Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ah esse vfrag, ele é a diversão do adrenaline.

Vamos la, mais um ano em que o pes vai revolucionar :lol::lol:
 
Poxa... legal ver que sou notícia aqui no tópico. Obrigado a todas as pessoas que se preocupam em procurar defeitos, falar mal do jogo.

Agradeço a todos que fazem desse tópico um dos mais movimentados do adrenaline. Falem mal ou bem, mas FALEM DO PES!

E outra... tem um boato ae de que um diretor da EA disse que pela primeira vez em 3 anos eles estão preocupados com o PES.

Por que será?

Será o motivo de o PES 2011 ter sido considerado por muitos sites e jornalistas como o melhor jogo de esportes da E3 (que tinha o FIFA 11)?

Será que é pelo fato do PES 2011 ter 90% das animações novas?

Hum... vamos ver.

procurar defeitos? precisa?
 
show os videos heim! olha, acho que finalmente os japas tomaram vergonha na cara e trabalharam. achei muito bom os movimentos, as novas animações, bem diferente das ultimas jostas que sairam, parece que agora existe física de verdade no jogo. claro que dá pra ver muito pouco, mas no geral eu gostei. torço para que seja tão bom quanto fifa, que pra mim realmente vem next gen esse ano pra pc. vamos ver. pelo menos nao parece ser tão ruim quanto os anteriores! acho que esse ano o vfrag pode comemorar, hehe!
 
show os videos heim! olha, acho que finalmente os japas tomaram vergonha na cara e trabalharam. achei muito bom os movimentos, as novas animações, bem diferente das ultimas jostas que sairam, parece que agora existe física de verdade no jogo. claro que dá pra ver muito pouco, mas no geral eu gostei. torço para que seja tão bom quanto fifa, que pra mim realmente vem next gen esse ano pra pc. vamos ver. pelo menos nao parece ser tão ruim quanto os anteriores! acho que esse ano o vfrag pode comemorar, hehe!

o tenso é que é a Konami, experts em enganar o público.
 
valeu zanotta. mas pelo que vi esse video que coloquei é antigo, eu pensei que fosse esses novos filmados de frente, mas creio que já vi esse vídeo. bom o que importa sao os outros videos que o andreb postou que são muito animadores.
 
Última edição:
Os vídeos mostram coisas boas sim, só o fato de ter TUDO com barra de força já vai ter uma grande melhora. O negócio do jogo de corpo e tal já passou do tempo da Konami implementar e isso é algo que o Fifa dos consoles faz com maestria, é muito real mesmo. Não da pra tirar conclusão apenas por um vídeo de animações, mas se eles conseguirem introduzir elas bem feitas no jogo e deixar o jogo mais leve, com jogadores menos duros e com movimentos mais próximos da realidade, já é um grande passo pra se tornar um jogo divertido e agradável de jogar. Isso sem contar os goleiros que é algo que precisa ser completamente revisto e precisa ver ainda.

Só tomarei uma posição definitiva quando pegar o demo aqui e jogar pra ver como esta, mas se estiver aqueles jogadores duros, passarei bem longe.
 
Todas essas pessoas que estão falando mal do PES 2011, serão as mesmas que irão gostar do jogo.

Em outubro muita gente vai se impressionar.

Aguardem.

Cara, tô quase suspeitando que você já tem o game aí em seu PC pela certeza.

Eu já fui um **** fã do FIFA desde o 99 e a partir de 2004 por aí foi só me impressionando com o PES e de tanto vocês falarem do FIFAaqui eu fui atrás ver e não me surpreendi tanto assim como o tal panda diz. Que bola gigante é aquela? Parece balão.
 
Vídeos daquela apresentação pra imprensa da konami











Esses videos mostram bem mais o gameplay. Expectativa de que venha um jogo muito bom agora. No aguardo de uma demonstração pra ter certeza.
 
Cara, tô quase suspeitando que você já tem o game aí em seu PC pela certeza.

Eu já fui um **** fã do FIFA desde o 99 e a partir de 2004 por aí foi só me impressionando com o PES e de tanto vocês falarem do FIFAaqui eu fui atrás ver e não me surpreendi tanto assim como o tal panda diz. Que bola gigante é aquela? Parece balão.

vc testou o fifa de pc? fifa de pc é muito fraco. Os elogios são para o fifa de consoles next-gen.
 
Gostei desses vídeos, parece que vem melhoras por ai, é esperar o demo pra ver se vai ser tudo isso mesmo.
 
cara, tem um negócio que eu não gosto muito dos ultimos PES é modo como a bola percorre o campo, ela parece que tá andando por um trilho, porque ela vai numa linha reta perfeita, como se fosse presa demais no chão, ao mesmo tempo flutuando numa linha imaginaria... Isso dá um ar muito artificial, não parece que tem pés interagindo com a bola que rola num gramado com imperfeições... eu sempre joguei PES, mas acho que pra ele retomar a liderança do fifa, vai ter que fazer muito mais que melhorar um jogo, até porque a EA pra ganhar o mercado que hoje tem, teve de reinventar um jogo, e a Konami vai ter de fazer isso pra tentar alguma coisa. Até as animações de interação entre dois jogadores disputando bola, parece que os caras por mais que estejam disputando bola, eles não sofrem alteração no percurso, é só uma animação boba de interação entre os dois, e eles continuam andando em linha reta até que um ganhe a bola e tome a frente. Atualmente o maior problema pra mim do PES é a falta de fluidez e naturalidade, eu vejo jogos como NBA2k10 em que as animações são perfeitas, apesar de em alguns momentos a interação não ser a melhor possível, é na maior parte do tempo muito interessante!! é nisso q o PES tá perdendo, não basta juntar num saco um monte de animações maneiras sendo que a transição entre elas é bem fraca... Ainda hoje jogando NBA2k10 por exemplo eu presencio animações que eu nunca tinha visto jogando desde outubro do ano passado...
O primeiro passo pro PES tentar ser novamente um jogo de excelencia é colocar logo a movimentação 360 graus, esse é o minimo pro jogo ficar mais orgânico.
 
..eu sempre joguei PES, mas acho que pra ele retomar a liderança do fifa, vai ter que fazer muito mais que melhorar um jogo, até porque a EA pra ganhar o mercado que hoje tem, teve de reinventar um jogo, e a Konami vai ter de fazer isso pra tentar alguma coisa.
Falou tudo.

E quanto a NBA2k10, considero a melhor simulação eletrônica de um esporte atualmente. É o exemplo a ser seguindo. Aliás, eu já falei isso aqui: gostaria muito de ver um futebol criado pela 2K Sports.
 
Falou tudo.

E quanto a NBA2k10, considero a melhor simulação eletrônica de um esporte atualmente. É o exemplo a ser seguindo. Aliás, eu já falei isso aqui: gostaria muito de ver um futebol criado pela 2K Sports.

faço das suas as minhas palavras

pena que acho isso impossível :(
 
Já teve um jogo da 2K Sports pra PSP, salvo engano.
 
Depois falamos mal do pes :D olha ai os juizes dessa copa, os bandeirinhas decidiram as quartas hoje
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo