• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Tentei comprar de todas as maneiras pelo Itaú (não deu porque tem uma merda de limite de R$ 3.000,00 para pagamento de PIX via código), Inter (deu um tal de erro PIX22), mandei dinheiro pra AME (quando fui pagar deu “excesso do limite de transações num dia) e cheguei até a abrir uma conta no Nubank, tentei fazer o pagamento, mas bloqueou porque era a primeira operação e quando liberaram hoje de manhã umas 9:00 a possibilidade tinha acabado o estoque para 21/01 e a possibilidade de PIX com desconto!!
Foda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sou de BH, comprei em 11/12, pagando no boleto, na MagaLu via Netshoes e até agora nada.
Tbm comprei no mesmo dia e loja. Nada ainda.
 
os cara quer participar de fórum e não quer ver as pessoas falando das suas experiências sobre kkkk

primeiro a casas bahia tem zero noção de que eu tô torcendo pra ser enviado antes do prazo, isso aqui não é um fórum da casas bahia e em nenhum momento fui reclamar com eles. Estou compartilhando informações como todo mundo sobre suas experiência com determinada loja e compra.
outra, estou me divertindo aqui falando sobre a espera e ficando feliz por quem tá recebendo

se a casas bahia tá preocupada em não ser "falada mal" ela que seja perfeita em tudo trabalhando com o público porque as pessoas não vão deixar de falar
tá com dó de empresário? kkkk pprt

Ouvir experiências de usuários é uma coisa, e ouvir reclamação de que seu brinquedo não foi entregue ainda, estando no prazo é outra.
Veja que compartilhar experiências de compra e expectativas é absolutamente normal. O que não é normal é a pessoa ficar falando mal da loja por não ter recebido seu produto sendo que o mesmo está dentro do prazo.

Se formos levar em conta esse tipo de reclamação, vamos generalizar então que todas as lojas são uma porcaria.
Vi diversas pessoas falando que a loja x ou y são lixos, daí tu vai ver o motivo foi porque o cara queria receber seu brinquedo antes do prazo estipulado.

Ou seja não tem critério, o certo é meter o pau na loja e pronto.
Imaturidade fala mais alto. O ruim que prejudica quem quer saber se a loja é boa ou ruim de verdade.
 
Queria mto que a Amazon entregasse antes do dia 1, só isso, para evitar a greve dos caminhoneiros
Olha, ontem em um grupo do facebook sobre o playstation 5, houve um cara que disse que entrou em contato com a Amazon, pedindo informações em relação à chegada desse quarto lote. e lhe foi informado que a reposição do estoque da amazon está prevista para o dia 29/01 e que será entregue no prazo estipulado até o dia 02/02. Eu realmente espero que essa informação esteja equivocada, porque a ansiedade tá gigante. A minha esperança é de que até sexta-feira a Amazon comece a liberar os nossos pedidos (sei que apesar disso, ainda que chegue dia 02/02 estará dentro do prazo que nos foi infomado no momento da compra). A esperança é a última que morre :)
 
Pra quem é de Fortaleza, o de um amigo meu comprado 11/12 no Magalu já foi entregue agora pela manhã.
O meu comprado 07/01 (cancelei a compra do dia 11/12 em razão de um desconto) está em rota de entrega!!
Boa sorte a todos e controlem a ansiedade...;)
 
Olha, ontem em um grupo do facebook sobre o playstation 5, houve um cara que disse que entrou em contato com a Amazon, pedindo informações em relação à chegada desse quarto lote. e lhe foi informado que a reposição do estoque da amazon está prevista para o dia 29/01 e que será entregue no prazo estipulado até o dia 02/02. Eu realmente espero que essa informação esteja equivocada, porque a ansiedade tá gigante. A minha esperança é de que até sexta-feira a Amazon comece a liberar os nossos pedidos (sei que apesar disso, ainda que chegue dia 02/02 estará dentro do prazo que nos foi infomado no momento da compra). A esperança é a última que morre :)
kkkkkkkkkkk é foda aguentar a ansiedade da Amazon mesmo. Mas, me informaram a mesma coisa quando entrei em contato há uns 15 dias. Tomara que chegue antes
 
Ouvir experiências de usuários é uma coisa, e ouvir reclamação de que seu brinquedo não foi entregue ainda, estando no prazo é outra.
Veja que compartilhar experiências de compra e expectativas é absolutamente normal. O que não é normal é a pessoa ficar falando mal da loja por não ter recebido seu produto sendo que o mesmo está dentro do prazo.

Se formos levar em conta esse tipo de reclamação, vamos generalizar então que todas as lojas são uma porcaria.
Vi diversas pessoas falando que a loja x ou y são lixos, daí tu vai ver o motivo foi porque o cara queria receber seu brinquedo antes do prazo estipulado.

Ou seja não tem critério, o certo é meter o pau na loja e pronto.
Imaturidade fala mais alto. O ruim que prejudica quem quer saber se a loja é boa ou ruim de verdade.
voce ta com um overrated fudido ai, em momento nenhum disse algo negativo sobre nenhuma loja, muito menos em hipotese alguma usei xingamentos
unica coisa que fiz até momento foi fazer o que todos estão fazendo, relatando atualizações sobre nossas compras
tendo boa vontade com voce talvez voce tenha me interpretado errado, quando falei que ficaria feliz se pelo menos emitisse nota eu não estava sendo ironico nem nada parecido eu tava de fato assumindo que: meu prazo ainda ta muito distante (25/02) se acontecesse de emitir nota essa semana seria algo muito não esperado, porque ainda ta muito longe do prazo pra ter qualquer movimentação
seria o equivalente a que muitos estão relatando como "meu prazo de 10/02 pra 29/01"
de todos comentarios que eu fiz relatando minha experiencia esse é o que eu mais to sendo conveniente com a casa bahia

então ainda não entendi essa birra toda

você mesmo precisou acrescentar detalhes ai a sua critica na qual eu não fiz, que são xingamentos, em momento nenhum falei mal ou xinguei, apenas relatei, ponto,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ouvir experiências de usuários é uma coisa, e ouvir reclamação de que seu brinquedo não foi entregue ainda, estando no prazo é outra.
Veja que compartilhar experiências de compra e expectativas é absolutamente normal. O que não é normal é a pessoa ficar falando mal da loja por não ter recebido seu produto sendo que o mesmo está dentro do prazo.

Se formos levar em conta esse tipo de reclamação, vamos generalizar então que todas as lojas são uma porcaria.
Vi diversas pessoas falando que a loja x ou y são lixos, daí tu vai ver o motivo foi porque o cara queria receber seu brinquedo antes do prazo estipulado.

Ou seja não tem critério, o certo é meter o pau na loja e pronto.
Imaturidade fala mais alto. O ruim que prejudica quem quer saber se a loja é boa ou ruim de verdade.
sim um "brinquedo" que mexe com uma indústria maior que a do cinema, que movimenta bilhões e bilhões, pega esse brinquedo aí
 
Última edição:
voce ta com um overrated fudido ai, em momento nenhum disse algo negativo sobre nenhuma loja, muito menos em hipotese alguma usei xingamentos
unica coisa que fiz até momento foi fazer o que todos estão fazendo, relatando atualizações sobre nossas compras
tendo boa vontade com voce talvez voce tenha me interpretado errado, quando falei que ficaria feliz se pelo menos emitisse nota eu não estava sendo ironico nem nada parecido eu tava de fato assumindo que: meu prazo ainda ta muito distante (25/02) se acontecesse de emitir nota essa semana seria algo muito não esperado, porque ainda ta muito longe do prazo pra ter qualquer movimentação
seria o equivalente a que muitos estão relatando como "meu prazo de 10/02 pra 29/01"
de todos comentarios que eu fiz relatando minha experiencia esse é o que eu mais to sendo conveniente com a casa bahia

então ainda não entendi essa birra toda

você mesmo precisou acrescentar detalhes ai a sua critica na qual eu não fiz, que são xingamentos, em momento nenhum falei mal ou xinga, apenas relatei, ponto,

Brother eu só postei a minha opinião.
Em momento algum minha mensagem foi endereçada a você, você que me quotou.

Não leve para o lado pessoal, é so minha opinião de que a galera deveria relaxar e aguardar e não ficar se estressando.
Mas enfim, de boa.
 
Brother no ato da compra especificamente já diz o prazo. Não tem porque a pessoa ficar olhando nada de entrega e fila de quem comprou primeiro.
A pessoa só tem o direito de reclamar se passar da data que o prazo estipulou, fora isso é desnecessário ficar criando tumulto em torno de determinada loja.

Parece que as pessoas viraram crianças mimadas querendo seu brinquedo na hora, e quando não conseguem ficam fazendo birra.
Acho que falta um pouco mais de maturidade dessa galera.

Quando eu comprei o prazo era longo, eu já sabia que ia ter que esperar e pronto.
Estou fazendo outras coisas, e procuro nem pensar na data. O que eu prezo é que seja entregue dentro da data estipulada e que venha em conformidade, embalado e seguro.

Sinceramente não da para entender esse burburinho todo.
errado, voce quem me quotou
 
As casas Bahia agora pouco estava com PS5 para entrega em 2 dias úteis normal ou 15 dias programados segundo a consulta no meu cep, já apareceu como indisponível mas já é a 3º vez que isso acontece... é tentador mas prefiro não arriscar em cancelar minha compra e tentar comprar nessa oportunidade, vai que eles não cumprem um prazo tão rápido assim.

Quem ainda não comprou que seria interessante tentar aparecer essa brecha.
 
Mas qual o seu prazo?

Já comprei coisa na Amazon num dia e recebi no outro. E nem moro perto de CD, que eu saiba. Acho difícil eles furarem o prazo.

02/02. Estão dentro do prazo...o que estou achando estranho é ela ser a única que ainda não enviou para ninguém.
 
pelo menos minha TV nova da casas bahia chegou ufa, uma parcela da espera acabou
 
Última edição:
pix via itau o limite eh 9k, mais que isso precisa fazer via callcenter, com operador validando a transferência. O que pra mim, perde todo o sentido de pix kkk Mas eles deixam fazer varias transferências de 9k, desde que o limite de transação diário da sua conta esteja de acordo. Contas normais o limite diário eh 50k.

Fica ai de informação,
 
aqui tbm sem nota, dia 13/12 a compra no submarino... grande sp
 
Transferência entre unidades da transportadora concluída
RWB1200

Essa é em Guarulhos SP
 
Sei que estou ansioso, mas estou achando muito estranho geral começar a enviar e a Amazon não. Todas já começaram e a Amazon e reconhecida como a empresa que tem uma das melhores logísticas do mundo...em teoria era para ela ter recebido e antes ou no mínimo junto. O galpão dela e do grupo BW2 (Submarino, Americanas, Shoptime) e próximo...acho que ela não vai conseguir entregar no prazo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nada no Ponto Frio também. Parece que fui o único que comprou no PF. 🤨
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nada no Ponto Frio também. Parece que fui o único que comprou no PF. 🤨
Esranho que ponto frio é da via varejo tb, junto com as casas bahia

Parece que trabalham com sistemas diferentes........
 
pix via itau o limite eh 9k, mais que isso precisa fazer via callcenter, com operador validando a transferência. O que pra mim, perde todo o sentido de pix kkk Mas eles deixam fazer varias transferências de 9k, desde que o limite de transação diário da sua conta esteja de acordo. Contas normais o limite diário eh 50k.

Fica ai de informação,
Minha conta do Itaú tem limite de 100k para operações de transferência, inclusive PIX.
Não que eu tenha isso ou tenha movimentação para isso, mas é o limite que está lá. Kkkkkkk
Mas, para pagamento de PIX via QrCode ou Copia e Cola, o limite é de R$ 3.000,00 que falaram que não dá para alterar. É do banco. Tentei fazer até pelo Itaú Bankline. 😡😡
Conversei com o gerente e estou esperando uma resposta, sobre a possibilidade de aumentar isso.
 
A entrega do meu é só pra 2 de fevereiro, então NF só final de semana que vem....


tá chegando o dia ..... :isso::isso::much:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo