[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Boa tarde, como vcs fazem pra inserir imagens na mensagem? Eu queria perguntar uma coisa, mas preciso colocar um print na mensagem. Obrigada.
 
Boa tarde, como vcs fazem pra inserir imagens na mensagem? Eu queria perguntar uma coisa, mas preciso colocar um print na mensagem. Obrigada.

Você pode usar o comando CTRL + P e inserir o link da imagem.
 
Será que quem pagou pelo boleto tão mandando primeiro ? Porque o meu aqui ainda ta 07/07 versão digital, paga no credito.
Acho q n tem nenhuma relação, paguei no credito e o meu ontem foi um dos primeiros a mudarem a data.. mudaram umas 16 hrs me avisando (amazon)
 
O meu é a versão de disco, paga no cartão e nenhuma atualização da Amazon ainda...
Essas atualizações devem ser por região. Deve ter atualização pra você em breve. Das grandes lojas parece que só o grupo B2W (Submarino, Shoptime e Americanas) que não se mexeu ainda. Tá complicado...
 
Acabei de receber uma ligação da Kabum informando que o Navio com os estoques irão atrasar, me perguntaram se queria cancelar, pois só iriam despachar agora dia 10/07, lembrando que estava para dia 21/06. Poutz desanimo total agora.
 
Acabei de receber uma ligação da Kabum informando que o Navio com os estoques irão atrasar, me perguntaram se queria cancelar, pois só iriam despachar agora dia 10/07, lembrando que estava para dia 21/06. Poutz desanimo total agora.
Isso é meme? honestamente esses comentários e boatos nunca me parecem reais hahahaha.
 
Acabei de receber uma ligação da Kabum informando que o Navio com os estoques irão atrasar, me perguntaram se queria cancelar, pois só iriam despachar agora dia 10/07, lembrando que estava para dia 21/06. Poutz desanimo total agora.
O seu era versão digital?
 
Espero que o meu nao esteja nesse navio ai, esperando alguem que comprou na B2W da uma luz ai
 
Isso é meme? honestamente esses comentários e boatos nunca me parecem reais hahahaha.
A Kabum também acabou de me ligar, meu PS5 é a versão com disco, falou que só vai entregar dia 10/07, e me deu a opção de seguir com a entrega ou estornar o valor... como consumidor o que posso fazer?
 
A Kabum também acabou de me ligar, meu PS5 é a versão com disco, falou que só vai entregar dia 10/07, e me deu a opção de seguir com a entrega ou estornar o valor... como consumidor o que posso fazer?
melhor esperar mesmo, senão pode demorar muito mais lá na frente
 
Vai ter pós doutorado em direito do consumidor no fórum que vai falar que cabe 2 milhões de dano moral.
Mas assim, pré venda de um produto que vem da china de navio no ano de uma pandemia, acho um tanto quanto razoável um ou outro atraso ocorrer.
Mas essa é só minha opinião e saí correndo antes que joguem um CDC na minha cara.
 
Já me arrependi de ter vendido o Ps4 para comprar ele... to igual viciado em clinica, não é possível =/
 
A Kabum também acabou de me ligar, meu PS5 é a versão com disco, falou que só vai entregar dia 10/07, e me deu a opção de seguir com a entrega ou estornar o valor... como consumidor o que posso fazer?
n tem muito o que fazer, quando vc compra em pre-venda, o acordo eh diferente de uma compra padrão, eles já deixam nas entrelinhas que isso pode acontecer. Eu acho melhor vc permanecer nessa compra e ficar tentando pegar um refugo do 7 lote, deve aparecer umas unidades por ai a pronta entrega.
pohh mas navio é fogo hein…Mancada da Sony
N tem condições de mandar de outra forma.. imagina o peso disso? sei la, 10.000 PS5? cada PS5 tem em media seus 5 kilos..

Isso é meme? honestamente esses comentários e boatos nunca me parecem reais hahahaha.
n eh meme nao, tenho conhecido q comprou na kabum e ligaram pra ele hj tbm :scare: ta meio obscuro esse 7 lote, dizem os boatos, que o cargueiro que transportava essas unidades que chegariam aqui no BR, ficou travado em algum pais europeu pois toda a tripulação contraiu covid. Por isso ele n consegue chegar antes. Com isso, uma das cargas destinadas ao br, travou.
 
O que eu recomendo é esperar mesmo. Se cancelar, vai ficar dependente do próximo lote, que deve atrasar por causa dos possíveis atrasos dessa leva atual.
 
Já me arrependi de ter vendido o Ps4 para comprar ele... to igual viciado em clinica, não é possível =/
Meu ps4 já está vendido, porem deixei claro que so iria entregar o console quando o PS5 chegar, o amigo que comprou ta na torcida pro meu ps5 chegar logo e ele pegar o ps4 dele kkkkk
 
O que eu recomendo é esperar mesmo. Se cancelar, vai ficar dependente do próximo lote, que deve atrasar por causa dos possíveis atrasos dessa leva atual.
E se mantiver a compra, pode ser que consiga pegar alguma unidade de alguém que desistiu da compra antes do novo prazo da loja.
Tem gente aqui no fórum mesmo que comprou em 2 lugares diferentes e vai ficar só com a unidade de quem mandar primeiro e cancelar a segunda.
Eu manteria o pedido como está na Kabum
 
n tem muito o que fazer, quando vc compra em pre-venda, o acordo eh diferente de uma compra padrão, eles já deixam nas entrelinhas que isso pode acontecer. Eu acho melhor vc permanecer nessa compra e ficar tentando pegar um refugo do 7 lote, deve aparecer umas unidades por ai a pronta entrega.

N tem condições de mandar de outra forma.. imagina o peso disso? sei la, 10.000 PS5? cada PS5 tem em media seus 5 kilos..


n eh meme nao, tenho conhecido q comprou na kabum e ligaram pra ele hj tbm :scare: ta meio obscuro esse 7 lote, dizem os boatos, que o cargueiro que transportava essas unidades que chegariam aqui no BR, ficou travado em algum pais europeu pois toda a tripulação contraiu covid. Por isso ele n consegue chegar antes. Com isso, uma das cargas destinadas ao br, travou.
mas tem varias lojas enviando já, inclusive a Kabum, que o meu ja está a caminho da minha casa... então não veio um navio so com tudo, devem ter dividido, e obviamente estão enviando por ordem de pedido!
 
Magalu avisou via ZAP q foi entregue. Estou em uma reunião agora mas assim que terminar ligo na portaria do prédio!

Passa o endereço ai que eu vou la verificar kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo