[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Previsão do meu no submarino é dia 24 de junho e até agora nada. Tô até vendo atrasarem a entrega
 
Perdi um pouco o tempo do tópico, mas vamos lá.

O meu foi o da magalu q faturou em um dia e entregou no outro.

Sobre embalagem:

Papelão por fora, plástico bolha pq dentro e intacto. Nada a reclamar. Comprei meu S21 lá recente e foi igual. Não tenho nada que reclamar deles viu, sempre me atendem com qualidade.

A aqueles que estão na espera, é ter paciência, já aguardamos 45 dias, logo devem chegar, não deixe ansiedade tomar conta se não vai estragar a experiência antes mesmo do console chegar .
 
Tópico fica meio dividido nessa época, no inicio todo mundo esta no mesmo barco, agr fica uns postando que já chegou o console, outros dizendo que adiantaram o prazo.. alguns com a encomenda a caminho

e uma boa parte sem atualização alguma
:press:

O mais comum deve ser não ter atualização alguma! Seguindo uma logica, qse todo mundo que tem alguma noticia do seu console, vem aqui comentar, e da a impressão que todo mundo ta recebendo, mas creio não ser a realidade.. eles devem fazer o envio por ondas, e provavelmente na segunda feira, devem iniciar mais uma etapa de envios. Vai chegar em antecipado pra geral, e jaja todo mundo aqui vai estar na nova geração :wub:
 
Tópico fica meio dividido nessa época, no inicio todo mundo esta no mesmo barco, agr fica uns postando que já chegou o console, outros dizendo que adiantaram o prazo.. alguns com a encomenda a caminho

e uma boa parte sem atualização alguma
:press:

O mais comum deve ser não ter atualização alguma! Seguindo uma logica, qse todo mundo que tem alguma noticia do seu console, vem aqui comentar, e da a impressão que todo mundo ta recebendo, mas creio não ser a realidade.. eles devem fazer o envio por ondas, e provavelmente na segunda feira, devem iniciar mais uma etapa de envios. Vai chegar em antecipado pra geral, e jaja todo mundo aqui vai estar na nova geração :wub:
Sei não heim, pra mim aconteceu algum rolo com a Kabum, pois ontem eles ligaram novamente pra saber se eu gostaria de cancelar a compra ou aguardar até o dia 10/07, pra mim é muito suspeito eles terem ligado na quinta e na sexta querendo saber se eu gostaria de cancelar
 
Sei não heim, pra mim aconteceu algum rolo com a Kabum, pois ontem eles ligaram novamente pra saber se eu gostaria de cancelar a compra ou aguardar até o dia 10/07, pra mim é muito suspeito eles terem ligado na quinta e na sexta querendo saber se eu gostaria de cancelar
Sim, o caso da kabum ta BEM esquisito. Digo em relacao ao resto do pessoal, da amazon mesmo.. ou b2w, que ta só sem atualizar. Acho que na segunda o pessoal já vai ter boas noticias..

Agora kabum ta mais complexo, a impressão que da eh que deu uma merda colossal com o lote deles, e eles estão desesperados, pois tbm, n podem cancelar sei la, 150 pedidos na loucura.
 
Pessoal que estiver recebendo poderia deixar claro na mensagem a loja que comprou.
 
Estamos juntos meus amigos... Olhei hoje e meu pedido segue inalterado. Previsão de entrega 07/07.

Andei conversando com eles no twitter e eles batem na tecla que o ENVIO vai ser a partir do dia 07.
 
Sim, o caso da kabum ta BEM esquisito. Digo em relacao ao resto do pessoal, da amazon mesmo.. ou b2w, que ta só sem atualizar. Acho que na segunda o pessoal já vai ter boas noticias..

Agora kabum ta mais complexo, a impressão que da eh que deu uma merda colossal com o lote deles, e eles estão desesperados, pois tbm, n podem cancelar sei la, 150 pedidos na loucura.

Kabum sempre teve fama de vender mais do que tem no estoque, principalmente em black friday, para nao perder dinheiro com desistencias.
 
Comprei na Amazon achando que receberia antes... Geral já recebendo os pedidos de Kabum, Extra etc, hahaha.

Nem o dualsense preto enviaram ainda...
 
Comprei na Amazon achando que receberia antes... Geral já recebendo os pedidos de Kabum, Extra etc, hahaha.

Nem o dualsense preto enviaram ainda...
O Dualsense preto q vc comprou foi na Kabum ?

Estou com a possibilidade de pegar ele por R$265 ou o FFVII Intergrade por R$112, se não tiver estoque do dualsense na Kabum vou acabar pegando o FFVII msm
 
Quem tá monitorando, aparece PS5 Digital?

Pq tudo que postam aqui e eu vejo é versão com disco
 


- PS5: 70,4GB. Xbox Series S|X: 64,7GB.

- The PC version runs at 2160p using DLSS in quality mode with an RTX 3080.

- SeriesX and PS5 run at a dynamic resolution of 1080p~2160p, but SeriesX maintains a higher average resolution. SeriesS runs at dynamic 576p~1080p resolution.

- Loading times are faster on Series S|X.

- The 3 console versions maintain a good rate of 60FPS. Series S|X suffer random drops of one or two frames, but they are practically imperceptible.

- All versions use Ray-Tracing in global lighting, although it is more limited on consoles. SeriesS in some areas does not seem to render light bounces well.

- Regarding shading, the PS5 / SeriesX versions have a somewhat lower quality than the PC. The SeriesS version must settle for a lower quality and the absence of shadows as in certain vegetation.

- The PC version still has a clear advantage in texturing, especially due to the use of tessellation. Series S has a somewhat lower quality than PS5/SeriesX.

- On PC, the drawing distance and shading in distance are higher compared to SeriesX / PS5. SeriesS, in this case, has a fairly limited draw distance in open areas.

- It would have been interesting to offer a version without RT in SeriesS to obtain a higher resolution, but it's a great work on all platforms.
 


- PS5: 70,4GB. Xbox Series S|X: 64,7GB.

- The PC version runs at 2160p using DLSS in quality mode with an RTX 3080.

- SeriesX and PS5 run at a dynamic resolution of 1080p~2160p, but SeriesX maintains a higher average resolution. SeriesS runs at dynamic 576p~1080p resolution.

- Loading times are faster on Series S|X.

- The 3 console versions maintain a good rate of 60FPS. Series S|X suffer random drops of one or two frames, but they are practically imperceptible.

- All versions use Ray-Tracing in global lighting, although it is more limited on consoles. SeriesS in some areas does not seem to render light bounces well.

- Regarding shading, the PS5 / SeriesX versions have a somewhat lower quality than the PC. The SeriesS version must settle for a lower quality and the absence of shadows as in certain vegetation.

- The PC version still has a clear advantage in texturing, especially due to the use of tessellation. Series S has a somewhat lower quality than PS5/SeriesX.

- On PC, the drawing distance and shading in distance are higher compared to SeriesX / PS5. SeriesS, in this case, has a fairly limited draw distance in open areas.

- It would have been interesting to offer a version without RT in SeriesS to obtain a higher resolution, but it's a great work on all platforms.

Tópico errado amigo.
 
O Dualsense preto q vc comprou foi na Kabum ?

Estou com a possibilidade de pegar ele por R$265 ou o FFVII Intergrade por R$112, se não tiver estoque do dualsense na Kabum vou acabar pegando o FFVII msm
Peguei na Amazon mesmo, mas ainda nem enviaram. Po, bons preços, heim. Cupom isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu continuo no grupo dos sem atualização nenhuma. Amazon.
To nessa também. No máximo, recebei aquela resposta pelo suporte, que compartilhei aqui. Capaz de você receber alguma atualização dia 22/06, que foi o que a atendente me passou...
 
Última edição:
Peguei na Amazon mesmo, mas ainda nem enviaram. Po, bons preços, heim. Cupom isso?
Assinei o Prime e ganhei R$143 de cashback ai o FFVII no prime tá R$249, já o controle é R$423, mas ainda tem um cupom de aniversário q desconta mais uns R$22, mas não sei se vou gastar esse cupom pra pegar esse desconto
 
Amazon acabou de atualizar o status do meu pedido, para enviado, transportadora loggi. E mudou o prazo do dia 07/07 para 01/07. Alguém conhece essa transportadora?
O meu também acabou de atualizar pra enviado pela Loggi tbm. É boa


no meu caso o prazo foi pra 25/06 (estava 23/06)
 
Amazon acabou de atualizar o status do meu pedido, para enviado, transportadora loggi. E mudou o prazo do dia 07/07 para 01/07. Alguém conhece essa transportadora?
O meu também acabou de atualizar pra enviado pela Loggi tbm. É boa


no meu caso o prazo foi pra 25/06 (estava 23/06)
Essa transportadora aqui em SP costuma entregar em no maximo 48h, se vcs forem de SP é bom ficar esperto na segunda e terça feira, já comprei muita coisa no ML e Amazon q foi entregue no dia seguinte por essa transportadora
 
Meu pedido acabou de atualizar, está em Barueri ja :melior3: Moro 40 min de la, meu prazo era pra terça, mas do jeito que ta, acho que chega segunda :full:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo