Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

PES pode ter seus defeitos, mas pelo menos é o mesmo jogo dos consoles!!! :D

Só por isso mostra que a Konami respeita um pouco os PC users!!! Ao contrário da EA ¬¬ essa aí continua nos chamando de idiotas!!!

e olha que sempre curti FIFA :D
 
Voltou a onda de criticas?

Criem um tópico oficial do PES 6 ou do joguem FIFA pow kkkk

Não poluem o tópico. Foco aqui é PES 2010

Ninguém esta poluindo o tópico cara... Estamos aqui discutindo sobre as falhas que tem no jogo apenas...E não adianta falar que o jogo é perfeito, porque sinceramente está bem longe....KONAMI retrocedu muita coisa no jogo que não devia...Po, cada hora eles tiram uma coisa importante....AFF :slap: O que torna o game cada vez mais tosco...
 
De boa pow, mas enxe o saco toda hora vir aqui e só ver a galera descendo a lenha. Quer contribuir? Participe do feedback, essas criticas isoladas não levam a nada.
No FIFA de Xbox eu não vejo essa Brastemp toda não e nem vejo tantos defeitos assim no PES 2010. Os que eu reparo são: chutes precisos demais de longa distância e falha na programação dos goleiros nos chutes cruzados.

É isso que eu vejo, agora parece que tem nego que dá dois cliques no atalho do jogo e pensa: "ok, objetivo: achar defeitos" se formos ficar garimpando coisas ruins nos jogos, não jogaremos nenhum.

Edit: Uma coisa que me enxe o saco mais do que qualquer outra é ver nego metendo a lenha no jogo por simples incompetência própria de não conseguir fazer determinadas ações.

Concordo com tudo que você disse, e as únicas coisas que me irritam é: os juizes e a IA do goleiro e da zaga, fora isso, considero esse PES o melhor já feito, pois essa ML está demais e o pouco que joguei o BAL me agradou muito, então se a Konami corrigir isso que citei, com certeza darei um dez para esse jogo.
 
Realmente é um saco vc vir aqui procurar coisas novas melhorar o jogo e nego se preocupando com a pontinha da chuteira que é roxo claro e na verdade teria q ser escuro, que o juiz não apita com a mão direita e na real ele é destro... sabe, na moral vai pra rua e joga bola, para de encher o saco, é um porre... e o pior os caras nem se divertem ficam ai como "reviewers" de jogos e se acham o maximo, agora...

ME DIGA UM JOGO QUE NÃO TENHA BUG? PASSA AMANHÃ MEU CAMARADA, VAI ARRUMAR UMA MULHER E FALAR: AH NÃO GOSTEI DE VC PQ VC TEM UM ESTRIA DE 2,5mm

Acorda galera, jogo é pra diversão e nunca me diverti tanto em um jogo de PC com a qualidade grafica que o pes2010 proporcionou...
 
ai valeu pela dica.......... vc sabe como configurar o nhancer obrigador
 
Realmente é um saco vc vir aqui procurar coisas novas melhorar o jogo e nego se preocupando com a pontinha da chuteira que é roxo claro e na verdade teria q ser escuro, que o juiz não apita com a mão direita e na real ele é destro... sabe, na moral vai pra rua e joga bola, para de encher o saco, é um porre... e o pior os caras nem se divertem ficam ai como "reviewers" de jogos e se acham o maximo, agora...

ME DIGA UM JOGO QUE NÃO TENHA BUG? PASSA AMANHÃ MEU CAMARADA, VAI ARRUMAR UMA MULHER E FALAR: AH NÃO GOSTEI DE VC PQ VC TEM UM ESTRIA DE 2,5mm

Acorda galera, jogo é pra diversão e nunca me diverti tanto em um jogo de PC com a qualidade grafica que o pes2010 proporcionou...

Cara, eu me divirto muito com esse PES, principalmente na ML, porém o juiz e a defesa me irritam de vez em quando, e o que acontece é o seguinte, a grande maioria do povo aqui é completamente viciada em PES e quando removem um implemento ou uma vírgula que eles gostavam, acaba acontecendo isso que você relatou, mas fique tranquilo, não ligue para isso e continue visitando o tópico que todo dia sai alguma melhoria para o jogo. Fique na paz e se divirta aí no PES 2010.
 
Última edição:
O jogo tem defeitos, claro, mas foram minimizados. A meu ver os goleiros melhoraram. Tomam lá os seus frangos, mas qual futebol não tem?
Eu estou com o W7 e roda lisinho da silva aqui.
E os juizes eu tô gostando. Se basearam nos juizes daqui pra meterem a mão no nosso time. Como sou santista já tô acostumado!
É cada roubalheira...:lol:
 
Cara mas futebol é isso, ou futebol é sempre a nosso favor? Po juiz errando, defesa errando, falhando, eu acho isso normal... acho bacana isso, o cara nao ta no grande dia dele... nao ta jogando bem, nao ta na fase boa... isso é natural no futebol.... não vi nenhum erro GROTESCO, pra vir aqui e descer a lenha em um trabalho que é FODA, literalmente....
abraços
 
Ninguém esta poluindo o tópico cara... Estamos aqui discutindo sobre as falhas que tem no jogo apenas...E não adianta falar que o jogo é perfeito, porque sinceramente está bem longe....KONAMI retrocedu muita coisa no jogo que não devia...Po, cada hora eles tiram uma coisa importante....AFF :slap: O que torna o game cada vez mais tosco...
Pow, se está longe, jogue o quase-perfeito PES 6. PES 2010 está longe de ser essa coisa tosca que os 'criticos' estão dizendo. O jogo melhour no minimo 80% em relação ao anterior, a evolução foi muito grande.

@halleyXANDRE, concordo, o pior de tudo é que os caras só enxergam as coisas ruins, a Master League, ponto forte, são poucos os que comentam, o foco é o defeito do jogo.
Se o jogo não roda legal, culpa da Konami, se o cara não consegue cruzar bem, culpa da Konami, se o jogo fecha na ML, culpa da Konami.

Deveriam colocar o nome do tópico de Pro Evolution Soccer 2010 [Tópico oficial de críticas]
 
Alguem sabe se tem como "desabilitar" ou "Equilibrar" aquela saída "doida" dos goleiros?
Acontece muito nos lançamentos longos..esta bem melhor doq no 2009, em q o goleiro ficava esperando o atacante finalizar..mas as vezes ele sai muitooo...independente da cobertura.Já tomei cada susto:D
Ele vai quase até o meio de campo..ahuahauha
Acho q com a Konami é assim..8 ou 80:D
 
alguem conseguiu colocar para funcionar o omatic? para ganhar um dindin a mais na ml? :p
 
Eu achei o jogo muito bom, claro q aquelas adiantadas que os jogadores dão, esta dificil de acostumar. De resto acho q vale muito a pena de ter esse jogo.
Mais uma coisinha, testei a versão demo do Play3 e tenho a do PC, fica muita diferença de velocidade ? Não q esta lento no meu micro, mas os jogadores parecem q não correm. Esta muito mais facil de me roubarem a bola, eu jogo desde o WE3 e nunca foi tão facil do computador ganhar de mim.
Abraços.
 
De boa pow, mas enxe o saco toda hora vir aqui e só ver a galera descendo a lenha. Quer contribuir? Participe do feedback, essas criticas isoladas não levam a nada.
No FIFA de Xbox eu não vejo essa Brastemp toda não e nem vejo tantos defeitos assim no PES 2010. Os que eu reparo são: chutes precisos demais de longa distância e falha na programação dos goleiros nos chutes cruzados.

É isso que eu vejo, agora parece que tem nego que dá dois cliques no atalho do jogo e pensa: "ok, objetivo: achar defeitos" se formos ficar garimpando coisas ruins nos jogos, não jogaremos nenhum.

Edit: Uma coisa que me enxe o saco mais do que qualquer outra é ver nego metendo a lenha no jogo por simples incompetência própria de não conseguir fazer determinadas ações.
Amigo, onde assino?
Perfeita tua colocação...
Perdi até o gosto por postar aqui no fórum depois que li, escrito no tópico de prévia do PES 2010, postado por um usuário bastante ativo aqui do fórum, que, se a Konami contratasse a ele e mais um outro usuário daqui do fórum, os dois daquela ala cujo os posts são 90% pra marretar o jogo, aí sim o game melhoraria...


Obs: Até agora, tô amarradão nos gráficos do jogo, cada hora descobrindo um gramado diferente, um efeito de luz novo, etc...
Na jogabilidade, joguei alguns contras com meu irmão mais novo, um daqueles jogadores viciados em corrida que carinhosamente chamo de "estrategista do R1"... O moleque simplesmente não tá conseguindo mais marcar gols... No PES 2009, nossos jogos tinham sempre placares elásticos e apertados, coisa de 4 X 3 / 5 x 4, quase sempre vitórias minhas, jogando com times médios (Juventus/Real Madrid/Irlanda), contra os times fodões, daqueles que tem um ou dois jogadores ultra-apelativos (Manchester United/Barcelona/Brasil)...
 
Última edição:
Bah pessoal, eu acho q o jogo as vezes irrita(ate perdendo a diversao em alguns momentos) pelos erros só isso. Mas é bom sim, e no pc, como o vfrag disse, é a melhor opção.
Sempre leio cada comentario, bom ou ruim, com atenção. As vezes concordo, as vezes não, mas não quero que ninguem fique irritado por causa de alguma opinião.

Eu sempre acompanhei milhares de tópicos(mesmo sem postar) aqui no adrena. Pelo que entendi, os tópicos sobre os jogos são para discutir e falar dos jogos.

Bem...ou mal. Não consigo ver diferença. Se alguem fala algo ruim do jogo que eu realmente não concorde, não fico brabo, só penso, po acho q o amigo se equivocou.

"Deveriam colocar o nome do tópico de Pro Evolution Soccer 2010 [Tópico oficial de críticas]", olha campesbr, até concordo com seu comentário, desde que mudem o nome desse tópico para "Pro Evolution Soccer 2010 [Tópico oficial de elogios]".

Como disse, acho que os tópicos são feitos para se discutir determinados assuntos, com opiniões a favor e contra(mesmo que discordemos as vezes).

Abraços.
 
Última edição:
Joguei ontem só, até achei que teve uma boa evolução o jogo, mudou um pouco a jogabilidade, perdi o primeiro jogo de 4x1 pro Barcelona, e agora tô me aventurando em começar uma BAL, porque eu sinceramente gostei bastante do jogo, melhor que FIFA de PC com certeza ele é, agora que o FIFA dos consoles é outra história.

Abraço.
 
enfim ganhei a liga b da master



agora to começando a ficar encaminhado no jogo. 10 milhoes, ganhando 200 mil em jogo caseiro que eu ganhe (ganhei do milan 1x0 com esquema 3-4-3 apelão master, gol do artilheiro gutierrez [se alguem for começar master, ele, oscar, pelaez e talvez o king são obrigatórios]), agora da pra investir na base e nos olheiros. ta ficando show
 
começei a bal,to na 13º,baixei o BAL editor pq não consigo jogar com aquele cara sem nada de habilidade!já fiz 2 gols de letra e uns 10 de longe pra caramba,coloquei tudo no 99:cool:

pena que os vídeos do fraps são mto grandes,senão mandava pra vcs verem,cada golaço!!!!!
 

Attachments

  • asd.JPG
    asd.JPG
    191.1 KB · Visitas: 141
  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    156.9 KB · Visitas: 141
ae aki qdo iniciar o jogo aparece esse erro:
Aplicativo nao inicializado corretamente (0x0000005). Clique em OK para finalizar a execucao!!
alguem pode me ajudar??
vlw!
 
Bah pessoal, eu acho q o jogo as vezes irrita(ate perdendo a diversao em alguns momentos) pelos erros só isso. Mas é bom sim, e no pc, como o vfrag disse, é a melhor opção.
Sempre leio cada comentario, bom ou ruim, com atenção. As vezes concordo, as vezes não, mas não quero que ninguem fique irritado por causa de alguma opinião.

Eu sempre acompanhei milhares de tópicos(mesmo sem postar) aqui no adrena. Pelo que entendi, os tópicos sobre os jogos são para discutir e falar dos jogos.

Bem...ou mal. Não consigo ver diferença. Se alguem fala algo ruim do jogo que eu realmente não concorde, não fico brabo, só penso, po acho q o amigo se equivocou.

"Deveriam colocar o nome do tópico de Pro Evolution Soccer 2010 [Tópico oficial de críticas]", olha campesbr, até concordo com seu comentário, desde que mudem o nome desse tópico para "Pro Evolution Soccer 2010 [Tópico oficial de elogios]".

Como disse, acho que os tópicos são feitos para se discutir determinados assuntos, com opiniões a favor e contra(mesmo que discordemos as vezes).

Abraços.

Se você vem postar em um lugar público e quer expressar uma opinião, esta tem que ser baseada em argumentos, para que se possa gerar um debate saudável e não simplesmente para gerar discórdia. Muitos entravem no tópico apenas para "botar lenha na fogueira", e inclusive foram banidos por isso.

Quando as críticas são fundamentadas tudo bem. :)
 
muito ruim, graficos excelente jogo muito ruim a konami não corrige o defeito da camera a melhor camera que eu acho é a transmissão2, porém, vc chuta de fora da area não vê o resultado da jogada na hora, é ridiculo isso, acho uma grande pena muita gente deu parabéns a konami, será mais um motivo para lançarem mais uma porcaria ano que vem! desisto fifa de console está anos a frente e o fifa pc quando a galera da edição fizerem os patchs também será melhor, eu adorava tanto winning eleven , agora o que tem é um bando de robos ...decepção total, ja estava na 2k Sports entrar na briga pelo futebol e por quem gosta de um futebol virtual.
 
começei a bal,to na 13º,baixei o BAL editor pq não consigo jogar com aquele cara sem nada de habilidade!já fiz 2 gols de letra e uns 10 de longe pra caramba,coloquei tudo no 99:cool:

pena que os vídeos do fraps são mto grandes,senão mandava pra vcs verem,cada golaço!!!!!
Assim não dá né fera, que que é isso, podia editar o cara, mas tudo 99 é muito zuado :p

Abraço.
 
Bah pessoal, eu acho q o jogo as vezes irrita(ate perdendo a diversao em alguns momentos) pelos erros só isso. Mas é bom sim, e no pc, como o vfrag disse, é a melhor opção.
Sempre leio cada comentario, bom ou ruim, com atenção. As vezes concordo, as vezes não, mas não quero que ninguem fique irritado por causa de alguma opinião.

Eu sempre acompanhei milhares de tópicos(mesmo sem postar) aqui no adrena. Pelo que entendi, os tópicos sobre os jogos são para discutir e falar dos jogos.

Bem...ou mal. Não consigo ver diferença. Se alguem fala algo ruim do jogo que eu realmente não concorde, não fico brabo, só penso, po acho q o amigo se equivocou.

"Deveriam colocar o nome do tópico de Pro Evolution Soccer 2010 [Tópico oficial de críticas]", olha campesbr, até concordo com seu comentário, desde que mudem o nome desse tópico para "Pro Evolution Soccer 2010 [Tópico oficial de elogios]".

Como disse, acho que os tópicos são feitos para se discutir determinados assuntos, com opiniões a favor e contra(mesmo que discordemos as vezes).

Abraços.

Boa !!! é isso aí.

O que acontece é que as pessoas não conseguem respeitar as outras. O respeito pelo próximo esta indo embora a cada dia que passa.

Mas pode perceber, que sempre quem tem chiliques quanto a isso (não aceita opinião dos outros) são usuários novos. Acho que esses usuários deveriam entender o que significa a palavra forum antes mesmo de fazer um cadastro.

Eu tenho minha opinião sobre o jogo e ninguém irá tira-la de mim. Se eu vejo alguém falando algo que não entra no meu ponto de vista, eu vou respeitar, sendo negativo ou positivo. Eu só fico vendo aqui o quanto é ridículo alguém querer dar uma opinião e vem outro ofender porque não gostou.

As pessoas ficam até com medo de postar suas opiniões, que na verdade o forum, o tópico é exatamente para isso, postar as suas opiniões.

Enfim... espero que a Konami arrume algumas coisas, mas também espero que as pessoas abram a mente, porque estamos praticamente no ano 2010, e a cada dia que passa o ser humano parece regredir.
 
A única coisa que me irrita realmente no PES 2010 é o incentivo ao carrinho. Já perceberam como é muito mais fácil fazer falta só de chegar perto do adversário? Com carrinho é difícil o juizão marcar falta, até carrinho por trás tem vezes (maioria das vezes) que não marca nada. Eu já cansei de levar carrinho duplo (lol) dentro da área e nenhum dos dois que deram o carrinho encostarem na bola e nada de penalti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo