• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
triste ver quem comprou agora ja saindo pra entrega e aqui nem nota emitiu nota e ta previsto pra março =(
 
Boa... Fiz exatamente isso...

Estou com os dois pedidos em aberto.

Do Submarino tem a data prevista para 22/01 e Magazine Luiza para 01/02.

Opa... nota emitida no Submarino!! Compra efetuada às 12:37 de hoje.

Aquela mordidinha do governo: Trib aprox R$ 1,711.58 Federal e R$ 943.80 Estadual

Conta básica: R$ 4699,00 - R$ 2655,38 = R$ 2043,62
 
Aquela mordidinha do governo: Trib aprox R$ 1,711.58 Federal e R$ 943.80 Estadual
Pelo menos as estradas são planas e os hospitais/escolas são referência mundial...
não, pera...
 
Pelo menos as estradas são planas e os hospitais/escolas são referência mundial...
não, pera...

Verdade... não precisamos contratar seguro de carro, plano de saúde, escolas particulares.... pois o que vem do governo é muito bom...
 
Eu não tinha Nubank.
Abri a conta no Nubank, fiz um PIX para lá e na hora que fui pagar, bloqueou por segurança.
Aí entrei no chat e na hora que recebi a resposta de que tinham desbloqueado por que era a primeira operação, o pagamento por PIX com frete para 21/01 aqui para BH tinha acabado.
Fiquei muito puto.
Foda.
 
Opa... nota emitida no Submarino!! Compra efetuada às 12:37 de hoje.

Aquela mordidinha do governo: Trib aprox R$ 1,711.58 Federal e R$ 943.80 Estadual

Conta básica: R$ 4699,00 - R$ 2655,38 = R$ 2043,62
quando gerou minha nota fiquei viajando nisso muito tempo. Pagamos dois consoles. um pra nós e outro pro Governo. esse país é uma PIADA
 
Eu não tinha Nubank.
Abri a conta no Nubank, fiz um PIX para lá e na hora que fui pagar, bloqueou por segurança.
Aí entrei no chat e na hora que recebi a resposta de que tinham desbloqueado por que era a primeira operação, o pagamento por PIX com frete para 21/01 aqui para BH tinha acabado.
Fiquei muito puto.
Foda.
é foda, mas falta muito pra março, ainda pode aparecer outra promo boa até lá...
mas fica no nubank, melhor banco... tenho desde que eles abriram praticamente
 
Acabei de entrar no site das Casas Bahia, preço R$ 4.699 e frete para Porto Alegre por R$ 129,90 com prazo de 4 dias...será que realmente tem estoque? Ou vão dar o calote no prazo?
acho que são cancelamentos que eles estão incluindo em envios que ja ta marcado/separado
eles estavam enviando pra compras feitas fim de dezembro até dia 5 - 6
hoje vi um dizendo ser nota omitida compra dia 8
ta enviando aos poucos pra se organizar melhor e pra fluir melhor acredito
se daqui pra segunda feira minha nota for omitida (compra dia 10/01)
 
Bizarro isso ai, abrir esses lotes rápidos, aqui tá com previsão para entregar na sexta feira, fico feliz, claro, mas acho meio falta de respeito com quem fez a pré venda.
 
Cara, a Amazon tá demorando muito a dar uma resposta. Em todos esse lugares que vocês recomendaram, para Alagoas, só chega na metade março. É o jeito ficar esperando uma posição dela porque lá pelo menos a entrega ficou entre o dia 05 e 19 de fevereiro. Tomara que o console com leitor de disco que vocês que cancelaram na Amazon venha para o colo do papai hehehehe
 
triste ver quem comprou agora ja saindo pra entrega e aqui nem nota emitiu nota e ta previsto pra março =(
Isso é foda mesmo.
Isso eu acho uma sacanagem.
Eu comprei na Netshoes, vendido e entregue pela Magalu em 11/12, paguei por boleto e o pagamento foi reconhecido no dia 12/12.
O meu tem data para entrega até o dia 29/01.
Ainda estão dentro do prazo. Já vi gente comprando em janeiro e recebido o videogame.
Assim, acho até que ainda está junto do meu lote e até entendo certas situações de logística.
Agora, galera que comprou para entregar em março e eles abrindo vendas do lote atual para a mesma região de quem comprou nesses lotes, eu acho sacanagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que eles receberam um lote maior do que tinha previsto para estoque e devem ter tido cancelamentos também e agora estão desovando as sobras que nem eles previam.
 
Velho, que bizarro isso da Amazon. Eu acho IMPOSSÍVEL todas essas varejistas terem recebido o 4o lote e somente a Amazon não ter recebido. É até um pouco frustrante não ter nenhuma atualização da Amazon pra ninguém e ver esse monte de “pronta entrega” que tá rolando.
Se não fosse a minha confiança no pós venda da Amazon e Eu ter pagado o meu por boleto, eu faria igual vocês, compraria em outro lugar e fodas
 
Comprei o meu na Casas B no dia 19/12, segunda entrou no status "inclusão em carga de entrega". Entrei em contato e me disseram que já esta em posse da transportadora Transfolha. Mas nada de NF emitida ainda... o prazo é 11/02 mas espero receber até semana que vem
 
Velho, que bizarro isso da Amazon. Eu acho IMPOSSÍVEL todas essas varejistas terem recebido o 4o lote e somente a Amazon não ter recebido. É até um pouco frustrante não ter nenhuma atualização da Amazon pra ninguém e ver esse monte de “pronta entrega” que tá rolando.
Se não fosse a minha confiança no pós venda da Amazon e Eu ter pagado o meu por boleto, eu faria igual vocês, compraria em outro lugar e fodas
Aqui também. MagaLu dia 11/12 e nada dessa porcaria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo