[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Te falar que a Total Express ta entregando até domingo a noite. Aqui no RJ muitas lojas tem usado ela e eles estão bem rápidos e sem limite de dia ou hora pra entregar.
cacetada.......

Pena que não é o caso da vvlog
 
Pelo que li nos fóruns não, acho que só vai ter alguma movimentação próximo ao dia 26/02 como estava no anuncio.
Sera que se chegar na kabum algum lote antes do 26/02. Vão fazer a mesma safadeza imunda da submarino e da magazine luiza, de priorizar envio pra quem comprar depois?
 
Sera que se chegar na kabum algum lote antes do 26/02. Vão fazer a mesma safadeza imunda da submarino e da magazine luiza, de priorizar envio pra quem comprar depois?
Torço para que não, mas acho que sim. Tem relato de gente que viu a venda com entrega para dois dias. Espero que as pessoas não tenham visto que é pré venda e na verdade eles mandem por ordem de compra.
 
Torço para que não, mas acho que sim. Tem relato de gente que viu a venda com entrega para dois dias. Espero que as pessoas não tenham visto que é pré venda e na verdade eles mandem por ordem de compra.
cara nenhum loja dessas é santinha, vendendo console a pronta entrega e uma venda a mais garantida quitar consoles já pagos pra depois abrir mais vendas pra março e mais arriscado de estagnar (apesar disso não fazer sentido nenhum mas acho que eh assim na cabeça deles)
 
Pagará galera que comprei na submarino dia 20, o meu já chegou em SP mas ainda não saiu para entrega.
 
Lamentável a entrega do ponto frio, a entrega em até 2 dias, foi pro saco... provavelmente vão entregar hoje, respeito zero pelo consumidor
 
Nós temos que pôr pressão lá.
Ligar, falar que tem gente que comprou em janeiro e já recebeu etc.
Não adianta.. Ainda tá dentro do prazo, vai perguntar se vc quer cancelar o pedido. Aqui é até 16/02

Não vou cancelar porque peguei 672,00 de cashback.
 
Nós temos que pôr pressão lá.
Ligar, falar que tem gente que comprou em janeiro e já recebeu etc.

Entro pra reclamar de vez em quando lá (no chat do site) quando to entediado e sem fazer nada na frente do pc. Não adianta nada em matéria de vc receber antes o seu produto, mas dependendo da atendente que você pega, ela te da uma informação de quantas anda o seu produto. Até ontem de manhã me informaram que o meu produto ainda estava em importação, já hj me informaram que o produto já está em posse da Magalu mas em transferência entre os CDs e quando chegar naquele que fará a distribuição para a minha região que é emitida a nota fiscal. Sou da região do triangulo mineiro.
 
Sem atualização. O que adianta emitir a nota rápido se enviam para uma transportadora zoada.....
 

*
DATA
HORA
OPERAÇÃO
LOCAL
OBSERVAÇÃO
19/01/2021
05:24
Geração da Remessa
Contagem
ARQUIVO - Remessa número :
19/01/2021
21:47
Remessa em Transferência
Contagem
20/01/2021
14:39
Remessa Transferida
Itapevi
21/01/2021
06:24
Remessa em Transferência
Itapevi
22/01/2021
08:39
Remessa Transferida
Brasília
O MONSTRO TA VINDOO HEHEHEHE
 
Última edição:
O meu tá em Guarulhos parado, te falar que o ML entrega no dia seguinte do RJ, Submarino demora 3/4 dias pelo jeito, por isso que ML e Amazon estão quebrando os outros e-commerces, pela logistica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo