[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
O meu foi comprado no Submarino no dia 12 de dezembro e a previsão de entrega está para 5 de fevereiro.

O lance é esquecer e tocar a vida. Ficar consultando a compra frequentemente só torna a espera mais angustiante.

Uma hora chega.
 
O meu foi comprado no Submarino no dia 12 de dezembro e a previsão de entrega está para 5 de fevereiro.

O lance é esquecer e tocar a vida. Ficar consultando a compra frequentemente só torna a espera mais angustiante.

Uma hora chega.
aqui tbm mano . submarino dia 12/12 . o jeito ta sendo esquecer msm.
 
Submarino sempre entregou bem rápido aqui na minha região. Considerando esse prazo de entrega para 5 de fevereiro, acredito que o trâmite de emissão de nota e envio deve ocorrer entre os dias 25 - 29 de janeiro.

E acho que chegando o produto no estoque deles, os envios serão realizados em "massa". Certamente as outras lojas receberão ao mesmo tempo e farão o mesmo.

Antes disso acho pouco provável termos novidades. Espero estar enganado.
 
Última edição:
Entrei pro time à espera pelo envio. Comprei hoje (10/01) no ponto frio. O prazo de entrega dado foi 12/02 (25 dias úteis)

Pessoal que teve pedidos das lojas da via varejo, como eles costumam embalar o play?
 
Entrei pro time à espera pelo envio. Comprei hoje (10/01) no ponto frio. O prazo de entrega dado foi 12/02 (25 dias úteis)

Pessoal que teve pedidos das lojas da via varejo, como eles costumam embalar o play?
Vc ainda pegou um prazo curto se comparado a quem pegou de 11 a 17/12. Eu msm peguei dia 12/12 e acredito que vou esperar mais de 45 dias.
 
Entrei pro time à espera pelo envio. Comprei hoje (10/01) no ponto frio. O prazo de entrega dado foi 12/02 (25 dias úteis)

Pessoal que teve pedidos das lojas da via varejo, como eles costumam embalar o play?
Bem vindo ao navio da ansiedade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A pior parte dessa história é que os jogos que eu comprei já chegaram. Vejo os jogos no rack todos os dias sem poder jogá-los. :D
Meu demons souls clamando para ser jogado aqui
 
A pior parte dessa história é que os jogos que eu comprei já chegaram. Vejo os jogos no rack todos os dias sem poder jogá-los. :D

Hahaha, mas você ainda está de boa! Pior fui eu que tive o gostinho de começar a jogar os games, aí meu primeiro PS5 deu problema e devolvi, agora esperando o segundo com os games parados! Foi triste, no fim de ano que tinha mais tempo para jogar não tinha o console! Agora vou fazer uma cirurgia em breve e ficar parado 10 dias! Torcendo pro console chegar na época do repouso, mas não sei não! :feelbad:
 


Uma vergonha uma empresa grande como essa magalu economizando em caixa 🤦‍♂️
 
Por acaso alguém recebeu a caixa embalada dentro de outra caixa de alguma loja? Pelo que vi até agora, todas as lojas estão enviando diretamente dessa maneira, não é exclusivo da Magazine Luiza.

Enfim, vou relatar minha triste experiência até aqui. Comprei o meu PS5 na Amazon no dia 14/12 e ele chegou em apenas 3 dias (já fica a dica para quem estiver ansioso, não perca tempo comprando em outros lugares. Se não quiserem morrer de ansiedade comprem da Amazon, pois eles só disponibilizam se já tiverem no estoque pronto pra entrega).

Feliz da vida por ter recebido tão rápido, configurei tudo no primeiro dia, joguei bastante no segundo dia, e assim que liguei no terceiro dia ele deu pau. Simplesmente entrou em loop infinito de reinicialização e não era possível sequer restaurar o banco de dados pelo safe mode. Tive que devolver e pegar o dinheiro de volta.

Comprei outro no dia 09/01 na Magazine Luiza e pelo que li por aí, dessa vez vou ter que esperar um bom tempo pra chegar pois eles vendem mesmo sem ter o produto em estoque. A previsão é lá pra primeira semana de março apenas.
 
Por acaso alguém recebeu a caixa embalada dentro de outra caixa de alguma loja? Pelo que vi até agora, todas as lojas estão enviando diretamente dessa maneira, não é exclusivo da Magazine Luiza.

Enfim, vou relatar minha triste experiência até aqui. Comprei o meu PS5 na Amazon no dia 14/12 e ele chegou em apenas 3 dias (já fica a dica para quem estiver ansioso, não perca tempo comprando em outros lugares. Se não quiserem morrer de ansiedade comprem da Amazon, pois eles só disponibilizam se já tiverem no estoque pronto pra entrega).

Feliz da vida por ter recebido tão rápido, configurei tudo no primeiro dia, joguei bastante no segundo dia, e assim que liguei no terceiro dia ele deu pau. Simplesmente entrou em loop infinito de reinicialização e não era possível sequer restaurar o banco de dados pelo safe mode. Tive que devolver e pegar o dinheiro de volta.

Comprei outro no dia 09/01 na Magazine Luiza e pelo que li por aí, dessa vez vou ter que esperar um bom tempo pra chegar pois eles vendem mesmo sem ter o produto em estoque. A previsão é lá pra primeira semana de março apenas.
Nao sei se é verdade essa questão de pronta entrega na Amazon. Comprei no dia 17/12 e tô sem nota fiscal ainda. Inclusive eles avisaram na página de venda que teriam lote disponível 27/01 pra entrega 02/02.
 
Nao sei se é verdade essa questão de pronta entrega na Amazon. Comprei no dia 17/12 e tô sem nota fiscal ainda. Inclusive eles avisaram na página de venda que teriam lote disponível 27/01 pra entrega 02/02.
Estranho. Quando comprei também não falava em disponibilidade imediata, tanto que a previsão era essa:

"Sua entrega está prevista para: Quinta-feira, 04 de Fevereiro - Sexta-feira, 05 de Fevereiro"

Esse atraso aí do seu vai acabar sendo uma benção, provavelmente vai ser um lote de produção diferente e menor chance de dar pau. Essa loteria dos consoles de lançamento são muito estressantes.
 
Estranho. Quando comprei também não falava em disponibilidade imediata, tanto que a previsão era essa:

"Sua entrega está prevista para: Quinta-feira, 04 de Fevereiro - Sexta-feira, 05 de Fevereiro"

Esse atraso aí do seu vai acabar sendo uma benção, provavelmente vai ser um lote de produção diferente e menor chance de dar pau. Essa loteria dos consoles de lançamento são muito estressantes.

Acho que você pegou um lote de sorte. Nessa data teve um pequeno lote de entrega imediata. Você deve ter comprado logo depois q acabou esse lote, e alguem deve ter desistido, dai sobrou pra vc.
Pelo que tenho acompanhado, parece q algumas empresas tiveram lotes entregues pela Sony de forma antecipada. Até o final de Novembro, todas as compras que fiz em todas as lojas, foram entregues extremanente rápidas. Acho que as empresas estavam mais preocupadas em atender as demandas em torno de BF, pra evitar problemas usuais com Procon. Mas foi só virar Dezembro, que tudo ficou extremamente mais lento. Acredito inclusive que as entregas da Sony. Desde o lançamento até em torno da BF, eles reforçaram muito a fabricação, mas chegando meio de Dezembro, pode ter diminuido ritmo de produção.
Então o jeito é esperar mesmo. Claro que eu tb to ansioso e esperava que fosse faturado antecipado, mas lembrem que o mundo todo está em pandemia e as fábricas não estão em ritmo total.
 
Parabéns pela compra amigo! Uma pergunta, ja emitiu nota fiscal??

Ainda não, acabei de ver aqui e consta como ''aguardando produto no estoque'', porém, a atendente me avisou que tinha acabado de chegar mais no estoque e que bastaria eu fazer a compra na hora e enviar o nº do pedido pra ela que eu garantiria o meu e fiz isso, perguntei agora no whats se o meu não foi garantido.
 
A Amazon também está fazendo "venda futura". Você compra agora e recebe apenas quando chegar o produto no estoque deles. Todas as lojas estão fazendo isso.

Se nesse meio tempo alguém cancela uma compra, se alguém devolve um console por algum motivo... esse produto retorna para o estoque e a pessoa compra nessa modalidade de entrega imediata.

Tem uma questão lógica aqui. O problema de estoque é GLOBAL... Estamos ainda numa pandemia. A Sony não enviaria "5" unidades para o Brasil. É inviável.

É grande a possibilidade de quem comprou nesse período de falta de estoque e recebeu de imediato... estar levando pra casa um produto "refurbished"... aparelhos que apresentaram problema e foram devolvidos pelos respectivos clientes para serem consertados e lacrados novamente para venda.
 
Última edição:
É grande a possibilidade de quem comprou nesse período de falta de estoque e recebeu de imediato... estar levando pra casa um produto "refurbished"... aparelhos que apresentaram problema e foram devolvidos pelos respectivos clientes para serem consertados e lacrados novamente para venda.

Acho que não. Primeiro que não acho que daria tempo do produto ser remanufaturado pra voltar pra venda. Se fosse apenas um produto devolvido por defeito, teria marca de uso e lacre rompido. Fora que se a loja for pega fazendo isso sem avisar, da m... É um processinho ganho fácil.
Acho mais provavel ser cancelamento mesmo por desitência ou não pagamento do boleto, ou devolução sem abertura do produto. Vir com defeito é aleatorio mesmo.
 
Eu não coloco minha mão no fogo por essas empresas. X vendas pagam o que eles vão perder num eventual processo. Não estão nem aí.

Depois que vi relatos (com fotos) em outro fórum de gente recebendo TV "reembalada" comprada nesse período mesmo período... Não duvido de mais nada.

A procura pelo aparelho é insana. O cara compra o console em novembro e resolve devolver tudo na sequência porque o controle apresentou problema, por exemplo. Eu duvido muito que eles não meteriam um controle novo ali na caixa e meteriam pra venda novamente. E aquele adesivo do lacre é o menor dos problemas.

Numa situação normal - de estoque ilimitado - seria só mandar um novo e um quebrado pra assistência/Sony.

Mas concordo com você. Boa parte certamente vem dessas desistências/compras canceladas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não coloco minha mão no fogo por essas empresas. X vendas pagam o que eles vão perder num eventual processo. Não estão nem aí.

Depois que vi relatos (com fotos) em outro fórum de gente recebendo TV "reembalada" comprada nesse período mesmo período... Não duvido de mais nada.

A procura pelo aparelho é insana. O cara compra o console em novembro e resolve devolver tudo na sequência porque o controle apresentou problema, por exemplo. Eu duvido muito que eles não meteriam um controle novo ali na caixa e meteriam pra venda novamente. E aquele adesivo do lacre é o menor dos problemas.

Numa situação normal - de estoque ilimitado - seria só mandar um novo e um quebrado pra assistência/Sony.

Mas concordo com você. Boa parte certamente vem dessas desistências/compras canceladas.
 
Submarino aqui. Nenhuma atualização.

Informo aqui se tiver alguma atualização.
 
Aqui virou grupo de apoio kkkkk imaginem, eu , casado, 28 anos, sonhei esse fds que sonhei que eu saia de casa, tava a caixa do Ps5 na frente, mas estourada. O correio tinha deixado ali sem avisar. Em seguida vi uma pessoa de bicicleta com ele na mão, sai correndo atras :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo