Pro Evolution Soccer 2014 - [ PREVIEW ]

PES 2014 Transfer Patch by moddingtr

UPDATE :

NEW VERSION IS RELEASED ! 21 September 2013. PLEASE DOWNLOAD NEW VERSION.

Fixed transfer (Willian, Park Ji Sung and Font Numbers, Game Plans)

v2 Features – Transfer Patch Update 21 september 2013

- Napoli team wrong font number is fixed
- Milan team “Zapata” transfer in and Yepes deleted.
- Willian = Chelsea and Park Ji-Sung = PSV team transfers. = Create Player
- 20+ Transfer added in game
Download PES 2014 Transfer Transfer Patch by moddingtr version 2 :

https://mega.co.nz/#!81BAnL4I!IMlxjQxf8kThy6GCzFMkiC7qxJcIiNM87HNNFYRfJSQ

ModdingTR PES 2014 Transfer Patch is compatible DLC 1.0 and 1.01 patch.

Password : www.moddingtr.com

How to install : copy “Save” folder in “My Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014″
 
Última edição:
chora á vontade... mas ao menos instale o jogo pra falar de coisas presentes nele e não ficar citando problemas em coisas que a konami removeu que tinham no 2013 e não tem mais no 2014 que aí fica feio né...

esse discurso de odeia fifa todo mundo conhece... falou ae

Se o petista/funcionário da konami/poser/hater permitir, tem uma galera aqui tentando discutir sobre futebol, e não sobre o pibinho ou a inflação controlada por meios esdrúxulos. Cresce um pouco, argumento é bom, você como bom petista vai bostar algumas cartilhas do ignorante, tentar subverter uma galera de mente fraca, postar noticia de site hater etc etc etc

Então da licença, tem gente que cresceu e que quer discutir e encontrar o bom futebol novamente, porque do seu discurso falido só faltou a palavra recalque.

Passar bem.
 
kkkkk não sei o que é mais retardado, a tentativa falida de discutir com um fanboy, ou a tentativa falida de ainda dar atenção a qualquer ***** que seja advinda disso.

Outra, odeio Fifa, aquilo não é simulador de futebol, é arcade, ou qualquer outra coisa, menos futebol, o que é uma ***** já que PES também faliu.

O jeito é voltar para o SNES, pois se até quem joga PES não enxerga as merdas que acontecem no jogo, é porque esta tenso.

Alias jogo ta quase igual Petista, não fales mal do meu seu hater.. bla bla bla.. .kkkkkkkkkkkkk meu Deus... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:



Uma hora vou gravar uma partida de 10 minutos, acho que da para mostrar pelo menos 80% dos problemas com essa versão. A control assist também esta deprimente, a CPU continua sempre escolhendo o pior jogador para se correr atrás de uma bola dividida ou marcar um cara em um lançamento.

A versão 1.01 não corrigiu o lance da fadiga, que podre, jogador entra aos 89 do segundo tempo e vai com metade da barra de energia pro próximo jogo, deprimente. Talvez alguns updates e ele fique jogável.



Só mudar o chute para a versão clássica. O amigo da página anterior me disse e funcionou.

Vlw pela dica, tb tava odiando o delay no chute, resolveu aqui.
 
essa dlc de 600mb adiciona apenas duas bolas?
 
Pessoal tem algum macete para diminuir o serrilhado e as texturas q as vezes parecem borradas? Estou com tudo no max settings e nem com ajuda do painel de controle da nvidia consigo diminuir o serrilhado. Nos replays em camera de pertinho é tudo perfeito, maravilhoso mas no jogo mesmo com a camera mais distante nao ta muito legal.
E então alguma dica?
 
essa dlc de 600mb adiciona apenas duas bolas?

Con respecto al Paquete de Datos 1.0 (DLC 1.0), éste añade dos balones, el Tafugo, balón oficial de la Primera División Argentina y el KING Chile 2013-2014, balón oficial de la Primera División de Chile. También añade 3 equipación a ciertos clubes y algunas otras camisetas han sido modificadas para actualizar los logos de patrocinadores.
 
Onde consigo baixar a dlc 1.1 e alguém tem novidades em relação ao lançamento na steam?
 
Apreciem com moderação :magico:

[video=youtube_share;wjOv2h430Yc]http://youtu.be/wjOv2h430Yc[/video]
 
O patch oficial realmente modificou o jogo da água para o vinho em termos de resposta dos jogadores... agora sim está ficando divertido...
 
Apreciem com moderação :magico:

[video=youtube_share;wjOv2h430Yc]http://youtu.be/wjOv2h430Yc[/video]

Fiz um gol de voleio com o fred aqui, tenho que upar depois :haha:
 
Se vai continuar no Fifa 13, acho que compensa pagar 60 pilas pelo 14, não?

O jogo aparentemente vai ser melhor que o 13. Inclusive tão caprichando mais no Career Mode.
Tem como postar as melhorias co carrer node lá no topico do fifa ?
Vlw !

Apreciem com moderação :magico:

[video=youtube_share;wjOv2h430Yc]http://youtu.be/wjOv2h430Yc[/video]
Teve um gol aqui assim.
Espero q não vire comum pq gol assim é super raro.
 
Finalmente... demorou heim :cereal:
Esses links "uploaded.net" são péssimos, 0.5kbps, 1 download por semana :lol2:
Vou esperar algum outro up em um mediafire da vida ou torrent mesmo...
Mas o trabalho dos caras é muito bom, bom saber que eles vão continuar no 2014!
 
Esses links "uploaded.net" são péssimos, 0.5kbps, 1 download por semana :lol2:
Vou esperar algum outro up em um mediafire da vida ou torrent mesmo...
Mas o trabalho dos caras é muito bom, bom saber que eles vão continuar no 2014!
O cara do kitserver ainda faz essas paradas pro pes ?
Pq uns anos atrás ele tinha falado q ia parar pq desistiu do jogo.
:lol2:
 
O cara do kitserver ainda faz essas paradas pro pes ?
Pq uns anos atrás ele tinha falado q ia parar pq desistiu do jogo.
:lol2:
O Jenkey? Parece que ele voltou atrás, eu também vi que ele não ia mais fazer o kitserver pro 2014, mas no blog dele tem várias ferramentas novas e parece que ele voltou a trabalhar no kitserver.
 
Tem como postar as melhorias co carrer node lá no topico do fifa ?
Vlw !


Teve um gol aqui assim.
Espero q não vire comum pq gol assim é super raro.

também fiz um gol assim com o Luis Fabuloso!! no 13 nunca tinha acertado...:fuuu:
 
O Jenkey? Parece que ele voltou atrás, eu também vi que ele não ia mais fazer o kitserver pro 2014, mas no blog dele tem várias ferramentas novas e parece que ele voltou a trabalhar no kitserver.
Eu não lembro se era ele, mas acho q sim.
A konami tinha q dar casa, comida e roupa lavada pra esse cara pq ele salva o jogo.

também fiz um gol assim com o Luis Fabuloso!! no 13 nunca tinha acertado...:fuuu:
Ou seja, é comum nesse pes 2014. Daqui a pouco ta cheio de video no youtube com esse gol
:fuuu::fuuu::fuuu:
 
putz uploaded se fosse torrent.........pesedit
 
Esses links "uploaded.net" são péssimos, 0.5kbps, 1 download por semana :lol2:
Vou esperar algum outro up em um mediafire da vida ou torrent mesmo...
Mas o trabalho dos caras é muito bom, bom saber que eles vão continuar no 2014!

Procura direitinho que ja tem até link direto com otima velocidade e até torrent!
 
coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MLO sem nenhum cara kikando!!!!tão tudo se borrando de ser banidos hahahaha
 
Só falta lançar o jogo no steam agora.
 
Pessoal tem algum macete para diminuir o serrilhado e as texturas q as vezes parecem borradas? Estou com tudo no max settings e nem com ajuda do painel de controle da nvidia consigo diminuir o serrilhado. Nos replays em camera de pertinho é tudo perfeito, maravilhoso mas no jogo mesmo com a camera mais distante nao ta muito legal.
E então alguma dica?

E aí ninguém??
 
PES 2014 Transfer Patch by moddingtr

UPDATE :

NEW VERSION IS RELEASED ! 21 September 2013. PLEASE DOWNLOAD NEW VERSION.

Fixed transfer (Willian, Park Ji Sung and Font Numbers, Game Plans)

v2 Features – Transfer Patch Update 21 september 2013

- Napoli team wrong font number is fixed
- Milan team “Zapata” transfer in and Yepes deleted.
- Willian = Chelsea and Park Ji-Sung = PSV team transfers. = Create Player
- 20+ Transfer added in game
Download PES 2014 Transfer Transfer Patch by moddingtr version 2 :

https://mega.co.nz/#!81BAnL4I!IMlxjQxf8kThy6GCzFMkiC7qxJcIiNM87HNNFYRfJSQ

ModdingTR PES 2014 Transfer Patch is compatible DLC 1.0 and 1.01 patch.

Password : www.moddingtr.com

How to install : copy “Save” folder in “My Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014″

Instalei esse update porem o mesmo não ativou, tem algum macete?:hmm:

Lembrando que fiz exatamente oque pede, joguei os arquivos na pasta save como citado acima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo