Pro Evolution Soccer 2014 - [ PREVIEW ]

E aí ninguém??
Acho q a única opção vc já testou q é ir pelo painel da nvidia.
Já q não funcionou ai nem vou perder tempo testando na minha.
 
Pessoal tem algum macete para diminuir o serrilhado e as texturas q as vezes parecem borradas? Estou com tudo no max settings e nem com ajuda do painel de controle da nvidia consigo diminuir o serrilhado. Nos replays em camera de pertinho é tudo perfeito, maravilhoso mas no jogo mesmo com a camera mais distante nao ta muito legal.
E então alguma dica?

Ainda não achei nada...

Tentei forçar pelo Catalyst AA e Aniso, a torcida desaprovou e não foi ao estádio.
 
meu unico problema aqui sao na hora do desarme, sera q tem como mudar? de resto achei bem legal o jogo, a marcação ta otima, melhoraram muito.
 
Caraca, finalmente um PES decente! Já era hora!

Fazendo uma análise rápida, o jogo tá bem cadenciado (o que pra mim é ótimo) e, com exceção dos goleiros que tomam um frango mais horrível que o outro, o jogo tá excelente, muito bom mesmo!
O último PES que realmente me agradou tinha sido o PES6. Foi o que eu mais joguei, mesmo após o lançamento dos PES 2008, 2009 e 2010. Depois desses, parti pro FIFA 11, 12 e 13, que eram excelentes também.

Mas agora com esse PES 2014, vish.... Adeus fifinha! hahahaha

:haha:

Ao pessoal que tá reclamando da lentidão do jogo... cara, se vocês jogarem o jogo da maneira que ele pede que seja jogado (muito toque de bola, marcação, etc), irão se divertir bem mais, eu acredito...
E pra quem tá chegando do FIFA nesse PES recomendo fazer os tutoriais, pelo menos o básico e o intermediário ;)

Sei lá, eu curti demais esse PES hehe :D
 
Última edição:
Instalei esse update porem o mesmo não ativou, tem algum macete?:hmm:

Lembrando que fiz exatamente oque pede, joguei os arquivos na pasta save como citado acima.

ué cara estranho, aqui funcionou belezinha!! tá com o jogo atualizado??
 
meu unico problema aqui sao na hora do desarme, sera q tem como mudar? de resto achei bem legal o jogo, a marcação ta otima, melhoraram muito.

Cara, eu demorei pra me acostumar com esse desarme, mas depois tu pega o jeito. Não sei se o teu problema é que tu simplesmente não consegue desarmar ou se tu não tem o timing certo, mas por via das dúvidas não custa eu te avisar que o desarme é pressionando o botão de passe duas vezes, e não o de chute, como é no fifa...
 
ué cara estranho, aqui funcionou belezinha!! tá com o jogo atualizado??

Consegui aqui, precisei ir la na parte de atualização, ai ele atualizou e ficou 100%:fovhappy:

Agora me responde uma coisa, qual é o melhor mod editado, esse ou aquele do PES Edit?
 
Consegui aqui, precisei ir la na parte de atualização, ai ele atualizou e ficou 100%:fovhappy:

Agora me responde uma coisa, qual é o melhor mod editado, esse ou aquele do PES Edit?

PES Edit é muito bom, mas por enquanto tá bem simples, depois eles vão adicionar outras ligas e as 2ª divisões.
 
**** *****......ta difícil jogar isso ta muito ruim esse jogo, Zagueiros apelões de mais....... cara vou esperar lançar mais alguma atualização ta muito ruim mesmo
 
**** *****......ta difícil jogar isso ta muito ruim esse jogo, Zagueiros apelões de mais....... cara vou esperar lançar mais alguma atualização ta muito ruim mesmo
O problema dos zagueiros é q, como falaram, eles só chegam perto e seu atacante perde velocidade absurdamente.
Mas o ataque da cpu é moleza parar os caras não fazem nada d+
É dificil de tomar gol e eu to jogando no level mais difícil.
:haha:
 
a maquina não sei como mais ela tem um jeito que gruda a bola no pé dos incompetentes deles ai é mais difícil tomar a bolas nessas horas.
 
tava jogando na versão do xbox e que decepção, não tem chuva, neve . Fui jogar com o Real e não tinha o Santiago Bernabeu. A versão de PC ta melhor? na de PC tem a Sulamericana?
 
tava jogando na versão do xbox e que decepção, não tem chuva, neve . Fui jogar com o Real e não tinha o Santiago Bernabeu. A versão de PC ta melhor? na de PC tem a Sulamericana?
Mas o jogo não tem chuva e neve mesmo, nem no PC.
Tem libertadores.



PS: essa opera tá triste já... dá um desanimo dos inferno ou vir aquilo no jogo.
:facepalm:

edit:
O fred do fluminense tem rabo de cavalo !!
OMG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
edit:
O fred do fluminense tem rabo de cavalo !!
OMG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Da uma olhada no Luisão

gghp.jpg

u077.jpg



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
pqp Konami e EA só cagando no pau
 
Esse é um dos jogos mais mal acabados que eu já vi hahahahah

Eles meteram um random pra criar os jogadores, só pode.
Aqui ta no máximo e não é diferente disso ai.
 
2K games tinha que fazer um jogo de futebol, konami e ea estão muito cagadas
 
2K games tinha que fazer um jogo de futebol, konami e ea estão muito cagadas


O nível de americanização da produtora não permite tal façanha.

Só se eles fossem buscar nego foda em outras regiões. Por exemplo: Brasil - Minas Gerais - Patos de Minas. Eu.
 
O nível de americanização da produtora não permite tal façanha.

Só se eles fossem buscar nego foda em outras regiões. Por exemplo: Brasil - Minas Gerais - Patos de Minas. Eu.

kkkkk, verdade.... mais se eles tivessem interesse sairia um jogo bem melhor que estes que temos ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo