[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Nossa gente, não fala isso não. Não vou aguentar de ansiedade kkkkk Será que começam a ser enviados essa semana?

Edit: mais cedo tinha a versão digital na Casas Bahia. Já esgotou. Eu devia ter calculado o frete para ver qual era o prazo mas nem pensei nisso : /
Pronta entrega. Mas não cheguei a tempo :(
 
Ai minha ansiedade....hahah
 
Agora começa o pânico generalizado e quem não tiver a nota fiscal emitida hoje vai até sentir dano moral.
RIP atendentes das lojas.
hhahahahahahah


já tô nervoso aqui!
 
Acredito que as movimentações vão começar. Estão com PS5 nos estoques, trabalhei muito tempo com varejo/logística/comercial e tenho o contato de alguns conhecidos. Infelizmente, não tenho informações internas da Amazon, que eh aonde comprei o meu, mas acredito que chega pra geral mais ou menos na mesma data.

Outro indicio:
A forma que as vendas do nosso lote estão sendo comercializadas. Quando abrem o refugo do 7 lote para venda, eles estão travando a região, somente da pra comprar o PS5 se vc estiver na região que ele iria originalmente a principio, casando a localidade do comprador inicial. Isso indica que:

Ou o PS5 ja esta no CD daquela região
Ou esta próximo dela.

Pratica realizada para evitar retrabalho logístico. Nao fazem essa trava quando ainda estão sem perspectivas de entrega.
 
Acredito que as movimentações vão começar. Estão com PS5 nos estoques, trabalhei muito tempo com varejo/logística/comercial e tenho o contato de alguns conhecidos. Infelizmente, não tenho informações internas da Amazon, que eh aonde comprei o meu, mas acredito que chega pra geral mais ou menos na mesma data.

Outro indicio:
A forma que as vendas do nosso lote estão sendo comercializadas. Quando abrem o refugo do 7 lote para venda, eles estão travando a região, somente da pra comprar o PS5 se vc estiver na região que ele iria originalmente a principio, casando a localidade do comprador inicial. Isso indica que:

Ou o PS5 ja esta no CD daquela região
Ou esta próximo dela.

Pratica realizada para evitar retrabalho logístico. Nao fazem essa trava quando ainda estão sem perspectivas de entrega.
Não entendi nada que você disse, mas me pareceu bem articulado então vou te dar like :vish:
HUAHUHAUHA mas é compreensível vai xD

Ainda sem notícias da minha unidade. Espero que fature hoje.
Kabum, você me prometeu!!!
Haha lembre que ela te prometeu a partir de 7 de julho
 
É que la nao divide sem juros kkkkkkk, ai afegão medio nao compra. Americanas nada ainda.
Pior é que eu cheguei a comprar pela Amazon e cancelei depois que vi que o prezo de entrega na Fast poderia ser menor. Vacilo….kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de comprar um controle por 399 na Amazon, frete grátis. Bom negócio?
 
Última edição:
Pior é que eu cheguei a comprar pela Amazon e cancelei depois que vi que o prezo de entrega na Fast poderia ser menor. Vacilo….kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de comprar um controle por 399 na Amazon, frete grátis. Bom negócio?
Acho que você deveria esperar um pouco, primeday será dia 21..
 
Pior é que eu cheguei a comprar pela Amazon e cancelei depois que vi que o prezo de entrega na Fast poderia ser menor. Vacilo….kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de comprar um controle por 399 na Amazon, frete grátis. Bom negócio?
Por 22 a mais vc pega o preto na submarino (Tem um cupom de 15 conto tbm que aumenta o desconto)
 
Atenção. Fastshop acaba de emitir minha NF.
Lote 7, de 13/05. Duro é que o centro de distribuição dos caras é lana Paraíba kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por 22 a mais vc pega o preto na submarino (Tem um cupom de 15 conto tbm que aumenta o desconto)
Na verdade eu não fazia muita questão não. Pra mim, 1 real mais barato ja tava bom kkk
 
Atenção. Fastshop acaba de emitir minha NF.
Lote 7, de 13/05. Duro é que o centro de distribuição dos caras é lana Paraíba kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na verdade eu não fazia muita questão não. Pra mim, 1 real mais barato ja tava bom kkk

Estou lendo aqui e pensando....o meu é lote 7 tbm mas da shopb...sera que o lote 7 é o mesmo para todo mundo?

pq se for, o meu ta com previsao pra envio dia 07/07 e foi comprado dia 05/06...
 
Estou lendo aqui e pensando....o meu é lote 7 tbm mas da shopb...sera que o lote 7 é o mesmo para todo mundo?

pq se for, o meu ta com previsao pra envio dia 07/07 e foi comprado dia 05/06...
O 7º lote é o mesmo para todos os varejistas. Todo mundo deve ter recebido junto mas cada loja tem seu tempo para organizar sua logística, faturar e fazer o envio.
 
Minha unidade acabou de faturar. Espero que mandem para a transportadora ainda hoje.
Quando comprei meu headset há umas semanas, faturaram em torno das 18hrs e a transportadora coletou no mesmo dia.

Ah sim, comprei na Kabum.
 
Galera,

Comprei o meu PS5 (versão com disco) na Amazon no dia 17/05. Nesse dia ficaram disponíveis algumas unidades para venda que acredito tenha sido de pessoas que desistiram da compra do dia 13.

Será que ele se enquadra nesse tal de lote 7? A previsão de entrega aqui é dia 12/07
 
Galera,

Comprei o meu PS5 (versão com disco) na Amazon no dia 17/05. Nesse dia ficaram disponíveis algumas unidades para venda que acredito tenha sido de pessoas que desistiram da compra do dia 13.

Será que ele se enquadra nesse tal de lote 7? A previsão de entrega aqui é dia 12/07
Acho que sim. Eu mesmo fui uma das desistências do dia 13, após cancelar na Amazon pra pegar na FAST
 
Nada na Amazon ainda.
 
Acabei de ver que a Kabum removeu o PS5 (versão com disco) do site, mesmo estando em falta... O que será que quer dizer(Vão atualizar a data?)?
Aqui no status do meu pedido não mudou nada, apenas o controle preto passou para"Aguardando armazenagem do produto no estoque"que não sei o que quer dizer.. Hahahaha
 
Comprei na ShopB, vamos ver se eles vão adiantar o envio também (provavelmente sim).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo