[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Como veio? Veio direto na caixa do console?

Veio dentro de uma caixa de papelão enorme com algumas daquelas bolsas de ar. A caixa do PS5 veio impecável, mas eu costumo jogar fora rsrs..

EDIT: Pra quem não estava acompanhando a conversa, o meu foi comprado na Magalu dia 11/12, nota emitida dia 27/12 e recebido em 28/12.
 
Gente liguei ontem na magalu (comprei dia 11/12) e dessa vez me informaram que tem que esperar mesmo, perguntei pq uns chegam antes e a moça disse que pode ser por causa da localização dos centros de distribuição, o que explica bastante gente da mesma região recebendo meio junto
Alguém da região do interior de São Paulo recebeu?
 
Gente liguei ontem na magalu (comprei dia 11/12) e dessa vez me informaram que tem que esperar mesmo, perguntei pq uns chegam antes e a moça disse que pode ser por causa da localização dos centros de distribuição, o que explica bastante gente da mesma região recebendo meio junto
Alguém da região do interior de São Paulo recebeu?
Aqui nada, Campinas SP aqui...

PS: Será que pelo menos já esta no Brasil nosso lote?
 
Gente liguei ontem na magalu (comprei dia 11/12) e dessa vez me informaram que tem que esperar mesmo, perguntei pq uns chegam antes e a moça disse que pode ser por causa da localização dos centros de distribuição, o que explica bastante gente da mesma região recebendo meio junto
Alguém da região do interior de São Paulo recebeu?

Realmente faz sentido. Acho que apenas o pessoal de MG andou recebendo.
Só resta esperar e segurar a ansiedade.

Veio dentro de uma caixa de papelão enorme com algumas daquelas bolsas de ar. A caixa do PS5 veio impecável, mas eu costumo jogar fora rsrs..

Isso que eu não entendo. A mesma loja envia para alguns protegido na caixa extra de papelão e para outros apenas embalado em um plástico. Eu sempre gostei de guardar as caixas. A do Ps3 ainda tá novinha...
 
Realmente faz sentido. Acho que apenas o pessoal de MG andou recebendo.
Só resta esperar e segurar a ansiedade.



Isso que eu não entendo. A mesma loja envia para alguns protegido na caixa extra de papelão e para outros apenas embalado em um plástico. Eu sempre gostei de guardar as caixas. A do Ps3 ainda tá novinha...

Pois é... também achei estranho isso. Até que minha caixa veio boa, mas por pura sorte. Veio só no plastico mesmo. O lacre do PS5 veio intacto.
 
Apesar do meu coração relutar, estou coordenando meu cerebro a desistir da idéia de que dá pra receber antes do fim de Janeiro.


Mas enfim!

Eu só espero que venha mesmo em janeiro e não atrase
 
Alguém mais comprou no Kabum dia 11/12 ? Envio previsto pra 21 de Janeiro. Alguns amigos compraram bem depois com prazo pra fevereiro ja receberam.

Estou sem entender nada..
 
Mesma coisa aconteceu conosco da MagaLu. Alguns compraram 11/12, previsão fev. Já receberam.

Eu acho que eles colocam um prazo enorme para a pessoa já ficar psicologicamente acomodada com o prazo ehehehhehehe e quando recebe antes fica feliz e da 5 estrelas para a empresa, isso sim é jogada empresarial.
 
Eu acho que eles colocam um prazo enorme para a pessoa já ficar psicologicamente acomodada com o prazo ehehehhehehe e quando recebe antes fica feliz e da 5 estrelas para a empresa, isso sim é jogada empresarial.
Kkkkk bem isso.

Minha última esperança é que: o rapaz que recebeu ontem, tevw nota emitida dia 27 a previsão era dia 5 de fev....a minha é para 8 de fev, pode ser q seja amanhã kkkk
 
isso é sacanagem cara. vamo fazer reclame aqui. eles tem que dá prioridade pra quem ja comprou. que horas que apareceu esse estoque que vc viu ?

Comprei era por volta das 17hs

Pois é.. no fim, to esperando ver qual será entregue primeiro e eu cancelo.. mas olha que bizarrice..

minha encomenda tá vindo do PE.. moro em SP

1hALKPo.png
 
Comprei era por volta das 17hs

Pois é.. no fim, to esperando ver qual será entregue primeiro e eu cancelo.. mas olha que bizarrice..

minha encomenda tá vindo do PE.. moro em SP

1hALKPo.png
Mas que filhos da puta. Comprei dia 12 e nada. Bem, sorte a sua. Aproveite
 
Comprei era por volta das 17hs

Pois é.. no fim, to esperando ver qual será entregue primeiro e eu cancelo.. mas olha que bizarrice..

minha encomenda tá vindo do PE.. moro em SP

1hALKPo.png
Realmente bizarro. fiz um reclame aqui citando esse seu caso e de outros iguais. se tivesse mandado esse print antes eu mandaria anexo. o que mostra a Desorganização dessa empresa
 
Sacanagem e desorganização desses pela saco. Ao menos hoje, pelo que vi, não esteve em momento algum disponível p venda.
 
Realmente bizarro. fiz um reclame aqui citando esse seu caso e de outros iguais. se tivesse mandado esse print antes eu mandaria anexo. o que mostra a Desorganização dessa empresa
Cara, mas mesma coisa com a MagaLu. Varios pedidos no mesmo dia, alguns já entregues outros nada nem de nota! (no caso, dia 11 de dez ). Eu nem ligaria de saber que só vou receber em 3 semanas, se soubesse que o PS5 já esta aqui no BR.
 
Última edição:
Cara, mas mesma coisa com a MagaLu. Varios pedidos no mesmo dia, alguns já entregues outros nada nem de nota! (no caso, dia 11 de dez ). Eu nem ligaria de saber que só vou receber em 3 semanas, se soubesse que o PS5 já esta aqui no BR.
[/QUOT
mas se nao tivesse no Br essas pessoas nao estariam recebendo. tem algo muito errado no critério nesses envios mano. eu comprei dia 12/12 a maioria comprou ate antes disso e o colega fez outra compra ontem e ja vai receber. isso é inadimissivel.
 
O meu eu comprei dia 11/11 na magalu e recebi dia 18/12. Já Meu irmão comprou nessa segunda, dia 28/12 no Submarino e já enviaram, deve chegar hoje, ou dia 04/01. A previsão era entregar hoje.
 
O meu eu comprei dia 11/11 na magalu e recebi dia 18/12. Já Meu irmão comprou nessa segunda, dia 28/12 no Submarino e já enviaram, deve chegar hoje, ou dia 04/01. A previsão era entregar hoje.
Caramba! Eu realmente fui sorteado viu.

Comprei dia 11/12 e nem a maldita nota soltaram ainda. To começando a ficar com raiva já
 
Magazine Luiza nunca mais, liguei no SAC a resposta que eu tive chegou a ser absurda, questionei pq algumas pessoas receberam antes de mi, pessoas ate que compraram depois, o atendente na maior cara de pau me respondeu, "nós não temos esse produto em estoque por isso damos 35 dias, as pessoas que estao recebendo são selecionadas por proximidade com o centro de distribuição, conforme novas unidades vão chegando", é o Brasil mesmo uma bagunça generalizada, tu compra o bagulho desconta do teu cartão mudam o prazo de entrega, pq nao dizia 03/02 qdo eu comprei e sim metade de janeiro, ai tu cai numa loteria e como tu mora longe do CD dos caras tu cai no fim da fila, é foda puta vontade de cancelar
 
Magazine Luiza nunca mais, liguei no SAC a resposta que eu tive chegou a ser absurda, questionei pq algumas pessoas receberam antes de mi, pessoas ate que compraram depois, o atendente na maior cara de pau me respondeu, "nós não temos esse produto em estoque por isso damos 35 dias, as pessoas que estao recebendo são selecionadas por proximidade com o centro de distribuição, conforme novas unidades vão chegando", é o Brasil mesmo uma bagunça generalizada, tu compra o bagulho desconta do teu cartão mudam o prazo de entrega, pq nao dizia 03/02 qdo eu comprei e sim metade de janeiro, ai tu cai numa loteria e como tu mora longe do CD dos caras tu cai no fim da fila, é foda puta vontade de cancelar
Exatamente isso mano. Já abri duas reclamações . Uma no reclame aqui e outra no consumidor.org. comprei no submarino dia 12/12 e nem nota fiscal emitiram.enqunto isso compradores que estão comprando agora já estão recebendo.
 
Magazine Luiza nunca mais, liguei no SAC a resposta que eu tive chegou a ser absurda, questionei pq algumas pessoas receberam antes de mi, pessoas ate que compraram depois, o atendente na maior cara de pau me respondeu, "nós não temos esse produto em estoque por isso damos 35 dias, as pessoas que estao recebendo são selecionadas por proximidade com o centro de distribuição, conforme novas unidades vão chegando", é o Brasil mesmo uma bagunça generalizada, tu compra o bagulho desconta do teu cartão mudam o prazo de entrega, pq nao dizia 03/02 qdo eu comprei e sim metade de janeiro, ai tu cai numa loteria e como tu mora longe do CD dos caras tu cai no fim da fila, é foda puta vontade de cancelar
Verdade, lixo de empresa!

Mesma coisa aqui, a previsão era 20 de janeiro quando comprei

Achei que por morar em SP seria um pouco mais ágil, mas não, é o oposto.

Ultima vez que compro lá.
 
Alguém mais comprou no Kabum dia 11/12 ? Envio previsto pra 21 de Janeiro. Alguns amigos compraram bem depois com prazo pra fevereiro ja receberam.

Estou sem entender nada..
Eu comprei nesse dia e me disseram que eu receberia dia 18 depois 22 depois dia 27 de janeiro que seria o envio aí acabei cancelando de raiva, comprei na Amazon com promessa de envio dia 27 de janeiro e o pior que tiro férias agora em janeiro e o console só chega depois que voltar das férias
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo