Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po uma coisa que nao gostei que tem tb no pes2009 e do lateral acompanhar o cara na linha de fundo e vem um zagueiro saindo da aera deixando a area exposta e com os atacantes livre na area pra fazer o gol..sendo 2 na bola na marcação..e reparem na area os atacantes livre na area...veja este video do pes2010 no minuto 2:29 pra vcs verem o que falo.E estranho isso...o que acham?

YouTube - PES2010-Video - live from gamescom #2
 
Acredito que tem mta coisa que não vão mostrar na Gamescon, logico... A Konami iria fazer um suspense por tras disto... Como disse: Apenas com o demo nas mãos, vai ser possivel criar uma expectativa sobre o tão falado "THE KING"
 
É, pode ser que eles tenham jogado num teclado ou no d-pad mesmo, pois não tem movimento de 360 nos vídeos, não.

Quanto a captura, senti falta de um algo a mais. Creio que ainda implementarão mais no jogo.

O nível da CPU não achei estar no fácil, não, a CPU deu bastante trabalho e pôs a bola no ataque rapidamente o tempo inteiro. Mesmo o cara sendo muito ruim, acho que a CPU não está num nível fácil.
 
Acredito que essa câmera no pênalti só vai ser quando for P1 vs P2, quando for P1 vs CPU deve ser em terceira pessoa, creio eu.
 
Bem... nao sei se é verdade, mas um admin do pesfan (TheBoss), disse que esse jogo é uma build antiga, a mesma que ele jogou a 2 meses atrás. Parece que o pessoal da Konami deram uma "capada" no jogo. Não me perguntem como e nem por que, só estou passando a informação adiante.

Quem quiser ver o que o cara falou na integra, aqui está o link:

http://forums.pesfan.com/showpost.php?p=8385559&postcount=239

Bem, se for verdade que a Konami "capou" o jogo, por conta de algumas restrições (não sei quais), eu fico mais otimista ainda. Otimista pois gostei muito do que vi hoje, e se este demo estiver capado mesmo, eu fico imaginando como será o full.

Pois como o TheBoss disse, a versão que ele tem em mãos está mais bem acabada e com menos bugs do que essa da Gamescom.

Vamos ver.
 
Bem... nao sei se é verdade, mas um admin do pesfan (TheBoss), disse que esse jogo é uma build antiga, a mesma que ele jogou a 2 meses atrás. Parece que o pessoal da Konami deram uma "capada" no jogo. Não me perguntem como e nem por que, só estou passando a informação adiante.

Quem quiser ver o que o cara falou na integra, aqui está o link:

http://forums.pesfan.com/showpost.php?p=8385559&postcount=239

Bem, se for verdade que a Konami "capou" o jogo, por conta de algumas restrições (não sei quais), eu fico mais otimista ainda. Otimista pois gostei muito do que vi hoje, e se este demo estiver capado mesmo, eu fico imaginando como será o full.

Pois como o TheBoss disse, a versão que ele tem em mãos está mais bem acabada e com menos bugs do que essa da Gamescom.

Vamos ver.

Tomara pq se continuar assim sera outro fail.Olhe neste cruzamento do messi e a conclusao que ridicula... o goleiro tb e medonho...

http://www.gamersyde.com/stream_pro_evolution_soccer_2010_gamescom_gameplay_part_1-12435_en.html
 
Olá pessoal, queria dizer que acompanho o fórum há tempos e sempre aprendo muito com o vocês, seja em matéria de games ou de hardware.
Não gosto muito de postar nada, postei uma vez na vida acho, mas sou fã desse jogo e queria colocar algumas coisas.

Sempre li aqui no tópico do pes10, o negativismo do panda e o otimismo do vfrag, e sempre torci mais pelo otimismo do vfrag. Quem vem acompanhando as news desse jogo tinha a impressão que ia ser um jogo diferente, bem melhor que o 09.

Bom, to acompanhando alguns bons fóruns estrangeiros, 6 e poco da manhã já estava acordado e vendo os 2 primeiros vídeos e...sinceramente? que tristeza.

Gráficos fantásticos realmente...jogadores, luzes, tudo muito bem feito...mas e a jogabilidade (o mais importante)? Meu deus que decepção, essa foi a impressão. Depois acompanhando os comentários por ai, vi o mesmo tipo de opinião dos outros users...jogabilidade estilo pro 09, corrida estranha, movimentos estranhos, muita coisa mal feita, movimento 360? nada...e aqui no fórum to vendo até o panda confiante.

http://www.gamersyde.com/stream_pro_evolution_soccer_2010_gamescom_gameplay_part_1-12435_en.html

Vocês já devem ter visto esse vídeo. No lance do gol, o Messi parte pela direita e cruza de uma maneira bizarra, surreal (po, eu jogava na seleção do meu colégio e jogava no Inter quando guri e sei bem o que é futebol). Ele tá todo de lado e ao invés de cruzar com a direita (mesmo sendo a perna ruim) ele dá uma trivela de canhota toda estranha, e a bola vai perfeitinha no pé do Henry, que se repararem no replay, nem toca na bola (a bola fica distante do pé dele no chute) e faz o gol também de uma maneira esquisita. No final do vídeo, Messi entra na area e cruza, acho que é o Xavi que chuta no meio do gol, e o goleiro não tem nenhuma reação, nem reflexo, a bola bate nele como se batesse em algo inanimado.

Como o vfrag postou, tem gente dizendo que essa versão ainda é uma mais antiga do que o pessoal testou essa semana...tomara, tomara mesmo, porque o que eu vi nesses vídeos, deus do céu, tá longe.

PS: o fifa também é meio esquisitão né, jogadores se batendo, bola bate lá, bate cá...achei as animações melhores que o pes, mas bem estranho mesmo, sei lá, só jogando ambos pra ver...

Pessoal desculpem pelo post grande, só queria dar minha opinião, tomara que melhorem o jogo, abraços...
 
Po uma coisa que nao gostei que tem tb no pes2009 e do lateral acompanhar o cara na linha de fundo e vem um zagueiro saindo da aera deixando a area exposta e com os atacantes livre na area pra fazer o gol..sendo 2 na bola na marcação..e reparem na area os atacantes livre na area...veja este video do pes2010 no minuto 2:29 pra vcs verem o que falo.E estranho isso...o que acham?

YouTube - PES2010-Video - live from gamescom #2

Nossa, olhem ai... 1:10 a bola bate na canela do cara e vai como um míssel. Que isso, conseguiram piorar o jogo, pelo amor de Deus.

Por favor, falem pra mim que esses videos é um fake, que a Konami colocou apenas para nos assustar. Alguém fala isso, por favor.

:sick:
 
Olá pessoal, ...

Opa, seja bem vindo :lol:

Cara, sobre esse gol e a forma que o Messi cruza nesse vídeo, eu desconsidero. Sabe por que? O cara ai devia estar jogando no nível mais fácil. Não sei se você percebeu, mas o pessoal que estava jogando hoje, iam escolhendo o time e colocando pra jogar sem mexer em nada (sistema tático, etc etc). E o próprio cara que filmou o vídeo, disse que tinha gente jogando no nível amador. Isso tem que se levar em consideração. A zaga se abriu, o cara cruzou de 3 dedos. Isso aí não acontece no nível profissional.

Quanto a hipótese de ser uma build antiga, tem que ver. A fonte que "denúnciou" parece ser bastante confiável, já que é um Admin de um site de respeito (pesfan) e com o jogo em mãos mais completo (com mais times, mais opões de jogo etc). Na minha opinião pode ser verdade.

É esperar e ver o que acontece daqui pra frente. Se a Konami "maquiou" essa build, eu não a condeno. Ela deve ter seus motivos. Isso não vai fazer a Konami cair no meu conceito, pois sabe-se lá o que se passa nos bastidores.

Força Konami!
 
Concordo vfrag, o nível que o cara tava jogando ali era baixo, a marcação nitidamente não faz nada. O que quero dizer é que, mesmo assim, aquela animação de cruzamento (vi users dizendo que é humanamente impossível fazer aquilo hehehe), o chute do henry sem encostar e o outro lance do goleiro sem reflexo me deixaram assustado, independente do nível que o jogo estava esse tipo de animação irreal não é aceitável.

Valeu pelas boas vindas, estou torcendo que a konami acerte esse ano e tomara que seja uma build antiga.

Abraço...
 
O REI ESTÁ NÚ

é só o q tenho a dizer sobre o PES 2010... até agora. ou sou burro, ou não estou vendo nada de diferente do 2009.

vamos esperar a build final então.

blza

Cara, poucas pessoas como você acharam o jogo igual.

A maioria achou diferente, e é inegável.

E outra, não podemos julgar esse demo da gamescom. Eu confio mais no pessoal que tem o code completo (pesfan e wenb) do que nesses noobs que estão jogando.

Ah... aqui vai a lista dos times do PES 2010:

http://winningelevenblog.com/blog/pes-2010-team-list/#more-1695
 
Uma coisa que me chamou a atenção nesses videos é que dar a impressão que eles ainda não colocaram o motion capture no game play somente nos goleiros.... Veja este video abaixo logo quando começa a corridinha do goleiro para bater o tiro de meta.... vc ver que o estilo dele andar/correr e diferente dos demais jogadores em campo... repare o jeito do goleiro e logo depois o jeito do zagueiro saindo pro jogo correndo com a bola..e diferente os movimentos ... pode ser impressao minha.. mas pode ser uma esperança.

aqui o video:

YouTube - GC09: PES2010 CAM GAMEPLAY HQ PART1
 
Vendo esses vídeos, gostei muito dos gráficos e da física da bola. Achei a jogabilidade melhor que a do 2009, mas também esperava mais. O jeito é esperar pelo demo mesmo.
 
Uma coisa que me chamou a atenção nesses videos é que dar a impressão que eles ainda não colocaram o motion capture no game play somente nos goleiros.... Veja este video abaixo logo quando começa a corridinha do goleiro para bater o tiro de meta.... vc ver que o estilo dele andar/correr e diferente dos demais jogadores em campo... repare o jeito do goleiro e logo depois o jeito do zagueiro saindo pro jogo correndo com a bola..e diferente os movimentos ... pode ser impressao minha.. mas pode ser uma esperança.

aqui o video:

YouTube - GC09: PES2010 CAM GAMEPLAY HQ PART1

Cara realmente o jeito do goleiro, principalmente no movimento da perna para tocar na bola esta MUITO melhor, ele faz um movimento rapido muito realista.
 
A entrada no estadio, sistemas de menu, EXCELENTE.

Só eu adorei o jogo? Da pra notar sim uma grande melhora.
 
Os vídeos que eu vi aqui e no yutube não da pra notar muito bem como vai ser o jogo final galera, mais as mudanças já da pra perceber gente, dizer que ta igual ao 2009 é loucura, particularmente gostava do tamanho dos jogadores do 2009, nesse 2010 parece que vai ficar com o tamanho do 2008, bem maior, mais da pra acostumar com isso.
Lembrando que isso ai que vimos não é a versão final nem do demo pessoal e já se nota mudanças drásticas, só com o demo fulll e o jogo em si pra ver as reais mudanças do pes2010, mais que é melhor que 2009 e do fifa ha isso não tem comparação.
 
demo só no fim de setembro provavelmente neh?

ps: Feliz aniversário, tudo de bom :)

Opa vlwz ae :yes:

E sim... demo no final de setembro/começo de outubro.

PS: olhem esse ultimo vídeo. A marcação no meio campo do time do barça, o preenchimento de espaços pela CPU. Muito boa.
 
vendo o vídeo, tive a certeza que o PES parou no tempo!
é uma enorme dificuldade que a KONAMI tem para melhorar um jogo!
difícil!
estou considerando o FIFA 10, depois de 10 anos com os WE da vida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo