[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Ja mandei pro consumidor.gov e agora já tô falando com o advogado.

Cara já dei como perdido chegar esses mês. Eles tão fugindo da satisfação pq estão sem estoque pq eles iriam querem me irritar se conseguissem resolver
Fiz consumir.gov tambem e reclame aqui
 
O mesmo atendente que falou comigo sobre a perda do produto.


 jose belizario neto: Alyson, o que ocorre é que a mercadoria que foi separada para você foi perdida no processo de separação
 jose belizario neto: Provavelmente, alguma avaria ocorreu no processo.
 jose belizario neto: E hoje, a mesma mercadoria esta indisponível em nossos estoques
 alyson martins: Ue e nao da pra pegar uma mercadoria de alguem que comprou depois de mim?
 alyson martins: Eu sei que ja tiveram casos de pessoas que compraram depois de mim e ja tiveram o produto enviado
 jose belizario neto: Número do seu protocolo 201126-020455
 alyson martins: Voce se coloca na minha situação por favor, adquire um produto numa loja super conceituada, ve pessoas que compraram depois tendo a entrega ja em andamento e alem disso, descobre que o seu produto provavelmente foi avariado pela loja, te prejudicando mais ainda
 jose belizario neto: Infelizmente não existe essa possibilidade
 alyson martins: O mínimo que a loja deve fazer é adiantar o meu processo. Nao posso ter a compra cancelada e perder 10 dias uteis sem o dinheiro. O produto vai ser meu material de trabalho
 jose belizario neto: Ou aguardamos o reabastecimento do estoque, ou realizamos o cancelamento do pedido.
 alyson martins: Desculpa mas eu vou procurar meus direitos de alguma forma
 alyson martins: No site consumidor.gov ou na própria justiça
 alyson martins: É inadmissível pessoas que compraram o mesmo produto depois de mim terem ele em processo de entrega e o meu ser avariado pela loja sem a mínima preocupação
 jose belizario neto: Lamento o ocorrido, mas essas são as opções dentro da minha alçada
E pra mim "Temos sim em estoque, tudo certinho..." Estamos tomando um belo de um migué.
 
Magalu tinha informado que o novo prazo era 04-12 mas no final entregaram hoje, apenas 1 dia de atraso em relação à data programada no momento do pedido.

Mesmo padrão de embalagem, dentro de uma caixa de papelão com plástico bolha.

ayVKyXR.jpg
 
Meu chat com as Casas Bahia:

jose belizario neto: Antonio, seu pedido segue normalmente. A informação de "aguardando estoque" não quer dizer que a mercadoria esta em falta. É só o ponto de controle de que seu pedido esta em processo de separação.
Eu: Então vcs têm o produto?
jose belizario neto: Sim, esta tudo certo, seu pedido será entregue até o dia 11/01/2021
jose belizario neto: Seu número de protocolo é: XXXXX-XXXXX
Eu: Existe alguma explicação para o prazo de entrega ser tão distante?
jose belizario neto: Infelizmente, não tenho acesso aos detalhes logísticos
Eu: ok. Torcer pra chegar antes então, é isso né?
jose belizario neto: Provavel que chegue antes
jose belizario neto: Ajudo em algo mais?
Eu: Ok, muito obrigado!
jose belizario neto: Casasbahia.com agradece o contato, tenha um bom dia!
que cara de pau!! quase 2 meses pra entregar um produto que tem em estoque? ÇEI
 
Fiz a compra no dia 23/11 na SUBMARINO, tinham somente 3 peças em estoque, e acabaram de entregar, foram 3 dias de prazo. O PS5 saiu de Contagem-MG pra ser entregue em SP.
 
Ja mandei pro consumidor.gov e agora já tô falando com o advogado.

Cara já dei como perdido chegar esses mês. Eles tão fugindo da satisfação pq estão sem estoque pq eles iriam querem me irritar se conseguissem resolver

Advogado n vai dar em nada. Eles vão provar que estão com falta de estoque e já era.

Se vc falar de algo que vendeu sem ter estoque, ele te estornam e acabou o caso.
 
submarino entregou o meu hoje, previsão inicial era dia 30/11 e depois foi para 25/11 e agora entregou dia 26/11
chegando em casa confirmo ele
 
Advogado n vai dar em nada. Eles vão provar que estão com falta de estoque e já era.

Se vc falar de algo que vendeu sem ter estoque, ele te estornam e acabou o caso.

A cara mas mesmo que estorna nem ligo. Tipo passou a vontade a casas Bahia é foda. Ainda mais que comprei pelo app do banco Inter aí mesmo parece que nem os atendentes tem informação do meu pedido só a forma de pagamento e prazo.
E não prestam nenhum tipo de informação geral. Igual as outra fazem e fizeram querem ganhar no silêncio até outro lote chegar ou sei lá.
 
Fiz a compra no dia 23/11 na SUBMARINO, tinham somente 3 peças em estoque, e acabaram de entregar, foram 3 dias de prazo. O PS5 saiu de Contagem-MG pra ser entregue em SP.
Feliz acidente isso, pq não tem estoque em nenhuma loja. se vc clicar em qualquer uma pra comprar hoje, vai ser uma "pré venda" de novo, que é o que tá rolando né, vc paga agora, os estoques só voltam mês que vem, daí entra na fila, recebe em janeiro/fevereiro.
 
Magalu tinha informado que o novo prazo era 04-12 mas no final entregaram hoje, apenas 1 dia de atraso em relação à data programada no momento do pedido.

Mesmo padrão de embalagem, dentro de uma caixa de papelão com plástico bolha.

ayVKyXR.jpg


Qual a sua cidade???
 
Magalu tinha informado que o novo prazo era 04-12 mas no final entregaram hoje, apenas 1 dia de atraso em relação à data programada no momento do pedido.

Mesmo padrão de embalagem, dentro de uma caixa de papelão com plástico bolha.

ayVKyXR.jpg
foi emitido nota ou só apareceu aí sem atualização no status?
 
Pelas informações rolando, CD de Ribeirão Preto emitiu monte de nota da magalu
 

*
DATA
HORA
OPERAÇÃO
21/11/2020
22:27
Geração da Remessa
23/11/2020
12:07
Remessa em Transferência
24/11/2020
03:39
Remessa Transferida
24/11/2020
13:09
Remessa em Transferência
24/11/2020
15:36
Remessa Transferida
24/11/2020
15:43
Remessa Redespachada
26/11/2020
16:22
Liberação Automatica


Pessoal meu ps5 consta como Liberação Automática e já está na minha cidade. Alguém saberia me dizer o que é isso? Será que ta saindo da jaula o monstro????

Entregue pela DirectLog
 
Magalu liberou full os 300. Melhor ainda.
@CoRnELL
 
to nessa também.... ipi caiu, os jogos chegaram, só falta o console. :velho:
 
Conversei com a Magalu agora há pouco, e perguntei se havia alguma chance de eu ter comprado um produto sem estoque (comprei dia 19/11, dia do lançamento).
A respostas foi que não, que a minha unidade estava na CD de Louveira, e que de lá é transportada para a CD mais perto da minha região (moro em AL).
Apenas quando chega na CD mais próxima é que a transportadora coleta, a nota é emitida, e o produto entregue.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo