Tentei comprar de todas as maneiras pelo Itaú (não deu porque tem uma merda de limite de R$ 3.000,00 para pagamento de PIX via código), Inter (deu um tal de erro PIX22), mandei dinheiro pra AME (quando fui pagar deu “excesso do limite de transações num dia) e cheguei até a abrir uma conta no Nubank, tentei fazer o pagamento, mas bloqueou porque era a primeira operação e quando liberaram hoje de manhã umas 9:00 a possibilidade tinha acabado o estoque para 21/01 e a possibilidade de PIX com desconto!!
Foda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sou de BH, comprei em 11/12, pagando no boleto, na MagaLu via Netshoes e até agora nada.
os cara quer participar de fórum e não quer ver as pessoas falando das suas experiências sobre kkkk
primeiro a casas bahia tem zero noção de que eu tô torcendo pra ser enviado antes do prazo, isso aqui não é um fórum da casas bahia e em nenhum momento fui reclamar com eles. Estou compartilhando informações como todo mundo sobre suas experiência com determinada loja e compra.
outra, estou me divertindo aqui falando sobre a espera e ficando feliz por quem tá recebendo
se a casas bahia tá preocupada em não ser "falada mal" ela que seja perfeita em tudo trabalhando com o público porque as pessoas não vão deixar de falar
tá com dó de empresário? kkkk pprt
Ouvir experiências de usuários é uma coisa, e ouvir reclamação de que seu brinquedo não foi entregue ainda, estando no prazo é outra.
Veja que compartilhar experiências de compra e expectativas é absolutamente normal. O que não é normal é a pessoa ficar falando mal da loja por não ter recebido seu produto sendo que o mesmo está dentro do prazo.
Se formos levar em conta esse tipo de reclamação, vamos generalizar então que todas as lojas são uma porcaria.
Vi diversas pessoas falando que a loja x ou y são lixos, daí tu vai ver o motivo foi porque o cara queria receber seu brinquedo antes do prazo estipulado.
Ou seja não tem critério, o certo é meter o pau na loja e pronto.
Imaturidade fala mais alto. O ruim que prejudica quem quer saber se a loja é boa ou ruim de verdade.
Olha, ontem em um grupo do facebook sobre o playstation 5, houve um cara que disse que entrou em contato com a Amazon, pedindo informações em relação à chegada desse quarto lote. e lhe foi informado que a reposição do estoque da amazon está prevista para o dia 29/01 e que será entregue no prazo estipulado até o dia 02/02. Eu realmente espero que essa informação esteja equivocada, porque a ansiedade tá gigante. A minha esperança é de que até sexta-feira a Amazon comece a liberar os nossos pedidos (sei que apesar disso, ainda que chegue dia 02/02 estará dentro do prazo que nos foi infomado no momento da compra). A esperança é a última que morre
Pra quem é de Fortaleza, o de um amigo meu comprado 11/12 no Magalu já foi entregue agora pela manhã.
O meu comprado 07/01 (cancelei a compra do dia 11/12 em razão de um desconto) está em rota de entrega!!
Boa sorte a todos e controlem a ansiedade...
Olha, ontem em um grupo do facebook sobre o playstation 5, houve um cara que disse que entrou em contato com a Amazon, pedindo informações em relação à chegada desse quarto lote. e lhe foi informado que a reposição do estoque da amazon está prevista para o dia 29/01 e que será entregue no prazo estipulado até o dia 02/02. Eu realmente espero que essa informação esteja equivocada, porque a ansiedade tá gigante. A minha esperança é de que até sexta-feira a Amazon comece a liberar os nossos pedidos (sei que apesar disso, ainda que chegue dia 02/02 estará dentro do prazo que nos foi infomado no momento da compra). A esperança é a última que morre
kkkkkkkkkkk é foda aguentar a ansiedade da Amazon mesmo. Mas, me informaram a mesma coisa quando entrei em contato há uns 15 dias. Tomara que chegue antes
Ouvir experiências de usuários é uma coisa, e ouvir reclamação de que seu brinquedo não foi entregue ainda, estando no prazo é outra.
Veja que compartilhar experiências de compra e expectativas é absolutamente normal. O que não é normal é a pessoa ficar falando mal da loja por não ter recebido seu produto sendo que o mesmo está dentro do prazo.
Se formos levar em conta esse tipo de reclamação, vamos generalizar então que todas as lojas são uma porcaria.
Vi diversas pessoas falando que a loja x ou y são lixos, daí tu vai ver o motivo foi porque o cara queria receber seu brinquedo antes do prazo estipulado.
Ou seja não tem critério, o certo é meter o pau na loja e pronto.
Imaturidade fala mais alto. O ruim que prejudica quem quer saber se a loja é boa ou ruim de verdade.
voce ta com um overrated fudido ai, em momento nenhum disse algo negativo sobre nenhuma loja, muito menos em hipotese alguma usei xingamentos
unica coisa que fiz até momento foi fazer o que todos estão fazendo, relatando atualizações sobre nossas compras
tendo boa vontade com voce talvez voce tenha me interpretado errado, quando falei que ficaria feliz se pelo menos emitisse nota eu não estava sendo ironico nem nada parecido eu tava de fato assumindo que: meu prazo ainda ta muito distante (25/02) se acontecesse de emitir nota essa semana seria algo muito não esperado, porque ainda ta muito longe do prazo pra ter qualquer movimentação
seria o equivalente a que muitos estão relatando como "meu prazo de 10/02 pra 29/01"
de todos comentarios que eu fiz relatando minha experiencia esse é o que eu mais to sendo conveniente com a casa bahia
então ainda não entendi essa birra toda
você mesmo precisou acrescentar detalhes ai a sua critica na qual eu não fiz, que são xingamentos, em momento nenhum falei mal ou xinguei, apenas relatei, ponto,
Ouvir experiências de usuários é uma coisa, e ouvir reclamação de que seu brinquedo não foi entregue ainda, estando no prazo é outra.
Veja que compartilhar experiências de compra e expectativas é absolutamente normal. O que não é normal é a pessoa ficar falando mal da loja por não ter recebido seu produto sendo que o mesmo está dentro do prazo.
Se formos levar em conta esse tipo de reclamação, vamos generalizar então que todas as lojas são uma porcaria.
Vi diversas pessoas falando que a loja x ou y são lixos, daí tu vai ver o motivo foi porque o cara queria receber seu brinquedo antes do prazo estipulado.
Ou seja não tem critério, o certo é meter o pau na loja e pronto.
Imaturidade fala mais alto. O ruim que prejudica quem quer saber se a loja é boa ou ruim de verdade.
voce ta com um overrated fudido ai, em momento nenhum disse algo negativo sobre nenhuma loja, muito menos em hipotese alguma usei xingamentos
unica coisa que fiz até momento foi fazer o que todos estão fazendo, relatando atualizações sobre nossas compras
tendo boa vontade com voce talvez voce tenha me interpretado errado, quando falei que ficaria feliz se pelo menos emitisse nota eu não estava sendo ironico nem nada parecido eu tava de fato assumindo que: meu prazo ainda ta muito distante (25/02) se acontecesse de emitir nota essa semana seria algo muito não esperado, porque ainda ta muito longe do prazo pra ter qualquer movimentação
seria o equivalente a que muitos estão relatando como "meu prazo de 10/02 pra 29/01"
de todos comentarios que eu fiz relatando minha experiencia esse é o que eu mais to sendo conveniente com a casa bahia
então ainda não entendi essa birra toda
você mesmo precisou acrescentar detalhes ai a sua critica na qual eu não fiz, que são xingamentos, em momento nenhum falei mal ou xinga, apenas relatei, ponto,
Brother no ato da compra especificamente já diz o prazo. Não tem porque a pessoa ficar olhando nada de entrega e fila de quem comprou primeiro.
A pessoa só tem o direito de reclamar se passar da data que o prazo estipulou, fora isso é desnecessário ficar criando tumulto em torno de determinada loja.
Parece que as pessoas viraram crianças mimadas querendo seu brinquedo na hora, e quando não conseguem ficam fazendo birra.
Acho que falta um pouco mais de maturidade dessa galera.
Quando eu comprei o prazo era longo, eu já sabia que ia ter que esperar e pronto.
Estou fazendo outras coisas, e procuro nem pensar na data. O que eu prezo é que seja entregue dentro da data estipulada e que venha em conformidade, embalado e seguro.
Sinceramente não da para entender esse burburinho todo.
As casas Bahia agora pouco estava com PS5 para entrega em 2 dias úteis normal ou 15 dias programados segundo a consulta no meu cep, já apareceu como indisponível mas já é a 3º vez que isso acontece... é tentador mas prefiro não arriscar em cancelar minha compra e tentar comprar nessa oportunidade, vai que eles não cumprem um prazo tão rápido assim.
Quem ainda não comprou que seria interessante tentar aparecer essa brecha.
isso que fico cabreiro meu, eu tbm vi eles abrirem umas 3x a venda pra 4 dias uteis. e meu ainda nem emitiram nota fiscal. to vendo que vão me deixar pra trás
pix via itau o limite eh 9k, mais que isso precisa fazer via callcenter, com operador validando a transferência. O que pra mim, perde todo o sentido de pix kkk Mas eles deixam fazer varias transferências de 9k, desde que o limite de transação diário da sua conta esteja de acordo. Contas normais o limite diário eh 50k.
Sei que estou ansioso, mas estou achando muito estranho geral começar a enviar e a Amazon não. Todas já começaram e a Amazon e reconhecida como a empresa que tem uma das melhores logísticas do mundo...em teoria era para ela ter recebido e antes ou no mínimo junto. O galpão dela e do grupo BW2 (Submarino, Americanas, Shoptime) e próximo...acho que ela não vai conseguir entregar no prazo.
pix via itau o limite eh 9k, mais que isso precisa fazer via callcenter, com operador validando a transferência. O que pra mim, perde todo o sentido de pix kkk Mas eles deixam fazer varias transferências de 9k, desde que o limite de transação diário da sua conta esteja de acordo. Contas normais o limite diário eh 50k.
Minha conta do Itaú tem limite de 100k para operações de transferência, inclusive PIX.
Não que eu tenha isso ou tenha movimentação para isso, mas é o limite que está lá. Kkkkkkk
Mas, para pagamento de PIX via QrCode ou Copia e Cola, o limite é de R$ 3.000,00 que falaram que não dá para alterar. É do banco. Tentei fazer até pelo Itaú Bankline.
Conversei com o gerente e estou esperando uma resposta, sobre a possibilidade de aumentar isso.