[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Opa! Aberto, testado e aprovado!

Ainda não testei nenhum jogo alem de Fifa e do Astrobot pra ver se ta com barulho, porque até agora nem deu pra ouvir que tava ligado!
 
como vocês ai acima pelo Prime Express que por algum motivo estão parados na minha cidade e não sai pra entrega nem que reze
rrrr.png
 
Última edição:
como vocês ai acima pelo Prime Express que por algum motivo estão parados na minha cidade e não sai pra entrega nem que reze
rrrr.png

Dessa transportadora lixo ai que foi extraviado do lucao que você tava passando pano la no ytb, tomara que dê tudo certo ai , pq o contato com essa transportadora ai é um lixo , o do meu irmão foi extraviado nela tbm.
 
Dessa transportadora lixo ai que foi extraviado do lucao que você tava passando pano la no ytb, tomara que dê tudo certo ai , pq o contato com essa transportadora ai é um lixo , o do meu irmão foi extraviado nela tbm.
passando pano? kkk ue ele fez alguma coisa errada kkk?
 
Desse jeito o preço do ps5 no Paraguay vai despencar. Kkkkkkk
 
Uma dúvida: Comprei dia 05/01 e a previsão de entrega é entre o dia 05 e19 de fevereiro. Quando acesso o app aparece "chega dia 19". Vocês que compraram na Amazon, o produto tem chegado no primeiro dia do prazo ou só no último dia mesmo? Se for ficar para o dia 19, considero seriamente em cancelar a compra e pegar uma tv nova com o Switch e esperar o ps5 baratear um dia. Vendi meu pro para pegar ele e estou sem console...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também percebi que até agora ela só enviou consoles de quem comprou em dezembro. Ela está seguindo a ordem de compra do pessoal e parece não ter chegado em janeiro ainda. Parece que a Amazon comprou os consoles a dedo. Só tá vindo o que pediram. Pelo menos é o que me parece, porém, por ela ser uma gigante do comércio, não faz sentido.
 
Fala pessoal,

Estava acompanhando o grupo aqui e fiz a conta pra contar pra voces que aqui a coisa tambem andou (incentivo ai quem só ta "vendo" a fazer uma conta e ajudar a disponibilizar info hehe).

Meu caso: Magalu, comprado em 11/12, previsao era 08/02, RJ (capital)

Nota foi emitida ontem (26/11) 9 da manha, foi pra transportadora (GFL1 - da pra rastrear no site deles colocando CPF) às 2 da tarde. Hoje de madrugada chegou no RJ e saiu pra entrega 9 da manha, chegou em casa 4 da tarde.

Veio embalado em uma caixa de papelao normal marrom e dentro estava protegido com aqueles bolsoes de ar. Chegou em perfeitas condições a caixa (muito bonita por sinal!). Funcionando perfeitamente, zero barulho.

Valeu time! É o meu primeiro console Sony desde o PS1 (sempre curti mais Nintendo), to bem animado hehe. Força que uma hora a espera acaba
 
Tomara.
Amazon. SP Capital. Comprado 25/12, entrega esperada 03/02. Hoje o site mudou para " Chega quarta-feira", o que é exatamente a mesma coisa, mas pelo menos parece perto.
O meu tb é da amazon em 25/12. Aqui tb está chega quarta-feira, mas nada de Enviado :[
XVbxhIN.png
 
Acabei de falar com o chat da Amazon também (nem sabia que eles tinham isso). A atendente me disse que o meu comprado no dia 05/01 vai ser enviado amanhã e que a previsão de entrega é até o dia 23 de fevereiro. Se ele for enviado amanhã, provavelmente, se não tive greve dos caminhoneiros que atrapalhe os esquemas, ele deve chegar semana que vem. Amanhã será um dia de ansiedade.
 
Uma dúvida: Comprei dia 05/01 e a previsão de entrega é entre o dia 05 e19 de fevereiro. Quando acesso o app aparece "chega dia 19". Vocês que compraram na Amazon, o produto tem chegado no primeiro dia do prazo ou só no último dia mesmo? Se for ficar para o dia 19, considero seriamente em cancelar a compra e pegar uma tv nova com o Switch e esperar o ps5 baratear um dia. Vendi meu pro para pegar ele e estou sem console...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também percebi que até agora ela só enviou consoles de quem comprou em dezembro. Ela está seguindo a ordem de compra do pessoal e parece não ter chegado em janeiro ainda. Parece que a Amazon comprou os consoles a dedo. Só tá vindo o que pediram. Pelo menos é o que me parece, porém, por ela ser uma gigante do comércio, não faz sentido.
O meu foi comprado dia 15/12 com entrega para o dia 02/02. A Amazon adiantou para o dia 27/01, ele chegou dia 25/01.
 
Bom dia a todos,

Chegou o meu, deixarei as informações para os que interessarem.

- Pedido feito em MG dia 11/12 no Magalu (saiu do CD de Contagem).

- Emissão da nota dia 23/01, foi entregue a transportadora(TEXMG - Total Express) dia 25/01 e chegou ontem dia 28/01 a tarde(moro no Triângulo Mineiro).

- Veio com caixa de papelão em volta e a caixa do play mesmo veio em perfeito estado, sem nenhum amassado.

Boa sorte a todos ai que estão no aguardo.
 
Fiz meu pedido na Magalu no dia 26/12. O prazo em dias úteis ficou o mesmo para quem comprou no dia 11/12, então imaginei que seria padrão e o meu pudesse ser enviado ainda no final de Janeiro, mesmo tendo prazo final para 23/02.

Porém, até agora, nada da nota fiscal.

Eu já tenho o Series X, então não é que eu precise do Ps5 para jogar, mas confesso que a empolgação até já passou...

É tanto tempo de espera que você vai desanimando.

A propósito sou de João Pessoa, Paraiba, e o maior centro de distribuição da magalu do Nordeste fica a 20 min da minha casa.
 
Alguma atualização de envios da Amazon? Até agora nada por aqui...
Eu acho que eles lançaram o montante no meu CC durante a noite, o que em geral significa que eles estão para enviar.

Compra feita na Amazon, dia 25/12, SP Capital. Desde sempre a data esperada para entrega era 02/02 ou 03/02.
 
Você está com mais sorte que eu :(

Sou de Jundiaí-SP (uns 50 km da capital), comprei dia 24/12 e até agora sem atualização ou cobrança.

Pelo chat, na quarta-feira falaram que o envio seria hoje.
Tentei pelo chat hoje novamente, mas mudaram a resposta.

Atendente da Amazon:
Verifiquei que seu pedido ainda não foi cobrado por questões de disponibilidade do mesmo.
Porém como é um produto importado e estamos passando pela atual situação do covid-19 pode ser que tenha um alteração de no máximo 5 dias!
Mas não se preocupe estamos trabalhando para que você receba até quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021


Informei que participo de um fórum e que teve pessoas que já receberam, questionei o motivo e veio a resposta padrão:
Sim, o que pode acontecer é que há pessoas que estão na fila de espera assim você as que recebeu pode ser que estão na frente, assim como você também receberá primeiro que outras pessoas por ter feito o pedido depois de você!

O pior é que apareceu no Sub, com entrega para o dia 28/01, mas não comprei pois achei que não valeria a pena comprar com eles, por causa de uns dias a mais e perder o Pós-Venda da Amazon que é tão elogiado. Acho que me ferrei kkkk

Compra feita na Amazon, dia 25/12, SP Capital. Desde sempre a data esperada para entrega era 02/02 ou 03/02.
 
Você está com mais sorte que eu :(

Sou de Jundiaí-SP (uns 50 km da capital), comprei dia 24/12 e até agora sem atualização ou cobrança.

Pelo chat, na quarta-feira falaram que o envio seria hoje.
Tentei pelo chat hoje novamente, mas mudaram a resposta.

Atendente da Amazon:
Verifiquei que seu pedido ainda não foi cobrado por questões de disponibilidade do mesmo.
Porém como é um produto importado e estamos passando pela atual situação do covid-19 pode ser que tenha um alteração de no máximo 5 dias!
Mas não se preocupe estamos trabalhando para que você receba até quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021


Informei que participo de um fórum e que teve pessoas que já receberam, questionei o motivo e veio a resposta padrão:
Sim, o que pode acontecer é que há pessoas que estão na fila de espera assim você as que recebeu pode ser que estão na frente, assim como você também receberá primeiro que outras pessoas por ter feito o pedido depois de você!

O pior é que apareceu no Sub, com entrega para o dia 28/01, mas não comprei pois achei que não valeria a pena comprar com eles, por causa de uns dias a mais e perder o Pós-Venda da Amazon que é tão elogiado. Acho que me ferrei kkkk
Xi...se começou o "olha, dia 3 eu num consigo mas dia 4 com certeza!!" ferrou...
 
Alguma atualização de envios da Amazon? Até agora nada por aqui...
Eu sou de São Paulo, capital, efetuei a compra pela Amazon dia 18/12. Ontem, dia 28/01, o console foi enviado para a transportadora (Total Express), em Contagem - Minas Gerais. Hoje pela manhã, consta que o console saiu das instalações da transportadora. A minha entrega continua prevista para quarta-feira, dia 03/02. Não sei se essa transportadora trabalha aos sábados.
Acredito que os consoles comprados no final de Dezembro pela Amazon, vão começar a serem enviados entre hoje e segunda.
A ansiedade tá gigante! Abraços.
 
É senhores, recebi uma informação muito útil agora de uma atendente da Amazon que explica a lerdeza no envio dos consoles. O bendito do quarto lote não está nas mãos da Amazon. Ela está sem estoque em todos os centros de distribuição e está tendo de dar um "jeitinho", a conta gotas, para ir enviando os consoles que ele já vendeu. Eles estão procurando os restos de consoles que tem nos CDs pelo país e enviando quando acham. Por isso que essa história de entregar na ordem da compra não tem rolado como deve ser. A gigante do comércio, que tem o maior lote de ps5 do Mundo, pelo menos no Br, está catando console para enviar e cumprir com os prazos. A equipe de logística deles devem estar doidinha. Quem mora nas grandes capitais deu mais sorte. Perguntei se eles estavam comprando de terceiros e disseram que não. Quem diria que uma compra na Amazon iria dar tanta treta. Se o console vier com algum defeito, imaginem quanto tempo deve levar para pegar um novo...
 
É senhores, recebi uma informação muito útil agora de uma atendente da Amazon que explica a lerdeza no envio dos consoles. O bendito do quarto lote não está nas mãos da Amazon. Ela está sem estoque em todos os centros de distribuição e está tendo de dar um "jeitinho", a conta gotas, para ir enviando os consoles que ele já vendeu. Eles estão procurando os restos de consoles que tem nos CDs pelo país e enviando quando acham. Por isso que essa história de entregar na ordem da compra não tem rolado como deve ser. A gigante do comércio, que tem o maior lote de ps5 do Mundo, pelo menos no Br, está catando console para enviar e cumprir com os prazos. A equipe de logística deles devem estar doidinha. Quem mora nas grandes capitais deu mais sorte. Perguntei se eles estavam comprando de terceiros e disseram que não. Quem diria que uma compra na Amazon iria dar tanta treta. Se o console vier com algum defeito, imaginem quanto tempo deve levar para pegar um novo...


É, acho não chega semana que vem mesmo.

E essa história de caçar no CD, será que estão reembalando algum que foi devolvido?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo