Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se todas essas mudanças forem verdadeiras, eu comprarei o PES 2013 e jogarei por muito tempo. Só as ligas da argentina e do Brasil já farão um diferencial enorme na Master League. Vamos torcer para que a Konami nos surpreenda :megusta:
 
Será verdade???

Ao menos de 2009 para cá, é fato que Pro Evolution Soccer tem evoluído muitíssimo pouco e desagradado um pouco os fãs, levando-os ao procurar por títulos de seu maior rival: a série FIFA. Para você ter uma ideia, ano passado, mais precisamente em outubro, FIFA 12 vendia 25 vezes mais do que PES 2012 no Reino Unido, um dos maiores públicos de jogos de esportes. O blog #programadoresdejogos trouxe possíveis detalhes de PES 2013 divulgados pela Konami e alguns fatores que prometem inovar (esperamos que dessa vez seja para valer) e agradar os jogadores. Confira:

Os campeonatos argentino e brasileiro estarão licenciados no game. Não se sabe quais clubes estarão completamente licenciados, com nomes e uniformes corretos (com exceção dos que participam da Libertadores, que já estão 100% licenciados: Corinthians, Flamengo, Fluminense, Santos, Vasco e Internacional).
Haverá estádios brasileiros oficiais, porém não foram divulgados quantos e quais (eu aposto nos que hospedarão a Copa de 2014, mas tomara que haja outros também).
A grama dos estádios será em 3D.
O editor de estádios estará de volta, com novos elementos como a adição de grama. Por exemplo, você pode escolher por uma grama meio irregular, com buracos e falhas. Se a bola pegar em algum desses elementos, ela poderá desviar de percurso, como acontece na vida real. Em dias de chuva, haverá barro.
Novo motor gráfico estará presente, aparentemente com cinco níveis (anteriormente, eram somente três: baixo, médio e alto).
Faces de jogadores serão refeitas para se adaptarem à realidade.
A neve será um novo clima no jogo, além de outros dois que ainda não foram divulgados.
Ao invés de você poder escolher somente entre os dois uniformes principais do clube antes da partida, agora teremos até cinco opções, inclusive para goleiro.
Os modos Rumo ao Estrelato e Liga Master serão muito melhorados.
O Rumo ao Estrelato é o que promete trazer mais mudanças.
Nomes de técnicos aparecerão na escalação do time. Será possível editar a face e o uniforme do técnico.
Você poderá escolher o juiz que apitará o jogo e cada um terá características próprias. No modo de edição, será permitido deixá-lo mais rigoroso ou liberal com faltas e afins.
Veremos um novo modo de jogo parecido com o Rumo ao Estrelato.
A Konami fez diversas mudanças em relação aos goleiros, principalmente em relação a sua inteligência artificial. Na hora de editar algum goleiro, você poderá colocar se ele comete menos ou mais falhas durante suas defesas. Haverá um som próprio para quando o jogador chutar a bola forte e o goleiro espalmar.
Sobre os chutes fortes, a Konami disse que está ciente sobre como os chutes de PES 2012 eram fracos, por isso farão mudanças quanto a isso.
Novos pontos de habilidade e acessórios.
Nada foi falado quanto a jogabilidade, dribles e habilidades dos jogadores.
Mão na bola será falta.
Os jogadores se sujarão no campo.
Nova física criada para o título.
Não haverá parada de tempo quando a bola sair para laterais, tiros de meta ou escanteios; você terá um tempo para cobrar. Caso o goleiro demore para realizar o tiro de meta, ele levará cartão amarelo, como ocorre na vida real.

Enquanto a Konami não confirmar oficialmente essas afirmações, encare-as como rumores.

[PES 2013] - Konami divulga diversos detalhes de PES 2013 ~ Kits by HenriikeTW

rumor puro. duvido q 90% disso se torne verdade
 
Konami negocia para ter times do Brasileirão em "PES 2013"; seis já confirmaram

Konami negocia para ter times do Brasileirão em "PES 2013"; seis já confirmaram - Jogos - UOL Jogos

Fiquei de cara com este trecho: "a presença do time na Libertadores não garante-o numa possivel liga brasileira", imagina só que engraçado ter os times Libertadores totalmente licenciados e fieis à realidade e no Brasileirão, ele ter um nome diferente e uniforme genérico, como Internacional F.C. na Libertadores e um possível I. Porto Alegre no Brasileirão...:fovhappy:
 
mto boa notícia
 
Os modos Rumo ao Estrelato e Liga Master serão muito melhorados.
O Rumo ao Estrelato é o que promete trazer mais mudanças.

Pra mim, isso já tá bom demais, afinal o Rumo ao Estrelato é o único modo que eu jogo :haha:

eu jogava bastante a Liga master no 2011, mas esse negocio de time criado pelo jogo desanimou :feelbad:
 
Mais é isso que falo bastou o fifa12 fazer sucesso e a Konami se mexeu, é isso que quero ver e já estou levando a serio que teremos grandes melhoras, não sei se vai bater o fifa duvido pelo pouco tempo, mais será um jogo completamente diferente dos últimos.

Se fizer mesmo essas melhorias todas que estão falando já vai ser beleza.
 
Se concretizar oque tão pretendendo, oque acho difícil ja para o 13, vai ser ótimo, mais concorrência pro FIFA melhorar ainda mais :coolface:
 
Me gusta, muito ansioso por esse "novo" pes, em todos os sentidos...
 
Novas imagens do PES 2013, com o Di Maria, Forlán e dois estádios espanhois (Mestalla e San Mames):

Inter_forlan.jpg


maria01.jpg


maria02.jpg


maria03.jpg


Stadium_Mestalla_DF.jpg


Stadium_Mestalla_NF.jpg


Stadium_San_Mames_DF.jpg


Stadium_San_Mames_NF.jpg
 
Última edição:
Massa!!! Mas o gráfico continua a mesma coisa do 2012.
 
bom q pelo menos devem estar focando na jogabilidade.
 
O que me reto é o fifa ficar querendo ganhar dinheiro com esses lançamentos de euro 2012, coloca logo no jogo igual ao pes fez com a liga dos campeões e libertadores, nem para o pes pegar essa licença da Euro e colocar no jogo.
 
Parem as prensas!

Em uma declaração inusitada, o clube Ponte Preta no seu site oficial traz a luz novidade referente aos próximo duelo nos certames virtuais:
Série A do Campeonato Brasileiro licenciada no PES 2013.
Lembrando que já está confirmado o Campeonato Argentino no PES.
Também anuncia que está em negociações para estar também no FIFA 13.

Quote

19 de Junho de 2012 - 06:00:00

Torcedor pontepretano poderá jogar com a Macaca no futebol virtual


A mistura do futebol com o videogame é uma combinação que faz sucesso há muito tempo. E se o torcedor pontepretano puder jogar com o time de coração e controlar os jogadores da Macaca tudo fica ainda melhor. Neste ano, com a participação da Ponte Preta na Série A do Campeonato Brasileiro 2012 o torcedor poderá ter essa experiência em, no mínimo, um dos dois grandes jogos de futebol virtual.


O Pro Evolution Soccer 2013 (PES13) pela primeira vez contará com a liga brasileira licenciada. O acordo entre a Ponte e a Konami, desenvolvedora do game, já está acertado. A empresa japonesa já está desenvolvendo o jogo, que contará com a Macaca totalmente licenciada, com os jogadores reais, além do desenho dos uniformes como os utilizados nas partidas.

A Ponte Preta também está em negociação com a EA Games, empresa que desenvolve o jogo FIFA Soccer, para ter a equipe licenciada também no FIFA 2013. Este jogo já apresenta a liga brasileira há algum tempo e neste ano terá a Macaca entre os times participantes.

Fonte: http://www.pontepret...ibirDoc&cd=7973
 
Parem as prensas!

Em uma declaração inusitada, o clube Ponte Preta no seu site oficial traz a luz novidade referente aos próximo duelo nos certames virtuais:
Série A do Campeonato Brasileiro licenciada no PES 2013.
Lembrando que já está confirmado o Campeonato Argentino no PES.
Também anuncia que está em negociações para estar também no FIFA 13.

Quote

19 de Junho de 2012 - 06:00:00

Torcedor pontepretano poderá jogar com a Macaca no futebol virtual


A mistura do futebol com o videogame é uma combinação que faz sucesso há muito tempo. E se o torcedor pontepretano puder jogar com o time de coração e controlar os jogadores da Macaca tudo fica ainda melhor. Neste ano, com a participação da Ponte Preta na Série A do Campeonato Brasileiro 2012 o torcedor poderá ter essa experiência em, no mínimo, um dos dois grandes jogos de futebol virtual.


O Pro Evolution Soccer 2013 (PES13) pela primeira vez contará com a liga brasileira licenciada. O acordo entre a Ponte e a Konami, desenvolvedora do game, já está acertado. A empresa japonesa já está desenvolvendo o jogo, que contará com a Macaca totalmente licenciada, com os jogadores reais, além do desenho dos uniformes como os utilizados nas partidas.

A Ponte Preta também está em negociação com a EA Games, empresa que desenvolve o jogo FIFA Soccer, para ter a equipe licenciada também no FIFA 2013. Este jogo já apresenta a liga brasileira há algum tempo e neste ano terá a Macaca entre os times participantes.

Fonte: http://www.pontepret...ibirDoc&cd=7973

Parabens a Ponte Preta..Acho que independente de divisão os times deveriam sempre procurar estar em evidencia. Ainda mais nos 2 jogos de futebol mais jogados que existem.
 
Última edição:
são os mesmos. mas é normal... desde o 2009 n mudam praticamente nada.
 
Olha realmente os rumores em um novíssimo jogo está a toda prova novamente, eu como desde 2009 larguei mão graças a Deus do PES fico encima do muro. Ano a ano a Konami vem prometendo o mundo mas chega na hora vem a decepção. Novamente vou esperar pra ver se eles estavam certos. Pelas Specs e features tem tudo pra bater de frente com o FIFA 13... waiting for
 
Site CVG elege PES 2013 o melhor jogo de esportes da E3 2012


O site CVG , um dos mais influentes da Inglaterra divulgou a sua lista dos melhores jogos da E3 e para a surpresa de muitos PES 2013 bateu FIFA 13 e recebeu o prêmio "Best Sports Game"

Confiram as declarações:

Daniel Dawkins, editor Xbox World/PS3:
É difícil escolher entre os excelentes PES e FIFA 13, eu vou para o jogo da Konami - para tanto sucesso a produtora passou longe das tragédias de seus primeiros jogos no PS3. Passes e chutes manuais deixam o jogo muito mais livre , agora você precisa trabalhar a bola mais do que correr para abrir espaços entre os defensores. O sistema de identificação dos jogadores faz craques como C. Ronaldo e Iniesta serem únicos, e o sistema de primeiro toque permite que os jogadores qualificados fiquem acima dos recém-chegados. Visualmente é um pouco menos fluido do que FIFA, mas ambos os jogos valem a pena.

Tim Clark, editor chefe dos jogos do futuro:

Chamando-o de o melhor talvez está á frente de seu rival FIFA , mais ainda é cedo o para dizer , mas sob a nova e criativa gestão da Konami é certamente o melhor. (O melhor de todos , francamente.) A passagem é mais sutil, o drible muito menos rígido , é mais reveladora a emoção desencadeada pelo jogo , sem dúvida está de volta com pleno vigor.

Fonte: Feature: CVG's E3 2012 Awards in full - ComputerAndVideoGames.com
Traduzido por: gabrielpalinski da game vicio

Vamos esperar o demo pra ver isso que esse cara falou.
 
Site CVG elege PES 2013 o melhor jogo de esportes da E3 2012


O site CVG , um dos mais influentes da Inglaterra divulgou a sua lista dos melhores jogos da E3 e para a surpresa de muitos PES 2013 bateu FIFA 13 e recebeu o prêmio "Best Sports Game"

Confiram as declarações:

Daniel Dawkins, editor Xbox World/PS3:
É difícil escolher entre os excelentes PES e FIFA 13, eu vou para o jogo da Konami - para tanto sucesso a produtora passou longe das tragédias de seus primeiros jogos no PS3. Passes e chutes manuais deixam o jogo muito mais livre , agora você precisa trabalhar a bola mais do que correr para abrir espaços entre os defensores. O sistema de identificação dos jogadores faz craques como C. Ronaldo e Iniesta serem únicos, e o sistema de primeiro toque permite que os jogadores qualificados fiquem acima dos recém-chegados. Visualmente é um pouco menos fluido do que FIFA, mas ambos os jogos valem a pena.

Tim Clark, editor chefe dos jogos do futuro:

Chamando-o de o melhor talvez está á frente de seu rival FIFA , mais ainda é cedo o para dizer , mas sob a nova e criativa gestão da Konami é certamente o melhor. (O melhor de todos , francamente.) A passagem é mais sutil, o drible muito menos rígido , é mais reveladora a emoção desencadeada pelo jogo , sem dúvida está de volta com pleno vigor.

Fonte: Feature: CVG's E3 2012 Awards in full - ComputerAndVideoGames.com
Traduzido por: gabrielpalinski da game vicio

Vamos esperar o demo pra ver isso que esse cara falou.

Eita...será ????


Vixi....agora sim! Vamos aguardar pra tirarmos nossas próprias conclusões.
 
Euuuu só acreditooo??? Vendooooooooo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo