Eu setei no meu roteador (redmi ax6s) o host www.baidu.com e coloquei qualquer outro ip (8.8.8.8) e como magica ele voltou
Bom dia!Eu setei no meu roteador (redmi ax6s) o host www.baidu.com e coloquei qualquer outro ip (8.8.8.8) e como magica ele voltou
O meu aqui eu roteei o celular da minha esposa que é da Tim, conectei o robô por ele e funcionou normalmente!
Só que quando ele perde a conexão com o roteador do celular ele cai no app tbm.
Não tive paciência pra jogar de volta ele no roteador da vivo, mas pelo que pude descobrir o problema não é hardware nem software do robô e sim a vivo que está bloqueando esse IP que o pessoal está comentando. Porquê? Alguém da vivo aí pra dar uma explicação?
Tem como ensinar a gente?Eu setei no meu roteador (redmi ax6s) o host www.baidu.com e coloquei qualquer outro ip (8.8.8.8) e como magica ele voltou
Eu entrei em contato diretamente com a Liectroux (support@liectroux.de) e eles pediram para eu atualizar o firmware. Eles me mandaram o firmware e instruções. Ainda não fiz. Mas provavelmente deve mudar a forma de conexão,pingando em outros domínios/ips.
O meu é o XR500 comprado diretamente com a Liectroux, vindo da China. Versão de 2021.atualiza aqui assim que você fizer!
qual é a sua versão? Smart700?
deve ser o mesmo hardware do meu smart700 de 2022O meu é o XR500 comprado diretamente com a Liectroux, vindo da China. Versão de 2021.
Eu entrei em contato diretamente com a Liectroux (support@liectroux.de) e eles pediram para eu atualizar o firmware. Eles me mandaram o firmware e instruções. Ainda não fiz. Mas provavelmente deve mudar a forma de conexão,pingando em outros domínios/ips.
Cara, eu li todas as páginas desse tóco e que bizarro como um ICMP para o baidu acabou deixando o robô inoperante na rede kkkk
Custava os caras mudarem no firmware pra ele pingar outro domínio? Ou deixar o usuário escolher essa opção? Bizarro!
Não duvido, eu lembro do tóco sendo criado e por volta de Dezembro ficando direto na aba dos novos posts kkkBizarro mesmo é depender de uma validação externa para poder usar as funções do Robô. ICMP para o Baidu deixar o robô inoperante só torna essa situação ainda mais trágica.
Vi no fórum do home assistant que tem como trocar o módulo Wi-Fi do modelo 500 para não precisar usar a validação externa. O módulo Wi-Fi do 700 é integrado, o que daria mais trabalho.
![]()
Transplante do Módulo Wi-Fi Tuya do Robô Aspirador KaBuM! Smart 500 para Módulo Tasmota
Transplante do Módulo Wi-Fi Tuya do Robô Aspirador KaBuM! Smart 500 para Módulo Tasmota Em desenvolvimento ativo. There is no cloud, it’s just someone else’s computer. Nesse repositório você encontra tudo o que precisa saber para retirar o módulo Wi-Fi original do seu robô aspirador Tuya e...homeassistantbrasil.com.br
Ps.: esse deve ser o tópico que mais atraiu novos para o fórum.
Se o smart 700 for o mesmo hardware não podemos simplesmente jogar o firmware da liectroux e resolver o problema forever?Eu entrei em contato diretamente com a Liectroux (support@liectroux.de) e eles pediram para eu atualizar o firmware. Eles me mandaram o firmware e instruções. Ainda não fiz. Mas provavelmente deve mudar a forma de conexão,pingando em outros domínios/ips.