[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
valeu mas prefiro comprar das grandes lojas
Não sei se no seu caso é receio quanto a loja, no meu era, não conhecia, mas resolvi arriscar na shopb. Enviaram 2 dias antes da data programada e chegou muito bem embalado, peguei o meu em dezembro.
 
Consegui fazer a compra pela SHOPB!

Agradeço a quem postou ai!!
Agora só controlar a ansiedade e esperar!
 
Que estoque eh esse que a shopb ta? Ta virando mais de 24hrs disponível em venda, todo canto o pessoal comprando e nao acaba
 
Que estoque eh esse que a shopb ta? Ta virando mais de 24hrs disponível em venda, todo canto o pessoal comprando e nao acaba
Por não ser uma loja tão grande como a Magazine Luiza, Casas Bahia etc. que podem inclusive te entregar antes do prazo pois pode ter um PS5 perdido por lá, o pessoal prefere não comprar na Shop B.
 
Que estoque eh esse que a shopb ta? Ta virando mais de 24hrs disponível em venda, todo canto o pessoal comprando e nao acaba

Tô achando estranho também, não faz sentido durar tanto, será algum bug?
 
Bug ou nao, meu pagamento foi ja aprovado e to na fila de espera...Tomara que honrem o compromisso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só porque falaram...acabou hahahah
 
Acho que nao era bug nao.. e se eu n tivesse comprado na amazon com os beneficios + cb, com certeza eu iria de shopb... exatamente por ser uma loja menor, eles tratam o pedido com muito mais atenção! Eles devem ter recebido autorização da sony para venderem mais unidades, e eu acompanhei a live deles no dia 13, eles incentivavam demais o pessoal a comprar por boleto... creio que MUITA gente boletou e não pagou, pegou em outros lugares ou desistiu.. devem ter juntado td isso e colocado umas 500 unidades a venda.
 
Acho que nao era bug nao.. e se eu n tivesse comprado na amazon com os beneficios + cb, com certeza eu iria de shopb... exatamente por ser uma loja menor, eles tratam o pedido com muito mais atenção! Eles devem ter recebido autorização da sony para venderem mais unidades, e eu acompanhei a live deles no dia 13, eles incentivavam demais o pessoal a comprar por boleto... creio que MUITA gente boletou e não pagou, pegou em outros lugares ou desistiu.. devem ter juntado td isso e colocado umas 500 unidades a venda.
Moro a menos de 1 km da loja. É uma loja séria, e relativamente grande, não pelo espaço físico em si, mas pelo que movimentam pela internet.
 
Que estoque eh esse que a shopb ta? Ta virando mais de 24hrs disponível em venda, todo canto o pessoal comprando e nao acaba

É bem raro loja honesta fora dos grandes varejistas que vende pelo preço recomendado. Eles devem estar vendendo adoidado e aumentando os pedidos por lote, isso sim

não aguento ver lojas da santa efigenia aqui em SP cheias de marketing vendendo por 6000 mais com algum "louvor" dos clientes, pqp
 
Consegui fazer a compra pela SHOPB!

Agradeço a quem postou ai!!
Agora só controlar a ansiedade e esperar!
Tamo junto, amigo! Feliz em ter ajudado!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É bem raro loja honesta fora dos grandes varejistas que vende pelo preço recomendado. Eles devem estar vendendo adoidado e aumentando os pedidos por lote, isso sim

não aguento ver lojas da santa efigenia aqui em SP cheias de marketing vendendo por 6000 mais com algum "louvor" dos clientes, pqp
Eu demorei a conseguir comprar, consegui dia 14/05 no submarino, mas não compraria nunca se fosse ter que pagar a mais que o valor oficial. Eu tenho que trabalhar uma quantidade absurda pra conseguir pagar 4.699,00 num console, imagina pagar a mais pra dar lucro pra pessoa que tirou meu direito de pagar pelo preço oficial. Gostaria muito que essa escassez dos novos consoles acabasse de uma hora pra outra só pra ver essa galera tomar prejuízo...
 
Comprei na Kabum, entrega está estimada para 26/06... será que chega antes? n to me aguentando aqui... Hahahaha
 
Pode ser que a Sony Brasil tenha recebido o novo lote de consoles com antecedência e tenha começado a distribuir antes do programado, então é possível que outras lojas também antecipem os envios.
 
Sim eh verdade, não boto MTA fé que chegue amanhã pois vai sair do Rio e eu sou de SP, mas essa semana ainda chega.

Que maneiro, você deve estar muito ansioso. Eu comprei o meu na Havan no dia 13/05. Espero que eles comecem a despachar também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode ser que a Sony Brasil tenha recebido o novo lote de consoles com antecedência e tenha começado a distribuir antes do programado, então é possível que outras lojas também antecipem os envios.

Até o momento o único relato que eu tenho sobre o despacho desse novo lote é do Bobsan, torcemos para que seja isso mesmo que você mencionou, haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa que me deixa curioso é a respeito da redução do IPI. Até o momento os varejistas que eu sei que devolvem o dinheiro é a Amazon e o ShopB e os que não fazem nada é todo o grupo B2W. O que será que a Havan proproem ?
 
Só pra constar, não houve redução de IPI esse ano.
Por enquanto é só uma especulação que tem circulado desde semana passada.

Pois é, por enquanto está na especulação. Estou esperançoso que seja publicado no Diário Oficial, mas sabe-se lá se realmente vai acontecer.

Nesse meio tempo eu só estava imaginando como será tratado essa situação, se ocorrer o faturamento da NF depois da redução do IPI. Igual aconteceu na última redução que aconteceu no ano passado. Foi um rebuliço nos varejistas.
 
Depende da Sony reduzir o preço público sugerido.
Se ela fizer isso, como fez da última vez, os grandes lojistas todos repassaram o desconto.
Mas da última vez: a Sony demorou dias para anunciar a redução; mesmo depois disso teve lojista que se fez de desentendido por um bom tempo, mas pelo que lembro todos acabaram repassando o desconto. Acho que só as lojas de muamba que não seguiram (e ainda nao seguem) o preço oficial.
Se por acaso o IPI realmente cair nos próximos dias e você receber o console, o que você poderia fazer enquanto tudo fica indeciso é devolver o console nos 7 dias de arrependimento e ver no que vai dar. Mas aí é entrar na nova saga de esperar o console voltar em estoque e esperar mais 2-3 meses pra recebê-lo.
 
Depende da Sony reduzir o preço público sugerido.
Se ela fizer isso, como fez da última vez, os grandes lojistas todos repassaram o desconto.
Mas da última vez: a Sony demorou dias para anunciar a redução; mesmo depois disso teve lojista que se fez de desentendido por um bom tempo, mas pelo que lembro todos acabaram repassando o desconto. Acho que só as lojas de muamba que não seguiram (e ainda nao seguem) o preço oficial.
Se por acaso o IPI realmente cair nos próximos dias e você receber o console, o que você poderia fazer enquanto tudo fica indeciso é devolver o console nos 7 dias de arrependimento e ver no que vai dar. Mas aí é entrar na nova saga de esperar o console voltar em estoque e esperar mais 2-3 meses pra recebê-lo.

Eu me recordo da treta que deu com a galera que comprou no grupo B2W, se eu não me engano a solução que eles deram no começo da briga era que cancelassem o pedido e comprassem outra vez com o preço novo, haha.

O meu caso é um pouquinho diferente, eu não sei se tenho direito em receber um percentual sobre o "novo IPI".

Eu consegui um cupom de 10% de desconto sobre o total do meu PS5, saiu por 4.2k e uns quebrados.
 
Olá galera, veio deixar um comentário de desabafo aqui. Comprei meu ps5 na pré-venda da amazon no dia 13/05, em uma vez no cartão. Eles faturam somente proximo da data do envio. A conta da amazon era do meu pai e o cartão é meu. Acreditam que suspenderam a conta segunda e corro o risco de não recuperar a conta e ainda por cima perder a compra do PS5? A parte financeira da Amazon chega a beirar o ridículo, enrolam demais. Pior que ainda tinha comprado um controle de PS5 por boleto. Tenho muito receio de acabar pedendo meu dinheiro se a conta não for reativada. Eles bloquearam porque o titular da conta não é o mesmo do cartão. Então pediram uma série de documentos, mas mesmo assim mal respondem o email. Alguém já passou por isso?
 
Olá galera, veio deixar um comentário de desabafo aqui. Comprei meu ps5 na pré-venda da amazon no dia 13/05, em uma vez no cartão. Eles faturam somente proximo da data do envio. A conta da amazon era do meu pai e o cartão é meu. Acreditam que suspenderam a conta segunda e corro o risco de não recuperar a conta e ainda por cima perder a compra do PS5? A parte financeira da Amazon chega a beirar o ridículo, enrolam demais. Pior que ainda tinha comprado um controle de PS5 por boleto. Tenho muito receio de acabar pedendo meu dinheiro se a conta não for reativada. Eles bloquearam porque o titular da conta não é o mesmo do cartão. Então pediram uma série de documentos, mas mesmo assim mal respondem o email. Alguém já passou por isso?
Que tenso amigo.. eles bloqueiam por incompatibilidade de informação. Provavelmente eles julgam que seu pai pegou o seu cartão e realizou uma compra, e por questões de segurança, eles precisam de alguma comprovação que seu pai tem autorização de realizar a compra utilizando seus dados/dinheiro.

Mas acho complicado, quem nunca comprou algo pra pai e mãe na própria conta com o cartão, afim de ajuda-lo em uma compra na internet? Meio absurdo.. mas..... que infelicidade, logo nesse momento :thatfeel: Que seu pedido não seja cancelado.. Acredito que vai existir uma burocracia pra vc reaver essa conta, tive um problema parecido com mercado livre e demorou um pouco pra conseguir me acertar.. Vc cai na mão do setor de prevenção e auditorias, e eles são no tempo deles :haha: fora q esse pessoal normalmente ta cagando e andando pra se vai perder a venda ou não.
 
Que tenso amigo.. eles bloqueiam por incompatibilidade de informação. Provavelmente eles julgam que seu pai pegou o seu cartão e realizou uma compra, e por questões de segurança, eles precisam de alguma comprovação que seu pai tem autorização de realizar a compra utilizando seus dados/dinheiro.

Mas acho complicado, quem nunca comprou algo pra pai e mãe na própria conta com o cartão, afim de ajuda-lo em uma compra na internet? Meio absurdo.. mas..... que infelicidade, logo nesse momento :thatfeel: Que seu pedido não seja cancelado.. Acredito que vai existir uma burocracia pra vc reaver essa conta, tive um problema parecido com mercado livre e demorou um pouco pra conseguir me acertar.. Vc cai na mão do setor de prevenção e auditorias, e eles são no tempo deles :haha: fora q esse pessoal normalmente ta cagando e andando pra se vai perder a venda ou não.
Verdade, to percebendo que vai levar um tempão pra eu conseguir recuperar a conta, se recuperar. Logo agora que estava quase recebendo o videogame, foi muito azar mesmo
Pelo visto vão começar a enviar os consoles entre essa semana e a próxima, visto que tentaram cobrar do meu cartão já. Bom, eu espero que no final das contas eu não perca o ps5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo