[Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

Olá, eu tenho uma r9 280x com 2 entradas mini displayport, e o monitor tem 1 entrada displayport, minha dúvida é, o freesync funcionará com um cabo mini displayport/displayport? Ou tenho que achar um monitor com entrada mini também?
 
Comprei o meu pela KABUM ontem... vamo ve q q dá...

Paguei 1200 e pouco pela promo do email....

Qual o BO com o lote junho de 2015? Para já testar de cara e saber quando der zica tbm...

Abraçosss!
 
Comprei o meu na Kabum mes passado, veio do lote agosto 2015, esse ta normal né?
 
cara o monitor chegou da kabum nem abri e tambem notei que ele nunca foi aberto pela loja ou um produto devolvido..
esta sem esse tipo de aparencia..

tirei essas fotos da caixa monitor
sera que da pra ver por aqui se foi fabricado agora em 2016

13263783_482274471969911_1162381533172492099_n.jpg

13220899_482274491969909_737259019490047202_n.jpg
 
Sei não se não é um pouco de frescura tbm heinn..

.... se der problema, aciona a garantia de pronto uai...


Vc vai estar nos seus direitos....


EDIT: Agora vi aqui... o problema só ocorre com ativa o freesync... e freesync soh com AMD?... então não vou ter problemas... tenho uma 970...

To certo? \o/
 
Imagem do problema na pagina 4:
IMG_2445.jpg

IMG_2446.jpg

IMG_2448.jpg

IMG_2449.jpg
 
Comprei o meu pela KABUM ontem... vamo ve q q dá...

Paguei 1200 e pouco pela promo do email....

Qual o BO com o lote junho de 2015? Para já testar de cara e saber quando der zica tbm...

Abraçosss!

o meu chegou ontem da kabum eh de janeiro 2016

13268493_482805181916840_6365684211772688575_o.jpg




amigos o que faz pro monitor ficar mais confortavel aos olhos,, diminuir o brilho de 100 pra 75 ??
 
Como o meu monitor foi para o saco com menos de 2 anos (AOC nunca mais), já que ia ter que gastar, abri mais o bolso e comprei esse monitor no Walmart com um cupom maroto que eu tinha. Quem tem a GTX 970, está conseguindo rodar bem os jogos? E o Freesync com placas da Nvidia, funciona de alguma forma?
 
Como o meu monitor foi para o saco com menos de 2 anos (AOC nunca mais), já que ia ter que gastar, abri mais o bolso e comprei esse monitor no Walmart com um cupom maroto que eu tinha. Quem tem a GTX 970, está conseguindo rodar bem os jogos? E o Freesync com placas da Nvidia, funciona de alguma forma?
Tb to querendo saber isso...
 
Tb to querendo saber isso...

Depois de ler todos os posts do tópico, vi o seguinte: A GTX 970 aguenta tranquilo a resolução do monitor e é possível setá-lo em 75 hertz via driver. Porém, ver o Freesync em ação só com uma placa AMD.

Até cogitei uma possível troca da minha placa por uma AMD agora, mas sinceramente não vale a pena. A GTX 970 é superior a R9 290X e perde por pouco para a R9 390X. Além do mais, a GTX 970 é uma bela placa e roda tranquilo a maioria dos jogos em 1080p. Vou esperar a próxima geração para pensar nisso.
 
Última edição:
Depois de ler todos os posts do tópico, vi o seguinte: A GTX 970 aguenta tranquilo a resolução do monitor e é possível setá-lo em 75 hertz via driver. Porém, ver o Freesync em ação só com uma placa AMD.

Até cogitei uma possível troca da minha placa por uma AMD agora, mas sinceramente não vale a pena. A GTX 970 é superior a R9 290X e perde por pouco para a R9 390X. Além do mais, a GTX 970 roda é uma bela placa e roda tranquilo a maioria dos jogos em 1080p. Vou esperar a próxima geração para pensar nisso.

Parece bom... Ai manda logo um sli e voa baixo nos fps haha To bem tentado a pegar esse monitor... Ou vai ser esse ou o UltraSharp 25pol da Dell... Mas esse só na promobug...
 
Ultimamente tenho cogitado adquirir esse monitor. Para jogos, incomoda muito não ter a resolução específica? Séries, como Netflix, também ficam com tarjas?
 
Chegou o meu. Comprei no Walmart na sexta e já entregaram hoje. E a fabricação dele é de abril de 2016, ainda bem. Começando a fase de adaptação agora.
 
Chegou o meu. Comprei no Walmart na sexta e já entregaram hoje. E a fabricação dele é de abril de 2016, ainda bem. Começando a fase de adaptação agora.

Show!

Assim que possível de o seu feedback... Diga se a GTX970 segura legal o tranco!
 
Show!

Assim que possível de o seu feedback... Diga se a GTX970 segura legal o tranco!

Quando tirei o monitor da caixa, não parecia ser tão grande. Mas quando você liga ele pela primeira vez, é muito estranho! É tela que não acaba mais. Joguei um pouco de Doom, desempenho idêntico ao meu finado monitor de 23 da AOC. Dark Souls 3 ficou com listras pretas na lateral. Mas The Witcher 3 nele é animal demais. Aí você percebe que valeu cada centavo investido. Só preciso me acostumar com a nova proporção da tela. Vou fazer mais testes.
 
Quando tirei o monitor da caixa, não parecia ser tão grande. Mas quando você liga ele pela primeira vez, é muito estranho! É tela que não acaba mais. Joguei um pouco de Doom, desempenho idêntico ao meu finado monitor de 23 da AOC. Dark Souls 3 ficou com listras pretas na lateral. Mas The Witcher 3 nele é animal demais. Aí você percebe que valeu cada centavo investido. Só preciso me acostumar com a nova proporção da tela. Vou fazer mais testes.

HAHAHA É exatamente para jogar The Witcher 3 que eu quero trocar de monitor haha Rodou bem? Mesmo em 2560x1080? Quantos fps?
 
HAHAHA É exatamente para jogar The Witcher 3 que eu quero trocar de monitor haha Rodou bem? Mesmo em 2560x1080? Quantos fps?

Chegando em casa eu posto as minha configurações. Mas sinceramente não senti diferença de desempenho em relação ao antigo monitor. Em área com bastante vegetação e iluminação, segurava 60 fps, as vezes caindo um pouco para 55, 58 fps.
 
Chegando em casa eu posto as minha configurações. Mas sinceramente não senti diferença de desempenho em relação ao antigo monitor. Em área com bastante vegetação e iluminação, segurava 60 fps, as vezes caindo um pouco para 55, 58 fps.

Show, eu tava achando que teria que fazer um sli para poder jogar suave na casa dos 60fps neste monitor :okay: Mas fico no aguardo das configurações! Seu feedback me animou bastante quanto a compra deste monitor! Meu objetivo atual é jogar The Witcher da maneira mais imersiva possível... No seu ponto de vista, esse padrão UltraWide realmente aumenta a imersão nos jogos?
 
Show, eu tava achando que teria que fazer um sli para poder jogar suave na casa dos 60fps neste monitor :okay: Mas fico no aguardo das configurações! Seu feedback me animou bastante quanto a compra deste monitor! Meu objetivo atual é jogar The Witcher da maneira mais imersiva possível... No seu ponto de vista, esse padrão UltraWide realmente aumenta a imersão nos jogos?

Cara, bastante. É outra história. O jogo fica lindo demais nele. A minha mulher me viu jogando e até comentou sobre isso: como o jogo estava bonito e o tamanho da tela. O campo de visão aumenta absurdamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo