chegar. Tô prensando seriamente em cancelar. Alguém na mesma situação?

Sim, estamos na mesma..
Parece-me que a Amazon não recebeu a versão digital... quem comprou a de disco recebeu
 
Sim, estamos na mesma..
Parece-me que a Amazon não recebeu a versão digital... quem comprou a de disco recebeu

Sacanagem! Se tivessem avisado certinho nos e-mails pelo menos, mas não, foi quase uma promessa que chegaria, para depois mandarem o pedido de desculpas.
 
Mesma coisa aqui, era para ter chego ontem, mas ao final da tarde recebi um email deles alegando falta de estoque e sem previsão de reposição, quem comprou a versão digital, literalmente se fudeu. Lamentável a falta de transparência destas lojas.
 
Mesma coisa aqui, era para ter chego ontem, mas ao final da tarde recebi um email deles alegando falta de estoque e sem previsão de reposição, quem comprou a versão digital, literalmente se fudeu. Lamentável a falta de transparência destas lojas.
Literalmente se fodeu? :medo:
 
Sacanagem! Se tivessem avisado certinho nos e-mails pelo menos, mas não, foi quase uma promessa que chegaria, para depois mandarem o pedido de desculpas.

Exatamente, e também recebi o e-mail que a entrega seria antes... daí o e-mail de desculpas...
Falei com uma atendente ontem, pedi pra comprar a versão de disco, ela disse que não dá para trocar...
Falou que a previsão é dia 30/11, mas nada garantido...
 
Pedido feito dia 26/10, Lojas Americanas, previsão de entrega dia 02/12
Nota fiscal emitida dia 21/11, entregue a transportadora 21/11 também
Entregue na minha casa hoje, QUE FELICIDADE, PUTA MERDA.
 
@C4valcante O meu chegou faz 1 hora, tava abrindo e testando as coisas aqui, veio embalado que nem o do amigo aí de cima, da Casa Bahia, com 2 sacos que até grudaram um pouco na caixa.
No mais ele tá ok aqui.

Pedido feito no dia 04/11.
Boa cara, parabéns! O meu ainda não atualizou desde dia 21, torcendo pra chegar essa semana ainda. Curta bastante aí, em breve a gente joga um Warzone!
 
Casas bahia Rj aqui e fiz reclamação em tudo que é lugar, reclameaqui, consumidor.gov e banco inter e nada deles nem alterar para um novo prazo, o hype ja passou até rsrs
 
O meu, da Amazon, acabou de mudar o status para "preparando para a entrega".... mas não colocaram previsão alguma
 
A transportadora está a 48h indo buscar minha encomenda na Kabum.... :ps: não da pra acreditar.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo