[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
já está vindo o modelo novo de PS5?

aquele que o mangolão do austin evans, que tá cheio de vídeo patrocinado pela MS, mediu a temperatura da exaustão (escapamento do motor) e saiu defecando pela boca que o PS5 (motor) esquentava mais nessa revisão.
 
Qual o canal oficial que divulga quando saem os próximos lotes? Blog do PS? Desencanei de comprar o ps5 nos ultimos meses, nem estava jogando direito no PS4, mas agora com esse lançamentos para 2022, estou começando a ficar interessado e monitorando a disponibilidade.
 
Chegou! Comprado na Onofre Agora pelo preço oficial.

Data da compra: 17/01
Data de envio e emissão de nota fiscal: 27/01
Entrega (SP): 31/01
 
Algum outro lugar para acompanhar os estoques além do TemEstoque?
 
Algum outro lugar para acompanhar os estoques além do TemEstoque?

Tenho outro grupo no telegram, mas olhando aqui, hoje apareceu PS5 na americanas, e o TemEstoque notificou primeiro, 10:07 da manha contra 10:08

Sempre achei o TemEstoque melhor, mas se quiser, o outro é o @ps5xboxestoque, tem mais gente que no TemEstoque também

E estou no @descontoemgames pra jogos
 
Tenho outro grupo no telegram, mas olhando aqui, hoje apareceu PS5 na americanas, e o TemEstoque notificou primeiro, 10:07 da manha contra 10:08

Sempre achei o TemEstoque melhor, mas se quiser, o outro é o @ps5xboxestoque, tem mais gente que no TemEstoque também

E estou no @descontoemgames pra jogos
Valeu!

Eu cheguei a abrir esse das Americanas e outro da Amazon hoje mas nenhum deu para adicionar no carrinho. Sempre dava algum erro.
 
Tá bem sem graça tentar comprar....uma missão pra achar disponível e quando acha da erro no carrinho ou no pagamento :mesa:
 
Comprei na Shoptime (B2W) e nada de nota fiscal. Será que vão cancelar? A entrega é para no máximo 10/02/22.
Cara, eu comprei no sub no primeiro lote que teve agora em 2022 e recebi semana passada, acho que foi dia 27

Me senti abencoado....voces pagaram como?

Não sei se o fato de eu ter pago boleto me deu alguma vantagem.....tipo, eles ja recebem a grana a vista e tals....
 
Cara, eu comprei no sub no primeiro lote que teve agora em 2022 e recebi semana passada, acho que foi dia 27

Me senti abencoado....voces pagaram como?

Não sei se o fato de eu ter pago boleto me deu alguma vantagem.....tipo, eles ja recebem a grana a vista e tals....
Eu tava com tanto receio que paguei no Pix pra ter o menor risco possível, recebi semana passada tb. Na espera do Elden e do Horizon.
 
Do meu irmão chegou hoje
EtaeOLs.jpg
 
Comprei hoje no Submarino com retirada imediata em uma Americanas próxima da minha cidade.
Paguei 4184 com 10% de cashback do Inter. Achei um excelente negócio.
 
@PELO tem alguma informação sobre o lote que supostamente vai entrar agora dia 12? Se o volume será grande? Vi num grupo que deve vir do dia 12 ao dia 15 de fevereiro.

Tô só esperando aparecer pra pegar, mas tá difícil
 
@PELO tem alguma informação sobre o lote que supostamente vai entrar agora dia 12? Se o volume será grande? Vi num grupo que deve vir do dia 12 ao dia 15 de fevereiro.

Tô só esperando aparecer pra pegar, mas tá difícil
Normalmente as quantidades são sempre as mesmas, os lotes são grades. Acontece que muitas vezes os varejistas dividem os lotes, colocam parte no dia que chega, esgota e depois de emitirem as NF colocam mais quantidades disponíveis.

Vou ver se consigo sabe o que certinho.
 
Normalmente as quantidades são sempre as mesmas, os lotes são grades. Acontece que muitas vezes os varejistas dividem os lotes, colocam parte no dia que chega, esgota e depois de emitirem as NF colocam mais quantidades disponíveis.

Vou ver se consigo sabe o que certinho.
Descobriu algo Pelo?
Vou ter que comprar uma unidade e vou tentar nesse novo lote, imagino que esteja próximo pq ele costuma aparecer na primeira ou segunda semana do mês.
 
@PELO tem alguma informação sobre o lote que supostamente vai entrar agora dia 12? Se o volume será grande? Vi num grupo que deve vir do dia 12 ao dia 15 de fevereiro.

Tô só esperando aparecer pra pegar, mas tá difícil
tem o link do grupo? tô querendo pegar um mas n tenho onde ser avisado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo