Pro Evolution Soccer 2014 - [ PREVIEW ]

Mó sacanagem! Meu PC pifou justo nesta semana por culpa da CPFL.:yuno:
Agora tô na seca de jogar o jogo!:damn:
 
Mó sacanagem! Meu PC pifou justo nesta semana por culpa da CPFL.:yuno:
Agora tô na seca de jogar o jogo!:damn:

é uma config leve? imagino que tenha queimado é a fonte né? senão dá pra comprar uma zalman le400 por uns 130 á 140 reais... é uma ótima fonte de 400w... a melhor opção nesta faixa de preço...
 
pra avisar a galera......ainda tem nego kikando do mesmo modo de antigamente....tava dando uma pressão violenta num cara com 550 pts, ai la pelos 83 minutos a conexão piora e cai.....ninguém perde os pontos!!!!!PQP não acredito que continua igual!!!!provavelmente é a porra da mesma engine mesmo!!!custo a acreditar!!!!absurdo!!!os caras tão fazendo isso pois o multiplicador de vitorias seguidas da mais pts
 
eu acrescentei uma do pes 2008... vc deve lembrar dela... http://www.youtube.com/watch?v=IXsFip7sT8A

Valeu aí por ter postado essa música, boas lembranças do PES 2008 no PS2, o primeiro PES puro que consegui achar para comprar, pois nunca fui chegado naquelas versões alteradas.

Os PES 2009 e 2010 também tinham músicas legais.








Essas são as que lembro.

Espero que as do PES 2014 sejam boas.
 
pega mp3 das músicas que vc quer com no mínimo 128kbps e joga pra uma pasta chamada WEPES2014 na pasta de instalação do jogo... pronto... lá no menu do jogo vai aparecer as músicas pra selecionar... só desativar as óperas e ativar as suas...
Vlw pela resposta, mas queria alguma opção in-game pra desativar as operas. Mesmo procurando, não achei.
To jogando no PS3, então não tem o esquema dos mp3 :feelbad:
 
Vlw pela resposta, mas queria alguma opção in-game pra desativar as operas. Mesmo procurando, não achei.
To jogando no PS3, então não tem o esquema dos mp3 :feelbad:

Vai no menu de opções que tem a opção de desativar as músicas, aqui como tá em PT-PT o menu fica com o nome banda sonora
 
Vai no menu de opções que tem a opção de desativar as músicas, aqui como tá em PT-PT o menu fica com o nome banda sonora
Fui exatamente nesse menu, e as óperas tão desativadas. Mas quando abre o menu da libertadores, volta a tocar
 
Vlw pela resposta, mas queria alguma opção in-game pra desativar as operas. Mesmo procurando, não achei.
To jogando no PS3, então não tem o esquema dos mp3 :feelbad:

esse esquema funciona no ps3 tb...

pra desativar a ópera vai no options lá tem soundtrack em alguma opção aí vc ativa ou desativa as músicas que não quer... ativando é o V vermelho... desativando é deselecionando-o...
 
Eu queria adicionar sons da torcida :feelbad:

Era legal no Fifa jogar o modo carreira com o a ponte preta e a torcida gritar " macaca querida, amor da minha vida, sou louco por vocêêê " :haha:
 
No pes também pode colocar gritos de torcida é?
 
Valeu aí por ter postado essa música, boas lembranças do PES 2008 no PS2, o primeiro PES puro que consegui achar para comprar, pois nunca fui chegado naquelas versões alteradas.

Os PES 2009 e 2010 também tinham músicas legais.


Essas são as que lembro.

Espero que as do PES 2014 sejam boas.

eu gostei de umas meio incomuns...






------------
No pes também pode colocar gritos de torcida é?

sim... 22 por time...
------------
Bem, vou tentar pegar e ver se roda. Os requisitos pelo que vi é o mesmo que o 13, talvez rode aqui.

é bem mais pesado que o 2013... não tem nem comparação...
 
Calma lá, o que você disse nada tem a ver com a mão imaginária do Darth Vader.

Depois entre no jogo, faça um replay e fique vendo que ANTES do jogador adversário te tocar, milagrosamente sua velocidade já cai, não importando se você faz proteção ou não.

A questão da Stamina ainda me deu outra crítica para soltar aqui.
Se meu jogador entra aos 89 do segundo tempo, no próximo jogo ele esta com a barra de energia pela metade, isso é hilário.
Aconteceu isso comigo agora pouco, fiquei indignado :damn:

Fiz um lançamento para o meu jogar que recebeu sozinho. Ele tava indo na velocidade mas quando o zagueiro chegou por traz dele, só se aproximou, o meu jogador ficou mais lento. Literalmente ele parou de correr (mesmo eu segurando o R1) e começou a andar, até o zagueiro da CPU roubar a bola.
 
sobre venda na Steam, achei em um site europeu:

"Will PES 2014 be available on Steam®?

For the release of PES 2014, KONAMI is working very hard to make our products more and more accessible and enjoyable for everyone. To this end, PES 2014 will be available via Steam® at a later date!"

só falta demorar pra aparecer na Steam igual o 2013.. Konami não sabe ganhar dinheiro :haha:
 
A Konami fez de propósito isso, pra esquentar de novo as comunidades de edição só pode. Se ela fizesse um jogo perfeito perderia o charme! kkk
Com certeza o pessoal da edição vai ter muito trabalho, to o usando o patch PESEdit aqui e ja deu uma diferença considerável.

Ah! achei a combinação ideal no meu caso para rodar o jogo mais fluido possivel e com melhores gráficos (pelo menos diminuiu o serrilhado)...

Habilitei o FXAA, Triple Buffer e VSync no painel de controle da NVIDIA e fez muita diferença! Agora sim 'satisfeito'...

aqui tava tudo serrilhado setei pra 32x CSAA e deu uma melhorada boa principalmente na torcida...
 
Com relação as faces dos jogadores acho que não tiveram tempo de fazer para todos os jogadores então colocaram faces genericas. Mesmo os principais jogadores da europa as faces não parecem muito caprichadas. Não tiveram tempo de se dedicar a isso e deixaram para fazer depois do lançamento do jogo via dlc com as 1000 faces.
 
é uma config leve? imagino que tenha queimado é a fonte né? senão dá pra comprar uma zalman le400 por uns 130 á 140 reais... é uma ótima fonte de 400w... a melhor opção nesta faixa de preço...

Ixi. Se eu te disser o que aconteceu...
Vou resumir a história:
PC ligado cai energia volta com tudo e placa de video começa vacilar. Segue a vida placa de video pifa de vez e aparece problema quando liga PC. Peço ressarcimento CPFL e ela indeferi pedido. Problema PC piora talvez fonte seja causa pifa PC de vez compro fonte nova problema persiste. Então problema é outro mobo processador memória não sei.
FIM.

Bem, de todo jeito comprei um processador FX8350 mas tá osso achar mobo compatível. Pra piorar tudo correios e bancos em greve.
Tá fácil não a vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo