[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Pior que não sei se tenho base legal para exigir isso. A Kabum nunca informou prazo de entrega, eu poderia sustentar minha argumentação nisso?

Mas minha resposta é não comprar nesse diabo de loja nunca mais. Se fosse frete grátis ou algo bem barato, tipo uns 20 reais, beleza. Mas paguei 70. Engraçado que comprei um controle extra, também na Kabum, foi enviado por Correios/PAC, também de Vitória/ES, e o controle chegou ontem. Ou seja, o PAC que custou 20 reais é mais eficiente do que essa bosta de TNT que custou 70.
Ah, eu achei q fosse tipo aqueles fretes expressos da Amazon com “entrega garantida” até tal data...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera devo me preocupar com meu vídeo game sendo redespachado da direct log para os correios? Não entendi porque fizeram isso, mas quem vai entregar aqui agora vai ser os correios e acho o serviço deles péssimo

Comprado no submarino
Transportadora directlog
Regra pra vida e para sua própria saúde: somente se preocupe com algo depois q a merda acontecer, pois na imensa maioria das vezes não dá nada... De resto, vida q segue.
 
O meu finalmente está na grande SP, prazo de entrega é até amanhã, espero ansiosamente que me entreguem logo
Ansiedade tá matando, pré-venda super desorganizada
 
Porra, kabum é foda, só dizendo assim, ainda mais pela falta de transparecia...

Meu status mudou para Pagamento confirmado - Aguardando reposição do estoque. (Não é necessário interação com a loja - Aguarde nova atualização do pedido..)
Puts esse pulse 3d fudeu nossa vida
 
Ah, eu achei q fosse tipo aqueles fretes expressos da Amazon com “entrega garantida” até tal data...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Regra pra vida e para sua própria saúde: somente se preocupe com algo depois q a merda acontecer, pois na imensa maioria das vezes não dá nada... De resto, vida q segue.

O pior de tudo é que você tem total razão. Problema que enquanto eu penso dessa forma racional, não tem jeito, a ansiedade consome a gente kkkkk
 
Custa dizer a loja? :feelbad:
Opa, malz!

Casas Bahia.

Comprei dia 26/10, previsão de entrega 23/11.
Nenhuma posição deles até 23, liguei, enchi o saco, mudou a previsão pro dia 28/11.

Hoje geraram a nota e enviaram o console pela manhã, fim do dia recebi.
 
Comprei na Magazine Luiza em 18/11, diz que tá em separação, mas sem nota, nem nada. Previsão pra 24/12. Será que existe uma esperança de receber antes? Tô achando estranho a galera que comprou na Casas Bahia por volta do dia 20/11 e já estão recebendo.
 
Alguém que já recebeu pela Amazon, sabe dizer se demora muito a entrega pela Loggi?

Meu console está em BH e moro em São Paulo - SP...
Previsão dia 30/11, mas não sei se pode chegar antes.
 
Galera da Kabum, acabaram de emitir nota do meu Pulse3D e já está aguardando a coleta da transportadora. Aparentemnte chegou o lote de fone para eles porque meu pedido só tem isso.

Comprado 14/10.
 
Puts esse pulse 3d fudeu nossa vida

Att sobre o caso, liguei lá, n sei se é pq sou cliente prime ele me contou kkkkk mas sabe oq ta ferrando a entrega? Pulse e Demon Souls AUSHAUHSUHASHUA O cara me confirmou oq é, bem atencioso. Sei como é tenso trabalhar com atendimento então até fui de boa com ele.

Ai ele me falou que segundo lote está programado pra receber tudo, pelo que entendi, jogo, console e head que o pessoal pediu. O console ta lá de boa no CD esperando os outros itens.

Pelo menos ele me avisou que se atrasar muito e n tiver previsão de nada, talvez consiga cancelar os pedidos e me mandar só o console. Menos mal.

Mas ele me passou as possibilidade e pediu pra aguardar o prazo de 27/11. Depois disso se não der, pediu para ligar lá e tentar ver dnv.

Pelo menos o cara foi sincero, isso que é bom e tb n posso espernear muito pq n deu o prazo.
 
Galera da Kabum, acabaram de emitir nota do meu Pulse3D e já está aguardando a coleta da transportadora. Aparentemnte chegou o lote de fone para eles porque meu pedido só tem isso.

Comprado 14/10.
Vai nessa, a nota do meu pulse foi emitada 48h e não foi enviado ainda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Att sobre o caso, liguei lá, n sei se é pq sou cliente prime ele me contou kkkkk mas sabe oq ta ferrando a entrega? Pulse e Demon Souls AUSHAUHSUHASHUA O cara me confirmou oq é, bem atencioso. Sei como é tenso trabalhar com atendimento então até fui de boa com ele.

Ai ele me falou que segundo lote está programado pra receber tudo, pelo que entendi, jogo, console e head que o pessoal pediu. O console ta lá de boa no CD esperando os outros itens.

Pelo menos ele me avisou que se atrasar muito e n tiver previsão de nada, talvez consiga cancelar os pedidos e me mandar só o console. Menos mal.

Mas ele me passou as possibilidade e pediu pra aguardar o prazo de 27/11. Depois disso se não der, pediu para ligar lá e tentar ver dnv.

Pelo menos o cara foi sincero, isso que é bom e tb n posso espernear muito pq n deu o prazo.
Palhaçada
 
Att sobre o caso, liguei lá, n sei se é pq sou cliente prime ele me contou kkkkk mas sabe oq ta ferrando a entrega? Pulse e Demon Souls AUSHAUHSUHASHUA O cara me confirmou oq é, bem atencioso. Sei como é tenso trabalhar com atendimento então até fui de boa com ele.

Ai ele me falou que segundo lote está programado pra receber tudo, pelo que entendi, jogo, console e head que o pessoal pediu. O console ta lá de boa no CD esperando os outros itens.

Pelo menos ele me avisou que se atrasar muito e n tiver previsão de nada, talvez consiga cancelar os pedidos e me mandar só o console. Menos mal.

Mas ele me passou as possibilidade e pediu pra aguardar o prazo de 27/11. Depois disso se não der, pediu para ligar lá e tentar ver dnv.

Pelo menos o cara foi sincero, isso que é bom e tb n posso espernear muito pq n deu o prazo.

Em tempo, o cara também confirmou que os pedidos seguem por ordem de solicitação dos mesmos.
 
Putz o submarino me enviou o ps5 dia 21/11 com previsão de chegar dia 27 mas nem saiu do lugar na transportadora (directlog), acho que não chega sexta não :-(
 
Meu pedido do 3D Pulse (Magalu) tava previsto para entregar amanhã, mas ainda está sem sinal de vida.

Olhando agora no site da loja, voltaram a vender o fone, com previsão de entrega de 2 dias.... que piada!
O meu comprado no ponto frio no dia 11/11 chegou hoje e testando com o PS4 não é nada demais mesmo. Agora é esperar o PS5 chegar para ver de fato como ele se comporta com o áudio 3D. Demons Souls tá aqui de prontidão aguardando.;)
 
Vai nessa, a nota do meu pulse foi emitada 48h e não foi enviado ainda

Não precisa descontar sua frustração aqui não amiguinho, estou querendo ajudar só, aqui o meu consta que está com a transportadora, porém foi realmente muito rápido, mas não vejo do porque eles inventarem, faz mais de mês que tava parado mesmo e eu nunca entrei em contato.

u4Wkpwn.jpg
 
O meu comprado no ponto frio no dia 11/11 chegou hoje e testando com o PS4 não é nada demais mesmo. Agora é esperar o PS5 chegar para ver de fato como ele se comporta com o áudio 3D. Demons Souls tá aqui de prontidão aguardando.;)
Tu acha que não vale os 599 reais?

Tenho um Hyperx Cloud Core wired, acha que não faria tanta diferença?
 
Não precisa descontar sua frustração aqui não amiguinho, estou querendo ajudar só, aqui o meu consta que está com a transportadora, porém foi realmente muito rápido, mas não vejo do porque eles inventarem, faz mais de mês que tava parado mesmo e eu nunca entrei em contato.

u4Wkpwn.jpg

Esse head ai era meu em, pedi primeiro, justamente 1 dia antes aushuahsuhauh

Mas como o pagamento só foi confirmado dps...

Acho falha da logística, pq teoricamente deveria estar reservado. Nâo para min kkkk, poderia mas tb deve ter gente que pediu antes até de min e esta nessa situação tb.

 
Putz o submarino me enviou o ps5 dia 21/11 com previsão de chegar dia 27 mas nem saiu do lugar na transportadora (directlog), acho que não chega sexta não :-(
Se serve de ajuda, eu comprei na Americanas, também me enviaram dia 21, a previsão é até amanhã, e até hoje estava parado com a transportadora, aí do nada foi tudo bem rápido e o console já se encontra bem próximo de onde eu moro, provável que amanhã chegue mesmo
 
Esse head ai era meu em, pedi primeiro, justamente 1 dia antes aushuahsuhauh

Mas como o pagamento só foi confirmado dps...

Acho falha da logística, pq teoricamente deveria estar reservado. Nâo para min kkkk, poderia mas tb deve ter gente que pediu antes até de min e esta nessa situação tb.



O foda que com certeza eles devem usar um sistema "padrão" e não um especial para pré-venda. Então apesar do boleto reservar unidade, a ordem de execução deve seguir a ordem de confirmação de pagamento, porque imagino que em uma venda normal não tem como fazer o cara que pagou com crédito na loja por exemplo esperar compensação do boleto dos outros para ter seu pedido encaminhado.
 
Se serve de ajuda, eu comprei na Americanas, também me enviaram dia 21, a previsão é até amanhã, e até hoje estava parado com a transportadora, aí do nada foi tudo bem rápido e o console já se encontra bem próximo de onde eu moro, provável que amanhã chegue mesmo

Espero que sim, fim de semana tá ai pra jogar mesmo :-D
 
Magalu enviou meu PS5 hoje, pelos correios :mas: , pelo menos é via sedex.
Como saiu de Contagem, amanhã deve estar aqui, que tenham embalado corretamente e chegue bem.
 
O foda que com certeza eles devem usar um sistema "padrão" e não um especial para pré-venda. Então apesar do boleto reservar unidade, a ordem de execução deve seguir a ordem de confirmação de pagamento, porque imagino que em uma venda normal não tem como fazer o cara que pagou com crédito na loja por exemplo esperar compensação do boleto dos outros para ter seu pedido encaminhado.

Sim, leva de quem pinga primeiro mas é meio "injusto" pq os caras acabam vendendo algo que n tem no estoque no final.

Independente de eu ou vc ou fulano ter ido 1°, deveria ter sido reservado que a partir de X pedidos, o produto deveria ficar indisponível no site, como acho que fica. Mas entendo o lado deles pq tem nego que fica boletando 635156465435 e nada de pagar.

Mas ai n ia adiantar, pq faltaria o DS pra mandar tb aushhaushu
 
Comecei a pesquisar sobre a TNT + Kabum no reclameaqui, e pra que... Encomendas que nunca chegam, extravio de mercadorias, etc. Só falta ser mais uma dessas vítimas. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo