[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Comprado dia 11/12 , magalu! Só hoje foi emitida a nota , e já está nas mãos da transportadora! Mmatransp! Previsão dia 19/02 hahahahahaha tinha até esquecido
 
Comprado dia 11/12 , magalu! Só hoje foi emitida a nota , e já está nas mãos da transportadora! Mmatransp! Previsão dia 19/02 hahahahahaha tinha até esquecido
Boa tarde amigo, parabens! Voce é de onde? Comprei no mesmo dia e nada de nota!

A minha era prevista para dia 08/02
 
Boa tarde amigo, parabens! Voce é de onde? Comprei no mesmo dia e nada de nota!

A minha era prevista para dia 08/02
Eu sou de São Gonçalo , RJ ! Tá uma bagunça né cara , não consigo entender mais nada. Eu deixei de lado , nem fiquei igual um maluco , quer dizer só um pouco hahaha
 
Pessoal o meu PS5 chegou!!
Me despeço aqui de vocês. Boa sorte a todos. Tenham paciência que uma hora ele chega =]

Resumo da minha compra:
Comprado dia 11/12/20 em boleto
NF emitida em 23/01/21
Produto entregue no dia 26/01
Comprado na MAGALU
Caixa sem proteção. Chegou levemente danificada. Porém o que mais me incomodou foi "FRÁGIL" em adesivo nela. Me deixou p*** da vida. Fazer o que
 
Pessoal o meu PS5 chegou!!
Me despeço aqui de vocês. Boa sorte a todos. Tenham paciência que uma hora ele chega =]

Resumo da minha compra:
Comprado dia 11/12/20 em boleto
NF emitida em 23/01/21
Produto entregue no dia 26/01
Comprado na MAGALU
Caixa sem proteção. Chegou levemente danificada. Porém o que mais me incomodou foi "FRÁGIL" em adesivo nela. Me deixou p*** da vida. Fazer o que
ue pq te incomodou??
 
Pessoal o meu PS5 chegou!!
Me despeço aqui de vocês. Boa sorte a todos. Tenham paciência que uma hora ele chega =]

Resumo da minha compra:
Comprado dia 11/12/20 em boleto
NF emitida em 23/01/21
Produto entregue no dia 26/01
Comprado na MAGALU
Caixa sem proteção. Chegou levemente danificada. Porém o que mais me incomodou foi "FRÁGIL" em adesivo nela. Me deixou p*** da vida. Fazer o que

A minha tb veio com esse adesivo, plastico da nota fiscal e adesivo com destinatario colados. Eu consegui remover sem danificar a caixa. O q irrita é q mesmo escrito frágil, a caixa veio levemente rasgada, como postei anteriormente.
 
Vocês tão avisando quando chegar estoque em loja?
Tô de olho no pai Google mas já perdi algumas vezes estoque pq não sei onde verificar direito. Dicas?
 
Vocês tão avisando quando chegar estoque em loja?
Tô de olho no pai Google mas já perdi algumas vezes estoque pq não sei onde verificar direito. Dicas?
cara acho que não tem muito o que fazer. comigo foi na raça mesmo, várias madrugadas acordado atualizando páginas
 
Vocês tão avisando quando chegar estoque em loja?
Tô de olho no pai Google mas já perdi algumas vezes estoque pq não sei onde verificar direito. Dicas?

Acho que precisa ficar de olho mesmo amigo, direto as varejistas colocam estoque de um número bem pequeno de consoles.
 
Galera, o Meu chegou hoje!
Compra feita em boleto no dia 17/12 pela Amazon. Previsão inicial de entrega dia 02/02, quinta passada me mandaram e-mail falando que chegaria 28/01, ontem emitiram a Nota fiscal e chegou hoje. Embalagem perfeita, Amazon nunca falha nisso. Console em excelente estado, totalmente silencioso.
boa sorte a todos que ficam e desejo essa sensação indescritível de abrir a caixa do PS5 pela primeira vez a todos daqui!
 
Galera, o Meu chegou hoje!
Compra feita em boleto no dia 17/12 pela Amazon. Previsão inicial de entrega dia 02/02, quinta passada me mandaram e-mail falando que chegaria 28/01, ontem emitiram a Nota fiscal e chegou hoje. Embalagem perfeita, Amazon nunca falha nisso. Console em excelente estado, totalmente silencioso.
boa sorte a todos que ficam e desejo essa sensação indescritível de abrir a caixa do PS5 pela primeira vez a todos daqui!
Creio que agora só resta enviarem os lotes de quem comprou a partir do dia 05 desse mês...
 
O meu chegou muito bem embalado também. Comprei na Amazon, só achei estranho que os entregadores insistiram em abrir a caixa (a da Amazon) para que meu pai (ele que recebeu) fizesse a "vistoria"...fizeram questão de mostrar que a caixa estava com o lacre da Sony e em perfeito estado...normalmente é o cliente que se preocupa com isso.

Será que algum espertinho fingiu não ter recebido para ganhar outro e eles se fuderam? Isso explicaria a situação.
 
O meu chegou muito bem embalado também. Comprei na Amazon, só achei estranho que os entregadores insistiram em abrir a caixa (a da Amazon) para que meu pai (ele que recebeu) fizesse a "vistoria"...fizeram questão de mostrar que a caixa estava com o lacre da Sony e em perfeito estado...normalmente é o cliente que se preocupa com isso.

Será que algum espertinho fingiu não ter recebido para ganhar outro e eles se fuderam? Isso explicaria a situação.
há a possibilidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas acho que não, acho que estão se precavendo por ter tido muitos roubos, eles devem ta querendo salvar emprego deles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo