Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tamo no aguardo, se chegar a ser novamente bom de jogar como na epoca de ps2 ja to satisfeito pq ta zica !
 
instalando...


1.jpg
 
Tomara que neste evento pré-E3 saia alguma noticia importante sobre o PES, como mudanças na ML, de engine (o que acho quase impossível) e se possível, algum vídeo com um gameplay do PES 2013 ou ao menos uma demonstração da movimentação de jogadores de posições diversas, especialmente goleiros.
 
embroglio acaba dia 31
 
Tomara que este traga novidades, pois so ouvi falar mau do 2012, ate perdi a vontade de comprar.
 
Mesmo Blur nojento.. parece aqueles banners de DLC do pes 12!

Enfim, ainda tenho esperanças..
 
Mesmo Blur nojento.. parece aqueles banners de DLC do pes 12!

Enfim, ainda tenho esperanças..
Pois é. Lembro que reclamei muito disso no demo do pes2012. A Konami consegue estragar até o que tem de melhor no jogo que são os gráficos.

O blur no replays até que fica interessante mas no durante o gameplay fica horrível.
 
Daqui a aproximadamente uma hora sai o site oficial do PES 2013 com informações e screens novas, e logo depois, diversos reviews sobre as primeiras impressões acerca dele.

Fonte:PES 2013 Blog Day 6 – Ready For Lift Off! | Winning Eleven Next-Gen Blog

Novas imagens, apresentando os times brasileiros da libertadores e mais:

Veja imagens de 'Pro Evolution Soccer 2013' - fotos em Tecnologia e Games - g1

Primeiras impressões do WENB acerca do PES 2013:

http://winningelevenblog.com/blog/wenb-pes-2013-playtest-impressions/

Matéria do PES 2013 feita pelo PES News Brasil:

http://pes-news-brasil.blogspot.co.uk/2012/05/primeiras-impressoes-sobre-o-pes-2013.html?spref=tw
 
Última edição:
Será que sem a presença do Seabass frente a esse PES, a série volta aos eixos? :haha:
 
Será que sem a presença do Seabass frente a esse PES, a série volta aos eixos? :haha:

É o que mais espero, e lendo alguns reviews e comentários da equipe da Konami, vejo que estão mais preocupado com a jogabilidade e sistema de jogo do que com os gráficos (se retirarem o blur do gráfico in game, já é uma boa mudança, ô troço nojento).

Falta soltarem alguns vídeos, pois as imagens, são similares as do PES 2012, mas focada no PlayerID do Cristiano Ronaldo, espero que isto realmente faça a diferença e não seja apenas uma mudança estética em vez de funcional.
 
Não sei não, o fifa melhorou bastante nos últimos anos, o PES evoluiu do 2011 para o 2012, mas ainda está um passo atrás NA MINHA OPINIÃO.

Porém queria que o PES melhorasse, o gráfico dele é melhor, além do menu ser MUITO mais rápido, isso é algo que me irrita bastante no FIFA.
 
Não sei não, o fifa melhorou bastante nos últimos anos, o PES evoluiu do 2011 para o 2012, mas ainda está um passo atrás NA MINHA OPINIÃO.

Porém queria que o PES melhorasse, o gráfico dele é melhor, além do menu ser MUITO mais rápido, isso é algo que me irrita bastante no FIFA.

Um dos motivos que me fazem jogar PES são os menus, pois são fáceis de lidar, já os do FIFA, é fácil de se perder, fora que são meio complicados para quem não está tão acostumado assim.

Também espero mais melhoras do PES, nem que continue atrás do FIFA, mas que diminua esta distância e que fique algo mais jogável e decente, e que nas próximas edições, possa rivalizar de igual para igual, ao menos na jogabilidade e sistema de jogo.
 
Um dos motivos que me fazem jogar PES são os menus, pois são fáceis de lidar, já os do FIFA, é fácil de se perder, fora que são meio complicados para quem não está tão acostumado assim.

Também espero mais melhoras do PES, nem que continue atrás do FIFA, mas que diminua esta distância e que fique algo mais jogável e decente, e que nas próximas edições, possa rivalizar de igual para igual, ao menos na jogabilidade e sistema de jogo.

Sem querer ofender mais dizer que o menu do fifa é ruim é no minimo ser preguiçoso, não vejo nada de mais, a diferença é que no pes tem menos opções que no fifa, tem varias pessoas me dizendo isso, inclusive meu irmão e um amigo dos velhos tempos.

Eu esculhambo eles, kkkk deixar de jogar o melhor simulador de futebol por causa de um menu, é ser maluco ao extremo mesmo, mais pena deles fazer o que.
 
Sem querer ofender mais dizer que o menu do fifa é ruim é no minimo ser preguiçoso, não vejo nada de mais, a diferença é que no pes tem menos opções que no fifa, tem varias pessoas me dizendo isso, inclusive meu irmão e um amigo dos velhos tempos.

Eu esculhambo eles, kkkk deixar de jogar o melhor simulador de futebol por causa de um menu, é ser maluco ao extremo mesmo, mais pena deles fazer o que.

De boa, sua opinião foi bem escrita e considero-a válida, e digo isto justamente pelo que falou, por ter poucas opções e com isto, sendo mais fácil de interagir com a configuração do jogo, fora que acabei acostumando tanto com os menus do PES que os do FIFA me deixam um pouco perdido e desmotivado a interagir com eles e não nego os méritos do FIFA, só que ele não me agrada tanto quanto o PES, apesar dele estar pisando na bola ultimamente, tanto que espero que o PES volte a se igualar ao FIFA, pois apesar de tudo, não deixo de jogá-lo.
------------
Novo trailer do PES 2013 marcado para sair amanhã (1 de junho):

PES 2013 Announcement Trailer June 1st | Winning Eleven Next-Gen Blog
 
ja saiu o trailer (sem tempo pra postar)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo