Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando eu li .... depois fui entender gremista tem que amar mesmo esse pé duro!
E Engraçado que o Próprio Jardel assumiu ser ruim de bola, ele mesmo falou que só tem sorte em fazer gol, mas saber jogar bola mesmo não sabia!

Sou gremista e botafoguense tb deve ser por isso :slap: Centroavante não tem q sabe joga bola tem q sabe faze gol.
 
Vocês estão saindo do Foco do tópico que é discutir sobre o PES2010, vamos voltar ao assunto.
 
Cara Túlio bom de bola pego pesado ein, nem presisa saber muito de futebol pra perceber isso.
 
Esse ultimo vídeo que postei, mostra o quanto o jogo está menos robótico em relação ao 2009.

Cada dia que passa, aumenta minha vontade de jogar! :lol:


Sim tb achei nesse video menos robótico vfrag.Mas olhe o primeiro gol do barcelona o goleiro... simplesmente ele fica parado sem ao menos tentar ir na bola...isto me irrita bastante....tomara que a konami melhore a IA dos goleiros ate o lançamento.:sly:
 
Galera qual será o estadio brazuka que estará no pes2010?

Será o Maraca?
ou o Beira Rio já que o inter é o único Brasileiro no pes2010?
 
Esse ultimo vídeo que postei, mostra o quanto o jogo está menos robótico em relação ao 2009.

Cada dia que passa, aumenta minha vontade de jogar! :lol:
Eu tambem :lol:
Tomara que melhorem a defesa nos cruzamentos, escanteios.. No PES2009 eu levava gols so assim, detestei esse jogo por isso, aconteciam coisas bizarras..

No PC de voces fica liso as cutscenes e replays no PES 09 por exemplo? Aqui fica a 30fps e da impressao de estar lento..
 
O jogo parece que está bem, mas bem melhor nas animações.

Outra coisa que eu achei muito animal foi a fisica da bola, olha os cruzamentos, invertidas, a bola fica 'lenta' no ar!

PS: Panda49 tiete do Luca Coni :p
 
Eu tambem :lol:
Tomara que melhorem a defesa nos cruzamentos, escanteios.. No PES2009 eu levava gols so assim, detestei esse jogo por isso, aconteciam coisas bizarras..

No PC de voces fica liso as cutscenes e replays no PES 09 por exemplo? Aqui fica a 30fps e da impressao de estar lento..

Cara, aqui fica liso. Marque a opção "frame skiping" la no settings do jogo. Aqui eu deixo marcado ela e o Vsync.

PS: deixo o Vsync off no drive do vídeo. Ah... e processador conta muito nesse jogo. Recomendo um over pra pelo menos 2.4 ae, se puder.
 
Última edição:
É.. processador mesmo, é que eu jogo em 1280, vou testar em 1024, o ruim que em 1024 aqui nao fica liso o game sabe, fica com flicker (nao sei se é esse o nome :D)

Coloquei 1024 e frame skiping e melhorou, o problema que durante o jogo nao fica liso sabe, mesmo estando em 60fps cravado oO
 
Última edição:
Achei o jogo muito rapido, espero que não me decepcione em relação aos últimos.
 
É.. processador mesmo, é que eu jogo em 1280, vou testar em 1024, o ruim que em 1024 aqui nao fica liso o game sabe, fica com flicker (nao sei se é esse o nome :D)

Coloquei 1024 e frame skiping e melhorou, o problema que durante o jogo nao fica liso sabe, mesmo estando em 60fps cravado oO

Talvez é por que o 1024 ae do seu monitor não esteja a 60hz. Olha ae, pois as vs pode ser isso.
 
É.. processador mesmo, é que eu jogo em 1280, vou testar em 1024, o ruim que em 1024 aqui nao fica liso o game sabe, fica com flicker (nao sei se é esse o nome :D)

Coloquei 1024 e frame skiping e melhorou, o problema que durante o jogo nao fica liso sabe, mesmo estando em 60fps cravado oO

Para o vsync funcionar o refresh do monitor tem que está em 60hz. Dê uma olhada.
 
É, coloquei em 60hz e ficou liso, putz, toda vez que for jogar tenho que mudar pra 60 :lol:, mas melhorou mesmo, ficou lisinho!
Valeu cara

Quero o PES2010 :lol:
 
É, coloquei em 60hz e ficou liso, putz, toda vez que for jogar tenho que mudar pra 60 :lol:, mas melhorou mesmo, ficou lisinho!
Valeu cara

Quero o PES2010 :lol:

2 :lol:

E é agora que fica pior a espera. Faltando 2 meses para o lançamento, e mais ou menos 1 mês e 10 dias para o demo.

Só espero que tenhamos um demo mais completo em relação a esse code da gamescom. Não precisa ter todas as animações (até por que não será possível), mas sendo um code perto do produto final, já será ótimo.
 
será que a manha porca de fazer gol de falta chutando por baixo da barreira que tem no PES09 vai continuar?
Se tiver um online descente dessa vez vou comprar.
 
Última edição:
será que a manha porca de fazer gol de falta chutando por baixo da barreira que tem no PES09 vai continuar?

Ah... isso é coisa do futebol. Já levei gol assim no 2009, mas não é toda hora que acontece isso.

E sobre a velocidade do jogo, já falaram que a na versão final o jogo é mais lento. Não se preocupem quanto a isso.
 
Eu tambem :lol:
Tomara que melhorem a defesa nos cruzamentos, escanteios.. No PES2009 eu levava gols so assim, detestei esse jogo por isso, aconteciam coisas bizarras..

No PC de voces fica liso as cutscenes e replays no PES 09 por exemplo? Aqui fica a 30fps e da impressao de estar lento..

Dá a impressão, não, fica lento. São necessários 60 quadros por segundo para nosso cérebro captar uma cena com 100% de lisura. Menos que isso é necessário que sejam ignorado o tempo de amostra para 60 quadros, já que o sistema não conseguiu produzir os 60 necessários pra se ter uma imagem "lisa". O que acontece? Como são apenas 30 quadros por segundo, rola o que conhecemos como camera lenta.

Pra isso não acontecer, como disseram aí, é só ligar o frameskipping que já vem ligado por default em 99% dos jogos. Ele faz com que sejam pulados frames em 1 segundo, ao invés de esperar que se formem 60 frames.

Existe uma técnica pra enquadrar 60 frames em um segundo também, ignorando todos os demais quadros que o sistema conseguiu processar. Caso não existisse essa técnica, teríamos a sensação de que os jogos estariam em alta velocidade.

O Vsync não tem nada a ver com isso, pode deixar desligado.
 
Última edição:
Dá a impressão, não, fica lento. São necessários 60 quadros por segundo para nosso cérebro captar uma cena com 100% de lisura. Menos que isso é necessário que sejam ignorado o tempo de amostra para 60 quadros, já que o sistema não conseguiu produzir os 60 necessários pra se ter uma imagem "lisa". O que acontece? Como são apenas 30 quadros por segundo, rola o que conhecemos como camera lenta.

Pra isso não acontecer, como disseram aí, é só ligar o frameskipping que já vem ligado por default em 99% dos jogos. Ele faz com que sejam pulados frames em 1 segundo, ao invés de esperar que se formem 60 frames.

Existe uma técnica pra enquadrar 60 frames em um segundo também, ignorando todos os demais quadros que o sistema conseguiu processar. Caso não existisse essa técnica, teríamos a sensação de que os jogos estariam em alta velocidade.

O Vsync não tem nada a ver com isso, pode deixar desligado.

Mas se o refresh estiver menor que 60 ele não vai conseguir ver a imagem lisa mesmo com o frameskipping, pois mesmo que o sistema mande os 60 frames o monitor não vai mostrá-los.
 
Saiu algum vídeo com tempo de jogo setado pra 10 ou 15 minutos ?
Até agora só vi com 5 minutos, no PES 2009 a diferença entre 5 e 15 minutos é absurda, a velocidade do jogo muda completamente...
Quem não sabe ou não percebe isso, não tem direito de falar a respeito da jogabilidade do 2010.
 
É.. o monitor tem que estar a 60htz, e o pior que eu uso 85.. Mo saco toda hora trocar :lol:
 
off-topic rolando solto:boring:

Alguem sabe me dizer, se neste Pes continuara o esquema de aumentar/diminuir o número de jogadores na barreira?
Vlw:yes:
 
Mas se o refresh estiver menor que 60 ele não vai conseguir ver a imagem lisa mesmo com o frameskipping, pois mesmo que o sistema mande os 60 frames o monitor não vai mostrá-los.

Sim, ok, mas passa impressão de suavidade como se tivesse ligado, porém com aquele tearing horroroso incomodando.
 
Segredo:lol:

L2 + pra cima= aumenta o número de jogadores na barreira
L2 + pra baixo= diminui o número de jogadores na barreira

No teclado não sei como se faz,jogo no Joy tipo PS2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo