[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Meu ps4 já está vendido, porem deixei claro que so iria entregar o console quando o PS5 chegar, o amigo que comprou ta na torcida pro meu ps5 chegar logo e ele pegar o ps4 dele kkkkk
Eu nem me preocupei em vender meu ps pro :haha:
Ja imaginei que poderia dar bigode na entrega ou ate msmo o PS5 chegar com algum defeito, vai saber? Entao to safe aqui, jogando numa boa.

Uma das paradas que eu mais fazia questão era o parcelamento, e nem era pelo valor do console.. era na tranquilidade de poder vender meu PS4 na calma, recebendo um valor justo e somente na certeza de que meu PS5 estaria perfeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas tem varias lojas enviando já, inclusive a Kabum, que o meu ja está a caminho da minha casa... então não veio um navio so com tudo, devem ter dividido, e obviamente estão enviando por ordem de pedido!
Sim, são vários navios, deu problema apenas em um deles, pelo visto.
 
Isso é meme? honestamente esses comentários e boatos nunca me parecem reais hahahaha.
Queira que fosse, ou então a Kabum ta me zoando. Dei até uma desanimada apareceu o Xbox SX umas 3x essa semana pronta entrega pra mim e eu não peguei pensando nesse ps5 do kabum. Mas acredito que ainda irei aguardar, não adianta chorar, é cancelar ou aguardar.
 
Caramba, só eu que não recebo atualização alguma da amazon? Aqui continua dia 07/07
 
O meu da Amazon continua para 13/07
Desisti de criar expectativa e vou aguardar pacientemente... sofrendo por não ter logo, mas sem ansiedade hahahahaha
 
Pessoal, liguei na amazon agora, a atendente me falou que meu pedido já está em despacho e que em até 72 horas aparece o nome da transportadora. No entanto, no site, a previsão de entrega ainda não foi alterada.
O seu ta com data de entrega para que dia ? E o seu é o com disco ?
 
O meu PS5 (com disco) comprado na Amazon no dia 17/05 com previsão de entrega para o dia 12/07 permanece sem nenhuma alteração também.
 
Confirmando, chegou. E na portaria do prédio tinha outro, de outro morador, comprado no magalu! Agora só alegria!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahh, a NF foi emitida ontem, e entregue hoje. Super rápido.
 
Confirmando, chegou. E na portaria do prédio tinha outro, de outro morador, comprado no magalu! Agora só alegria!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahh, a NF foi emitida ontem, e entregue hoje. Super rápido.
eu deveria ter pego na magalu...fui nessa da caixa vir bem embalada e ganhei mais 3 semanas por isso
 
o meu acabou de atualizar na amazon, entrega prevista para 28/06. Nunca comprei nada na amazon que demorasse mais que 3 dias úteis pra entregar.
 
Ai meu coração, ve geral atualizando e o meu no limbo da B2W
 
Bom, conversei com o suporte da Amazon pelo chat. O meu Playstation 5 Digital tá com a data prevista para ser entregue no dia 07/07.

"Matheus, vamos lá, a data estimada de entrega está sendo alterada confirme a disponibilidade do produto, como até o momento não chegou mais em estoque, continua para a mesma data. Mas não se preocupe, acabei de abrir uma solicitação para o setor responsável, solicitando uma agilização de envio.".

O negócio é esperar pacientemente mesmo. Entrei mais em contato, não tanto pelo hype, mas para ver se tinha alguma notícia em relação ao atraso que a galera da Kabum está relatando.

Amanhã depois do almoço dou uma ligada para lá.
 
Pessoal, liguei na amazon agora, a atendente me falou que meu pedido já está em despacho e que em até 72 horas aparece o nome da transportadora. No entanto, no site, a previsão de entrega ainda não foi alterada.
Aqui eu falei no chat e me passaram que o despacho está planejado para 02/07 .... afff.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, conversei com o suporte da Amazon pelo chat. O meu Playstation 5 Digital tá com a data prevista para ser entregue no dia 07/07.

"Matheus, vamos lá, a data estimada de entrega está sendo alterada confirme a disponibilidade do produto, como até o momento não chegou mais em estoque, continua para a mesma data. Mas não se preocupe, acabei de abrir uma solicitação para o setor responsável, solicitando uma agilização de envio.".

O negócio é esperar pacientemente mesmo. Entrei mais em contato, não tanto pelo hype, mas para ver se tinha alguma notícia em relação ao atraso que a galera da Kabum está relatando.

Amanhã depois do almoço dou uma ligada para lá.
Deram a mesma mensagem pra mim, que vão fazer uma "Agilização" kkkkkkkk
 
Aqui eu falei no chat e me passaram que o despacho está planejado para 02/07 .... afff.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deram a mesma mensagem pra mim, que vão fazer uma "Agilização" kkkkkkkk
É a frase que eles dizem pro cliente sair do chat.
mas é mentira, não existe como “agilizar” a entrega de algo que não está em estoque. Eles falam só pro cliente parar de encher mesmo kkkkk
 
Aparentemente vão despachar primeiro os com disco e por ultimo os digitais, vou ate me acostumar a receber dia 07/07 mesmo.
 
É a frase que eles dizem pro cliente sair do chat.
mas é mentira, não existe como “agilizar” a entrega de algo que não está em estoque. Eles falam só pro cliente parar de encher mesmo kkkkk
Pois é. Eu trabalho com TI e acharia absurdamente bizarro ter uma funcionalidade no sistema para "agilizar um pedido". O que isso faria? Jogaria meu pedido na frente dos outros que compraram primeiro? Acho muito improvável, pra não dizer impossível.

E foi bem isso que ela falou, tem logísticas diferentes e os pedidos estão sendo atualizados em ordem conforme chegam novas unidades.
 
Bom, conversei com o suporte da Amazon pelo chat. O meu Playstation 5 Digital tá com a data prevista para ser entregue no dia 07/07.

"Matheus, vamos lá, a data estimada de entrega está sendo alterada confirme a disponibilidade do produto, como até o momento não chegou mais em estoque, continua para a mesma data. Mas não se preocupe, acabei de abrir uma solicitação para o setor responsável, solicitando uma agilização de envio.".

O negócio é esperar pacientemente mesmo. Entrei mais em contato, não tanto pelo hype, mas para ver se tinha alguma notícia em relação ao atraso que a galera da Kabum está relatando.

Amanhã depois do almoço dou uma ligada para lá.
Comprei no dia 17/05 e acabei de falar no chat da Amazon e me deram exatamente a mesma mensagem padrão: :limo:

"Luiz, vamos lá, a data estimada de entrega está sendo alterada confirme a disponibilidade do produto, como até o momento não chegou mais em estoque, continua para a mesma data.
Mas não se preocupe, acabei de abrir uma solicitação para o setor responsável, solicitando uma agilização de envio
Sendo assim, quando o produto chegar em estoque será enviado como prioridade o seu produto"


Quando perguntei sobre a previsão de estoque:

"No momento ainda não
Mas a Amazon já está em contato com a PlayStation, para repor o item em estoque
Como é um produto com a demanda de compras muito grande sempre que fica disponível no site, para repor em estoque demora um pouco
Mas nada que altere na chegada no seu pedido
Pode ficar em paz referente a isso"


Resumindo, só me resta esperar... :bem:
 
Comprei no dia 17/05 e acabei de falar no chat da Amazon e me deram exatamente a mesma mensagem padrão: :limo:

"Luiz, vamos lá, a data estimada de entrega está sendo alterada confirme a disponibilidade do produto, como até o momento não chegou mais em estoque, continua para a mesma data.
Mas não se preocupe, acabei de abrir uma solicitação para o setor responsável, solicitando uma agilização de envio
Sendo assim, quando o produto chegar em estoque será enviado como prioridade o seu produto"


Quando perguntei sobre a previsão de estoque:

"No momento ainda não
Mas a Amazon já está em contato com a PlayStation, para repor o item em estoque
Como é um produto com a demanda de compras muito grande sempre que fica disponível no site, para repor em estoque demora um pouco
Mas nada que altere na chegada no seu pedido
Pode ficar em paz referente a isso"


Resumindo, só me resta esperar... :bem:
Vou ver se ligo pra lá amanhã, já sabia que era uma resposta automática mesmo.

Aparentemente vão despachar primeiro os com disco e por ultimo os digitais, vou ate me acostumar a receber dia 07/07 mesmo.
É melhor hahahaha... Do jeito que andam as coisas, se chegar até 07/07 mesmo, já fico feliz.
 
Vou ver se ligo pra lá amanhã, já sabia que era uma resposta automática mesmo.
Vai receber a mesma resposta.
Entenda: atendentes trabalham num buraco, o estoque fica em galpões espalhados pelo Brasil bem longe desse buraco.
Não há absolutamente nada que os atendentes possam fazer além de mentir pra você falando que vão agilizar ou que “vou acompanhar de perto seu pedido e entrarei em contato assim que tiver novidades”, que é outra frase que usam.
O máximo que você vai conseguir eh o atendente clicar em cancelar seu pedido por acidente kkkkk (já aconteceu algo parecido com alguém aqui no fórum!)
 
Comprei no dia 17/05 e acabei de falar no chat da Amazon e me deram exatamente a mesma mensagem padrão: :limo:

"Luiz, vamos lá, a data estimada de entrega está sendo alterada confirme a disponibilidade do produto, como até o momento não chegou mais em estoque, continua para a mesma data.
Mas não se preocupe, acabei de abrir uma solicitação para o setor responsável, solicitando uma agilização de envio
Sendo assim, quando o produto chegar em estoque será enviado como prioridade o seu produto"


Quando perguntei sobre a previsão de estoque:

"No momento ainda não
Mas a Amazon já está em contato com a PlayStation, para repor o item em estoque
Como é um produto com a demanda de compras muito grande sempre que fica disponível no site, para repor em estoque demora um pouco
Mas nada que altere na chegada no seu pedido
Pode ficar em paz referente a isso"


Resumindo, só me resta esperar... :bem:
Certeza que foi uma tal de Leticia que falou isso pra ti, pois minhas respostas foram iguaizinhas kkkk
 
eu deveria ter pego na magalu...fui nessa da caixa vir bem embalada e ganhei mais 3 semanas por isso
Pior que foi meio loteria. Eu também peguei o console na Kabum por causa dos comentários que vem melhor embalado. No meu caso deu certo, assim como com outros. Poderia ter comprado no Magalu e ainda não ter despachado. Não tem como saber.
 
Me parece que a Magalu é que tem sido a mais consistente.
Tanto de envio de consoles como de jogos em pré-venda, é a loja que mais vejo comentários positivos no geral.
É provável que eu dê preferência pra ela quando precisar de algo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo