[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
O meu status na RiHappy mudou para enviado....o meu ps5 será entregue pela JADLOG...não tenho boas histórias com essa transportadora não....mas estou aliviado de ver que o console está vindo... Acredito que possa chegar semana que vem....eles podiam fazer uma força para fazer chegar até o natal né?! Vamos aguardar.
Que excelente notícia! Já tava tenso com a sua situação rsrs. Agora vai!! Mesma transportadora que a minha. Mo o em Niterói-RJ
 
Que excelente notícia! Já tava tenso com a sua situação rsrs. Agora vai!! Mesma transportadora que a minha. Mo o em Niterói-RJ
Eu também moro em Niterói 😁
 
AEEEE, CHEGOU O MEU. Digital Edition.

Comprado dia 17/09 no PontoFrio, CHEGOU HOJE ESTA MERDA. Moro em Manaus...
Veio por uma transportadora chamada FAVORITA. PontoFrio VACILOU! Colocou o bicho só em um plástico e f*da-se!! Veio tudo grudado na caixa.

Quando fui pegar na portaria chega me arrepiei, na hora que segurei, da pra sentir ate o console mexendo dentro! Não tem nem um plástico bolha!


VAI T**AR NO *** PONTO FRIO!

Flw topico
 
AEEEE, CHEGOU O MEU. Digital Edition.

Comprado dia 17/09 no PontoFrio, CHEGOU HOJE ESTA MERDA. Moro em Manaus...
Veio por uma transportadora chamada FAVORITA. PontoFrio VACILOU! Colocou o bicho só em um plástico e f*da-se!! Veio tudo grudado na caixa.

Quando fui pegar na portaria chega me arrepiei, na hora que segurei, da pra sentir ate o console mexendo dentro! Não tem nem um plástico bolha!


VAI T**AR NO *** PONTO FRIO!

Flw topico
Essa Favorita é um lixo!!!! Minha CX ficou 10 dias no estoque em Cuiabá, sendo que moro há 140km. Neste meio tempo fui duas vezes em Cuiabá, me ofereci pra retirar direto no CD deles, disseram que já estava no caminhão. Não estava merda nenhuma. Tive que ligar na ouvidoria, abrir chamado, falar com a gerência do CD, só assim pra despachar.
 
AEEEE, CHEGOU O MEU. Digital Edition.

Comprado dia 17/09 no PontoFrio, CHEGOU HOJE ESTA MERDA. Moro em Manaus...
Veio por uma transportadora chamada FAVORITA. PontoFrio VACILOU! Colocou o bicho só em um plástico e f*da-se!! Veio tudo grudado na caixa.

Quando fui pegar na portaria chega me arrepiei, na hora que segurei, da pra sentir ate o console mexendo dentro! Não tem nem um plástico bolha!


VAI T**AR NO *** PONTO FRIO!

Flw topico
Caramba amigo, 3 meses para chegar.....doideira.
 
Tá de sacanagem. É a primeira pessoa que vejo falando que a Amazon não mandou o console dentro de uma caixa. Você mora perto do centro de distribuição? Eu vou mandar um e-mail pra eles é agora.

O console veio de Contagem em Minas Gerais para as instalações da transportadora aqui em Niterói.
Não sei se tem CD aqui, mas como veio direto de lá é quase certo que sim.

Mesmo com o adesivo colado na caixa, ela veio praticamente perfeita. Só tem um amassadinho em uma das laterais que quase não dá pra perceber.
Mas posso ter dado sorte. Se você quer a caixa em bom estado, é bom ligar pra lá sim.

Que estranho eu comprei na Amazon também e recebi dentro da caixa de papelão da Amazon, super bem protegida ! Dá uma reclamada lá, até pq pelo tamanho da Amazon ela tem um padrão de envio!
OBS.: Sou cliente Amazon Prime e já compro produtos lá a mais de um ano e todos .. todos sem excessão vem na caixa de proteção!

Sou prime também há mais de um ano, mas só comprei com eles a partir de novembro.
As outras coisas que comprei lá vieram dentro de caixa de papelão. O console foi a única coisa que não veio (logo o que foi disparado mais caro).

Não vou reclamar porque a caixa veio lacrada e quase perfeita, então não tenho motivo.
Mas se viesse detonada era capaz até de recusar a entrega.
 
O console veio de Contagem em Minas Gerais para as instalações da transportadora aqui em Niterói.
Não sei se tem CD aqui, mas como veio direto de lá é quase certo que sim.

Mesmo com o adesivo colado na caixa, ela veio praticamente perfeita. Só tem um amassadinho em uma das laterais que quase não dá pra perceber.
Mas posso ter dado sorte. Se você quer a caixa em bom estado, é bom ligar pra lá sim.



Sou prime também há mais de um ano, mas só comprei com eles a partir de novembro.
As outras coisas que comprei lá vieram dentro de caixa de papelão. O console foi a única coisa que não veio (logo o que foi disparado mais caro).

Não vou reclamar porque a caixa veio lacrada e quase perfeita, então não tenho motivo.
Mas se viesse detonada era capaz até de recusar a entrega.
Tu também é de Niterói? Até agora já vi que tem 3 pessoas em Niterói aqui nesse fórum.
 
Eu recebi esse e-mail da Amazon :megusta:

Não se preocupe que o sistema de entregas da Amazon sempre embala os produtos corretamente para que não haja nenhum tipo de avaria nos itens, em especial os produtos que exigem mais atenção como o Playstation 5.

De qualquer forma eu emiti no pedido uma requisição para reforçarem a embalagem conforme você solicitou.

Pode ficar tranquilo que o seu Playstation 5 vai chegar próximo da data estimada sem nenhum tipo de problema.

Para te ajudar ainda mais eu requisitei agilização na entrega também.

No momento, seu pedido está sendo preparado para o envio. A data estimada de entrega é 5 de fevereiro de 2021. Você vai receber um código de rastreio por e-mail para acompanhar a entrega quando ele for enviado.

Fico muito feliz em esclarecer e te ajudar.

Tenha um ótimo final de semana e muita saúde a você e sua família.

Boas festas final de ano!
 
Comprei o meu na Magalu dia 11/12 no desespero, com medo de não ter mais. Até hoje não mudou o status de pagamento aprovado. Sou de Fortaleza.

Segunda feira abriu lotes na Amazon, 03 amigos meus de Niterói compraram destes lotes da Amazon e dos 3 chegaram hoje. Impressionante.
 
Submarino tb tá de sacanagem.
E nem responde às mensagens enviadas pelo ap.
 
Poxa, o meu das casas bahia atualizou hj cedo para em rota no site da transfolha, mas nao entregaram aff
Se fosse algo que eu nao tivesse fazendo questão já estaria na porta de casa pqp
 
Comprei o meu na Magalu dia 11/12 no desespero, com medo de não ter mais. Até hoje não mudou o status de pagamento aprovado. Sou de Fortaleza.

Segunda feira abriu lotes na Amazon, 03 amigos meus de Niterói compraram destes lotes da Amazon e dos 3 chegaram hoje. Impressionante.
Cara, aqui esta em preparando para envio desde o dia seguinte....comprei no mesmo dia....


Mas previsão é ate 8 de fev
 
Pra quem comprou na Kabum...

Fiz minha compra no dia 24/11. Recebi o meu console hoje e tive uma grata surpresa: me mandaram o PS5 com leitor, no lugar do Digital Edition que eu havia ordenado.

Finalmente a espera acabou!
 
Peguei na magalu dia 11/12 e desde então está como "preparando o envio", mas nada da nota ainda..

Tomara que enviem semana que vem, previsão tá pra 5 de fevereiro.
 
Porcaria dessa transfolha desde ontem com minha encomenda e não entrega aff
 
Nosso ps5 já esta no rio, a não ser que tenha sofrido alguma emboscada na Dutra kkkk. Pode ser até que chegue hj, só pq não estarei em casa e só volto amanhã.
Então, o meu envio aconteceu ontem de manha. nao ocorreu ainda lancamento no sistema deles. Na segunda eu vou saber onde esta......estou esperançoso de receber ate quarta feira. Na quarta feira eu viajo mas deixo avisado no eu predio para guardarem a encomenda para mim. Se chegar depois de quarta, eu volto a niteroi só para buscar kkkkkk...estarei em uma cidade proxima a niteroi, na região dos lagos...aew fica tranquilo voltar para pegar.
 
Bem passando pra falar pro @vicpremino que meu crashback apareceu no sistema da RiHappy além disso segundo o rastreio PARECE que o aparelho saio pra entrega às 11h de hoje uhuu estou ansioso aqui será que essa espera vai acabar, ia sair mas vou ficar em casa pessoal tudo saio e num tem ninguém pra pegar ele se for o caso melhor ficar.
 
Bem passando pra falar pro @vicpremino que meu crashback apareceu no sistema da RiHappy além disso segundo o rastreio PARECE que o aparelho saio pra entrega às 11h de hoje uhuu estou ansioso aqui será que essa espera vai acabar, ia sair mas vou ficar em casa pessoal tudo saio e num tem ninguém pra pegar ele se for o caso melhor ficar.
SK15 o seu play foi enviado quando? na quarta?
 
SK15 o seu play foi enviado quando? na quarta?

Isso na quarta às 18h +/- segundo rastreio ... quinta fico parado ... na sexta de manhã chego no CD dos caras em ITAPEVI, na sexta a noite às 23h +/- apareceu que estava viajando pro CD aqui perto de mim ... e agora de manhã apareceu que saio pra "entrega/coleta" por isso falei PARECE essa palavra "coleta" é estranha.
 
Isso na quarta às 18h +/- segundo rastreio ... quinta fico parado ... na sexta de manhã chego no CD dos caras em ITAPEVI, na sexta a noite às 23h +/- apareceu que estava viajando pro CD aqui perto de mim ... e agora de manhã apareceu que saio pra "entrega/coleta" por isso falei PARECE essa palavra "coleta" é estranha.
Entendi....o meu foi recolhido ontem de manhã.... Mas engraçado que eu peço para rastrear e não aparece nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu rastreio está pelo CNPJ da empresa e o número da nota fiscal. É isso mesmo?
 
@BRAVO21 como esta digitando o seu CPF no site deles? pq o site da JADLOG é meio bosta e se vc por seu CPF com os pontos e traços ele não acha, experiência própria você tem que por seu CPF só os números ... a JADLOG pelo que sei o sistema de rastreio dele só rola pelo CPF ou CNPJ de quem vai receber ... a que esta vindo o meu parece ser um pouco mais completo o rastreio se comparado a outras.

Acessar ai: https://www.jadlog.com.br
E em cima do canto direto (se estiver no PC) e colocar seu CPF sem pontos e traços ... se colocar ele não consegue achar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo