Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pensando seriamente aqui em comprar o jogo pra jogar online. O problema é que minha net não é tão boa (1MB), tenho medo de ficar nos lags e acabar não usufruindo tudo tão bem.
 
Pensando seriamente aqui em comprar o jogo pra jogar online. O problema é que minha net não é tão boa (1MB), tenho medo de ficar nos lags e acabar não usufruindo tudo tão bem.

O que é importante descobrirmos agora é se o jogo usa o sistema Peer to Peer ou um Host Central...

Se houver um host, é muito provável que ele vá estar localizado na Europa, Estados Unidos e Asia... Nesse caso, nem com conexão de 100MB teremos um jogo sem LAG aqui do Brasil.

O ideal é que tenhamos um host aqui na américa Latrina, ou então partidas peer to peer, com um dos jogadores como host. Neste 2° caso, qualquer conexão de 512Kbps já estaria tranquila, sendo que uma com 512kbps de upload poderia hostear partidas tranquilamente.
 
Pensando seriamente aqui em comprar o jogo pra jogar online. O problema é que minha net não é tão boa (1MB), tenho medo de ficar nos lags e acabar não usufruindo tudo tão bem.

Se for Net Virtua, desista...
 
TOP 28 ja! =D

nao coisa, entao nao tem ninguem jogano esse demo online, ta doido, bom mas tomara q o jogo online esteja bom mesmo, pq ai sim vai vale a pena compra-lo (eu ja to de boa pq consegui arruma uma graninha pra compra o jogo entao e so lança q eu ja to recebeno o meu).
OBS.: EU JA RESERVEI O MEU PES 2010 DE PC LA NO SHOPTO.NET.:yes::yes:
 
Eu tomei 3 derrotas até agora só! um empate e o resto só vitoria ja to em 40º e pocos do ranking! Ah o melhor eh q eh um code mais novo os passem em profundidade etao otimos!
AleX, saber dessa melhora nos passes em profundidade me deixa bastante contente...
PES 2010 vai ser o bicho!

Vfrag, parabéns pela assiduidade com que você nos informou nesse período pré-game... Fazendo nesse novo tópico, metade do que fez na prévia, sem dúvidas, vai deixar a galera que joga muito bem informada... Conte comigo pra ajudar...

Panda, apesar das discordâncias em vários momentos, isso é normal, opiniões e preferências são muito próprias de cada um... Valeu por fazer a prévia do game, me ajudou bastante com as informações sobre o jogo...
 
O que é importante descobrirmos agora é se o jogo usa o sistema Peer to Peer ou um Host Central...

Se houver um host, é muito provável que ele vá estar localizado na Europa, Estados Unidos e Asia... Nesse caso, nem com conexão de 100MB teremos um jogo sem LAG aqui do Brasil.

O ideal é que tenhamos um host aqui na américa Latrina, ou então partidas peer to peer, com um dos jogadores como host. Neste 2° caso, qualquer conexão de 512Kbps já estaria tranquila, sendo que uma com 512kbps de upload poderia hostear partidas tranquilamente.

E como podemos descobrir isso? Só com o jogo em mãos?
 
Pois é, estava pensando num tópico bem enxuto, só com as coisas importantes sobre o jogo mesmo. Com o passar do tempo, vou add os patchs, revisão do jogo, entre outras coisas.

Já adianto que os banners estão show de bola! Thx Namgibt! :thumbs_up
 
até o TOficial tá pronto mas o jogo não tá em mãos :lol:
Que saco, e eu doido pra ver o ML e BaL :p
 
ACABOU A FESTA! :yes:

Deletei vários posts de FLOOD, PIRATARIA, VAZAMENTO e OFFTOPIC, dei infrações a alguns users que abusaram aqui no tópico nestes assuntos citados acima nesses últimos dias também.

Espero que o pessoal lembre bem que aqui no fórum tem regras, que estão aqui para serem seguidas.

Estou de olho... :rungun::shoot2::sniper::guns:

Cheguei tarde !!!

Com esse seu post, eu não sei se o jogo realmente saiu, vazou (ilegalmente) ou se ainda estão esperando algo aparecer.
 
Isso mostra que você está por conta de jogar online hoje. :lol:

Até final do dia vc atinge o 1º lugar. :fun:

Tomara! :fun:

vou te banir do tópcio :lol:

Ahhh kaol eu fui um dos que mais trouxe noticias nesse topico uma epoca e to trazendo primeiras impressoes do online em 1ª mao aqui! :ras:

nao coisa, entao nao tem ninguem jogano esse demo online, ta doido, bom mas tomara q o jogo online esteja bom mesmo, pq ai sim vai vale a pena compra-lo (eu ja to de boa pq consegui arruma uma graninha pra compra o jogo entao e so lança q eu ja to recebeno o meu).
OBS.: EU JA RESERVEI O MEU PES 2010 DE PC LA NO SHOPTO.NET.:yes::yes:
Pior q tem cara! Tem mais de 25 nego no momento jogando! E qnd eu comecei antes da 1ª partida tv em 160º lugar! É que eu to a umas 8 partidas consecutivas ganhando direto! :lol:
Tem é mto noob!

AleX, saber dessa melhora nos passes em profundidade me deixa bastante contente...
PES 2010 vai ser o bicho!

Vfrag, parabéns pela assiduidade com que você nos informou nesse período pré-game... Fazendo nesse novo tópico, metade do que fez na prévia, sem dúvidas, vai deixar a galera que joga muito bem informada... Conte comigo pra ajudar...

Panda, apesar das discordâncias em vários momentos, isso é normal, opiniões e preferências são muito próprias de cada um... Valeu por fazer a prévia do game, me ajudou bastante com as informações sobre o jogo...

Realmente esses pases tao uma mao na roda! Cada jogada tesao usando eles! O bom e velho 1-2 ta de volta! :lol:

P.S. Ainda acho fifa com uma jogabilidade melhor, mas jogar online é MTO melhor q contra a CPU! :lol:

EDIT: Segundo vi aqui tem 594 jogadores registrados! O.O

PS2:passei do TOP20 ja! =D
 
Última edição:
Poxa, adorei esse gramado que colocaram no demo do PES 2010. Só que não encontrei pra baixar. Muito bacana, sujo, cheio de lama, grama faltando.
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    107.2 KB · Visitas: 101
Última edição:
Poxa, adorei esse gramado que colocaram no demo do PES 2010. Só que não encontrei pra baixar. Muito bacana, sujo, cheio de lama, grama faltando.

Eu ví um vídeo que mostrava um jogo com a grama danificada (na chuva).

Vamos ver se isso se confirma.
 
Poxa, adorei esse gramado que colocaram no demo do PES 2010. Só que não encontrei pra baixar. Muito bacana, sujo, cheio de lama, grama faltando.

Tá parecendo gramado no Brasil....
 
MUITO bacana esse gramado. Esses detalhes adicionados de patches que fazem o PES ser muito bom.
 
Será que a física do jogo leva em consideração o gramado ? Ou só estética?
 
Poxa, adorei esse gramado que colocaram no demo do PES 2010. Só que não encontrei pra baixar. Muito bacana, sujo, cheio de lama, grama faltando.

Também gostei procurei e não achei
 
Tá parecendo gramado no Brasil....

Ah, mas não acho que isso se restringe só ao Brasil. Pode ver que em qualquer jogo de campeonato europeu na chuva deixa o campo terrivelmente danificado. E eu acharia muito legal se tivesse isso no PES nem que seja em jogos na chuva. O vfrag disse que viu um vídeo nesse sentido, tomara que seja mesmo.

Não lembro qual versão foi, em que as camisas e shorts dos jogadores se sujavam ao longo da partida. Acho que foi no 2008. Isso é bem legal também.
 
Última edição:
Poxa, adorei esse gramado que colocaram no demo do PES 2010. Só que não encontrei pra baixar. Muito bacana, sujo, cheio de lama, grama faltando.

É, bem bacana mesmo esse gramado.

Mas, é como falei... esse jogo vai ter muitas opções de patch. Antes mesmo do lançamento a galera esta mandando ver, imagina quando tiver o jogo lançado.

:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo