Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pq tá tão dificil? :yuno:
tomei 6x0 do arsenal no profissional
sou 17º na ml :damn:
vo ter q jogar no normal pra ganhar? :poker:
 
[DarkHunter];1065418817 disse:
pq tá tão dificil? :yuno:
tomei 6x0 do arsenal no profissional
sou 17º na ml :damn:
vo ter q jogar no normal pra ganhar? :poker:
6x0? nem to jogando muito ainda, mas tipo eu to perdendo sempre pro barça e da mesma maneira tomo 2x0 em 2 frango do meu goleiro e o o valdez faz milagre que pqp
 
Alguém faz um mini tutorial de como instalar esse PESEdit aí por favor, eu instalei no meu aqui e deu pau no meu jogo, não abria mais. Perdi um save com quase 20 jogos no BAL porque tive que desinstalar. :\

Eu instalei o 1.3 aqui e ele diz apenas para apagar a pasta kitserver no jogo e a pasta pes 2012 lá onde fica seus saves em documentos.

Ve ai.

Abraços.
 
AEEEEE, até que enfim consegui instalar o 1.01 e fazer rolar com o DLC, comecei um BAL novo. Cai de novo no campeonato Holandês, o que é estranho, até queria ir pra Itália ou Inglaterra pra ver se era mais difícil. Agora é testar a diferença na AI ver se fica mais humano.
 
AEEEEE, até que enfim consegui instalar o 1.01 e fazer rolar com o DLC, comecei um BAL novo. Cai de novo no campeonato Holandês, o que é estranho, até queria ir pra Itália ou Inglaterra pra ver se era mais difícil. Agora é testar a diferença na AI ver se fica mais humano.

não tô conseguindo instalar o patch 1.01 :mas:....

abre o instalador em francês e dá um erro... vou continuar tentando...
 
Depois de uma temporada péssima no campeonato italliano.. Adeus Cesina

24np5xf.jpg


Olá Betis

2ew2vyh.jpg


Já cheguei como titular e já sou o preferido meia esquerda do tecnico uhuhuhuh (perdi um gol feito no primeiro jogo heuehue)

De visual novo (como estou agora heuheu)

95raec.jpg
 
Última edição:
dicas:

período de transferencias, traga na primeira temporada jogadores por empréstimo. é util pra conseguir dinheiro, mas n traga mtos. uns 5 ta bom

suba os jogadores da base q tenham mais de 57 pontos. pra se ter uma idéia, zarate, palmieri,camacho e shimizu são os q eu subi. só o zarate que é reserva de um kra com 94 de overall. o resto é titular absoluto

adicionem jogadores da lista de alvos e lista de transferencias aos favoritos, principalmente quando o mercado estiver fechado. e n libere jogadores, só ponha na lista de transferencia.

e comprem jogadores q rescindiram contrato ou n renovaram depois de janeiro. fora que alterne os ganhos de status conforme vcs gostem de jogar com o time (eu jogo com grande velocidade, mas botei tecnica pra toca de passe quando fizer gol pra manter a posse de bola). alternar bastante faz com q seu time evolua rápido, e foque dependendo da posição e da idade dos seus titulares (teve uma época q minha zaga era mto fraca, foquei em físico até ela ficar razoavel.)

e jogos fora de casa faça um gol e fique no toque de bola, n arrisque senão fudeu.

fora que no primeiro ano a escalação do treinador assistente é MUITO util, te ajuda a ganhar partidas impossíveis

Cara, suas dicas parecem boas, mas eu passei longe delas... Hoje a noite devo começar um novo save, vou testar suas dicas para ver se são bem melhores que o meu método de levar a ML. Eu esbarro em algumas coisas, vão elas:

Tudo que vou dizer agora, são impressões vindas das versões anteriores ok?

# Trazer jogadores por empréstimo: Você trouxe jogadores com qual Scout e por quanto? Acho prejuízo buscar jogador por empréstimo, uma vez que você paga pelo cara e ele vai embora. Mas o principal é: Não se consegue trazer nenhum craque.

# Eu subi somente o Shumizu e Zarate. Cometi um erro neste save pois fiquei sem goleiro e zagueiros reservas, utilizando os volantes improvisados e contanto com a sorte (no caso do goleiro). Isso aconteceu porque não planejei bem o período de transferência. Não subi os outros por terem melhores opções no mercado. Exemplo: Fazendo um filtro por valor do jogador, buscando somente os abaixo de 100,00, você acha jogadores novos com stouts interessantes, principalmente de velocidade. Os jogadores da base são horrorosos e o valor deles são superiores a 100,00.

# Adicionar jogador na lista com o mercado fechado? Qual a diferença?

# Eu libero os jogadores horrorosos, simplesmente porque meu plantel chega ao limite permitido, mas quando admito que é sempre melhor esperar pela venda, eu só libero jogadores no início da primeira temporada. Lembrando que, no 2011, outro time só comprava jogador seu, se seu time estivesse em evidência, ou seja, no topo da tabela... dessa forma, pra vender jogador logo na primeira temporada, era muito difícil. Não sei se isso está assim no 2012.

# Jogadores com contrato rescindido, costumo fazer isso, mas é complicaaaado... tem que ter A CHANCE.

# A parte dos treinamentos, estou testando ainda... atualmente estou fazendo um rodízio de todos os tipos de treino por semana. Cada semana é um. Sem nada específico. Até agora, se revelou uma coisa inútil. Torço para que isso seja assim devido ao fato dos meus preparadores serem precários, porque aumentar uma coisa não deveria impactar em perder outra... o máximo que deveria acontecer era não crescer o que não treina.

# Uso e recomendo muito a tática da posse de bola fora de casa... faça um gol e toque bola.. eles costumam errar porque começam uma correria atras da bola. Estou para afirmar que no início de cada jogo a CPU da uma dormida, é sempre mais facil fazer gol bem no inicio.

# Não faço idéia do que seja escalação do assistente. O que é e como usar?


Uma dica que eu dou pra quem está apanhando... Quem provavelmente jogou o demo, certamente teve um time no qual pegou mais o jeito, se sentiu melhor com a tática e tudo... pegue esse time, salve a tática e tente adaptar na sua ML. Apesar de configurar a postura da equipe manualmante, eu não estava conseguindo acertar o posicionamento da zaga, agora quando tomo gol, da pra ver claramente que é devido a ruindade dos zagueiros que não dão conta do recado...

Pra quem precisa de um MAT como eu, sugiro comprar um tal de El HANY (SA), ele é muito rápido nas viradas e é melhor como MAT... dá outra vida ao ataque do time.

Prioridade total nesse time da ML é comprar um MAT e um CA, não da pra jogar com ORDAZ... até o ZARATE é melhor.. Recuar o ETTORI como MLG é uma boa, ele melhora a qualidade do passe ali...

No profissional, a IA do jogo é bem igual a da nossa equipe, é mais justo, apesar de ser bem mais fácil. Eu pretendo voltar ao modo Craque assim que corrigir minhas maiores falhas de marcação. Mas com esse time fraco da ML, até que o profissional está justo.
 
Galera, sou novo na série Pro Evolution Soccer, sempre joguei Fifa, mas neste ano resolvi experimentar o jogo de futebol da Konami. Estou achando muito bom, bem divertido, mas tenho algumas dúvidas, poderiam me solucioná-las, por favor?

Minhas dúvidas são:

1- É possível jogar com os times brasileiros da Libertadores na Master League? Se sim, é preciso de um patch para isto e qual usar?
2- O que é Kitserver? Como usá-lo? A função dele é adicionar modificações no jogo? Se sim, como proceder a isto?
3- É possível adicionar gritos de torcida no jogo?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Muito obrigado.
 
Quero saber isso ai tambem.

Comprei a key, vou testar a noite qndo chegar em casa, mas pelo que o pessoal do site que vendeu a key falou, é só instalar o jogo utilizando a key que eles mandaram, independente de ser o jack, utilizando a key original funciona de boa, a noite testo e posto aqui o resultado.

bora para a mlo negada, tomara que esse ano os bundoes q nao sabem perder nao use o artificio da conexao para fechar o jogo.

flw
abçs
 
Depois de uma temporada péssima no campeonato italliano.. Adeus Cesina

http://i52.tinypic.com/24np5xf.jpg

Olá Betis

http://i51.tinypic.com/2ew2vyh.jpg

Já cheguei como titular e já sou o preferido meia esquerda do tecnico uhuhuhuh (perdi um gol feito no primeiro jogo heuehue)

De visual novo (como estou agora heuheu)

http://i52.tinypic.com/95raec.jpg
Você deve estar jogando no modo estrela ou profissional, né?!

Estou jogando no intermediário e conseguindo fazer bastante gols.. também consegui ir pra um time melhor, o Real Sporting, estou só esperando acabar a minha primeira temporada...
 
Galera, sou novo na série Pro Evolution Soccer, sempre joguei Fifa, mas neste ano resolvi experimentar o jogo de futebol da Konami. Estou achando muito bom, bem divertido, mas tenho algumas dúvidas, poderiam me solucioná-las, por favor?

Minhas dúvidas são:

1- É possível jogar com os times brasileiros da Libertadores na Master League? Se sim, é preciso de um patch para isto e qual usar?
2- O que é Kitserver? Como usá-lo? A função dele é adicionar modificações no jogo? Se sim, como proceder a isto?
3- É possível adicionar gritos de torcida no jogo?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Muito obrigado.

1- Sim, para isto você precisa instalar um patch, que faz isso na "gambiarra", pois esta "função" não vem nativa. O PESEdit faz isso.
2- Sim. Kitserver altera várias coisas, desde o nome do time, até as cores do jogo. Existem várias opções, cabe a você escolher a que te deixa mais animado quanto as mudanças. Eu prefiro usar o PESEdit.
3- Sim, para isto basta adicionar os arquivos no diretório adequado. Os arquivos precisam estar na extensão que o jogo aceite (ex.: img).
 
AEEEEE, até que enfim consegui instalar o 1.01 e fazer rolar com o DLC, comecei um BAL novo. Cai de novo no campeonato Holandês, o que é estranho, até queria ir pra Itália ou Inglaterra pra ver se era mais difícil. Agora é testar a diferença na AI ver se fica mais humano.

como eu sei se o jogo esta atualizado? no inicio aparece Pacote de Dados 1.00 versão 1.00 não deveria aparecer 1.01?
 
Isso, no início do jogo tem Pacote de dados e Versão do jogo. O pacote de dados é o DLC, a versão do jogo se estiver com o patch fica 1.01. Sofri pra conseguir fazer funcionar com o patch mas deu certo, foda que não consegui de jeito nenhum instalar o PESEdit e fazer funcionar ai tive que apelar apenas pro DLC e patch. Sempre que eu instalava o PESEdit o jogo não abria.

Outra dúvida, comprando apenas a key nesse site e instalando por um jack sparrow teria que ficar rodando o jogo com o DVD emulado no daemon tools correto? Até porque ele tem por volta de 6gb e não cabe em um DVD... então comprando a key teria que ficar com o jogo instalado E a imagem do DVD sempre no pc pra conseguir jogar? Bem osso, no total daria perto de 13gb e PES é um jogo que é sempre bom ter instalado pra matar a vontade quando quiser jogar um futebolzinho, 13gb ocupados no HD forever.
 
Gostei muito dessa versão 2012, o jogo ta muito dificil, é assim que eu gosto, ontem fiquei o dia todo jogando, to pegando as manha ja ganhei rraladaço do barça no craque de (bayer de munique 2 x 0 barça ), jogo dificil mesmo chega tava suado no final kkkk... tenso... to esperando o brazukas desse ano... pra mim é o melhor path que ja testei...

esse pes2012 ta com umas jogadas maneiras de enganar a marcação, o problema maior pra mim é as faltas marcadas que ta chato pra carai, num pode nem triscar que é falta, ta tenso... e os goleiros tão saindo rapido demais nas bolas deixando os atacantes a vontade pra marca o gol...
 
kurt, se usar uma mini-image não resolve o problema do espaço aí??
 
Isso, no início do jogo tem Pacote de dados e Versão do jogo. O pacote de dados é o DLC, a versão do jogo se estiver com o patch fica 1.01. Sofri pra conseguir fazer funcionar com o patch mas deu certo, foda que não consegui de jeito nenhum instalar o PESEdit e fazer funcionar ai tive que apelar apenas pro DLC e patch. Sempre que eu instalava o PESEdit o jogo não abria.

Outra dúvida, comprando apenas a key nesse site e instalando por um jack sparrow teria que ficar rodando o jogo com o DVD emulado no daemon tools correto? Até porque ele tem por volta de 6gb e não cabe em um DVD... então comprando a key teria que ficar com o jogo instalado E a imagem do DVD sempre no pc pra conseguir jogar? Bem osso, no total daria perto de 13gb e PES é um jogo que é sempre bom ter instalado pra matar a vontade quando quiser jogar um futebolzinho, 13gb ocupados no HD forever.

Será que não tem como eu instalar o patch 1.01 sem precisar montar imagem?:hmm:
 
Depois de uma temporada péssima no campeonato italliano.. Adeus Cesina

http://i52.tinypic.com/24np5xf.jpg

Olá Betis

http://i51.tinypic.com/2ew2vyh.jpg

Já cheguei como titular e já sou o preferido meia esquerda do tecnico uhuhuhuh (perdi um gol feito no primeiro jogo heuehue)

De visual novo (como estou agora heuheu)

http://i52.tinypic.com/95raec.jpg
Você deve estar jogando no modo estrela ou profissional, né?!

Estou jogando no intermediário e conseguindo fazer bastante gols.. também consegui ir pra um time melhor, o Real Sporting, estou só esperando acabar a minha primeira temporada...

Sim.. to jogando no modo Estrela :awesome:
 
Galera, to com um problema que tá em deixando irritado no PES 2012, o game congela no meio do jogo e depois d uns segundos volta com vários glitches gráficos, e dando alt + enter o game volta ao normal, muito estranho, adoro PES e queria poder jogá-lo sem esse problema, no google achei apenas uma caso em um forum identico ao meu: problem in pes 2012, game freezes., porém sem solução. Agradeço qualquer ajuda!
 
Será que não tem como eu instalar o patch 1.01 sem precisar montar imagem?:hmm:

Cara, não sei. Creio que não, tentei instalar ele sem a imagem emulada e não foi. Como tive que desinstalar por um problema que rolou quando tentei o PESEdit eu instalei o jogo e sem parar emulação instalei direto a 1.01 e depois dentro do jogo baixei o DLC. Nesse processo deu certo.




E quanto a mini-image é uma boa, vou tentar.
 
Cara, não sei. Creio que não, tentei instalar ele sem a imagem emulada e não foi. Como tive que desinstalar por um problema que rolou quando tentei o PESEdit eu instalei o jogo e sem parar emulação instalei direto a 1.01 e depois dentro do jogo baixei o DLC. Nesse processo deu certo.




E quanto a mini-image é uma boa, vou tentar.


Valeu, vou ver o que faço...
 
onde compro e quanto é so a key do pes 2012 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo