[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Comprado hoje e enviado hoje!

m9hSkwH.png
curuz.....comprei ontem, pow amazon passou o amigo na frente, não aceito :haha:
 
o meu da magazine luiza nem se mexeu desde o dia 11, ja debitou do cartão nao sei se vale cancelar e pegar esse da amazon, alguem mas comprou na amazon e ja enviaram?, ou foi so o amigo ali

Mesma situação aqui. Mas acho que agora não vale mais a pena cancelar.
 
Meu saiu ontem do Paraná e chegou hoje aqui em SC. Pelo tracking do meu amigo, do local onde está vem direto para minha cidade e depois entra em rota de entrega. Torcendo mais do que nunca pros correios estarem com a logística em dia e já despachar hoje para chegar amanhã, e eu finalmente me despedir do tópico...
 
Meu saiu ontem do Paraná e chegou hoje aqui em SC. Pelo tracking do meu amigo, do local onde está vem direto para minha cidade e depois entra em rota de entrega. Torcendo mais do que nunca pros correios estarem com a logística em dia e já despachar hoje para chegar amanhã, e eu finalmente me despedir do tópico...
comprou que dia?
 
Meu saiu ontem do Paraná e chegou hoje aqui em SC. Pelo tracking do meu amigo, do local onde está vem direto para minha cidade e depois entra em rota de entrega. Torcendo mais do que nunca pros correios estarem com a logística em dia e já despachar hoje para chegar amanhã, e eu finalmente me despedir do tópico...
Você mora onde ? Está vindo pelos correios ?
 
Alguem ja teve contato com a transportadora Prime Express?
O meu saiu do RJ e veio para Jundiai na sexta-feira e depois disso nao teve mais atualizacoes, mas visto que Jundiai é apenas 2hrs de distancia daqui, achei que iria ser entregue essa semana mas estao dizendo no chat que apenas segunda-feira que vem...
 
Submarino indo em direção ao fundo. Pqp.
Mais algum desafortunado comprou no sub semana passada?
 
Alguem ja teve contato com a transportadora Prime Express?
O meu saiu do RJ e veio para Jundiai na sexta-feira e depois disso nao teve mais atualizacoes, mas visto que Jundiai é apenas 2hrs de distancia daqui, achei que iria ser entregue essa semana mas estao dizendo no chat que apenas segunda-feira que vem...

Sou de Jundiaí e desde ontem está em Campinas e não atualiza. Veio do RJ pra Embu das Artes, agora está em Campinas e não sai. Aguenta coração haha
(comprado nas Casas Bahia, em 23/11)

Errado meu caro, o site deles é horrível mesmo (há inúmeras reclamações a respeito disso no reclame aqui).
Como disse, minha encomenda já estava com eles desde o dia 10.12.2020.

Aliás, consegui enfim rastrear meu console no site deles, aliás já está com o entregador.

Dica: Ligue para o SAC da Casas Bahia ou Via Varejo e peça o número do código de rastreio (começa com duas letras e termina com duas letras). Com esse Código é possível realizar o rastreio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra DICA para rastrear no site da SEQUOIA é:

Se vc não tiver o número do código de rastreio, coloque seu CPF no seguinte formato: "00012345678998" (acrescente TRES zeros à frente do número do cpf)

Amigo, muito obrigado pela dica, fez muito mais que os atendentes hahah
 
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O MEU SAIU PRA ENTREGA, QUE EMOÇÃO
NÃO SEI COMO VOU CONSEGUIR TRABALHAR
desculpem pelo caps

Acho que você não esta bem, deve ter comido algo que não caiu bem no estômago, recomendo ir para casa e descansar, pode avisar o pessoal ai que esta indo embora :coolface:
 
Aos colegas que compraram pela ShopB e optaram pelo frete grátis (e não receberam código de rastreio), conversei com o atendente da loja e me passaram a seguinte instrução:

www.englobasistemas.com.br > Área de Cliente > Rastrear Pedido > CPF.

Consegui consultar o andamento da minha entrega por esse caminho.

Abs.
 
Sou de Jundiaí e desde ontem está em Campinas e não atualiza. Veio do RJ pra Embu das Artes, agora está em Campinas e não sai. Aguenta coração haha
(comprado nas Casas Bahia, em 23/11)
Eu entrei em contato com o SAC deles ontem e disseram que o site nao atualizava por conta do produto provavelmente estar no patio deles mas nao ter espaço para os caminhões pararem para deixar o produto (?)
Fiquei preocupado com as reclamações sobre a empresa no reclame aqui, facebook etc.
Comprei nas casas bahia dia 28/11, sou do interior de sp...
 
Rapaz, eu comprei na mesma data que você (versão Digital Edition) e acabei de ligar pra o atendimento da Kabum. Eles me disseram que o atual prazo de envio (18/12) ainda tá vigente e que qualquer atualização, notificariam via e-mail.

E as paginas de anúncio do produto tão online novamente (tava off logo depois que minha compra confirmou).



Amigo, comprei na mesma data que vocês, dia 24/11 o digital edition, hoje o meu status mudou de "Aguardando armazenagem do produto no estoque" para "Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio.", ainda não consegui nenhuma resposta conclusiva pelo atendimento via chat deles, vou ligar daqui a pouco lá. Seu status também teve alterção?
 
Submarino indo em direção ao fundo. Pqp.
Mais algum desafortunado comprou no sub semana passada?
Cara, desculpe te falar o que vou te falar, quem comrpou em novembro esta passando um sanhaço para receber em dezembro...eu comprei no dia 19/11 e minha previsão é para 31/12....acredito que deva estar recebendo semana que vem....para quem comprou em dezembro e, no seu caso, semana passada, acho que só em janeiro chega.
 
Alguém pediu pelo Pontofrio e foi enviado pela transportadora Favorita?? O meu ta parado faz 13 dias no mesmo local.
 
Sou de Jundiaí e desde ontem está em Campinas e não atualiza. Veio do RJ pra Embu das Artes, agora está em Campinas e não sai. Aguenta coração haha
(comprado nas Casas Bahia, em 23/11)



Amigo, muito obrigado pela dica, fez muito mais que os atendentes hahah
Eu entrei em contato com o SAC deles ontem e disseram que o site nao atualizava por conta do produto provavelmente estar no patio deles mas nao ter espaço para os caminhões pararem para deixar o produto (?)
Fiquei preocupado com as reclamações sobre a empresa no reclame aqui, facebook etc.
Comprei nas casas bahia dia 28/11, sou do interior de sp...

Estão com a Sequoia?

Estou pensando em ligar lá para ir buscar. É coisa de 20 minutos daqui e desde ontem está "14/12/2020 20:43:21 Em transferência Em transferência para CAMPINAS / SP", achei até que entregariam hoje.
 
Kabum mudou o produto, comprei digital e agora na parte de pedido consta como midia física
 
Última edição:
Estão com a Sequoia?

Estou pensando em ligar lá para ir buscar. É coisa de 20 minutos daqui e desde ontem está "14/12/2020 20:43:21 Em transferência Em transferência para CAMPINAS / SP", achei até que entregariam hoje.
Nao, Prime Express aqui...
Tambem pensei em ir buscar, porém acho que todo o processo de liberação disso deve dar mais dor de cabeça do que esperar o resto da semana.
Dificil segurar a ansiedade...
 
To trabalhando olhando o relógio a cada 10min tbm rsrsrsrs

No site da transportadora esta como entregue.

Comprado nas Casas Bahia dia 25/11, aparentemente entregaram hj, mas só vou ter ctza chegando em casa rs.
 
Estão com a Sequoia?

Sim, ultima atualização foi ontem por volta das 13h.

Eu entrei em contato com o SAC deles ontem e disseram que o site nao atualizava por conta do produto provavelmente estar no patio deles mas nao ter espaço para os caminhões pararem para deixar o produto (?)

Eu vi essas reclamações mas como atualizou "rápido" de quinta pra segunda, achei que tinha me dado bem.
E também imaginei que a Via Varejo exigia um mínimo de qualidade.

Você pode passar o número do SAC? Vai que pego um atendente diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo