Pro Evolution Soccer 2014 - [ PREVIEW ]

depois de umas 10 partidas, posso falar o que mais me desagradou foi o delay pra chutar e correr...:feelbad:
 
O jogo esta muito bom! gostando muito mesmo, não é melhor que o 2013 é outro jogo!!

Para os que não se acostumaram com a falta de correria, experimentem jogar sem ficar apertando o botão de correr:awesome: toquem a bola, criem jogadas, acabou aquela coisa de correr pro gol e chutar.
 
auhahuahuahauahuhauaha
alterem o modo de chute pro antigo que isso para

Opa, qualificado, agora sim da pra pensar em jogar... kkkkk

Como se faz TUDO sem dar 435 passos com a bola? Tipo, é assim pra driblar, pra tocar... Ah, o jogador simplesmente NÃO chuta de primeira, NÃO toca de primeira... Botar o jogador pra correr? Nem pensar!!! Você corre, vem o marcador de frente, você larga o botão de correr e tenta fazer seu jogador andar pro lado para driblar o adversário, mas ele CONTINUA andando RETO... Não tem como prender a bola nesse jogo!

Ah, pra fazer giros com o jogador, putz... o cara demora uma eternidade pra girar... Editei um jogador lá e pus tudo 99 de habilidades pra ver se ele se saía mais rápido, e nada, continuam lentos do mesmo jeito...

O jogo tá muito bom, mas tem umas falhas que não dá pra deixar passar... O jogo tá tão simulador que parece até que você tá assistindo uma pelada, porque é bola mal dominada pra cá, lançamento errado pra lá... Jogadores não sabem prender a bola, tá tenso...

O que anda me deixando mais puto é a mão do Darth Vader.

A simples aproximação do cara faz com que o corredor que esta com a bola perca 85% de sua velocidade (que já não é rápida, já que parece que ele anda com bola de presidiário quando esta com a bola, mas tem pique de Usain Bolt sem a bola), ai 2 segundos depois ele começa a pegar no seu jogador, 1 segundo mais e ele esta na sua frente tomando a bola.... :poker:

Vamos a uma rápida comparação

Rain on Internation Superstar Soccer 1996

100922-international-superstar-soccer-snes-screenshot-pain-in-the.png


InternationalSuperstarSoccerDelu-2.jpg


PES 2014, no rain, no snow, no nimbus....

International Superstar Soccer, eu posso tentar escolher o campo ou a bola, como em um jogo normal

gfs_11934_1_10.jpg


PES 2014 não.

________________________________________

ISS dava a sensação de estar jogando algo parecido com futebol.

PES não.
 
Opa, qualificado, agora sim da pra pensar em jogar... kkkkk



O que anda me deixando mais puto é a mão do Darth Vader.

A simples aproximação do cara faz com que o corredor que esta com a bola perca 85% de sua velocidade (que já não é rápida, já que parece que ele anda com bola de presidiário quando esta com a bola, mas tem pique de Usain Bolt sem a bola), ai 2 segundos depois ele começa a pegar no seu jogador, 1 segundo mais e ele esta na sua frente tomando a bola.... :poker:

Vamos a uma rápida comparação

Rain on Internation Superstar Soccer 1996

http://www.mobygames.com/images/sho...erstar-soccer-snes-screenshot-pain-in-the.png

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/InternationalSuperstarSoccerDelu-2.jpg

PES 2014, no rain, no snow, no nimbus....

International Superstar Soccer, eu posso tentar escolher o campo ou a bola, como em um jogo normal

http://img.gamefaqs.net/screens/c/f/b/gfs_11934_1_10.jpg

PES 2014 não.

________________________________________

ISS dava a sensação de estar jogando algo parecido com futebol.

PES não.


já expliquei a questão de correr... primeiro o botão de trás da direita faz vc correr mais tem até no tutorial ensinando isso... dar um pique extra só que a stamina vai pro ******* quando usa então maneirem... depois que pra correr com a bola mais ainda tem que adiantá-la... dê 2 toques no de corrida que seu jogador vai adiantar e correr mais com ela... não tem mistério...

quem tem problema com delay seja nos movimentos ou replays e câmeras custom... atualizem o jogo para o patch 1.01... ficou muito mais responsivo...
 
Última edição:
já expliquei a questão de correr... primeiro o botão de trás da direita faz vc correr mais tem até no tutorial ensinando isso... dar um pique extra só que a stamina vai pro ******* quando usa então maneirem... depois que pra correr com a bola mais ainda tem que adiantá-la... dê 2 toques no de corrida que seu jogador vai adiantar e correr mais com ela... não tem mistério...

quem tem problema com delay seja nos movimentos ou replays e câmeras custom... atualizem o jogo para o patch 1.01... ficou muito mais responsivo...

Disse tudo! e digo mais.

se a Konami toma-se vergonha e lança-se o jogo assim antes do fifa 11, garanto que agora estaria na frente da EA com sobra, mais ta melhorando, isso que importa.
 
já expliquei a questão de correr... primeiro o botão de trás da direita faz vc correr mais tem até no tutorial ensinando isso... dar um pique extra só que a stamina vai pro ******* quando usa então maneirem... depois que pra correr com a bola mais ainda tem que adiantá-la... dê 2 toques no de corrida que seu jogador vai adiantar e correr mais com ela... não tem mistério...

quem tem problema com delay seja nos movimentos ou replays e câmeras custom... atualizem o jogo para o patch 1.01... ficou muito mais responsivo...

Calma lá, o que você disse nada tem a ver com a mão imaginária do Darth Vader.

Depois entre no jogo, faça um replay e fique vendo que ANTES do jogador adversário te tocar, milagrosamente sua velocidade já cai, não importando se você faz proteção ou não.

A questão da Stamina ainda me deu outra crítica para soltar aqui.
Se meu jogador entra aos 89 do segundo tempo, no próximo jogo ele esta com a barra de energia pela metade, isso é hilário.
 
PES 2014 Transfer Transfer Patch by moddingtr


PES 2014 for the first time in the world TRANSFER PATCH Made By ModdingTR.com. Bale, Etoo, Fellaini important players and other 100 + transfers in game.

- 100 + Tranfers
- Important players kit number
- Teams set up the game plan
- All teams licenced logo and all teams licenced name by ModdingWay.com & peslogos.blogspot.com

ModdingTR PES 2014 Transfer Patch compatible DLC 1.0 and 1.01 patch.

https://mega.co.nz/#!hxAExbAI!R_8c9HeuhprE6ocboS0QAWOIlHpk9ODgstzvD9StLew

Password : www.moddingtr.com

How to install : copy “Save” folder in “My Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014″
 
Calma lá, o que você disse nada tem a ver com a mão imaginária do Darth Vader.

Depois entre no jogo, faça um replay e fique vendo que ANTES do jogador adversário te tocar, milagrosamente sua velocidade já cai, não importando se você faz proteção ou não.

A questão da Stamina ainda me deu outra crítica para soltar aqui.
Se meu jogador entra aos 89 do segundo tempo, no próximo jogo ele esta com a barra de energia pela metade, isso é hilário.

já ví isso... e sinto muito mas essa tentativa de hatear não funciona... ele não cai de velocidade enquanto o adversário não começa a puxá-lo... e não ele não fica com o próximo jogo com a barra de stamina na metade nem entrando no começo nem no final pois a konami removeu a fatiga acumulativa de que jogador que jogava uma partida na outra sentia o cansaço... o único meio de sentir é por treino e na master league... antes isso de fatiga acumulativa era opção de ativado ou desativado antes de começar cada campeonato... agora ela tirou de vez...

faz o seguinte... curte sua pré order de fifa... ficar inventando coisas que não existem aqui se baseando até em características dos outros pes é fail pois removem e mudaram a maioria dessas coisas...
 
Última edição:
Bom, como disseram o deslumbramento do inicio passou e tive que deletar esse troço.

As coisas ruins se sobressaem as coisas boas.

Logo, acho que vou ficar sem futebol esse ano. Na vdd, continuo no Fifa 13 usando os mods dessa temporada.
 
Bom, como disseram o deslumbramento do inicio passou e tive que deletar esse troço.

As coisas ruins se sobressaem as coisas boas.

Logo, acho que vou ficar sem futebol esse ano. Na vdd, continuo no Fifa 13 usando os mods dessa temporada.


Se vai continuar no Fifa 13, acho que compensa pagar 60 pilas pelo 14, não?

O jogo aparentemente vai ser melhor que o 13. Inclusive tão caprichando mais no Career Mode.
 
Se vai continuar no Fifa 13, acho que compensa pagar 60 pilas pelo 14, não?

O jogo aparentemente vai ser melhor que o 13. Inclusive tão caprichando mais no Career Mode.

Não gostei de muitas coisas no Fifa 14. A IA ofensiva está ridiculamente ruim e o jogo muito truncado no meio campo.
Estou terminando de pegar a "outra versão de testes" (se é que me entende) e vou ver se isso melhorou. Se sim, compro.
 
Calma lá, o que você disse nada tem a ver com a mão imaginária do Darth Vader.

Depois entre no jogo, faça um replay e fique vendo que ANTES do jogador adversário te tocar, milagrosamente sua velocidade já cai, não importando se você faz proteção ou não.

A questão da Stamina ainda me deu outra crítica para soltar aqui.
Se meu jogador entra aos 89 do segundo tempo, no próximo jogo ele esta com a barra de energia pela metade, isso é hilário.
Concordo com a mão do darth vader. Seu jogador pegou a bola, ele não consegue correr. E só o jogador do outro time chegar perto que ele diminui ainda mais a velocidade.

PS> Antes de acharem que estou fazendo hate, eu gostei muito desse jogo. E gosto do fifa tambem, não tenho um preferido. Ambos tem defeitos e acho importante nesse tópico a gente discutir alguns defeitos do PES
 
Última edição:
Peguei a ''demo da versão final'' e não gostei não. No geral, os jogadores são muito lerdos. Para dominar a bola, mudar a direção do movimento, chutar, etc. Foi um sofrimento conseguir terminar UMA partida. :poker:
 
Esse delay pra chute é foda......
 
Alguém sabe ontem tem o Download do comentarista Fernando Niembro e Mariano Closs para pes 2014?
Para mim é o melhor comentarista....
 
Por mais que o Fraps marque 60 FPS no menu e no replay, parece que está rodando a 30. Estão muito lentos.

Alguém mais notou isso?
 
já ví isso... e sinto muito mas essa tentativa de hatear não funciona... ele não cai de velocidade enquanto o adversário não começa a puxá-lo... e não ele não fica com o próximo jogo com a barra de stamina na metade nem entrando no começo nem no final pois a konami removeu a fatiga acumulativa de que jogador que jogava uma partida na outra sentia o cansaço... o único meio de sentir é por treino e na master league... antes isso de fatiga acumulativa era opção de ativado ou desativado antes de começar cada campeonato... agora ela tirou de vez...

faz o seguinte... curte sua pré order de fifa... ficar inventando coisas que não existem aqui se baseando até em características dos outros pes é fail pois removem e mudaram a maioria dessas coisas...

kkkkk não sei o que é mais retardado, a tentativa falida de discutir com um fanboy, ou a tentativa falida de ainda dar atenção a qualquer ***** que seja advinda disso.

Outra, odeio Fifa, aquilo não é simulador de futebol, é arcade, ou qualquer outra coisa, menos futebol, o que é uma ***** já que PES também faliu.

O jeito é voltar para o SNES, pois se até quem joga PES não enxerga as merdas que acontecem no jogo, é porque esta tenso.

Alias jogo ta quase igual Petista, não fales mal do meu seu hater.. bla bla bla.. .kkkkkkkkkkkkk meu Deus... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Concordo com a mão do darth vader. Seu jogador pegou a bola, ele não consegue correr. E só o jogador do outro time chegar perto que ele diminui ainda mais a velocidade.

PS> Antes de acharem que estou fazendo hate, eu gostei muito desse jogo. E gosto do fifa tambem, não tenho um preferido. Ambos tem defeitos e acho importante nesse tópico a gente discutir alguns defeitos do PES

Uma hora vou gravar uma partida de 10 minutos, acho que da para mostrar pelo menos 80% dos problemas com essa versão. A control assist também esta deprimente, a CPU continua sempre escolhendo o pior jogador para se correr atrás de uma bola dividida ou marcar um cara em um lançamento.

A versão 1.01 não corrigiu o lance da fadiga, que podre, jogador entra aos 89 do segundo tempo e vai com metade da barra de energia pro próximo jogo, deprimente. Talvez alguns updates e ele fique jogável.

Esse delay pra chute é foda......

Só mudar o chute para a versão clássica. O amigo da página anterior me disse e funcionou.
 
kkkkk não sei o que é mais retardado, a tentativa falida de discutir com um fanboy, ou a tentativa falida de ainda dar atenção a qualquer ***** que seja advinda disso.

Outra, odeio Fifa, aquilo não é simulador de futebol, é arcade, ou qualquer outra coisa, menos futebol, o que é uma ***** já que PES também faliu.

O jeito é voltar para o SNES, pois se até quem joga PES não enxerga as merdas que acontecem no jogo, é porque esta tenso.

Alias jogo ta quase igual Petista, não fales mal do meu seu hater.. bla bla bla.. .kkkkkkkkkkkkk meu Deus... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:



Uma hora vou gravar uma partida de 10 minutos, acho que da para mostrar pelo menos 80% dos problemas com essa versão. A control assist também esta deprimente, a CPU continua sempre escolhendo o pior jogador para se correr atrás de uma bola dividida ou marcar um cara em um lançamento.

A versão 1.01 não corrigiu o lance da fadiga, que podre, jogador entra aos 89 do segundo tempo e vai com metade da barra de energia pro próximo jogo, deprimente. Talvez alguns updates e ele fique jogável.



Só mudar o chute para a versão clássica. O amigo da página anterior me disse e funcionou.


chora á vontade... mas ao menos instale o jogo pra falar de coisas presentes nele e não ficar citando problemas em coisas que a konami removeu que tinham no 2013 e não tem mais no 2014 que aí fica feio né...

esse discurso de odeia fifa todo mundo conhece... falou ae
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo