Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas sinceramente fikei descepcionado com a qnt de times, pelo menos no modo Master League que é meu chamariz para este jogo. Sempre gasto 90% do tempo jogado dos games da serie neste modo, claro teve avanços maravilhoso mas no minimo deveria ter uma 2ª divisão para cada liga mesmo que os times sejam ficticios pq assim os editores poderiam adicionar os verdadeiros times. Ninguem comento do BAL desta versão, será que foi retirado ou nem tem este modo na Demo???

Se for pra deixar a ML com segunda divisão do jeito que tá, é melhor tirar e deixar só a primeira. Mas acho que não farão isso. Deveriam mesmo colocar pelo menos uns 6 ou 8 times de segunda divisão de cada país no jogo, aí sim ficaria bem legal.

Agora uma coisa ninguém pode negar, os gráficos estão ESPETACULARES. Parece uma transmissão de TV. Para quem elogiava tanto o FIFA a KONAMI matou a pau. A única coisa que eu digo que FIFA é imbatível é no quesito animação dos goleiros, fato.

Como vocês estão analisando gráficos se as filmagens foram feitas todas por câmera amadora, distorcendo nitidez, gráficos, brilho e contraste? Muitas vezes essa distorção causa uma sensação de que o jogo está lindo graficamente.

É a mesma diferença de tirar um print e bater uma foto da mesma cena. Geralmente na foto a imagem ganha mais vida.
 
Se for pra deixar a ML com segunda divisão do jeito que tá, é melhor tirar e deixar só a primeira. Mas acho que não farão isso. Deveriam mesmo colocar pelo menos uns 6 ou 8 times de segunda divisão de cada país no jogo, aí sim ficaria bem legal.



Como vocês estão analisando gráficos se as filmagens foram feitas todas por câmera amadora, distorcendo nitidez, gráficos, brilho e contraste? Muitas vezes essa distorção causa uma sensação de que o jogo está lindo graficamente.

É a mesma diferença de tirar um print e bater uma foto da mesma cena. Geralmente na foto a imagem ganha mais vida.

Sim Panda, concordo, mas dá pra perceber que há uma grande melhoria nos gráficos, principalmente na modelagem das faces dos jogadores. :thumbs_up
 
Mas Panda imagina assim: Liga Inglesa 1ª divisão, Liga Inglesa 2ª div, Liga Espanhola 1ª div, Liga Espanhola 2ª, etc. Formando 5 ligas com suas respectivas 2ªs divisoes, mas ai cai no problema das licenças sendo assim colocava nome ficticios pq entraria o pessoal da edição arrumando os nomes, uniformes, etc. Ficaria mtos mais completos, mto mais real, surgiriam jogadores da 2ª Holandesa q vai para um time meia boca da Liga Espanhola que acaba despontando e virando o novo "van Basten" (sick!)... Ficaria kuase um Football Manager. Sinceramente axo num eh taum dificil adicionar alguns times no jogo...
 
acredito que o jogo ta mais lento exatamente pelo que o amigo citou.. o jogo ta cadenciado.. sem desespero pra jogar.. e ainda ta na chuva.. isso ta normal!
 
Naum vi chuva nenhuma, soh tah a noite.
 
Naum vi chuva nenhuma, soh tah a noite.
q isso amigo
o video ta ruim, mas da pra ver sim..

repare nas animações..
a agua caindo...
a agua da chuva embaçando o refletor do estadio tb..
presta atenção na bola tb quando toca no chão... sai água
 
Acho que o jogo ficou mais lento pois ha chuva da pra perceber um pouco basta colocar em FullScreen que se nota
 
q isso amigo
o video ta ruim, mas da pra ver sim..

repare nas animações..
a agua caindo...
a agua da chuva embaçando o refletor do estadio tb..
presta atenção na bola tb quando toca no chão... sai água

Exato. Tá na chuva sim. Reparem no gol do Ballack quando o goleiro cai a agua sobe.
 
Mesmo assim, tem outro vídeo ae do jogo na chuva e esse ultimo agora do Seabass jogando está mais lento, se for comparar.

Mas deu para sentir que com 2 jogadores jogando contra, o jogo fica muito bom mesmo e é isso que eu quero.

No mais, é esperar pelo demo.

@Panda - Olha o Panda confiante agora :yes:

É como eu disse, esse ano as coisas estão diferentes.
 
auuhauh agora tem o panda confiante tambem.. e o Sonny? sera que jaja ele posta dizendo que ama a konami e ta no aguardo? auhuhauhauhauha
 
Péssima notícia. Acabaram de confirmar que NÃO haverão times alemães no PES 2010. Segundo afirmam, o Fifa tem os direitos completos da Bundesliga, e a konami não pode colocá-la no jogo nem mesmo com logos, nomes e times sendo fakes.

Ou seja teremos que aguardar os patchs.

A lista completa dos Other League (Times fora da liga inglesa, francesa, espanhola, holandesa e italiana) é a seguinte:

Belgium:
Anderlecht
Club Brugge
Standard De Liege

Croatia:
Dinamo Zagreb

Czech Republic:
Slavia Praha
Sparta Praha

Denmark:
Brondby IF
F.C. Copenhagen

Finland:
HJK Helsinki

Greece
A.E.K. Athens
Olympiakos
Panathinaikos
Panionios
PAOK

Norway:
Rosenborg
Stabaek or Tromsø

Poland:
Wisla Krakow

Portugal:
SL Benfica
S.C. Braga
FC Porto
Sporting

Romania:
Dinamo Bucuresti
CFR Cluj
FC Rapid Bucureşti
Unirea Urziceni

Russia:
Lokomotiv Moscow
Spartak Moscow
Zenit St. Petersburg
FK Moscow
Dinamo Moscow
CSKA Moscow
Rubin Kazan

Scotland:
Aberdeen
Celtic
Hearts
Rangers

Serbia:
Red Star

Sweden:
AIK
IFK Goteborg
Hammarby Fotboll
Kalmar FF

Switzerland:
FC Basel
Zurich

Turkey:
Besiktas
Fenerbahce
Galatasaray
Sivasspor
Trabzonspor

Ukraine:
Shakhtar Donetsk
FK Metalist Kharkiv
Dynami Kyev

Argentina:
Boca Juniors
River Plate

Brazil:
SC Internacional
 
Péssima notícia. Acabaram de confirmar que NÃO haverão times alemães no PES 2010. Segundo afirmam, o Fifa tem os direitos completos da Bundesliga, e a konami não pode colocá-la no jogo nem mesmo com logos, nomes e times sendo fakes.

Ou seja teremos que aguardar os patchs.

A lista completa dos Other League (Times fora da liga inglesa, francesa, espanhola, holandesa e italiana) é a seguinte:

Belgium:
Anderlecht
Club Brugge
Standard De Liege

Croatia:
Dinamo Zagreb

Czech Republic:
Slavia Praha
Sparta Praha

Denmark:
Brondby IF
F.C. Copenhagen

Finland:
HJK Helsinki

Greece
A.E.K. Athens
Olympiakos
Panathinaikos
Panionios
PAOK

Norway:
Rosenborg
Stabaek or Tromsø

Poland:
Wisla Krakow

Portugal:
SL Benfica
S.C. Braga
FC Porto
Sporting

Romania:
Dinamo Bucuresti
CFR Cluj
FC Rapid Bucureşti
Unirea Urziceni

Russia:
Lokomotiv Moscow
Spartak Moscow
Zenit St. Petersburg
FK Moscow
Dinamo Moscow
CSKA Moscow
Rubin Kazan

Scotland:
Aberdeen
Celtic
Hearts
Rangers

Serbia:
Red Star

Sweden:
AIK
IFK Goteborg
Hammarby Fotboll
Kalmar FF

Switzerland:
FC Basel
Zurich

Turkey:
Besiktas
Fenerbahce
Galatasaray
Sivasspor
Trabzonspor

Ukraine:
Shakhtar Donetsk
FK Metalist Kharkiv
Dynami Kyev

Argentina:
Boca Juniors
River Plate

Brazil:
SC Internacional

Ontem eu já havia soltado a lista com os times, e nela já dava pra saber que não teriamos os times alemães. Pra mim, não fede e nem cheira.
 
Ontem eu já havia soltado a lista com os times, e nela já dava pra saber que não teriamos os times alemães. Pra mim, não fede e nem cheira.

Eu sei, vfrag. Mas a que você postou não tinha identificado os times fakes. Nessa lista que postei estão todos os times identificados.
 
Naum vi chuva nenhuma, soh tah a noite.

Dá pra ver nitidamente Ricko...As nuvens ali de noite..Neblina, sei la... Aos 25' como Vfrag citou ;)
 
AH! Vou ter q ver d nvo esse video. Serio, num vi em momento algum chuva... Se tiver com chuva f***u! Continua a mesma correria do PES2009. Sendo assim vou ter q pegar um editor de OF e diminuir 50% da "Velocidade Maxima" e "Aceleração" como faço no PES2009, lamentável!
 
Acabei de ver o novo video e realmente melhorou bastante os movimentos, física da bola etc.

Pra começar, eu achei super "plágio" do Fifa, a entrada em campo e a escalação dos times. O jogo agora esta mais cadenciado (ao menos é o que parece) e ao mesmo tempo solto, isso é ótimo porque ninguém merece um jogo ou muito rápido (Pes 2008) ou muito lerdo (Pes 2009).

Os chutes (mesmo que o cara seja noob) parece que deu para ter uma noção melhor e melhorou bastante também, não só o movimento dos jogadores, mas o chute em si.

A metragem tem que melhorar um pouquinho, mas já ta melhor que antes.

A corrida no full esta robótica ainda, mas melhorou drasticamente do outro video para esse. Acho que a corrida, fazer de uma forma perfeita, é praticamente impossível, talvez nas próximas versões.

Bom, se o jogo for o que mostra e o que parece ser de verdade, já deu pra ver que melhorou um pouco, já é considerado melhor que os anteriores.

Vamos esperar para sentir na mão, se realmente o controle esta bom, que é o mais importante.
 
sou apaixonado com futebol, mais não to esperando mto desse pes 2010 nãoo.
 
"Ill be honest as when i first played PES 2010 on the press day, i wasnt that happy as i felt the game was going in the wrong direction but ive played it a massive amount over the last few days in the Konami press area and also for about 3 hours solid towards the end of the press day and i really like it now. Its one of them games that takes a while to get used to if you know what i mean."

É aquela velha historinha de ter que jogar o jogo muitas vs, e se acostumar.

Não tem jeito, esse ano é PES na cabeça, anotem ae. :lol::yes:

Vídeo da versão PC:

http://www.jeuxvideo.tv/video/pes-2010.html#view:295824
 
Última edição:
Alguem ae saberia dizer aonde a konami aplicou o motion capture na jogabilidade? Pois no pes2009 nao tinha motion capture e a corrida era como essa do pes2010.:mad:
 
Nossa, ta fantastico os efeitos ali no video.. Espetacular o ambiente chuvoso\nublado, e finalmente sai agua quando a bola corre, tinha desaparecido isso no 2009 :lol:

Mas no video ta muito lento a jogabilidade, nao sei se é pelo video..

PES2010 vai rular as tetas haha
 
vfrag, apesar do jogador que tava jogando ser mto ruim.. esse video esta legal.. achei o jogo mais rapido, só que nao gostei muito da movimentação.. mas é aquele negocio teremos que acostumar bem ou mal
 
Mais um

http://www.insidegamer.nl/xbox360/pes2010/videos/11743

Negócio é que até agora, o único vídeo descente é o do Seabass (ele comemorando o gol do Ballack foi épico :lol:).

No mais, um bando de noob jogando na maior correria, chutando e tocando pro rumo do vento. :boring:

Bem... é como eu postei logo acima. Tem que jogar e jogar e jogar... como todo PES sempre foi.

Ah... parece que tiraram muitas animações do jogo da Gamescom. Algumas animações estavam tendo falhas, e parece que decidiram "capar" o jogo da feira. Não acho ruim isso, pois pelo visto querem consertar o jogo e deixa-lo redondo para outubro.

"Caniggia wrote: I had the pleasure to meet your top man Gari at the convention and we talked about the game. I can confirm that this version is not the same as the 75% version I played on the 11th. The version from the 11th has more glitches, which to me means that there are more animations to be put in. I think that this gamescom version has animations that are and look PES 2009 simply because they didn t want to have glitches."

E é como eu disse: até agora, estou gostando muito do que estou vendo. Konami no caminho certo. :thumbs_up
 
Última edição:
"Ill be honest as when i first played PES 2010 on the press day, i wasnt that happy as i felt the game was going in the wrong direction but ive played it a massive amount over the last few days in the Konami press area and also for about 3 hours solid towards the end of the press day and i really like it now. Its one of them games that takes a while to get used to if you know what i mean."

É aquela velha historinha de ter que jogar o jogo muitas vs, e se acostumar.

Não tem jeito, esse ano é PES na cabeça, anotem ae. :lol::yes:

Vídeo da versão PC:

http://www.jeuxvideo.tv/video/pes-2010.html#view:295824

Percebeu o "pequeno" bug com o Ibra aos 34 segundos do vídeo? Bizarro :lol:
No +, estou gostando a cada vídeo que vejo, e acredito que ainda deve melhor até a versão final. O pessoal só olha os pontos negativos e não observam que as pequenas coisas que evoluiram em termos de jogabilidades, irá ficar muito agradavel, pelo menos pelo que mostra nos vídeos, e acredito que ainda vá melhorar muito.
 
Última edição:
Ri muito do Seabass comemorando huahuahuaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo