Primeira experiência gamer

Um jogo de Motinha do Turbo game que nunca consigo me lembrar do nome (também... eu só tinha 3 anos rsrsrs) e Mario Bros.

http://img221.imageshack.us/img221/1048/turbogame5vt.jpg

excite bike! inclusive tem um remake dele muito bom pra wii

minha primeira experiência gamer foi com um atari na casa de um amigo, mas eu nem curti muito não, considerava um brinquedo "comum"

até o dia que fui com meu pai numa loja pra comprar "videogame" (eu nem fazia idéia de quais existiam ehehe)
aí chegando na loja me deparo com um cara com uma pistola matando patos na tela! **** que pariu eu nem fazia idéia que isso podia existir ehehe
e saí de lá com um top game (clone de nes) com vários jogos

e logo que saiu o plano real vendi com todas as fitas por 50 pilas :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
excite bike! inclusive tem um remake dele muito bom pra wii

minha primeira experiência gamer foi com um atari na casa de um amigo, mas eu nem curti muito não, considerava um brinquedo "comum"

até o dia que fui com meu pai numa loja pra comprar "videogame" (eu nem fazia idéia de quais existiam ehehe)
aí chegando na loja me deparo com um cara com uma pistola matando patos na tela! **** que pariu eu nem fazia idéia que isso podia existir ehehe
e saí de lá com um top game (clone de nes) com vários jogos

e logo que saiu o plano real vendi com todas as fitas por 50 pilas :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Não era Excite Bike :haha:

Meu primo tinha esse jogo também no turbo game, mas era outro jogo de motinha, em visão totalmente lateral (no Excite tem umas 5 motinhas vistas mais ou menos de cima).
 
MInha primeira experiencia gamer foi com o atari, tinhas varios jogos mas um que eu jogava bastante era o do popeye
 
Foi aquele joguinho de moto, que você pulava rampas. :megusta:
 
Video-game foi Atari. Mas não sei se a primeira jogada foi num Arcade/Fliperama. :hmm:
------------
Foi aquele joguinho de moto, que você pulava rampas. :megusta:

do nes? Excite bike?

[video=youtube;PIJ2lqSVF7k]http://www.youtube.com/watch?v=PIJ2lqSVF7k[/video]
 
O meu primeiro contato foi com o Odyssey do meu irmão. Depois ganhei um Atari da Dactar e ai veio uma longaaaa história....
 
Putz, véi! Não lembro não! Eu tinha um Atari 2600, mas nem lembro quando o ganhei. Acho que o ganhei ainda na maternidade!!! rsrs
Os jogos que mais me recordo, pois os jogava bastante, eram Pac Man, River Raid e Atlantis. Tinha um joguinho de luta (acho que era de kung fu) também, mas não sei o nome dele.
Na época eu não sabia nem o nome do console e nem dos jogos. Era apenas "video game", "come-come", "o do aviãozinho" e "aquele de atirar nas navinhas que ficam passando".
 
primeiro VG que usei foi o Intelliviosn II, ele tinha 3 jogos, BeamRaider, Pitfall e Lock 'n' Chase
 
Cara, o primeiro VG que joguei (e ganhei de presente) foi um Hi Top Game da Milmar em 1992, clone 'vagaba' do NES.

Hi-Top_Game_2.jpg

E o primeiro jogo foi o que veio com ele: F-15 City War. Era muita tecnologia! :bwahaha:

[video=youtube;n-mW3wbCprM]http://www.youtube.com/watch?v=n-mW3wbCprM[/video]
 
P mim foi o atari jogando HERO rs... muito tempo ja , lembro de ir no centro de Sao Paulo p comprar cartuchos :lol2:

Mas mais marcante p mim foi quando eu joguei master system pela primeira vez , e o game era o Double Dragon original , pirei na epoca :awesome:
 
Master system > super nintendo '-'
antes acho que tinha jogado o atari mais nao me lembro direito
 
Este foi o primeiro game da minha vida. Joguei na casa de um primo. Somente anos depois fui ganhar um Snes (meu primeiro video game).
2+-+enduro.jpg
 
Que eu me lembre meu primeiro game de flipper foi algum pinball. Mas certeza mesmo foi o Bazooca.
Já em console foi o Maze Crazy que veio no Atari. Dai iniciou-se o "vicio" que perdura saudavelmente até hoje. To fazendo 41 anos, nunca prejudiquei meus estudos com isso e nunca sai matando ninguém por ai. E se um dia tiver filhos, terei o maior prazer de compartilhar isso com eles.
 
Atari 2600 agora o jogo difícil lembrar qual exatamente
 
A minha primeira experiência com video-game, não me lembro ao certo qual idade tinha, mas acredito que por volta dos 3 anos. Foi com o Atari e jogo Ride River, que era do meus pais. Isso no final da década de 80, por volta de 1987.

Depois, lembro-me que tive um CCE TURBO GAME, depois um mega-drive, depois um super nintendo, depois o primeiro Playstation, e ai tive também o PS2, e há uns 4 anos tenho o PS3... e com certeza ansioso pelo 4.
 
O meu primeiro video game foi o generico do atari kkk um cce, eu, meu pai e o ajudante dele jogava direto depois que eles voltavam do serviço, os controles eram cheio de durepox pra consertar, mas dai o gato acabou urinando nele, os jogos que jogava era o enduro, tenis, e pacman, mas o que mais gostava era o adventure (1979), poutz ia a loucura com aqueles patos. O proximo foi o snes até hoje acho que funciona, comprei ele junto com meu pai isso eu com 12 anos de idade, fazendo minhas correrias, depois ps1, ps2 agora só PC.
 
Caramba, fico impressionado como os jogos marcam as pessoas... alguns tiveram a primeira experiência gamer no ventre da mãe!
:bwahaha:
P6090031.jpg

-----------------------------

Outros games que joguei muito foram os de PC (MS-DOS é claro). Marcaram muito porque foi minha primeira experiência com Computadores... não sei o que é mais nostálgico, os games ou aquele wallpaper do mestre Yoda no Windows 3.11 + o som clássico de startup...

science-fiction-bilder01.jpg
http://www.ibiblio.org/pub/multimedia/pc-sounds/tada.wav
:mondie:

Entre os games que mais lembro estão: Ski or Die, Lotus 3, Doom, Wolfenstein 3D, Emulador de GB+Pokemon Blue, Epic Pinball, Skyroads, Prince of Persia (nunca esqueci o cheat: -megahits) e Carmen Sandiego...

Pack de screenshots:

2393-ski-or-die-dos-screenshot-title-screens.gif
lotus3shotsbk9.jpg
93124-Doom_(1993)(Id_Software)-6.jpg
shot1.jpg
poke1.jpg
epicpinball3.gif
Skyroads-screenshot-of-gameplay.png
7ys5zio.gif
001.gif

Saudades...:trollfail:
 
meu primeiro contato com o mundo dos games foi num atari 2600 e o INESQUECÍVEL enduro!!!
na epoca eu tinha 5 anos de idade mas nao me esqueco nunca desse momento! :magico:

depois ganhei um dynavision, megadrive e ps1... depois so pc mesmo(comprei um ps3 usado em 2010 mas ele resolveu queimar em 4 meses :yuno:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo