Primeiros benches HD4870 VS 9800 GX2??

Acho mesmo q é um FAKE....

Mas estou no aguardo dessa e tbm da GT200 ...


vamos ver no q vai dar essa briga.
 
Eu acho que não é fake, não for fan-boy...

Mas a ATi disse que esse RV770 seria fodão ;)

A palavra da ATI vale tão pouco ou ate menos que a palavra do Sr.Cevat Yerli que um dia disse : "Crysis rodara em resolução ALTA com tudo no maximo em uma 7900gto".
 
Se é fake ou não por agora não dá pra saber,mas com memórias Gddr5 e clocks de 800/3400mhz é bem possível...
 
O que tem de fanboy aqui é brincadeira.
Eu to torcendo pra caramba pra essa placa detonar tudo e forçar a nvidia soltar gt200 com preço mais baixo.
Se essa placa cumprir o que ta prometendo, logo logo volto pra ATI :D
 
O que tem de fanboy aqui é brincadeira.
Eu to torcendo pra caramba pra essa placa detonar tudo e forçar a nvidia soltar gt200 com preço mais baixo.
Se essa placa cumprir o que ta prometendo, logo logo volto pra ATI :D

Com certeza rhada.
Estou utilizando uma 8800gt mas se essa nova radeon for isso tudo em breve voltarei para ATI.
 
[PeSaDo];3300644 disse:
Lendário mesmo.

A Ati faliu por causa desse projeto. Entendendo a base do R300 se vê claramente pq ela nunca mais se recuperou.

é ?
Então explique por que pelo que todo mundo sabe é que ati deu uma bela lapada na nvidia naquela época. Conte-nos mais sobre a base do R300 e por que ela nunca mais se recuperou.
 
Lá mesmo está escrito que eles não tem certeza da validade do teste.. melhor não se empolgar muito. Mas que será ótimo se for verdade, ah se será! sahusihais :D
 
é ?
Então explique por que pelo que todo mundo sabe é que ati deu uma bela lapada na nvidia naquela época. Conte-nos mais sobre a base do R300 e por que ela nunca mais se recuperou.

A ATI subestimou a NVIDIA na época do lançamento do R4xx, que veio sem inovações e incapaz de concorrer no segmento low e mid devido ao desempenho ridículo das X3xx e X7xx perante as suas rivais, além de ter perdido também no segmento "top" devido ao pesado marketing da NVIDIA em cima do SM3.0, apesar das X8xx serem mais rápidas que suas concorrentes.

Resumindo, a ATI dominou o mercado por um certo período e não soube extrair a vantagem para continuar o seu domínio, da mesma maneira que a AMD fez com o seu Athlon 64.
 
Lá mesmo está escrito que eles não tem certeza da validade do teste.. melhor não se empolgar muito. Mas que será ótimo se for verdade, ah se será! sahusihais :D

Eh quase 100% certo que eh fake, se aqueles japas que sempre testam tudo antes nem tem elas em mao ainda, nao eh um site qualquer ali que teria.

Pessoal tbem so ficou atento no teste da HD4000 e esqueceu por completo o teste da GX2, 15K no 3dmark 2006 eh score padrao de Core 2 Duo numa X2, e nao score de GX2 em Core 2 QUAD. Pq 15 eu faco no meu PC entao tem algo errado pra GX2 dar 15K.

20K eh possivel tanto na GX2 como na X2 com um Quad Core e overclock.

Ja tem GX2 com Quad fazendo 20k no Vantage.
 
Segundo várias fontes, a HD 4870 seria cerca de 50% mais veloz que a 3870, o que acredito ser mais sensato. Portanto, cada um acredite no que quiser.
 
o teste da HD2900XT ali...deve ser umas 2 ou 4 hD2900XT...16x AF na resolucao 1600x1200 a 50fps...nem HDX2 ta fazendo isso direito
 
Francamente acho que é fake. Mesmo com sites que assinam embaixo os testes a gente ainda desconfia, imagine esse ai que nem autoria tem.

Qualquer um pode criar o gráfico e soltar o hoax pela internet. :)
 
Se fosse o GT200 da nVidia ninguém ia falar que é fake, agora como é a ATi é fake :said:

Não estou falando que não é fake, mas também não estou falando que é fake.
Tudo é possivel ;)
 
O que tem de fanboy aqui é brincadeira. [3]

Sem contar que na propria noticia diz ser boato, e os ATIistas ficam tacando pedra dizendo que tem nvidia fanboy aqui.
 
Se fosse o GT200 da nVidia ninguém ia falar que é fake, agora como é a ATi é fake :said:

Não estou falando que não é fake, mas também não estou falando que é fake.
Tudo é possivel ;)

Eu tbm acredito em papai noel, coelinho da pascoa e político honesto. :yes:
 
Ja falaram que o RV770 ia ser rapido pra cara***, então pode não ser fake ou pode ser ;)
 
Não é questão de fanboyzisse. Gosto muito de vgas ATI. Infelizmente esse teste não tem fonte limpa, e por isso não merece crédito. ;)
 
Essa série não seria lançada 01/05???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo