[PREVIEW] Starbound

Nota 10 para o jogo, realmente me surpreendeu e muito, quase 10horas aqui em 2 dias. :seferrou:
 
Uma pergunta bem noob..

Quando eu vo construir uma casa.. .consigo fazer as paredes e tal.. mas e aquela parede do fundo pra poder pendurar quadros e etc.. como que faço??

Desculpem a ignorancia, mas é o primeiro jogo no estilo que jogo..
Valeu!

Pra construir no fundo tu aperta o botão direito do mouse.

Nota 10 para o jogo, realmente me surpreendeu e muito, quase 10horas aqui em 2 dias. :seferrou:

Cara recomendo jogar com calma por agora porque, como o jogo está em early access ainda, em no máximo 2 semanas vai sair um grande patch que vai resetar todos os personagens, então não vai muito longe com ele pra depois não ficar desanimado de ter que fazer tudo de novo.
 
Pra construir no fundo tu aperta o botão direito do mouse.



Cara recomendo jogar com calma por agora porque, como o jogo está em early access ainda, em no máximo 2 semanas vai sair um grande patch que vai resetar todos os personagens, então não vai muito longe com ele pra depois não ficar desanimado de ter que fazer tudo de novo.

Só pra ir pegando a mecânica do jogo, já que nunca joguei terraria, me animei e muito com isso, há tempos um jogo não me prendia tanto. :D
Valeu pela dica.
 
Pra construir no fundo tu aperta o botão direito do mouse.



Cara recomendo jogar com calma por agora porque, como o jogo está em early access ainda, em no máximo 2 semanas vai sair um grande patch que vai resetar todos os personagens, então não vai muito longe com ele pra depois não ficar desanimado de ter que fazer tudo de novo.

Caraca..valeu man, tão simples e eu boiando!


Será que você pdoe me ajudar em outra coisa??

Fiz akelas missões basicas do começo pra pegar a mecanica do jogo. Ja dei uma evoluida, to com uns equiips legais.. mas simplesmente não sei mais o que fazer,

Vou num planeta, vo no outro..fico fussando, cavando e etc.. mas é só isso? não tem mais quests nada? ou porque é alpha?

Ja estou no setor B.

Mais uma coisinha..ouço pessoas falando dos bosses e etc.. mas nunca vi um..como acho?



Obrigado e desculpe a quantidade de perguntas
 
Galera, tenho uma copia extra do Starbound.

Quem tem interesse, estou vendendo a 17,50 reais, só entrar em contato.

abraços
 
Eu e uns amigos jogamos o jogo na semana passada, muito bom. Vai ficar melhor depois dos ajustes. Quem já jogou Terraria tem que dar uma chance.

Bom, durante esta brincadeira pegamos um servidor, que vai ficar sem uso nos próximos 21 dias. Se quiserem é só acessá-lo e jogar, o mapa foi resetado, ta novinho em folha e vai ficar on 24/7. Lembrando que não tem Mod algum, é versão Vanilla e a capacidade é para 12 pessoas.



:free:
:free::free::free::free::free::free::free::free::free::free:
 
Ja colocoram a opçao de keybinding nele? Eu sou canhoto,se nao tiver nao tem como eu jogar
 
Caraca..valeu man, tão simples e eu boiando!
Fiz akelas missões basicas do começo pra pegar a mecanica do jogo. Ja dei uma evoluida, to com uns equiips legais.. mas simplesmente não sei mais o que fazer

Mais uma coisinha..ouço pessoas falando dos bosses e etc.. mas nunca vi um..como acho?

O primeiro boss vc matou pra poder ir pro setor B....que eh akele disco voador.....porem tem mais alguns "bichinhos" q sao maiores e mais fortes q os normais e dropam raramente um item melhor!!!!

Quanto ao q fazer.....eh isso ai explorar e aprimorar.......pode ter certeza q vc nao viu nem 10% do jogo.....fica sempre de olho nas "mesas de crafting" q cada material novo q vc encontra abre mais opções la.......!!!

abraços lek.....jogão em!!!!
 
O primeiro boss vc matou pra poder ir pro setor B....que eh akele disco voador.....porem tem mais alguns "bichinhos" q sao maiores e mais fortes q os normais e dropam raramente um item melhor!!!!

Quanto ao q fazer.....eh isso ai explorar e aprimorar.......pode ter certeza q vc nao viu nem 10% do jogo.....fica sempre de olho nas "mesas de crafting" q cada material novo q vc encontra abre mais opções la.......!!!

abraços lek.....jogão em!!!!

vlw mano... vo da uma conferida melhor..,

agora tão adicionando mmasi coisas com os patchs ta melhorando mamis ainda.
abraços
 
Ainda ta tendo os resets de char ? Bom, é que eu to jogando a versão não paga ( :if: ) e to querendo pegar na steam, quero saber como ta o jogo... e tem como transferir meu char ? Eu ja to bem fortinho pra ter que começar tudo de novo :trollfail:
 
Ainda ta tendo os resets de char ? Bom, é que eu to jogando a versão não paga ( :if: ) e to querendo pegar na steam, quero saber como ta o jogo... e tem como transferir meu char ? Eu ja to bem fortinho pra ter que começar tudo de novo :trollfail:

Se bobiar da pra transfefir o char sim. Olha na pasta do jogo se tem sub-pastas player e Universe... é ali que estão os personagens e planetas.

O jogo em si ta "parado". Todos os devs tão de mudança pra mesma cidade, dae teve umas semanas ociosas. Até onde eles falam no site o jogo ta sofrendo por uma reforma geral no sistema de combate e de progressão de personagem. Não sei se vai ter um wipe de char, mas de universo concerteza vai ter.
 
Ainda ta tendo os resets de char ? Bom, é que eu to jogando a versão não paga ( :if: ) e to querendo pegar na steam, quero saber como ta o jogo... e tem como transferir meu char ? Eu ja to bem fortinho pra ter que começar tudo de novo :trollfail:

Depende de qual patch é o teu char.
Não lembro exatamente, mas a partir de um X patch não pode mais usar antigos e já foi confirmado que não haverá mais wipes.
 
Eu to jogando o original agora, na steam, já ta dando pra vender item ?
 
vSe5Ee6.png
 
Última edição:
Saiu a versão 1.0 a uns dias atrás e ninguém mais comentou :(
Comecei a jogar aqui e o jogo mudou bastante. Tem muita coisa nova. Por enquanto tô gostando :)
 
Saiu a versão 1.0 a uns dias atrás e ninguém mais comentou :(
Comecei a jogar aqui e o jogo mudou bastante. Tem muita coisa nova. Por enquanto tô gostando :)

Eu vi a atualização. Na verdade agora é o lançamento definitivo do jogo na versão 1.0. Mas ainda não pude joga-lo.
 
Aqui eu me toquei que NMS é praticamente um Starbound em 3d
 
Meu primo disse que o jogo não tem uma vida útil muito grande, isso é verdade?

Ele jogou 30h nesses ultimos dias e disse que ja está com uns equips decentes, matando vários bosses facilmente, diferentemente do Terraria em que a progressão é mais demorada (detalhe: ele tem mais de 300h no Terraria)

Confere?
 
Meu primo disse que o jogo não tem uma vida útil muito grande, isso é verdade?

Ele jogou 30h nesses ultimos dias e disse que ja está com uns equips decentes, matando vários bosses facilmente, diferentemente do Terraria em que a progressão é mais demorada (detalhe: ele tem mais de 300h no Terraria)

Confere?
Cara, eu acho o jogo MTO legal mesmo.. Agora se vc conseguir jogar cm uns amigos é mais bacana. Por ser sandbox a vida útil vai depender da criatividade do freguês...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo