• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sinceramente... joguem no Vista esse jogo. Aqui ganhei 13 fps mudando do XP pro Vista. Replays aqui, mínimo de 45 FPS, isso pq uso 1440x900 4xAA e 16xAF. Esses dias testei em 1920x1080, sem AA (pra não pesar muito no Replay), ficou com 50~60 FPS no Replay. Acho que o jogo não é tão mal programado assim.
 
Sinceramente... joguem no Vista esse jogo. Aqui ganhei 13 fps mudando do XP pro Vista. Replays aqui, mínimo de 45 FPS, isso pq uso 1440x900 4xAA e 16xAF. Esses dias testei em 1920x1080, sem AA (pra não pesar muito no Replay), ficou com 50~60 FPS no Replay. Acho que o jogo não é tão mal programado assim.

hummmmmm :)

mas qual tua config velho?
:rolleyes:
 
você tem PS3,

quem tem apenas PC, o melhor jogo hoje em dia é o Pes 2008. não tem nem como comparar Fifa PC com Pes de PC. agora se você quiser comparar PS3 x PC ai é outra coisa.

eh tem essa tbm, o fifa pra pc dizem ser um lixo, mas eu fiquei indignado pq eu quase comprei pes08 pro ps3, por sorte estava em falta, pq seria uma baita burrice minha, uhasuhsauas, mas eu ainda tinha akela imagem de q futebol era pes e nada mais, porem as coisas mudam, uhshusauha
 
olha oq axei vasculhando a net:

Rumor:Data de Lançamento Para Pro Evolution Soccer 2009(PES)
Agosto 11, 2008
Saiu em um blog só de notícias de “PES” e ele confirmara que a data de lançamento para o Pro Evolution Soccer 2009 que será 12 de Novembro de 2008 nos EUA, (será?).Bom o PES 2009 vai aparecer no Leipzig Games Convention então é só esperar para ver se é verdade.
 
bem o pes 2009 promete, mas parece que o fifa 09 tambem vai vir uma coisa melhor, a briga vai ser boa
 
eh tem essa tbm, o fifa pra pc dizem ser um lixo, mas eu fiquei indignado pq eu quase comprei pes08 pro ps3, por sorte estava em falta, pq seria uma baita burrice minha, uhasuhsauas, mas eu ainda tinha akela imagem de q futebol era pes e nada mais, porem as coisas mudam, uhshusauha

então, com isso entra mais um detalhe sobre Fifa vS Pes 2008 de PS3.

o Pes 2008 de PS3, foi lançado com uma programação errada, eles lançaram o mesmo jogo do X360 que é programação diferente, por causa do uso de GPU e CPU, apresentando lags e slow em várias partes do jogo. por isso a Konami se ferrou bonito no PS3.

vamos ver se agora a Konami faz um jogo ideal para cada plataforma, por que a EA esta mandando muito bem nos games para consoles.
 
se for pra apostar, eu apostaria no fifa 09
pes 08 foi totalmente descartavel, até fifa 08 pra pc humilha aquilo(na minha opiniao
e se sair fifa 09 a nivel de console pra pc, coitada da konami
 
se for pra apostar, eu apostaria no fifa 09
pes 08 foi totalmente descartavel, até fifa 08 pra pc humilha aquilo(na minha opiniao
e se sair fifa 09 a nivel de console pra pc, coitada da konami

é como estamos falando, se for comparações entre PC, o Pes é melhor.

mas cada gosto um gosto, isso não se discute mesmo.
 
é como estamos falando, se for comparações entre PC, o Pes é melhor.

mas cada gosto um gosto, isso não se discute mesmo.

eh aquela velha historia que ja falamos ne sub

o fifa tem q melhorar tambem
pelo bem da concorrencia
senao a konami deixa o trem largado
:wacko:
 
eu achei q dava pra dificultar um pouco o jogo eu jogo o 2008 e acho facil, no nivel mais alto, sem contar em deixar os movimentos mais realistas
 
eu achei q dava pra dificultar um pouco o jogo eu jogo o 2008 e acho facil, no nivel mais alto, sem contar em deixar os movimentos mais realistas

Espero muito movimentos mais realistas mesmo. As vezes sinto que estou controlando um Robô que se movimenta sempre de maneira quadrada. Odeio a falta de liberdade na movimentação e nisso o FIFA dá banho no PES, impressionante. Só nisso também.

Mas, se vc reparar, existiu uma evolução absuuuuuuuuuurda nesse aspecto dos antigos PES pra esse 2008. Antes era muito pior.
 
NOSSA q novidade hein!!!! oq será vai ter nesse jogo, jogadores novos q sao a mesma coisa de 5 anos atras??? huhul, mais um jogo identico ao do ano passado, e ao do retrasado e etc...
 
NOSSA q novidade hein!!!! oq será vai ter nesse jogo, jogadores novos q sao a mesma coisa de 5 anos atras??? huhul, mais um jogo identico ao do ano passado, e ao do retrasado e etc...
 
eh aquela velha historia que ja falamos ne sub

o fifa tem q melhorar tambem
pelo bem da concorrencia
senao a konami deixa o trem largado
:wacko:

pois é, mas parece que a EA se ligou e vai lançar a versão com engine nova, dai sim vamos ter um belo duelo entre as empresas, é assim que tem que ser.
 
pois é, mas parece que a EA se ligou e vai lançar a versão com engine nova, dai sim vamos ter um belo duelo entre as empresas, é assim que tem que ser.

Deus salve a concorrência.:lol:

Os usuários agradecem.:yes:
 
Deus salve a concorrência.:lol:

Os usuários agradecem.:yes:

com certeza, só assim para melhorar e ainda deixar o jogo optimizado para placas médias. espero que os dois jogos venham melhor e com o jogo para rodar em 8500GT pra cima pelo menos. não por que tenho uma 8600GT mas acho que a partir dessa já da pra rodar jogos muito bem e sem precisar de muito.

espero mesmo que a EA volte a fazer bons jogos, inclusive para versão PC. e que a Konami arrume os bugs medonhos, que é apenas isso que falta no Pro Evolution Soccer.
 
Espero muito movimentos mais realistas mesmo. As vezes sinto que estou controlando um Robô que se movimenta sempre de maneira quadrada. Odeio a falta de liberdade na movimentação e nisso o FIFA dá banho no PES, impressionante. Só nisso também.

Mas, se vc reparar, existiu uma evolução absuuuuuuuuuurda nesse aspecto dos antigos PES pra esse 2008. Antes era muito pior.

o pes me deixa nervoso exatamente por isso, sem dizer q o goleiro é meio noob
 
E awe galera:yes:



The Boss, membro do Fórum PES Fan, um dos maiores sites da Europa sobre Pro Evolution Soccer, testou a convite da Konami Europe uma versão Alpha do PES 2009. É uma build (versão de testes) anterior à que estará disponivel na feira de Games de Leipzig de 20 a 24 de Agosto. A versão jogada por The Boss foi a de Playstation 3, mas não foi testado o Modo Online, uma das grandes decepções do PES2008.

Aqui estão algumas das várias novidades do PES2009, segundo The Boss:

* Dribles ajustados ao movimento do corpo no momento e mais fáceis de serem executados.
* Novo estilo de cursor manual.
* Nova física da bola, com influencia do vento no curso da bola.
* Controle imediato do jogador. Comandos com o botão pressionado pra logo na sequencia ser executado o movimento foram extintos - Isso é uma senhora mudança :|
* Chutes mais fortes.
* Nova influencia do clima na velocidade da bola. Por exemplo, campo molhado a bola corre menos.
* Quando a bola pinga, se o jogador tiver atenção com a posição dela, é possível fazer chutes diferentes.
* Os movimentos especiais agora são ligados à habilidade especial de cada jogador. — Não entendi muito bem isso — If a player has the ability, they will be able to perform deft turns others cannot and will be able to feint and shimmy within the confines of the control system. - Pra mim isso já existe, com as Habilidades especiais… foi meio genérica essa info.
* Jogadores têm que compensar a dificuldade de movimentação em campos molhados ou gramados cheios de barro (!)
* O Teamvision criado no PES2008 tem uma “versão 2.0″ e a AI guarda em uma database mais situações de jogo e táticas usadas por você para tornar o jogo P1 versus CPU mais desafiador.
* Cada estádio tem uma mudança particular de visual quando o clima é de chuva (igual no PES6)
* Mudanças significativas nos efeitos de luzes, notando mais claramente se um jogo é à tarde ou de noite.
* Novos estádios, no Total de 20 - poucos =s - sendo alguns reais (licensiados) como o de Wembley.
* Nova animação interessante: Jogadores tropeçam quando pressionados pela marcação e põe a mão no chão pra continuar correndo com a bola.
* Mais movimentos personalizados de jogadores foram adicionados, como a batida de falta de Cristiano Ronaldo.
* Nova camera vertical de gol a gol, permitindo dar zoom no jogador em momentos importantes do jogo.
* Mais estastiticas da partida no intervalo e fim de jogo.
* Menus mais acessiveis.
* Personalização e importação direto no editor do jogo de músicas, gritos de torcidas (chants) e gráficos.
* Modo “Become a Legend” - Finalmente o Fantasista no PC e Consoles Next-Gen (Aleluia irmãos!)
* Modo “Legends” - Fantasista Online - você e mais “X” jogadores do mesmo time/adversários jogando Online - Ganhe pontos “PES” pelo seu desempenho em partidas-solo online, dando assistencias ou fazendo gols.
* Na Master League, agora os jogadores têm um “nivel de satisfação” - Jogadores que não estiverem contentes não jogam mais no seu time. Jogadores mais à vontade jogarão melhor.

E é “só” isso. A Impressão é de que realmente o jogo vem pra deixar FIFA 09 e seus 50 dribles lá atrás na preferencia dos jogadores e fans da série Winning Eleven, mesmo apesar de FIFA08 já ter ganho a preferencia de muitos jogadores de X360 e PS3 em relação ao PES 2008.

Fonte:http://www.pesbrasil.org/veja-aqui-...adas-pelo-site-pes-fan-que-testou-o-jogo.html

Espero que estaja como prometido e a jogabilidade flua bem desta vez;),mas ainda estou na espera de videos da feira em Leipzig e se DEUS quizer um demo!!!
 
O demo vai sair, assim como foi com o PES2008. Negócio é esperar metade de setembro. E o pessoal do site winningelevenblog.com vai testar ( ou já testaram) o jogo hoje. Vou ver o "review" assim que sair.
 
"Quando a bola pinga, se o jogador tiver atenção com a posição dela, é possível fazer chutes diferentes."

Tirando isso aqui, realmente as novidades são legais. Isso aí já existe desde o primeiro Winning Eleven, praticamente. Só quem é muito ruim de W11 não percebeu que é possível chutar de maneiras diferentes dependendo da altura da bola e daonde ela está.* Quando a bola pinga, se o jogador tiver atenção com a posição dela, é possível fazer chutes diferentes.

Gostei também do detalhe de diferenciar partidas a noite e de dia. Eu só espero que eles tirem aquela ***** DE SOMBRA nos jogos a noite. Isso não existe mais em estádios bem iluminados, como praticamente todos os europeus.
 
Aquela feira na Alemanha (Liepezing eu acho) é quando? Semana que vem? Se sim, logo teremos vídeo do jogo na internet.
 
Dáhe KONAMI

:yes: FIFA sempre será um lixo, PES sempre será o melhor e mais realista game de futebol de todos os tempos, os gráficos do FIFA são melhores mas a jogabilidade é uma verdadeira porcaria, PES2009 FOREVER:wub:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo