[Preview] Novos Moto X e Moto G

O novo Moto G possui LED de notificação e USB OTG?
 
Pessoal fica reclamando que os celulares desse ano não evoluíram muito. Mas queiram o que? Os celulares estão igual PC, estão chegando em um nível que não tem muito o que mudar. Os próprios apps não apresentam diferenças quando rodados em um Snapdragon 600 e um 805 por exemplo. Eu rodei o GTA SA no S4 e no S5 assim como o Real Racing 3, e os dois rodam iguais. Não há diferenças de gráficos ou performance. No iOS a maioria dos jogos roda igual no 5 e 5S. O que vai começar a diferenciar os aparelhos serão suas cameras e sensores extras como os sensores da linha S ou os do Moto X.
 
A Motorola apostou na tecnologia de carregamento em 15 minutos, por isso não aumentou a bateria.
 
Esse carregador vai funcionar no moto x antigo?
 
Teste de bateria:
http://cdn.arstechnica.net/wp-content/uploads/2014/09/New-Moto-G-and-X.008.png
Pelo que entendi esse teste é em navegação com wifi... é bom lembrar que o moto X tem o recurso de notificação que reduz o gasto com a bateria durante o dia...
Então, como dá pra ver a bateria é melhor que a do moto x 2013. Eu estava na dúvida se essa pequena melhora na bateria iria suprir o aumento na resolução da tela, mas pelo visto não interferiu no desempenho.
A bateria do moto x antigo já atendia bem as minhas necessidades, então acho que esse ponto não vai ser um problema pra mim...
 
Muito interessante essa tecnologia se o carregador não custar um olho da cara.

Não sei o que o pessoal queria que evoluísse mais no aparelho. Colocaram o hardware top presente no Galaxy S5. Somente isso já é evoluir demais. Quero ver a câmera dessa beleza.
 
Galera, alguém já sabe quando vai estar disponível para venda em algum site?? To fuçando a net, mas não acho em lugar nenhum. Alguém tem alguma informação??
 
O povo exige de smartphone para jogar é fod@! :haha:
Devem comprar carro e exigir que ele navegue por rio/mar.:hmm:
 
Salve pessoas,

Duvida, o moto x novo de plastico (ou seja qual for material rss) eh resistente a agua tipo z2 ou s5 ?

Apenas como referencia de experiencia, Tenho o moto x e demais o aparelho, uso normal e bateria dura facil o dia inteiro (contando 1,5hr de musica na academia ou correndo com "minha trilha" ligado. Ja caiu no chao diversas vezes e nada (inclusive correndo na estereira). Aacaba molhado de suor e funfa de boa. Unico contra eh o fato de ter 9g disponível, o que me faz trocar constantemente de musica e ficar limpando cache do aparelho, do resto nada a reclamar. Ate a tela eh perfeita pra mim, esses de 5'' acho feio e rujm pra andar no bolso (imagina correr).

Enfim, no aguardo pra colocar a PO do novo rss

Abcs
 
Salve pessoas,

Duvida, o moto x novo de plastico (ou seja qual for material rss) eh resistente a agua tipo z2 ou s5 ?

Apenas como referencia de experiencia, Tenho o moto x e demais o aparelho, uso normal e bateria dura facil o dia inteiro (contando 1,5hr de musica na academia ou correndo com "minha trilha" ligado. Ja caiu no chao diversas vezes e nada (inclusive correndo na estereira). Aacaba molhado de suor e funfa de boa. Unico contra eh o fato de ter 9g disponível, o que me faz trocar constantemente de musica e ficar limpando cache do aparelho, do resto nada a reclamar. Ate a tela eh perfeita pra mim, esses de 5'' acho feio e rujm pra andar no bolso (imagina correr).

Enfim, no aguardo pra colocar a PO do novo rss

Abcs

Ele é resistente a água, não a prova dágua. Ele pode ser molhado mas não ficar debaixo dágua.

Acho que pode molhar ele de suor sem problema.
 
Salve pessoas,

Duvida, o moto x novo de plastico (ou seja qual for material rss) eh resistente a agua tipo z2 ou s5 ?

Apenas como referencia de experiencia, Tenho o moto x e demais o aparelho, uso normal e bateria dura facil o dia inteiro (contando 1,5hr de musica na academia ou correndo com "minha trilha" ligado. Ja caiu no chao diversas vezes e nada (inclusive correndo na estereira). Aacaba molhado de suor e funfa de boa. Unico contra eh o fato de ter 9g disponível, o que me faz trocar constantemente de musica e ficar limpando cache do aparelho, do resto nada a reclamar. Ate a tela eh perfeita pra mim, esses de 5'' acho feio e rujm pra andar no bolso (imagina correr).

Enfim, no aguardo pra colocar a PO do novo rss

Abcs

Ele é resistente a água, não a prova dágua. Ele pode ser molhado mas não ficar debaixo dágua.

Acho que pode molhar ele de suor sem problema.

O colega já respondeu bem sua pergunta.
Em relação ao tamanho da tela, acredito que não sinta tanta diferença assim. Qualquer coisa você pode comprar aqueles braceletes e colocar o celular dentro. Inclusive acho que evitaria as quedas :seferrou:
 
Alguém sabe um lugar onde esteja vendendo? Tem um amigo desesperado pra comprar (e tem o Moto G há uns 4 meses :seferrou:)
 
Nenhum vídeo review / comparison deste novo Moto X ( 2014 ) vs Galaxy S5? :\
 
Alguém sabe um lugar onde esteja vendendo? Tem um amigo desesperado pra comprar (e tem o Moto G há uns 4 meses :seferrou:)

nao entendo o desespero do povo, daqui 1-2 meses ja vai dar pra achar na faixa dos 1200 no varejo :seferrou:
 
Teste de bateria:
http://cdn.arstechnica.net/wp-content/uploads/2014/09/New-Moto-G-and-X.008.png
Pelo que entendi esse teste é em navegação com wifi... é bom lembrar que o moto X tem o recurso de notificação que reduz o gasto com a bateria durante o dia...
Então, como dá pra ver a bateria é melhor que a do moto x 2013. Eu estava na dúvida se essa pequena melhora na bateria iria suprir o aumento na resolução da tela, mas pelo visto não interferiu no desempenho.
A bateria do moto x antigo já atendia bem as minhas necessidades, então acho que esse ponto não vai ser um problema pra mim...

Não entendi essa lógica que a bateria do Moto X 2014 é melhor que o Moto X 2013, e o Moto G 2014 é inferior ao 2013 :yuno:
 
Não entendi essa lógica que a bateria do Moto X 2014 é melhor que o Moto X 2013, e o Moto G 2014 é inferior ao 2013 :yuno:

O mais estranho é ver o iPhone cheio de bateria hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo