Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

a muito custo derrotei a inter por 4x1
 
Ae galera, tem muito tempo que nao respondo o topico, e hoje entrei e vi muitas perguntas que quero responder... por isso aqui vai um comentário geral!

1 - Sobre a jogabilidade: faltas, goleiros e marcação: os goleiros continuam tomando gols idiotas, por debaixo das pernas, e até empurrando a bola pra dnetro do gol em cruzamentos (ja aconteceu umas 5x comigo, 2x em um mesmo jogo), e o patch da konami nao resolveu isso, inclusive acho que piorou um pouco! e sobre a roubada de bola, pra galera que nao ta conseguindo, tenta segurar o RB (seria o C no teclado) na frente do jogador adversario, aí o seu vai ficar pronto pra dar o bote, e quando o cara vier pra cima voce aperta correr+pressão (s no teclado), que ele roba a bola. pode tambem segurar o RB e segurar junto o B (d no teclado), aí ele chama um jogador da sua defesa pra ajudar na marcacao. sobre os goleiros, o triangulo (Y no gamepad e w no teclado) ajuda a o goleiro sair mais rapido sim, mas o melhor mesmo eh nao fazer as faltas! :p

2 - sobre os fps caindo muito rapidamente: eu tinha uma 9600xt num a64 3000+ e sempre rodei os PES no high/1024x768/60fps cravados. o 2008 eu nao consigo rodar assim nem no medium. Interessante que eu queria falar é que ele roda no medium em 60fps lisinho, até chega na area. ele cai pra 44fps rapidamente quando ta na area, e isso acarreta em atraso na resposta dos controles (horrivel!). baixando pro low o jogo fica sem torcida e nao passa dos 30fps (cnofiguracao do proprio jogo, que nao tem como mudar nem colocar vSync para forcar os 60fps). resumindo: o jogo ta com uma resposta de graficos muito estranha mesmo, fps cindo bruscamente, travando a qutdade de fps no modo low, e atrasando os comandos quando cai o fps. ha muito tempo nao vejo um jogo com tanto problema assim... o jeito, na minha opiniao, eh comprar um pc que rode ele no high nos 60fps, aí acabam os delays nos replays (com o patch da konami), as quedas e fps e etc... :S

3 - quanto aos resultados estranhos: eu nao acho que o CPU roba no jogo nao... soh acho que os jogos tao tendo muitos gols. eu fiz mais de 70 gols na liga com o Milan (D1). eh muito pra um time que teve uma capanha de 2º lugar... e na final da copa eu empatei em 3x3 com o roma e fiz um gol nos acrescimos do 2º tempo da prorrogacao. foi muito f***, mas um resultado de 4x3 numa final... sei nao :p

se tiverem paciencia de ler tudo, obrigado pela atencao :D. escrevi muito porque tava "acumulado" de respostas pra dar que eu queria já .

VLW!
 
alguém pode me ajudar sobre a minha vga ser reconhecida com menos de 64mb no vista x64 ?
 
Bizarrices aqui nesse game:

Se eu desligar o vsync via driver o jogo dispara. Os fps sobem pra mais de 60 ai um abraço, o jogo fica rapido pra kramba.

Se eu forçar qualquer modo de AA via driver, o jogo fica mais feio que o AA setado para "Controlado pelo aplicativo".

Depois posto screens para confirmar... To com problemas na net agora
 
Estranho pessoal, no pc da minha namorada com 9600 pro não vai nem a pau, já troquei por diversos catalysts e até formatei, ele fica tela preta, e sai indo pro desktop sem ao menos aparecer algo na tela preta. Catalyst 7.10 e dx tudo blz.
 
realmente notei aqui.. os jogadores dao muitas caneladas na bola.. ela expirra muito facil... to achando mto complicado jogar ele... nao consigo trabalhar a bola....

vcs tao tendo o mesmo problema?
 
nao consgui instalar o ptach diz que um arquivo temporario foi modificado ... alguem teve esse problema tb?
 
o .exe é temporário ?

Não tenho a certeza mas creio que sim. Em todos os patches o .exe é alterado por um novo, daí que o sistema pode ter detectado um .exe "corrupto" e não instalar.
 
ou voce pode ter fechado o arquivo zip antes da hora :p


sobre a dificuldade de dominar a bola, tambem achei isso no começo. e acho o sistema perfeito :p essa dificuldade existe na realidade, nao eh como era nos outros pes, que voce fazia um lancamento de um lado a outro do campo e o cara parava certinho no pé.
e tambem tem o fator do jogador que passou e o que está recebendo: com um time com jogadores fracos, voce vai ter muito mais dificuldade do que um passe do Pirlo para o Kaká :p

outra coisa que observei e uma diferença mais gritante entre uns jogadores e outros (o Kaká e o Emerson, por exemplo, no PES2008, tem uma distancia muito maior de qualidade de finalização a gol e arrancada entre eles do que no PES antigos, onde tinha casos em que um atacante muito bom (Henry, por exe.) marcava melhor do que muitos zagueiros medianos (melhor que aqueles orginais da Master Liga). acho que agora ficou mais real... por exemplo: se voce pega uma defesa ruim e coloca o kaká ou o messi para disparar na lateral, nao tem zagueiro que te pegue... se voce pega um Nesta ou Lucio e um Alexandre Pato (ainda eh iniciante no PES 2008) para disparar, voce nao vai te rnem agilidade suficiente para sair da marcação.
 
Infelizmente as falhas existem, mas não há jogo perfeito.
 
realmente notei aqui.. os jogadores dao muitas caneladas na bola.. ela expirra muito facil... to achando mto complicado jogar ele... nao consigo trabalhar a bola....

vcs tao tendo o mesmo problema?

Quando começei era assim, agora ta realmente bem dificil de acontecer, acho que tem que pegar o jeito de dominar a bola saca
 
Torres e Gerrard tá uma Dupla foda demais.

E Meus wingers agora são Ribery e Mutu, com David Silva na reserva.

O Time tá ficando Apelão.
 
Apelão é o Maradona com 99 em quase tudo. Bota o Batistuta com 98 de ataque junto com ele vixe, só não faz gol se for cego.
 
Jogar com jogadores classicos é coisa de noob, eu acho.
 
Quando começei era assim, agora ta realmente bem dificil de acontecer, acho que tem que pegar o jeito de dominar a bola saca

eu tenho varios problemas uaeuhae

nao consigo chutar a bola no gol com muita forca sem que ela saia pra fora do estadio auheaue , tipo chutar a meia altura com toda a forca nao consigo.. :rolleyes:
 
Jogar com jogadores classicos é coisa de noob, eu acho.

É, tu deve ser muito bom e só joga com o Iraque mesmo. Usar ronaldinho e companhia dá no mesmo, tô pra dizer que são até melhores que jogadores clássicos, pq clássicos apesar de terem altos atributos no jogo de corpo e no salto perdem todas. :boring:

Alguém sabe como instalar o arquivo manutd1.adx, que é o canto da torcida do manchester united?? Não existe dentro do cs.img um arquivo com este nome. :confused:
 
Já lançaram algum mod ou kitserver que possibilite mudar as opções gráficas separadamente,não só low,med,high, mas q vc possa selecionar tudo separado, sombras, trocidas (acho que isso ta fazendo pessa um monte oO) grama?

Não to acompanhando o tópico =\
 
É, tu deve ser muito bom e só joga com o Iraque mesmo. Usar ronaldinho e companhia dá no mesmo, tô pra dizer que são até melhores que jogadores clássicos, pq clássicos apesar de terem altos atributos no jogo de corpo e no salto perdem todas. :boring:

Alguém sabe como instalar o arquivo manutd1.adx, que é o canto da torcida do manchester united?? Não existe dentro do cs.img um arquivo com este nome. :confused:
Iraque não.

A Seleção de Israel e a Australia são muito boas.

Ben Sahar e Benayoun em uma, Kewell e Viduka em outra.
 
ae so novo aki

eu queria saber se tem um editor de option file pra pes2008?

se tiver me avse mande link

vlw.

Procura um fórum mais especifico do jogo como www.pesbrasil.org, lá tem bastante programas de edição e tmb alguns patchs internacionais.

Tenho usado o Superpatch 0.6 e estou gostando.
 
O juiz atrapalha mto vcs?

me atrapalha mtooo... parece q o outro time joga com 12

sempre numa jogada importante assim ele esbarra ^^

eh mto chato... vo da um carrinho nele :p
 
O juiz atrapalha mto vcs?

me atrapalha mtooo... parece q o outro time joga com 12

sempre numa jogada importante assim ele esbarra ^^

eh mto chato... vo da um carrinho nele :p

Se atrapalha muito!!! Queria saber de quem foi a idéia de colocar um juiz no jogo, se bem que com ele fica mais real, mas não precisava ter presença física. Tá exagerado a interação do juiz durante a partida, o cara tá querendo jogar tmb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo