Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sobre a dúvida do LOD Mixer, jogue-o apenas na pasta do kit server e sobre os pênaltis, aperte o botão de chute por um segundo e quando o batedor chegar perto da bola, escolha o canto.

MUITO OBRIGADO

valeu a dica do penalti, iria demorar a descobrir

voce tambem sabe um meio mais controlado de passe longo?

pois noto que no campo de defesa, para inverter a jogada, tem que carregar o botao no maximo, ja no campo de ataque, se voce der um toque pequeno, ja sai um chute passe muito rapido e longo..
 
MUITO OBRIGADO

valeu a dica do penalti, iria demorar a descobrir

voce tambem sabe um meio mais controlado de passe longo?

pois noto que no campo de defesa, para inverter a jogada, tem que carregar o botao no maximo, ja no campo de ataque, se voce der um toque pequeno, ja sai um chute passe muito rapido e longo..

Tente usar o equivalente no teclado as seguintes combinações: L1 + O e L1 + /\ , porém pratique bastante para saber qual a dosagem certa para determinado passe.
 
Última edição:
Bem, só mais uma coisa, caso o analógico do controle genérico estiver desligado, ligue-o, pois aqui em casa acontecia o seguinte, se o analógico do meu controle estava desligado, a alavanca direita era reconhecida no xinput como uns dos botões do lado direito do controle, no caso, cima=/\ baixo=X direita=O e esquerda=quadrado, daí liguei o botão do analógico e aí sim:yes: a alavanca direita passou a ser reconhecida corretamente pelo xinput. Ou se não der certo tente trocar a ordem dos controles, no caso Xbox 1º player e genérico 2º player e mude para genérico 1º player e Xbox 2º player. Obs= teste o genérico com o analógico ligado e desligado em ambos os players.


Tow ligado nesse esquema aí do analógico do genérico estar ligado, disso eu sou ciente. A minha config do xinput aqui está da seguinte maneira: Joy Genérico - 1º player, Joy do XBOX - 2º player. O Joy genérico tá todo bonitinho nem precisou de configurar mais nada, mapeou tudo ok no xinput porém precisei fazer alguns acertos no joy do xbox , acertei quase tudo faltando somente os gatilhos analógicos LT,RT que não vão nem a pau. Eles não têm um valor exato como os botoes X,Y A e B aí tá difícil de conseguir configurar.
 
Tow ligado nesse esquema aí do analógico do genérico estar ligado, disso eu sou ciente. A minha config do xinput aqui está da seguinte maneira: Joy Genérico - 1º player, Joy do XBOX - 2º player. O Joy genérico tá todo bonitinho nem precisou de configurar mais nada, mapeou tudo ok no xinput porém precisei fazer alguns acertos no joy do xbox , acertei quase tudo faltando somente os gatilhos analógicos LT,RT que não vão nem a pau. Eles não têm um valor exato como os botoes X,Y A e B aí tá difícil de conseguir configurar.

Já testou copiar a configuração do generico pro do xbox ?
 
Tow ligado nesse esquema aí do analógico do genérico estar ligado, disso eu sou ciente. A minha config do xinput aqui está da seguinte maneira: Joy Genérico - 1º player, Joy do XBOX - 2º player. O Joy genérico tá todo bonitinho nem precisou de configurar mais nada, mapeou tudo ok no xinput porém precisei fazer alguns acertos no joy do xbox , acertei quase tudo faltando somente os gatilhos analógicos LT,RT que não vão nem a pau. Eles não têm um valor exato como os botoes X,Y A e B aí tá difícil de conseguir configurar.

Tente colocar esses valores:
Left Trigger=5 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
Right Trigger=6 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
No caso, se precisar, coloque a letra s antes do valor para ver se muda essa situação.
 
Última edição:
Não entendo qual o problema de vcs com os Joys!!
Eu tenho 3 joys diferentes sendo um do xbox, um do PS2 e outro do tempo das cavernas, e todos (menos o xbox que é so plugar)é so configurar lá no setting.exe do jogo e ja foi!!
Detalhe q não uso nada de xinput para simular..:p
 
Não entendo qual o problema de vcs com os Joys!!
Eu tenho 3 joys diferentes sendo um do xbox, um do PS2 e outro do tempo das cavernas, e todos (menos o xbox que é so plugar)é so configurar lá no setting.exe do jogo e ja foi!!
Detalhe q não uso nada de xinput para simular..:p

O problema não é esse... Qq joy funciona com o Pes e é facilmente configurado pelo settings... O problema q alguns estão tendo é em usar o joy com o xinput... E pra q isso ? Pq aparentemente com o xinput o delay dos comandos está menor... Por isso o pessoal está qrendo usar o xinput. :)
 
Já testou copiar a configuração do generico pro do xbox ?

Já tentei sim, se copiar desconfigura todo. aí tem que sair remapeando os botões do xbox360 pois as numerações são diferentes :yes:


Tente colocar esses valores:
Left Trigger=5 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
Right Trigger=6 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
No caso, se precisar, coloque a letra s antes do valor para ver se muda essa situação.

Os botões 5 e 6 são respectivamente o LB e RB , aí somente inverte as posições continuo sem as funcões do LT e RT :thumbs_up



Não entendo qual o problema de vcs com os Joys!!
Eu tenho 3 joys diferentes sendo um do xbox, um do PS2 e outro do tempo das cavernas, e todos (menos o xbox que é so plugar)é so configurar lá no setting.exe do jogo e ja foi!!
Detalhe q não uso nada de xinput para simular..:p

Brother,eu to tentando usar o Xinput por causa daquele esquema da funcionalidade 360 do jogo, vi aqui no forum que só funciona em um joy do Xbox ou emulando ele com o programa, eu também consegui usar os 2 somente configurando eles no Settings porem o analógico do genérico fica com a movimentação meio que igual ao do D-PAD sei lá e outra questão é que usando o xinput dá pra usar os gatilhos do joy do xbox juntos tipo pra usar aquele esquema do nivel de ataque e defesa, sem ele não dá quando apero LT + RT pra baixar o nivel não vai por causa da questão dos eixos que se anulam.
 
O problema não é esse... Qq joy funciona com o Pes e é facilmente configurado pelo settings... O problema q alguns estão tendo é em usar o joy com o xinput... E pra q isso ? Pq aparentemente com o xinput o delay dos comandos está menor... Por isso o pessoal está qrendo usar o xinput. :)

Sim! boa ter lembrado dessa ainda Kinkartre, tem essa do delay ainda que é um pouco menor, apesar de eu não ter nada muito contra esse delay pois deixou o jogo mais cadenciado, porém tem hora que dá uma pequena raiva :lol:. Mas o meu problema é basicamente com a questão dos uso da funcionalidade pra baixar e aumentar os níveis de ataque e defesa, como falei anteriormente, nesse joy do xbox os gatilhos são eixos analógicos se você aperta os dois juntos usando a configuração do directinput eles se anulam agora se você for lá no settings.exe e marcar pra usar o xinput aí fica normal e os controles fluem bem melhor pena que ainda não consigo configurar os gatilhos de fato no xinput utilizando o joy do xbox juntamente com o meu generico.
 
Ai panda aqui botei assim para parar os lags:
lodq.jpg
[/URL][/IMG]

Vfrag jogo em wide essa config do lod ta bom para essa câmera? Pois ainda não entendi para que servi as 3 opções, fui na maioria que seta mais o ultimo em 10, é isso mesmo?

uilfla fui testar essa config pq meu pc e 1 pouco parecido com o seu, mais no momento do jogo todos jogares ficaram com uma cara de BULLDOG AsihSiuiuasH

Mais so na camera wide!
 
Pessoal vcs compraram em qual loja aqui no Brasil?? Pq só vi o PES 2010 pra PS3, PS2 e Wii.
 
Vcs sabem dizer se desativar o LB em settings para tirar a tarja preta wide do jogo perde-se qualidade na imagem? alguem recomenda desativar ou nao o LB?
 
Vcs sabem dizer se desativar o LB em settings para tirar a tarja preta wide do jogo perde-se qualidade na imagem? alguem recomenda desativar ou nao o LB?

Bom meu monitornão e wide, por isso eu desativo, e acho que se o seu não for tbm, não tem pq deixar ativado!
 
Alguem sabe dizer se tem como tomar a bola mais facilmente alem de apertar o X?
Aqui num consigo tomar a bola nem a pau... e o PC toma o tempo todo... parece até que o jogador deixa.

Outra coisa... eh soh aqui ou parece que num tem falta nesse jogo? Os kras daum uns carrinhos muito doidos e continua a jogada...! Em outras vezes o juiz que era pra dar "vantagem", para todo o ataque...! =P

A KONAMI disse se vai disponibilizar um patch pra resolver essas paradas?

Valew
 
Alguem sabe dizer se tem como tomar a bola mais facilmente alem de apertar o X?
Aqui num consigo tomar a bola nem a pau... e o PC toma o tempo todo... parece até que o jogador deixa.

Outra coisa... eh soh aqui ou parece que num tem falta nesse jogo? Os kras daum uns carrinhos muito doidos e continua a jogada...! Em outras vezes o juiz que era pra dar "vantagem", para todo o ataque...! =P

A KONAMI disse se vai disponibilizar um patch pra resolver essas paradas?

Valew

Olha... desde o PES 2008 para PC, nunca vi patch para corrigir defeitos do jogo.

No mais, pra tomar bola nesse jogo, nunca fica atrás do jogador. Tente ficar um pouco a frente, que você consegue tomar a bola. É o que eu faço.
 
vfrag
posta um print ae de como voce dexa o lod..
tudo 0.10 ?
 
Alguem sabe dizer se tem como tomar a bola mais facilmente alem de apertar o X?
Aqui num consigo tomar a bola nem a pau... e o PC toma o tempo todo... parece até que o jogador deixa.

Outra coisa... eh soh aqui ou parece que num tem falta nesse jogo? Os kras daum uns carrinhos muito doidos e continua a jogada...! Em outras vezes o juiz que era pra dar "vantagem", para todo o ataque...! =P

A KONAMI disse se vai disponibilizar um patch pra resolver essas paradas?

Valew

Tomara mesmo :sleep:
 
ae pessoal, comprei o game... queria saber se a galera costuma jogar online...
outra coisa, como eu posso configurar o game, atualizando todos os times e jogadores de modo fácil? aqueles patches la na primeira pagina eu n entendo muito, principalmente sobre essas atualizações...
 
bem,coloquei o lod no 0.10 em tudo,e para minha surpresa não estou tendo soquinhos no jogo!!!

ESTOU TENDO SOQUÕES:ranting3:

que droga,bem eu estava com medo do meu pc nem rodar o jogo,e to rodando tudo no máximo sem lag:thumbs_up

mas com o lod...:boring:
 
ae pessoal, comprei o game... queria saber se a galera costuma jogar online...
outra coisa, como eu posso configurar o game, atualizando todos os times e jogadores de modo fácil? aqueles patches la na primeira pagina eu n entendo muito, principalmente sobre essas atualizações...

Cara, sobre o update, a KONAMI em breve soltará uma atualização de correção de jogadores.

abracoooo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo