O mesmo atendente que falou comigo sobre a perda do produto.
 jose belizario neto: Alyson, o que ocorre é que a mercadoria que foi separada para você foi perdida no processo de separação
 jose belizario neto: Provavelmente, alguma avaria ocorreu no processo.
 jose belizario neto: E hoje, a mesma mercadoria esta indisponível em nossos estoques
 alyson martins: Ue e nao da pra pegar uma mercadoria de alguem que comprou depois de mim?
 alyson martins: Eu sei que ja tiveram casos de pessoas que compraram depois de mim e ja tiveram o produto enviado
 jose belizario neto: Número do seu protocolo 201126-020455
 alyson martins: Voce se coloca na minha situação por favor, adquire um produto numa loja super conceituada, ve pessoas que compraram depois tendo a entrega ja em andamento e alem disso, descobre que o seu produto provavelmente foi avariado pela loja, te prejudicando mais ainda
 jose belizario neto: Infelizmente não existe essa possibilidade
 alyson martins: O mínimo que a loja deve fazer é adiantar o meu processo. Nao posso ter a compra cancelada e perder 10 dias uteis sem o dinheiro. O produto vai ser meu material de trabalho
 jose belizario neto: Ou aguardamos o reabastecimento do estoque, ou realizamos o cancelamento do pedido.
 alyson martins: Desculpa mas eu vou procurar meus direitos de alguma forma
 alyson martins: No site consumidor.gov ou na própria justiça
 alyson martins: É inadmissível pessoas que compraram o mesmo produto depois de mim terem ele em processo de entrega e o meu ser avariado pela loja sem a mínima preocupação
 jose belizario neto: Lamento o ocorrido, mas essas são as opções dentro da minha alçada