Pro Evolution Soccer 2014 - [ PREVIEW ]

kkkkk, verdade.... mais se eles tivessem interesse sairia um jogo bem melhor que estes que temos ai
Eu não tenho essa certeza, mas gostaria de ver.

Na boa, não dá pra jogar mais libertadores.
Só tem ópera ! No inicio não tava ligando, mas já encheu o saco.
 
Gramado feito no paint
KGkN7BZ.png

------------
fora aquela Guantanamera
 
3dvb.jpg


gramadinho tosco esse, feito no paint...:seferrou:
 
coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MLO sem nenhum cara kikando!!!!tão tudo se borrando de ser banidos hahahaha
Comprou onde? Veio só a key?
Como faz pra instalar quando vem só a key, tem q ter o "ronaldo", ai quando pedir o serial coloca o serial original?
 
em pensar que reclamavam do michel teló... pelo menos adicionar suas próprias músicas no jogo não precisa mais de editor nem nada... tirei toda a ópera... queria é tornar os replays em velocidade normal... esse troço em câmera lenta tá foda... e que jogo bom de jogar com outro player... hj teve campeonato aqui e o bicho pegou... nisso vc já nota o quanto o jogo pode melhorar ainda mais por patch se melhorarem a IA da cpu...
 
o Zagueiro Lucio (que ainda está no SPFC) tambem tem rabo de cavalo, e ainda por cima de dreads se nao me engano. Tá feia coisa....
 
testei o BAL, está diferente em relação ao 2012 (não joguei o 2013), você escolhe um jogador já existente ou cria um novo jogador, depois escolhe a posição (tem a opção de ser goleiro), não tem mais aquele "sorteio/random" de habilidades após escolher a sua posição, depois você deve escolher uma liga para começar a jogar, escolhi a brasileira e comecei no grêmio, teve apenas 1 amistoso e uma partida oficial, na terceira eu já sai jogando sem ter feito nenhum teste e fiz um gol com a ajuda do goleiro, no final do jogo tem a pontuação mas sem aquele esquema de treinador e empresário, as chuteiras também não tem aquelas "habilidades especiais" (também não faz falta).

resumindo: não tive oportunidade de fazer um jogo treino para entrar no banco de reservas, não posso escolher o primeiro clube e as habilidades parece que é fixa (não é ramdom como nas outras versões), achei muito simples esse modo bal, a personalização do jogador mudou bastante mas não cheguei a criar um rosto.
 
é bem assim quando ta jogando mesmo :awesome:
kkkkkkkkkkkkkk
Se fosse assim ingame tava bom né ?
Mas nisso ai eu não ligo. Não é problema.

o Zagueiro Lucio (que ainda está no SPFC) tambem tem rabo de cavalo, e ainda por cima de dreads se nao me engano. Tá feia coisa....
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
E isso pq a américa do sul não deixou o pes falir.
Mas todo ano ela sisma de puxar saco dos europeus, mas sempre toma no lombo.
 
Última edição:
A Konami fez de propósito isso, pra esquentar de novo as comunidades de edição só pode. Se ela fizesse um jogo perfeito perderia o charme! kkk
Com certeza o pessoal da edição vai ter muito trabalho, to o usando o patch PESEdit aqui e ja deu uma diferença considerável.

Ah! achei a combinação ideal no meu caso para rodar o jogo mais fluido possivel e com melhores gráficos (pelo menos diminuiu o serrilhado)...

Habilitei o FXAA, Triple Buffer e VSync no painel de controle da NVIDIA e fez muita diferença! Agora sim 'satisfeito'...
 
Tem como desativar essa ópera maldita??? :damn:
 
Instalei o PES de boa, porém não conhece a placa de vídeo nem a pau. Instalei o drive mais novo da nvidia foi nas configurações da placa coloquei o PES como placa dedicada e nada.




Alguém ajuda ai? :D
 
Meu PC rodava o 2013 no mínimo e no médio travando um pouquinho só, será que roda o 2014?

e Vale a pena? o jogo melhorou mesmo?
 
Instalei o PES de boa, porém não conhece a placa de vídeo nem a pau. Instalei o drive mais novo da nvidia foi nas configurações da placa coloquei o PES como placa dedicada e nada.


[url]http://img826.imageshack.us/img826/5214/p1sp.jpg[/URL]

Alguém ajuda ai? :D
Qual a sua VGA ?

Meu PC rodava o 2013 no mínimo e no médio travando um pouquinho só, será que roda o 2014?

e Vale a pena? o jogo melhorou mesmo?
Melhorou.
Pra saber se vale a pena só vc testando cara, pq alguns vão dizer q sim e outros q não, oq é normal.
 
A Konami fez de propósito isso, pra esquentar de novo as comunidades de edição só pode. Se ela fizesse um jogo perfeito perderia o charme! kkk
Com certeza o pessoal da edição vai ter muito trabalho, to o usando o patch PESEdit aqui e ja deu uma diferença considerável.

Ah! achei a combinação ideal no meu caso para rodar o jogo mais fluido possivel e com melhores gráficos (pelo menos diminuiu o serrilhado)...

Habilitei o FXAA, Triple Buffer e VSync no painel de controle da NVIDIA e fez muita diferença! Agora sim 'satisfeito'...

vai sair em outubro uma dlc com mais de 1.000 novas faces pro jogo... a konami vai terminar o jogo por dlc... é uma com 1.000 novas faces... outra com 20 estádios... outra com atualização de elencos... outra com as coisas da master league e become a legend como apresentação do jogador... conferência de imprensa e etc... e vai ter patch pra gameplay da konami de novo em novembro...
------------
Tem como desativar essa ópera maldita??? :damn:

pega mp3 das músicas que vc quer com no mínimo 128kbps e joga pra uma pasta chamada WEPES2014 na pasta de instalação do jogo... pronto... lá no menu do jogo vai aparecer as músicas pra selecionar... só desativar as óperas e ativar as suas...
 
Só eu gostei das musicas? :haha:
 
:damn: sério mesmo? :lol2: não estamos nesse nível de cultura ainda... estou inserindo os gritos de torcida com xingamentos... alguns são simples como time sem vergonha pra quando o time estiver perdendo... mas estou botando uns com xingamento como o da ponte...

Aquelas óperas são bem legais até :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo