Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Disseram que o 360º vai fazer diferença para quem costuma jogar driblando e tocando, mas para quem joga na correria, não verá tanta diferença assim. Sobre as animações de drible (comentado mais cedo aqui no tópico), seria o modo de como o jogador CORRE com a bola. No PES 2010 são 4 enquanto no PES 2009, todos os jogadores correm iguais.

no pes ainda existe as 4 corridas cara...

to só querendo saber de mudança na jogabilidade, to nem ai pra essas outras...
se for o 2009 com uma jogabilidade boa ja to satisfeito..
 
no pes ainda existe as 4 corridas cara...

to só querendo saber de mudança na jogabilidade, to nem ai pra essas outras...
se for o 2009 com uma jogabilidade boa ja to satisfeito..

Cara, o jogo é outro se comparado ao 2009 segundo o pessoal da WENB.

Como posso dizer: o PES 2009 é um jogo de amadores, enquanto o PES 2010 é um jogo de profissionais. :yes: É algo que não da para comparar com o 2009.

Quer saber mais sobre as impressões do jogo? Clique no link abaixo:

http://winningelevenblog.com/blog/pes-2010-playtest-report-momentum-maintained/#more-1656

Ah... novidades sobre a ML, pra quem é fã:

http://www.pesfan.com/news/8381892/Master-League-Play-Through---Part-1/

PS: o jogo não tem mais load. Tudo carrega enquanto você está arrumando o sistema tático dos times.

"So after me and Suff finished up selecting our teams and messing about with teamplay, hitting start match did exactly that – instantly. Very clever." - WENB
 
Pro PC duvido haha
 
Da uma olhada direito cara...Esta na parte dos "não licenciados"

auhuauaauha
verdade !!
isso q dá qrer ver o forum às pressas, escondido do chefe :lol::lol::lol:
 
Cara, o jogo é outro se comparado ao 2009 segundo o pessoal da WENB.

Como posso dizer: o PES 2009 é um jogo de amadores, enquanto o PES 2010 é um jogo de profissionais. :yes: É algo que não da para comparar com o 2009.

Quer saber mais sobre as impressões do jogo? Clique no link abaixo:

http://winningelevenblog.com/blog/pes-2010-playtest-report-momentum-maintained/#more-1656

Ah... novidades sobre a ML, pra quem é fã:

http://www.pesfan.com/news/8381892/Master-League-Play-Through---Part-1/

PS: o jogo não tem mais load. Tudo carrega enquanto você está arrumando o sistema tático dos times.

"So after me and Suff finished up selecting our teams and messing about with teamplay, hitting start match did exactly that – instantly. Very clever." - WENB

A master league parece q ficou parecida com os manager da vida, era o q faltava, esse lance de patrocinador é legal, treinamento especifico... o problema da fadiga parece ser possível de resolve aumentando o nível do preparador físico veremos se ficou bom pq o kra joga de 2 em 2 jogos é ridículo, e essa idéia do load foi muito bem bolada.
 
É... esqueci de colocar para consoles. Hehehe. Mas para PC teremos o melhor: PES 2010! :lol:
É... :lol:. Cara, nao saiu alguma coisa sobre os times licensiados?
 
Caramba, a defesa do goleiro aos 1:17 do trailer do FIFA está fantástica. :thumbs_up
 
Bem que os caras que ja estão testando o pes2010 poderiam fazer uma comparaçao com a jogabilidade do Fifa09 de consoles para ter-mos uma noção do que estar por vir.Se é melhor ou nao.....:rolleyes:

O que acham?
 
quando eu tinha xbox eu me impressionei depois de ter jogado o fifa08, mas aos poucos se via que faltava algo, era dificil fazer gol de cabeça, e driblar quase impossivel, mas vi esse trailer e o fifa10 está matador! tomara que o pes realmente volte a ser o que era.
obs: eu era um dos caras que falava que fifa era lixo! mas depois do 08(no console) merece muito respeito.
 
Amanhã será o dia pessoal. Teremos muitos vídeos da jogabilidade do PES 2010 e do FIFA 10 (para consoles). Vamos ver como se saem os 2 gigantes. :yes:
 
Estou escutando o podcast do WENB, e pelo jeito o jogo está MUITO bom. As animações são muitas, o pessoal do site jogou por 5 horas e disseram que a cada jogo iam se surpreendendo com as animações. Elogiaram bastante os gráficos do jogo (usaram palavras como AWESOME, GORGEOUS). Falaram que o nível de detalhe dos rostos dos jogadores, lembram o UFC (esse ultimo lançado agora). Afirmaram que finalmente temos um PES Next-Gen. Os movimentos dos jogadores, os passes chutes, tudo acontece de forma fluída. A física do jogo melhorou muito, o jeito que os jogadores protegem e disputam as jogadas. É algo de outro nível.

Ah... não temos mais aquelas corridas robóticas (alá baywatch).

Disseram que o 360º vai fazer diferença para quem costuma jogar driblando e tocando, mas para quem joga na correria, não verá tanta diferença assim. Sobre as animações de drible (comentado mais cedo aqui no tópico), seria o modo de como o jogador CORRE com a bola. No PES 2010 são 4 enquanto no PES 2009, todos os jogadores correm iguais.

Enfim... até onde escutei, Adam disse que o nível de animação está no mesmo patamar do FIFA (que é mestre nessa área) e que o jogo está muito simulador, muito fluído. Algo que fez ele lembrar dos bons tempos do PES no PS2.

Vou terminar de escutar o resto aqui (são 1:00 de podcast). LOL

Edit: Finalizando, eles ainda não querem comparar o PES 2010 com o FIFA 10 por agora, pois querem fazer isso quando os 2 jogos estiverem no mercado. Mas como eu disse, eles gostaram muito do jogo e disseram que essa ultima build testada, está muito melhor do que a de junho. Detalhe: é uma build com 75% do jogo pronto. Ah... acredita-se que o pessoal da Konami vai melhorar ainda mais o jogo até a sua versão final.

Isso é uma resposta para aquele pessoal que reclamou em junho passado, quando o jogo estava com "somente" 50% pronto, falando que não haveria tempo para melhorias. Eles melhoraram e ainda vão aprimorar mais ainda. Parabéns Konami!

Há... confirmaram a volta do goleiro manual. Suff usou diversas vezes esse recurso e impediu vários gols do Adam no 1vs1 (goleiro-atacante). Isso vai fazer muita diferença no jogo, assim como era no PS2.

No mais, quarta-feria será divulgada a data oficial do lançamento do jogo. Vamos ver se eles divulgam a data do demo também.

Belas notícias.

Não aguento mais esperar.:lol:Ficar visitando o tópico só aumenta a ansiedade. Acho que só volto aqui quando lançar o demo.

Ops...Amanhã venho ver os vídeos.:p
 
Amanhã será o dia pessoal. Teremos muitos vídeos da jogabilidade do PES 2010 e do FIFA 10 (para consoles). Vamos ver como se saem os 2 gigantes. :yes:
Amanha vou ate acordar mais cedo :lol:
 
Maracanã?
Melhor não poderia!
 
Se a jogabilidade do pes2010 estiver parecida com a do fifa09 ja me dou por satisfeito.:yes:
Ai que eu nao jogo mesmo :lol: :yucky::p
Deus me livre haha
 
Jogabilidade do Fifa 09 de Xbox360(e Play 3) é mais truncada, mais pra simulação, só q enjoei rápido (joguei uma Bundes Liga como Wolfsburg e não consegui jogar uma 2ª temporada)... Prefiro a diversão do PES, mesmo o 2009 (ultra apelativo com seu drible infalível, o corta pra cá, corta pra lá). Isso sem contar o modo contra do PES, que continua sendo o bicho...

Pro 2010, parece que a Konami resolveu acordar e mostrar que futebol é coisa de japonês. Que me perdoem os canadenses da EA, mas a história dos games de futebol, em quase todos os seus momentos, provou isso...

Na espera pelo melhor PES de todos os tempos!
 
Ai que eu nao jogo mesmo :lol: :yucky::p
Deus me livre haha

Cara,não fala isso!

A jogabilidadede Fifa 09 (Nos Consoles!) é fenomenal....Nem se compara com a do PES 09.

Agora,jogabilidade é a unica coisa que importa,e se ficar parecida com a do Fifa,o PES vai perder sua personalidade...

Com a mudança na jogabilidade neste novo PES,a briga vai ficar mais equilibrada....E talvez PES até saia na frente...

Curioooso demais pra saber o resultado!!....Roendo as unhas aqui :d
 
Eu me refiro ao fifa 09 de consoles e nao de pc que é um lixo!:)
Eu me referi aos dos consoles tambem, fera

Serio, será que sou o unico que jogou nos consoles e nao gostou?
Ah bom, igual aquele video que passaram a algumas paginas atras, mostrando o futebol FIRULA hahah, no futebol REAL nao tem isso hahaha chega a ser ridiculo o tanto de dribles utópicos.. é osso
Bom acho que eu tenho que rever meus conceitos entao, pelo jeito não entendo nada de futebol, mesmo sendo da geracao que acompanhou toda evolucao do WE, desde os tempos do WE3 e a narracao fantastica do Kabira..
É, não sou dessa geração que só pensa em graficos nao, definitivamente não sou

Guguets: Eu tambem nao gostei da do PES09 cara, achei uma porcaria, jogo irritante e apelao, pra falar a verdade aposentei logo no lançamento

Só eu penso assim? :lol:
 
Amanha vou ate acordar mais cedo :lol:

E deve. Parece que a conferência da Konami será às 11 am horário de Londres, ou seja, 7am aqui. Vou confirmar isso depois.

Mas os vídeos da jogabilidade mesmo, vão sair no WENB e outros sites sobre PES.
 
Também não sou muito fã do Fifa 09 dos consoles next-gen...
Gostei dele sim, mas enjoei rápido (umas 40 partidas)...
Prefiro PES, sem dúvida!
Vamos focar o tópico no PES 2010!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo